Mostrando resultados 1 até 10 de 10

Tópico: Novo Vietnã???

  1. #1
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Arrow Novo Vietnã???

    Quem mandou inventar uma guerra só pra conseguir votos, taí o resultado.


    http://noticias.terra.com.br/mundo/i...-EI865,00.html
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  2. #2
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Eu tenho uma duvida...acho q não teve nenhuma notícia sobre isso em toda essa história mas....

    Se o motivo verdadeiro e mor do Bush era e é pegar os poços de petróleo, será q a ocupação das cidades pelos fuzileiros são só para distração? Quero dizer, naum deve ter poços de petróleo no meio da cidade né...

    Se essa minha teoria verdadeira, os EUA vão perder a "guerra" sim do jeito q está, mas o principal objetivo foi alcançado, entaum eles naum taum nem ai se tah morrendo soldados lá...

  3. #3
    GeForce 8800 GS Avatar de WGT-32
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    \o/
    Posts
    1.382
    Originalmente enviada por nerj
    Eu tenho uma duvida...acho q não teve nenhuma notícia sobre isso em toda essa história mas....

    Se o motivo verdadeiro e mor do Bush era e é pegar os poços de petróleo, será q a ocupação das cidades pelos fuzileiros são só para distração? Quero dizer, naum deve ter poços de petróleo no meio da cidade né...

    Se essa minha teoria verdadeira, os EUA vão perder a "guerra" sim do jeito q está, mas o principal objetivo foi alcançado, entaum eles naum taum nem ai se tah morrendo soldados lá...
    concordo com ti cara, axu q o buch tah mais preocuypado com a grana q ele gasto na cueca do fuzileiro morto do q com o proprio fuzileiro......
    e tb, agora q akabo os atake fudido eh q vai começa a resitencia...
    pq os gringo vau kmaxa q ganharam e vau msai por ai dançando e vaum akaba morrendo...pra mim essa guerra ainda via longe.....mto longe.........
    WGT = Um nome, nenhum significado.

    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente [ ]

    Config
    ST-420W RealPower
    Chaintech VNF-4 Ultra
    AMD Athlon 64 3000+ Venice
    HD WD SATA 200gb
    Corsair 1GB Value
    XFX GF 6800 GT PCI-e

  4. #4
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677
    em troca eles mandaram uns F16 pra bombardear uma mesquita e mataram mais de 40 nego de uma só vez

    é injusto mais funfa assim:

    EUA=Igual a um kra bombado fortão q levou um tapa na kra de um krinha magricela (Iraquianos) e descontou com um murroão na kra do krinha magricela hehehe q sux

    essa guerra é meio covarde e sem noção
    feita só pro Bush se reeleger...
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  5. #5
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157
    Eu ia ficar feliz se todo os iraquianos se unissem e colocassem os americanos pra correr. Talvez assim eles paracem de ficar atacando os países sem motivo algum.

    Só hoje morreram mais 6 marines.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  6. #6
    Radeon X800 Pro Avatar de Tehort
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    santa maria rs
    Posts
    454
    ia ser mto legal ver eles tirando os eua de lah.. mas tbm ia ser mto ruim, pois com certeza o "BUSH" ia querer vingança e n ia desistir tao facill do petróleo... na minha opniao tinham q faze um bombardeio surpresa nos eua e dexa eles destroçados, assim eles n iam se achar os donos do mundo(se ja n sao...) e iam parar com essa covardia... :P

  7. #7
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    To sentindo cheiro de guerra civil.
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  8. #8
    Radeon 9700 Pro Avatar de youthanasia
    Data de Registro
    Mar 02
    Posts
    289
    2 oficiais alemães sumiram indo pra embaixada (isso que a alemanha nem tem tropa lá)

    TODO SANTO DIA MORRE PELO MENOS 1 AMERICANO LÁ

    os japoneses continuam sequestrados

    a resistencia parou uma equipe de TV no meio do nada e fez eles filmarem uns dois reféns...

    os EUA se fuderam.

  9. #9
    GeForce 8800 GS Avatar de WGT-32
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    \o/
    Posts
    1.382
    Originalmente enviada por herometal
    ia ser mto legal ver eles tirando os eua de lah.. mas tbm ia ser mto ruim, pois com certeza o "BUSH" ia querer vingança e n ia desistir tao facill do petróleo... na minha opniao tinham q faze um bombardeio surpresa nos eua e dexa eles destroçados, assim eles n iam se achar os donos do mundo(se ja n sao...) e iam parar com essa covardia... :P


    tipo pearl habor ,neh?
    WGT = Um nome, nenhum significado.

    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente [ ]

    Config
    ST-420W RealPower
    Chaintech VNF-4 Ultra
    AMD Athlon 64 3000+ Venice
    HD WD SATA 200gb
    Corsair 1GB Value
    XFX GF 6800 GT PCI-e

  10. #10
    Radeon X800 Pro Avatar de Tehort
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    santa maria rs
    Posts
    454
    Originalmente enviada por WGT-32
    tipo pearl habor ,neh?
    nao vi pearl harbor nao...
    E8400 @ 3ghz Cooler Box - 8800gts 512mb G92 - ga-p35-ds3 Rev 2.0 - 2gb Transcend AxeRam 800mhz - 2x hd 80gb WD - Gaming Mouse Logitech G5 - Samsung 940n

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •