Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: porr*

  1. #1
    GeForce 6600 GT Avatar de LeGiOnZz
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Somewhere "^.^"
    Posts
    432

    porr*

    eu soh falei q se PRECISASSE falar qlq coisa q naum for permitida no forum me fala pelo icq porr*!!!!

  2. #2
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620
    boa véio eu tambem concordo isso eh um absurdo tah R$12,90 uma garrafa de vinho jota pe... isso eh um absurdo

  3. #3
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210
    O bom é que tu é educado e sabe se expressar bem né?

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Aow Matt, se vc tá insatisfeito com algo aqui na GB se expressa melhor, não entendi nada o que vc quer dizer, mas do pouco que entendi se vc não sabe o que pode e o que não pode no forum da Games Brasil leia as regras do mesmo, deveria ser a primeira coisa a se fazer antes de mais nada.
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  5. #5
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Matt, vc postou querendo saber sobre onde pegar jogo pirata...não adianta negar. Sorry, mas isso é contra as regras do forum.
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •