Mostrando resultados 1 até 12 de 12

Tópico: Counter Strike - Condition Zero

  1. #1
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Brain_RJ
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    678

    Counter Strike - Condition Zero

    Salve salve galera da GB!!!

    Alguém pode me ajudar opinando sobre o CS - Condition Zero???

    Vale a pena jogar....ou será melhor ficar mofando para ver o que vem por aí em HL2 ou outro FPS?

    P.S.: Apesar da comparação, sei que esses 2 games não são parecidos....mas a vontade de jogar é a mesma...hehehe

    Valeu!
    "Uma mente que se abre para uma nova idéia, jamais retornará ao seu tamanho original."

  2. #2
    GeForce 7900 GT Avatar de chiadretti
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    são luis
    Posts
    991
    pra quem gosta de cs pode ser q valha a pena
    eu simplesmente odiei esse jogo... só consegui jogar tres round depois foi pra lixeira do inferno
    Naum Entra de Garfo que a Comida é Sopa
    CHUPAAAA GALLOOOOOOOO!!!!!
    PC COMPLETO FINALMENTE
    Processador intel I7 940 @ 2,93\Mobo Asus Rampeage II Extreme\ 6 gigas de memoria ocz 1600mhz\ 02 vgas Evga GF GTX 480 em sli\ fonte TT 1200W\mouse logitech g700 laser\joypad M$ Xbox 360\ fone logitech Wireless 930\tudo empacotado em um TT Spedo

  3. #3
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    acho que o CS:CZ só vale para quem é fã mesmo...
    pelo menos, pelo pouco que eu joguei, está decepcionante, pois não há uma campanha single-player mas sim os mesmos mapas do CS com melhorias nas texturas e algumas mudanças, contra BOTs, mas sem uma fase maior e tal...
    o mais difícil tbm é a concorrencia, com tanto shooter lançamento (BF Vietnam, Far Cry, UT2004, Splinter Cell PT), fica ainda pior de engolir... mas não é um game horrível tbm, certamente vai agradar uma parte dos jogadores, mas nâo serve para quem já não gostava do CS antes!´

    []´s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  4. #4
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Brain_RJ
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    678
    Originalmente enviada por BatZ
    acho que o CS:CZ só vale para quem é fã mesmo...
    pelo menos, pelo pouco que eu joguei, está decepcionante, pois não há uma campanha single-player mas sim os mesmos mapas do CS com melhorias nas texturas e algumas mudanças, contra BOTs, mas sem uma fase maior e tal...
    o mais difícil tbm é a concorrencia, com tanto shooter lançamento (BF Vietnam, Far Cry, UT2004, Splinter Cell PT), fica ainda pior de engolir... mas não é um game horrível tbm, certamente vai agradar uma parte dos jogadores, mas nâo serve para quem já não gostava do CS antes!´

    []´s
    Era isso que eu estava imaginando mesmo....

    Acho que vou esperar pelos outros shooters.

    Valeu Galera!
    "Uma mente que se abre para uma nova idéia, jamais retornará ao seu tamanho original."

  5. #5
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542
    Originalmente enviada por BatZ
    acho que o CS:CZ só vale para quem é fã mesmo...
    pelo menos, pelo pouco que eu joguei, está decepcionante, pois não há uma campanha single-player mas sim os mesmos mapas do CS com melhorias nas texturas e algumas mudanças, contra BOTs, mas sem uma fase maior e tal...
    o mais difícil tbm é a concorrencia, com tanto shooter lançamento (BF Vietnam, Far Cry, UT2004, Splinter Cell PT), fica ainda pior de engolir... mas não é um game horrível tbm, certamente vai agradar uma parte dos jogadores, mas nâo serve para quem já não gostava do CS antes!´

    []´s
    Claro q tem uma campanha single-player... Ja entrou no "CZ Deleted Scenes"?
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  6. #6
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    Originalmente enviada por CesarDRK
    Claro q tem uma campanha single-player... Ja entrou no "CZ Deleted Scenes"?
    sim, este é um extra, que não foi acabado pela desenvolvedora Ritual que foi substituida no meio, e não dá para considerar como sendo parte do game, mas sim como um extra, até porque tem vários bugs e fases inacabadas!
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  7. #7
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542
    Originalmente enviada por BatZ
    sim, este é um extra, que não foi acabado pela desenvolvedora Ritual que foi substituida no meio, e não dá para considerar como sendo parte do game, mas sim como um extra, até porque tem vários bugs e fases inacabadas!
    Ta completo sim, apesar de ter uns bugs aki ou lá... mas da pra fechar sim, ja zerei pra comprovar.
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  8. #8
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Question

    Então o Single Player não tem objetivos a serem cumpridos? É só uma batalha entre BOT´s?
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  9. #9
    GeForce 8800 GS Avatar de NASCARBR
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1.346
    Eu até ia pegá-lo, mas depois que me falaram das texturas ruins e que ainda utiliza a engine do Half-Life 1, desisti.
    Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung SA22300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps
    Notebook Intelbras I331


  10. #10
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677
    Originalmente enviada por CesarDRK
    Ta completo sim, apesar de ter uns bugs aki ou lá... mas da pra fechar sim, ja zerei pra comprovar.
    vc é um kra de coragem cesar uahauhauahua

    pq pra joga CS hj em dia o kra tem q ser Homi msm
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  11. #11
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542
    Originalmente enviada por NeoRSC
    vc é um kra de coragem cesar uahauhauahua

    pq pra joga CS hj em dia o kra tem q ser Homi msm
    Digo o mesmo pra quem joga battlefield 1942/vietnam e expansões... puta jogo lixo...
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  12. #12
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    devido a essa briguinha infantil e sem cabimento, estou fechando o tópico... fica o aviso ao CesarDRK e NeoRSC, que se voltarem a fazer comentários apenas com o intuito de ofender qualquer jogo que seja ou para armar confusão, poderão ser banidos, ok?!

    vamos com calma, galera!
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •