Mostrando resultados 1 até 19 de 19

Tópico: rpg e hack'n'lash

  1. #1
    Radeon X800 Pro Avatar de Tehort
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    santa maria rs
    Posts
    454

    rpg e hack'n'lash

    ae galera me digam os melhores jogo dos estilos acima na opniao de vcs
    Última edição por Tehort : 10-04-2004 às 04:04:58

  2. #2
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157
    O melhor, atualmente, nestes estilos (mais hack'n'lash) é o SACRED. Pena que é muito bugado mas é um baita jogo.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  3. #3
    Radeon X800 Pro Avatar de Tehort
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    santa maria rs
    Posts
    454
    só tem um problema...

    eu to jogando o sacred ahahuahua bah jogo perfeito....
    putz mensagens intantaneas uhahuauhhttp://gamez.com/sage/out.x?gid=19801&go=4190&page=
    q acham desse jogo?

  4. #4
    Radeon 8500
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    144
    sei nao d2 é o melhor mais quero catar esse Sacred tao falando que é muito bom
    ele tem muitos bugs ?

  5. #5
    Radeon 9700 Pro Avatar de cebolan
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    SP Capital
    Posts
    262
    se vc gosta de D2, o Sacred eh um prato cheio. Fui instalar o D2 para jogar mp e desisti, voltei para o single do Sacred.
    Acho q a serie Diablo deveria pelo menos melhorar o visual, ficou meio ultrapassado para os dias atuais.

    sobre bugs, com certeza vc encontrara alguns, porem nada q um patch novo nao resolva, e duvido q vc nao queira jogar novamente (caso esse tipo de jogo for seu preferido)
    PIV 2.4 1GbRAM GF6600GT WinXP Pro SP2

  6. #6
    Radeon X1800 XL Avatar de *711
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    759
    Realmente...peguei hoje o Diablo2 pra dar uma olhada pq acreditem ou naum....NUNCA tinha jogado

    Dai como uma galera da FACUL tah sempre se mantando na Battle.net e talz resolvi testar pq to curtindo MTO o Sacred...resultado...TRISTEZA TOTAL...dah ateh depreção ver uns gráficos toscos daquele geito...

    E nem adianta falar que é pq o jogo é velho e talz naum....NOX foi lançado junto com o D2 e tem gráficos MUITO melhores

    Bom, OU vai ver que num soube configurar aqui em casa o video...sei lah tb...vo tentar tirar o D3D e por em 2D mesmo pq do geito que esta aqui tá RIDÍCULO...

    FLWs


    ps.Sacred RULA mesmo...vamos torcer pra que ele venha pro BRA pra nois jogar na NET...e tb pros desenvolvedores liberarem uns mod makers

    FLWs
    Sem nada o que fazer?!?!?
    Gira a cadeira!!!

  7. #7
    Radeon X800 Pro Avatar de Tehort
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    santa maria rs
    Posts
    454
    putz...
    d2... fui joga d2 péla primera vez essa semana, antes do sacred... joguei um poco, achei legal, joguei uns 2 dias enquanto esperaa baxa o sacred e me enjoei.... ateh pq os craficos sao horriveis! putz... sacred mtoooo melhor... n tive nenhum bug ateh agora... soh to me fu**** pra pega crack pro 1.5.... aff
    n sei se podia fala isso...
    ah e estou torcendo para criarem umas expansoes... se assim ja eh bom.. magina com expansao....

  8. #8
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702
    Originalmente enviada por herometal
    putz...
    d2... fui joga d2 péla primera vez essa semana, antes do sacred... joguei um poco, achei legal, joguei uns 2 dias enquanto esperaa baxa o sacred e me enjoei.... ateh pq os craficos sao horriveis! putz... sacred mtoooo melhor... n tive nenhum bug ateh agora... soh to me fu**** pra pega crack pro 1.5.... aff
    n sei se podia fala isso...
    ah e estou torcendo para criarem umas expansoes... se assim ja eh bom.. magina com expansao....
    Pro 1.5 ainda não rolou...
    Mas o jogo é ANIMAL, se chegar aqui no Brasil com certeza eu compro!!!!!!!
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  9. #9
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157
    Originalmente enviada por Tgondii
    Pro 1.5 ainda não rolou...
    Mas o jogo é ANIMAL, se chegar aqui no Brasil com certeza eu compro!!!!!!!
    Tem umas jogadas que rolam na rede sobre como fazer a update pra 1.5. Eu fiz e consegui mas ficou uma droga, não melhorou em nada os slowdowns e ainda eu tinha que manter a internet conectada pois senão não iniciava o jogo, acabei mudando de volta pra versão 1.0.2.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  10. #10
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498
    Quem fala mal de Diablo 2 merece a morte

    Falando sério, quem joga Diablo 2 há muito tempo, desde que lançou, como eu, não chega a se preocupar muito com os gráficos. O pessoal aqui cai muito na característica de que a única coisa que conta são os gráficos, se lembrem de savage eden os que jogaram. P*** jogão, mas com gráficos nem um pouco belíssimos. Diablo 2 tem mais tempo de jogo, as funcionalidades dele estão melhores implementadas, suporte tá aí faz tempo... fora que quando ele foi lançado a resolução era fixada em 640x480... Era bastante pesado quando ele foi lançado, tinha até programa de terceiros pra desabilitar alguns dos efeitos gráficos. Mapas aleatórios, itens com maior quantidade de informações que o Sacred mesmo... Falta info nos equipamentos. Magia melhor balanceada, não tem inimigos tão patéticos quanto o que eu vi enquanto tava jogando o Sacred. Ainda vai levar um tempinho pro pessoal da Ascaron botar o jogo realmente nos eixos, pq jogos desse estilo (rpg e hack´n´slash) são complexos de serem desenvolvidos, existem muitas funcionalidades que podem entrar em conflito.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  11. #11
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Cara, essa mulekada vive no bem bom!!!!!! po, fala mal de um jogo por causa de grafico eh o mesmo qeu falar mal de uma obra literaria por causa do papel que foi impresso!!!

    Diablo II eh o eterno e insuperavel Hack ´n Slash de todos os tempo. Somente o Sacred, como disse minha namorada "nao supera, mas substitui bem" Os outros sao simplesmente meros clones, como Blade and Sword, Nox, e uns outros tantos que nao me lembro agora!!!


    Quem diz curtir o genero e falar que nao curte diablo, merece no minimo, passar o resto da vida jogando paciencia!

  12. #12
    Radeon X800 Pro Avatar de Tehort
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    santa maria rs
    Posts
    454
    bom, eu n falei q eu achei o d2 ruim, soh achei os gtaficos ruins, e depois do sacred, espero terminar o d2...
    bom, acho q me expressei mal na otra postagen... :/

  13. #13
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por herometal
    bom, eu n falei q eu achei o d2 ruim, soh achei os gtaficos ruins, e depois do sacred, espero terminar o d2...
    bom, acho q me expressei mal na otra postagen... :/

    Nao tava falando de vc Hero, relaxa que eh da boa!!!!mas eh claro qeu ninguem que nao viu o diablo na epoca dele vai falar que tem bons graficos, certamente nao!!!

    Mas tem um lance que soh vi no diablo ateh hj e que da um banho em qlq outro jogo do tipo que eh a perspectiva! Cara, isso ficou muito rox

  14. #14
    Radeon X800 Pro Avatar de Tehort
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    santa maria rs
    Posts
    454
    bah, qual a diferença de joga com o d2 de 2d pra 3d?
    tipo, eu boto pra 3d n abre o jogo dae tenho q joga em modo janela... q fica mto pequeno... pq n abre?
    tenho uma mx440...

  15. #15
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por herometal
    bah, qual a diferença de joga com o d2 de 2d pra 3d?
    tipo, eu boto pra 3d n abre o jogo dae tenho q joga em modo janela... q fica mto pequeno... pq n abre?
    tenho uma mx440...

    Estranho isso, quando eu tinha uma gf4 mx440 o diablo rodava em FS perfeitamente. A diferença Hero, eh que no 2D o diablo nao passa a sensação de profundidade, chamada no jogo perspectiva, e o 3D sim! Isso alias, que comentei ateh no meu ultimo post, eh o que deixa o diablo com um visual mais bonito...


    qual driver vc tah usando!?

  16. #16
    Radeon X800 Pro Avatar de Tehort
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    santa maria rs
    Posts
    454
    baaah troquei de criver mas ainda n tentei depois, o driver eh.... dexe eu ver... o 44.67..
    editado: eh... n tah dando, me diz um driver ae... se resolve o problema....
    Última edição por Tehort : 13-04-2004 às 00:23:39

  17. #17
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por herometal
    baaah troquei de criver mas ainda n tentei depois, o driver eh.... dexe eu ver... o 44.67..
    editado: eh... n tah dando, me diz um driver ae... se resolve o problema....
    eh, eu nao sou o mais indicado nao mas, pode ser que o diablo funcione melhor com drivers mais antigos.... alias, qual a config do seu pc?! inclusive OS!!

  18. #18
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702
    Aí Du, concordo com vc, jogo Diablo desde o lançamento, inclusive do I. Tenho todos os originais, e já me acabei de jogar na Net.
    Acom certeza foi o jogo na minha vida que eu mais me dediquei, cheguei ao absurdo de ter tanto um paladino qto um bárbaro lvs. 99 originais, sem usar aquele cheat maldito que estragava o jogo.
    Na época tinha uma placa SIS de 16megas de memória e segurava a onda legal (com exceção da primeira parte do Baal que dava altos lags...) e nunca reclamei dos gráficos (para falar a verdade acho que são bons até hj).
    Acho que o Sacred supera o D2 sim, em alguns aspectos. Pelo menos até onde eu já fui no jogo, estou achando muito bom. Com certeza a questão dos itens em D2 é imbatível, mas no geral o Sacred se mostra bastante completo e inovador em algumas coisas como o uso da montaria e a presença de inimigos gigantescos mais frequentes. Falando nisso, achei os inimigos bastante bons, e até agora nada irritante como aqueles pigmeus do ato III de D2 (muito pentelhos!!!). A única coisa que me impede de afirmar com toda a certeza que o Sacred superou o D2, é qto a longevidade. Não sei se ele vai durar tanto qto o D2 (que para mim é eterno). Isso só o tempo vai responder!
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  19. #19
    Radeon X800 Pro Avatar de Tehort
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    santa maria rs
    Posts
    454
    é... pro jogo ser eterno, só falta chega aqui no br e ter umas expansao
    bah, n to nem na metade e ja to pensando em expansao...
    editado: meu pc:
    athlon 2000+
    512 mb ddr 266
    mobo pc chips 825lmr.... :/
    g-force mx 440 bio alguma coisa.... 64 ddr acho q 128 bits
    depois os drivers de cd... q n precisa fala...
    o q pode ser?
    ah e win xp vo atualiza agora...
    Última edição por Tehort : 13-04-2004 às 13:43:28

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •