Mostrando resultados 1 até 12 de 12

Tópico: Problemas no icq

  1. #1
    GeForce 9600 GT Avatar de c0m4nch3
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.687

    Unhappy Problemas no icq

    No meu icq, todo mundo tava off-line. Mas um cara do meu icq ja ta on-line, nao aperece on-line dele no meu icq. Entao fui uninstalar tudo do icq (esqueci de salver meus contatos). E instalar de novo. So q nao consigo adicionar icq do meu amigo, nem outra pessoa. Deu erro "133". Parece q tem problema no server do icq.

    meu icq eh 11431275
    Última edição por c0m4nch3 : 29-03-2004 às 13:22:40

  2. #2
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Tem certeza? Acho q os contatos do ICQ ficam gravados nos servers da Mirabillis e não na sua maquina....explica melhor o problema ae !!1

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de c0m4nch3
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.687
    Originalmente enviada por nerj
    Tem certeza? Acho q os contatos do ICQ ficam gravados nos servers da Mirabillis e não na sua maquina....explica melhor o problema ae !!1
    Nao recebi nada mesmo meus contatos de volta apos reinstalar icq!!! Nem consigo adiocionar icqs do meus amigos, porque deu erro "133", sei la. Af... meu icq fudeu, perdi todos meus contados. Parece vai ser fim do icq no mundo huahua.

    Tambem ja tentei criar novo icq, e acotence mesmo erro quando adiociono icq dos meus amigos.

    No site www.icq.com, tem como recuperar meus contatos?!?!
    Se for sim, me ajude onde eu encontro!!!

    Última edição por c0m4nch3 : 29-03-2004 às 13:26:09

  4. #4
    GeForce 8800 GS Avatar de Dann
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    PortoAlegre, RS
    Posts
    1.474
    Meu velho acredite, akele server do icq é uma grande merda!

    Toda hora eu fico caindo aki....e tenho esse mesmo problema q vc, os usuarios ficam tudo offline, mas na verdade estão conectados....

    Kn9 Abit - Athlon Am2 3200+
    1Gb Dual Channel
    Radeon X1600pro 512mb
    Monitor LG-L1740PQ (17" LCD tempo de resposta 8ms)
    Hd Samsung 200gb Sata 2
    Creative Audigy LE 7.1 com Home Theater Creative 5.1
    Controle X-Box 360 para PC
    DVD-RW Samsung WriteMaster

  5. #5
    GeForce 9600 GT Avatar de c0m4nch3
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.687
    Originalmente enviada por Dann
    Meu velho acredite, akele server do icq é uma grande merda!

    Toda hora eu fico caindo aki....e tenho esse mesmo problema q vc, os usuarios ficam tudo offline, mas na verdade estão conectados....

    putz...
    HELP!!! QUERO MEUS CONTATOS DE VOLTA!!!! HELP!!!

  6. #6
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Ontem tava bugando alguma coisa lah qeu naum consegui logar no meu ICQ nem no Lite nem no ICQtoGo....sei lah o qq tava acontecendo....dah uns dias e depois tenta de novo, garanto q acho pouco provavel q vc tenha perdido seus contatos

  7. #7
    GeForce 9600 GT Avatar de c0m4nch3
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.687
    Originalmente enviada por nerj
    Ontem tava bugando alguma coisa lah qeu naum consegui logar no meu ICQ nem no Lite nem no ICQtoGo....sei lah o qq tava acontecendo....dah uns dias e depois tenta de novo, garanto q acho pouco provavel q vc tenha perdido seus contatos
    e agora, meu icq fudeu!

  8. #8
    GeForce 9600 GT Avatar de c0m4nch3
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.687
    Aeeee!!!

    Consegui recuperar meus contatos por causa do icq novo 4 BETA!!!

    Última edição por c0m4nch3 : 29-03-2004 às 17:29:59

  9. #9
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Duvida:

    Eu uso o ICQ2GO, que roda direto da internet, mas se eu resolver instalar ele na minha maquina, eu vou perder todos os meu contatos?

    R\B
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  10. #10
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Brain_RJ
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    678

    Re: Duvida:

    Originalmente enviada por Raybon
    Eu uso o ICQ2GO, que roda direto da internet, mas se eu resolver instalar ele na minha maquina, eu vou perder todos os meu contatos?

    R\B
    Acredito que não....como já foi postado antes, a lista de contatos fica no servidor da mirabilis....não na sua máquina...
    Se você colocar o mesmo número (e é claro lembrar da senha)...fica tudo em paz.....mas dê preferência pelas versões mais novas, ok?

    Valeu!
    "Uma mente que se abre para uma nova idéia, jamais retornará ao seu tamanho original."

  11. #11
    GeForce 9600 GT Avatar de c0m4nch3
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.687

    Re: Re: Duvida:

    Originalmente enviada por Brain_RJ
    Acredito que não....como já foi postado antes, a lista de contatos fica no servidor da mirabilis....não na sua máquina...
    Se você colocar o mesmo número (e é claro lembrar da senha)...fica tudo em paz.....mas dê preferência pelas versões mais novas, ok?

    Valeu!
    Concordo. Se quiser mais seguro pra nao perde-lo, faca backup.


  12. #12
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563
    Ufaaaa,......

    Eu ja tava preocupado, imagina ter que conseguir o icq de tudo mundo de novo, e ainda ter que pedir autorizacao

    R\B
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •