Mostrando resultados 1 até 8 de 8

Tópico: Viper II Z200 - 32 Mb.

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Florianópolis - Santa Catarina
    Posts
    28

    Arrow Viper II Z200 - 32 Mb.

    Vendo placa de vídeo Viper 2 Z200 OEM, com 6 meses de uso.
    Preço: R$ 220,00 + frete

  2. #2
    Radeon X800 Pro Avatar de Hiei
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    cascavel - PR
    Posts
    493

    oww uma duvida ae

    tipow ela bate a diamond stealth 3 540 pci de 32 megas? qual o slot dela? eh boa mesmo??

    valeu
    marilyn manson, slipknot, mudvayne, coal chamber, soulfly, system of a down, black sabbath, sepultura.

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Florianópolis - Santa Catarina
    Posts
    28
    Bate fácil...

    estou vendendo ela porque comprei uma Geforce 2 GTS e estou precisando de grana.
    Ela usa o slot AGP.

    Falow...

  4. #4
    Radeon X800 Pro Avatar de Hiei
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    cascavel - PR
    Posts
    493

    tipow...

    ela bate uma voodoo 3?? eh q eu tenho uma proposta d uma voodoo 3 2000 16 mega por 130, e achei a sua meio salgada, eh q eu nao sei mt sobre ela, fala um poko dela, qual o api dela ??etc e acho q dava pra vc diminui um poko tbm

    flw
    marilyn manson, slipknot, mudvayne, coal chamber, soulfly, system of a down, black sabbath, sepultura.

  5. #5
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Florianópolis - Santa Catarina
    Posts
    28
    Por estar precisando muito de grana, baixei o preço da Viper 2 pra R$180,00 + frete, interessados podem responder aqui ou por email....

    O preço de uma Viper 2 Z200 nova é de R$ 350,00 na 3DVirtua , isso que os preços de lá ja costumam ser bem acessíveis...

    [ ]'s
    Jacson

  6. #6
    Radeon X800 Pro Avatar de Hiei
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    cascavel - PR
    Posts
    493

    ouuu eh ta bom o presso ...

    tipo axo q ta bom o presso mas vc nao respondeu se ela bate uma voodoo3... axo q c pode baixa mais ainda pq tipo uns 150 ta bom...mas tbm tipo cara me diz sobre ela umas informacoes qual a api dela? ela abre open gl? bate a voodoo 3? eu to interessado nela cara e eu tenho q v quanto ta uma usada dela, q aki na minha cidade tem uma loja que vende pessa usada ah um presso mt camarada e te garanto q uma placa igual a sua sai menos de 200... mas eu tenho q v

    valeuuuu
    marilyn manson, slipknot, mudvayne, coal chamber, soulfly, system of a down, black sabbath, sepultura.

  7. #7
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Florianópolis - Santa Catarina
    Posts
    28
    Cara eu te respondi via e-mail no dia 21/06.......
    Mas aí vai de novo...

    Ela usa as API's OpenGL e Direct3D, sendo que o ponto forte dela é OpenGL, tambem usa uma API própria em jogos baseados na engine do Unreal, a S3 Metal que funciona muito bem nestes jogos.............

    quanto a bater uma Voodoo 3, não sei, pois nunca analisei benchmarks que comparassem as duas placas...


    Sobre o preço.... a principio é R$ 180,00 + frete, pois estou precisando da grana e ta um preço beeemmmm justo;

    [ ]'s
    Jacson

  8. #8
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Florianópolis - Santa Catarina
    Posts
    28
    Pergunta pro DioLa o que ele acha da Viper2 32Mb AGP x Voodoo 3 16 Mb PCI, que ele saca legal de placa de vídeo....

    [ ] 's
    Jacson

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •