Mostrando resultados 1 até 12 de 12

Tópico: PES 3.....tô ficando irritado!!!

  1. #1
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Angry PES 3.....tô ficando irritado!!!

    olha só pessoal, tô fissurado nesse jogo, mas ao mesmo tempo tô ficando puto da cara com algumas coisas!!!

    1º não tem como desativar a mudança automática de jogadores quando se está sem a bola??!.....é muuuuito irritante!!! quando tu tá chegando pra desarmar ou dar um carrinho, muda pra outro jogador do setor;

    2º não tem como duminuir o rigor do juiz com cartões amarelos e vermelhor???! as vezes nem é falta e eu tomo cartão vermelho!!!! as vezes um jogador que eu não estou comandando derruba um adversário e toma cartão por nada!!!!

    3º o juíz marcar mão em jogo de computador é de matar, né??!

    4º quando eu faço substituições, se eu seleciono errado um jogador não dá pra desfazer a substituição mesmo sem ter saído do menu??! isso é uma gafe das feias!!!!!

    5º pq os menus de substituição são tão pesados??! o jogo roda leve que é uma pluma, mas os menus são pesadíssimos, tendo vezes que não consigo nem botar pra cima, nem pra baixo...tendo que ficar apertando várias vezes o ESC pra sair!!!!!

    agora queria umas dicas: como eu faço pra dar um toquezinho por cima do goleiro??! várias vezes chego na cara e chuto em cima do goleiro e perco o gol!!!! mas as vezes ele dá um toquezinho que encobre o goleiro, mas só consegui sem querer!!!!

    Valeu!!!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  2. #2
    GeForce 5900 Ultra Avatar de xeu
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    336

    Re: PES 3.....tô ficando irritado!!!

    Originalmente enviada por Gustavolpe
    olha só pessoal, tô fissurado nesse jogo, mas ao mesmo tempo tô ficando puto da cara com algumas coisas!!!

    1º não tem como desativar a mudança automática de jogadores quando se está sem a bola??!.....é muuuuito irritante!!! quando tu tá chegando pra desarmar ou dar um carrinho, muda pra outro jogador do setor;

    2º não tem como duminuir o rigor do juiz com cartões amarelos e vermelhor???! as vezes nem é falta e eu tomo cartão vermelho!!!! as vezes um jogador que eu não estou comandando derruba um adversário e toma cartão por nada!!!!

    3º o juíz marcar mão em jogo de computador é de matar, né??!

    4º quando eu faço substituições, se eu seleciono errado um jogador não dá pra desfazer a substituição mesmo sem ter saído do menu??! isso é uma gafe das feias!!!!!

    5º pq os menus de substituição são tão pesados??! o jogo roda leve que é uma pluma, mas os menus são pesadíssimos, tendo vezes que não consigo nem botar pra cima, nem pra baixo...tendo que ficar apertando várias vezes o ESC pra sair!!!!!

    agora queria umas dicas: como eu faço pra dar um toquezinho por cima do goleiro??! várias vezes chego na cara e chuto em cima do goleiro e perco o gol!!!! mas as vezes ele dá um toquezinho que encobre o goleiro, mas só consegui sem querer!!!!

    Valeu!!!!!!
    Não é que os menus sejam pesados... é que este jogo tem bug de teclado, controle de tudo....... uma droga.... põe os patches oficiais que resolve. Ou põe o patch do wendetta que além dos uniformes de times europeus e todas seleções estarem perfeitos, resolve esse problema também....

    O tapinha é o seguinte: pressione o botão que que esteja configurado como L1 e aperte o botão de chute... simples... OK.
    Phenom X4 9550 | ATI RADEON 3850 powercolor | S. Blaster AUDIGY 2 | 2 x HD WD 250GB SATA II| PATRIOT VIPER FIN 4 GB DDR2 800Mhz CAS 4 | DVDRW ASUS preto | ADSL Turbo 4Mb - SpeedTouch 510V6 | EDIFIER X600 (2.1) | Samsung 32" FULL HD | Fonte HuntKey 450W

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de Darkcity
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    DF
    Posts
    3.818
    afff,viu huahauhauahauhauahuah,essa de bater bola na mao é muito rox,isso deixa o jogo mais realista,vc queria que os caras nao tivessem mao?huahauhauhauahuahauhauahua

  4. #4
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702
    Originalmente enviada por Darkcity
    afff,viu huahauhauahauhauahuah,essa de bater bola na mao é muito rox,isso deixa o jogo mais realista,vc queria que os caras nao tivessem mao?huahauhauhauahuahauhauahua
    Hehehehe...ou então podiam ser como os Playmobils, com os braços colados no corpo......hehehehehe
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  5. #5
    GeForce 8800 GS Avatar de millencolin
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    1.365

    Re: PES 3.....tô ficando irritado!!!

    Originalmente enviada por Gustavolpe
    olha só pessoal, tô fissurado nesse jogo, mas ao mesmo tempo tô ficando puto da cara com algumas coisas!!!

    1º não tem como desativar a mudança automática de jogadores quando se está sem a bola??!.....é muuuuito irritante!!! quando tu tá chegando pra desarmar ou dar um carrinho, muda pra outro jogador do setor;

    2º não tem como duminuir o rigor do juiz com cartões amarelos e vermelhor???! as vezes nem é falta e eu tomo cartão vermelho!!!! as vezes um jogador que eu não estou comandando derruba um adversário e toma cartão por nada!!!!

    3º o juíz marcar mão em jogo de computador é de matar, né??!

    4º quando eu faço substituições, se eu seleciono errado um jogador não dá pra desfazer a substituição mesmo sem ter saído do menu??! isso é uma gafe das feias!!!!!

    5º pq os menus de substituição são tão pesados??! o jogo roda leve que é uma pluma, mas os menus são pesadíssimos, tendo vezes que não consigo nem botar pra cima, nem pra baixo...tendo que ficar apertando várias vezes o ESC pra sair!!!!!

    agora queria umas dicas: como eu faço pra dar um toquezinho por cima do goleiro??! várias vezes chego na cara e chuto em cima do goleiro e perco o gol!!!! mas as vezes ele dá um toquezinho que encobre o goleiro, mas só consegui sem querer!!!!

    Valeu!!!!!!
    Ou entaum configura lah nas opcoes onde tem o tipo de lançamento e tal a ultima double aguma coisa poe sim q dae eh soh aperta o botaum de xute duas vezes.

  6. #6
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Brain_RJ
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    678
    Originalmente enviada por Tgondii
    Hehehehe...ou então podiam ser como os Playmobils, com os braços colados no corpo......hehehehehe
    Playmobil......NOSSA!!!!
    Você puxou do fundo do baú...hahaha

    Mas o jogo ainda é o melhor da categoria na minha opinião.

    Valeu
    "Uma mente que se abre para uma nova idéia, jamais retornará ao seu tamanho original."

  7. #7
    Radeon X1800 XL Avatar de PitBull
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Tatuí
    Posts
    744
    Tem falhas.
    +é um jogão, da gosto de jogar.
    contro oponente humano + rox ainda hehehehe.
    Eu recomendo.
    Estou de Maquina nova mais ainda estou comprando peças então quando estiver do geito que eu quero eu coloco aqui . ))))

  8. #8
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Brain_RJ
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    678
    Nossa!!!!!
    Que horrível!!!

    Achei na Internet o patch 1.301 para PES3...que desgraça!!!

    O jogo fica com o som travado da torcida....tudo bem que o jogo continua rolando solto, mas o barulho travado irrita....só abaixando o som pra continuar...

    Quando vou fechar o jogo..TRAVA!!!

    Ninguém merece!!!

    Vou desinstalar pra poder recolocar o patch anterior...esse pra mim não serviu...

    Valeu!
    "Uma mente que se abre para uma nova idéia, jamais retornará ao seu tamanho original."

  9. #9
    Radeon 8500
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    144
    1º não tem como desativar a mudança automática de jogadores quando se está sem a bola??!.....é muuuuito irritante!!! quando tu tá chegando pra desarmar ou dar um carrinho, muda pra outro jogador do setor;

    2º não tem como duminuir o rigor do juiz com cartões amarelos e vermelhor???! as vezes nem é falta e eu tomo cartão vermelho!!!! as vezes um jogador que eu não estou comandando derruba um adversário e toma cartão por nada!!!!

    3º o juíz marcar mão em jogo de computador é de matar, né??!

    4º quando eu faço substituições, se eu seleciono errado um jogador não dá pra desfazer a substituição mesmo sem ter saído do menu??! isso é uma gafe das feias!!!!!

    5º pq os menus de substituição são tão pesados??! o jogo roda leve que é uma pluma, mas os menus são pesadíssimos, tendo vezes que não consigo nem botar pra cima, nem pra baixo...tendo que ficar apertando várias vezes o ESC pra sair!!!!!

    RESPOSTAS

    1-Tem sim isso é na hora de escolher o lado do campo que vc quer jogar (os controlinhos la) da uma olhada melhor la que vc vai ver
    2-O juiz é um gangster carrinho no jogo é cartao na certa (as veiz vc da o carrinho certinho na bola, mais ele da falta mais nao da o cartao)
    3-Legal só que as vezes dentro da area ele da mão do nada é ridiculo quando ta no bate rebate
    4-nem sei isso direito é muito cretina essa pergunta
    5-aqui fica normal ... aqui rodo melhor com a versao 1.00 as atualizaçao ou aceleravam demais ou dexavam muito lerdo
    6-o jogo é foda melhor jogo de futebol que existe e melhor de esporte se perder só se for pro gran turismo

  10. #10
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Brain_RJ
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    678
    Originalmente enviada por Duim
    1º não tem como desativar a mudança automática de jogadores quando se está sem a bola??!.....é muuuuito irritante!!! quando tu tá chegando pra desarmar ou dar um carrinho, muda pra outro jogador do setor;

    2º não tem como duminuir o rigor do juiz com cartões amarelos e vermelhor???! as vezes nem é falta e eu tomo cartão vermelho!!!! as vezes um jogador que eu não estou comandando derruba um adversário e toma cartão por nada!!!!

    3º o juíz marcar mão em jogo de computador é de matar, né??!

    4º quando eu faço substituições, se eu seleciono errado um jogador não dá pra desfazer a substituição mesmo sem ter saído do menu??! isso é uma gafe das feias!!!!!

    5º pq os menus de substituição são tão pesados??! o jogo roda leve que é uma pluma, mas os menus são pesadíssimos, tendo vezes que não consigo nem botar pra cima, nem pra baixo...tendo que ficar apertando várias vezes o ESC pra sair!!!!!
    Na minha explicação é o seguinte:

    1° - Sim..na tela que vc escolhe se vai aparecer o seu nome, número ou nome dos jogadores (Player Settings), tem um menu do lado esquerdo. (Olhar a foto em anexo)

    Basta vc mover o botão referente ao L1 ou R1 para colocar como vc deseja (aqui eu uso a opção manual)

    2° - Não tem como mudar essa opção.

    3° - Já aconteceu comigo de ganhar um penalti por causa disso.

    4° - Para cancelar o jogador a ser substituído, aperta o W, deve funcionar para cancelar. Agora se vc já substitui, ja era...

    5° - Aqui o menu não é tão pesado assim....de repente está pesado na sua máquina....Antes de fazer meu Upgrade, tinha um PIII 750Mhz....O jogo ficava lento...tinha q colocar aque double speed para melhorar. Hoje em dia com um Athlon 2.4+ o jogo ficou perfeitinho, sem precisar habilitar o double speed.

    Espero ter ajudado...

    Valeu!
    Attached Images Attached Images
    • Tipo de Arquivo: jpg pes3.jpg (37,3 Kb, 13 visualizações)
    Última edição por Brain_RJ : 11-04-2004 às 22:15:09
    "Uma mente que se abre para uma nova idéia, jamais retornará ao seu tamanho original."

  11. #11
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    O menu pesado é bug de teclado, os patchs resolvem.

    Qd vc substituir algum jogador e não sair do formating settings para desfazer a substituição só vc trocar o reserva q vc pôs pelo titular que vc tirou, ou seja, retrocar.
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  12. #12
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305
    Originalmente enviada por Roma
    O menu pesado é bug de teclado, os patchs resolvem.

    Qd vc substituir algum jogador e não sair do formating settings para desfazer a substituição só vc trocar o reserva q vc pôs pelo titular que vc tirou, ou seja, retrocar.

    eu tentei e não rolou.......
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •