Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 39

Tópico: *** Erinia - BR - Open Beta!***

  1. #1
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135

    *** Erinia - BR - Beta Open!***

    porra pessoal ...
    bora pro beta...
    jogo nacional... bora prestigia o milagre que os caras fizeram!!!
    http://www.ignisgames.com.br/erynis/index.php




  2. #2
    Radeon X800 Pro Avatar de Tehort
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    santa maria rs
    Posts
    454
    aaaaaahhhhhhh eu tava pensando em colocar este post.....
    to baxando! meu nick lah vai ser tehort! :P
    jogo nacional rlz!

  3. #3
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Oia que rox no site deles

    01/12/03 Erynis é citado no Games Brasil

    O Erynis é citado na matéria de cobertura da IN2 Games realizado pelo Games Brasil, site especializado em games. Confiram![/i][/b]


    EH NOIS!!!

    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  4. #4
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    vcs nem imaginam como isso é decepcionante....

    http://www.gamesbrasil.com.br/coment...hp?numero=7292

    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  5. #5
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    61
    Peguei o jogo ontem, e postei algumas coisas no forum deles. Acompanho o desenvolvimento do game faz um bom tempo.

    Fiquei muito decepcionado com o jogo. Muito ruimzinho... No geral ele não cativa e não é um bom jogo. Falando graficamente, da jogabilidade, som... Ainda falta muito pro Brasil fazer algo bom! Infelizmente é a dura realidade. Não da nem pra comparar com os massivos onlines gringos...

    Ele me deu uma impressão de um jogo muito infantil... Pra quem é player Hardcore de massivos online vai concordar com o que eu digo na maioria das coisas.

    Não é só por que é brasileiro que eu tenho que achar que o jogo é bom. Ele realmente me deixou triste. Esperava muito mais desse jogo, mas tudo por água a baixo depois que joguei o beta.

    Eu quero que mais e mais façam jogos brasileiros, porem acho que ainda falta muito para isso acontecer de vez. Aqui no Brasil esse mercado nem existe ainda, muito foda. Tento dar mo incentivo, mas até agora nada de jogo bom. O Outlive era legalzinho, mas uma cópia descarada do StarCraft (mesmo assim ainda tem seus méritos)... Agora esse ERINIA me deixou realmente desapontado. Anos de espera para nada!

    See ya!
    Última edição por cp.burrito : 16-04-2004 às 18:44:50

  6. #6
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135
    Originalmente enviada por BatZ
    vcs nem imaginam como isso é decepcionante....

    http://www.gamesbrasil.com.br/coment...hp?numero=7292

    como assim nao entendi???

  7. #7
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Acho que ele quis dizer EMOCIONANTE
    e a biba escreveu errado hauau
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  8. #8
    GeForce 8800 GS Avatar de Dann
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    PortoAlegre, RS
    Posts
    1.474
    Originalmente enviada por cp.burrito
    Peguei o jogo ontem, e postei algumas coisas no forum deles. Acompanho o desenvolvimento do game faz um bom tempo.

    Fiquei muito decepcionado com o jogo. Muito ruimzinho... No geral ele não cativa e não é um bom jogo. Falando graficamente, da jogabilidade, som... Ainda falta muito pro Brasil fazer algo bom! Infelizmente é a dura realidade. Não da nem pra comprar com os massivos onlines gringos...

    Ele me deu uma impressão de um jogo muito infantil... Pra quem é player Hardcore de massivos online vai concordar com o que eu digo na maioria das coisas.

    Não é só por que é brasileiro que eu tenho que achar que o jogo é bom. Ele realmente me deixou triste. Esperava muito mais desse jogo, mas tudo por água a baixo depois que joguei o beta.

    Eu quero que mais e mais façam jogos brasileiros, porem acho que ainda falta muito para isso acontecer de vez. Aqui no Brasil esse mercado nem existe ainda, muito foda. Tento dar mo incentivo, mas até agora nada de jogo bom. O Outlive era legalzinho, mas uma cópia descarada do StarCraft (mesmo assim ainda tem seus méritos)... Agora esse ERINIA me deixou realmente desapontado. Anos de espera para nada!

    See ya!
    Putz.........mas vou testar de qualquer geito....

    O batz quis dizer q essa news tava na pagina principal e ninguem leu....acho q ele pensou isso......mas pelo contrário pq em outro tópico foi postado sobre esse game graças a sua news batz =D
    Kn9 Abit - Athlon Am2 3200+
    1Gb Dual Channel
    Radeon X1600pro 512mb
    Monitor LG-L1740PQ (17" LCD tempo de resposta 8ms)
    Hd Samsung 200gb Sata 2
    Creative Audigy LE 7.1 com Home Theater Creative 5.1
    Controle X-Box 360 para PC
    DVD-RW Samsung WriteMaster

  9. #9
    GeForce 8800 GS Avatar de Dann
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    PortoAlegre, RS
    Posts
    1.474
    pessoal.......agora eu to ficando desapontado...

    fiquei sabendo que o jogo

    NÂO TEM MAPA!!!!
    Como pode existir um rpg sem mapa!!?!?!?!?!


    Como vamos se guiar no jogo??
    Kn9 Abit - Athlon Am2 3200+
    1Gb Dual Channel
    Radeon X1600pro 512mb
    Monitor LG-L1740PQ (17" LCD tempo de resposta 8ms)
    Hd Samsung 200gb Sata 2
    Creative Audigy LE 7.1 com Home Theater Creative 5.1
    Controle X-Box 360 para PC
    DVD-RW Samsung WriteMaster

  10. #10
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    61
    esse é um dos inúmeros defeitos do jogo! Não ter mapa é foda.. auehauehae! Mas fora isso a jogabilidade é horrível, os gráficos não são lá essas coisas... O som é meio "nada a ver". Me da a impressão de que é um jogo pra criança... muito infantil mesmo...


    uma pena!

  11. #11
    Radeon 9500 Pro Avatar de aftasardem
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    aqui
    Posts
    247
    Originalmente enviada por cp.burrito
    Peguei o jogo ontem, e postei algumas coisas no forum deles. Acompanho o desenvolvimento do game faz um bom tempo.

    Fiquei muito decepcionado com o jogo. Muito ruimzinho... No geral ele não cativa e não é um bom jogo. Falando graficamente, da jogabilidade, som... Ainda falta muito pro Brasil fazer algo bom! Infelizmente é a dura realidade. Não da nem pra comparar com os massivos onlines gringos...

    Ele me deu uma impressão de um jogo muito infantil... Pra quem é player Hardcore de massivos online vai concordar com o que eu digo na maioria das coisas.

    Não é só por que é brasileiro que eu tenho que achar que o jogo é bom. Ele realmente me deixou triste. Esperava muito mais desse jogo, mas tudo por água a baixo depois que joguei o beta.

    Eu quero que mais e mais façam jogos brasileiros, porem acho que ainda falta muito para isso acontecer de vez. Aqui no Brasil esse mercado nem existe ainda, muito foda. Tento dar mo incentivo, mas até agora nada de jogo bom. O Outlive era legalzinho, mas uma cópia descarada do StarCraft (mesmo assim ainda tem seus méritos)... Agora esse ERINIA me deixou realmente desapontado. Anos de espera para nada!

    See ya!
    nossa!
    imagina se você NÃO desse incentivo...
    pois se chamo um bucho aos peitos vez por outra, meu bom doutor, é pra não dar vício ao padre-mestre!

  12. #12
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203
    Peguei, trava na hora da instalação! Q podre!
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  13. #13
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Out 03
    Posts
    94
    Aqui também trava... que maravilha

    a instalação ne começa... vai pra quela tela de Preparando pra auxilia-lo e trava...
    Jukinha
    www.warmachine.com.br

    Jogando: Locomotion

  14. #14
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    61
    aftasardem eu dou incentivo sim. Freqüento os sites dos desenvolvedores. Mando e-mail com idéias, dicas, coisas para serem melhorados. Participo de vários fóruns gringos, brazucas, argentinos, espanhois, divulgando várias coisas dos brasileiros, principalmente na área de CG que os Brasileiros são fodas! Mas em matéria de jogo ainda não consegui fazer propaganda nos fóruns por que ainda não tive um exemplo bom de um jogo Brasileiro. O Outlive que era bem feitinho eu espalhei pelos foruns que eu conhecia e mesmo assim sempre tinha que ouvir as mesmas coisas como "a fala serio! Esse é um StarCraft bem piorado"... entre outras.... Eu sempre tento divulgar trabalhos dos Brazucas, mas tem coisa que não da pra falar bem como é o ERINIA... o joguinho ruim esse... fala serio!

  15. #15
    Radeon X800 Pro Avatar de Tehort
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    santa maria rs
    Posts
    454
    é...
    n foi dessa vez q o "BRAZUCAS" mandaram bem...
    o jogo eh realmente um lixo! trava na instalaçao... jogabilidade pessima graficos ruins e o pior! nao tem um mapa!
    n acredito q perdi tempo baxando ele e instalando ele...

  16. #16
    GeForce 4 TI Avatar de ¥-FøX_HuNt-¥®
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    176
    Eh galera o jogo eh ruim mesmo mas meter o pau nos caras pela falta de mapa tmb é sacanagem, afinal, até mesmo o MUOnline tão jogada e tão conhecido nas lan houses naum possui mapa...

    By Fox.
    AMD Athlon XP Barton 2500+
    Abit KV7
    DDR 400 PC3200 OCZ 512MB EB PLATINUM
    GeForce FX 5900 V9950 TV/DVI AGP 8X 128Mb
    CPU COLLER VCOM 21B
    HD SATA Seagate 120gb
    HD Quantum Fireball 70GB
    Monitor 17' Sony Trinitron Multisacan 210sf

  17. #17
    GeForce 8800 GS Avatar de Dann
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    PortoAlegre, RS
    Posts
    1.474
    Originalmente enviada por ¥-FøX_HuNt-¥®
    Eh galera o jogo eh ruim mesmo mas meter o pau nos caras pela falta de mapa tmb é sacanagem, afinal, até mesmo o MUOnline tão jogada e tão conhecido nas lan houses naum possui mapa...

    By Fox.
    NÂO TEM MAPA TAMBÉM!?!?!?!?


    Bah olha eu desisto.....qual é o problema de colocar uma figurinha pro cara se basear enquanto tá jogando?? q merda!! ridículo isso.......


    To pulando pro World of Warcraft piratation....foda-se mesmo...
    Kn9 Abit - Athlon Am2 3200+
    1Gb Dual Channel
    Radeon X1600pro 512mb
    Monitor LG-L1740PQ (17" LCD tempo de resposta 8ms)
    Hd Samsung 200gb Sata 2
    Creative Audigy LE 7.1 com Home Theater Creative 5.1
    Controle X-Box 360 para PC
    DVD-RW Samsung WriteMaster

  18. #18
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135
    porra..

    larguem a mao.. e vamo da uma chance pra eles


    isso ainda eh um BETA!!!!

  19. #19
    GeForce 2 GTS Avatar de ludolf
    Data de Registro
    Mar 04
    Posts
    45
    Cara eu fiz minha parte...
    vou naquele bug report e encho de bugs e sugestões. Mas sinceramente eu prefiro pagar 50 dolares por mes pra jogar WOW do que 10 reais pra jogar "érnia".( o jogo ainda tem nome de doença uheuehueh)
    Tipo ser beta não é desculpa, por que jogos não mudam tanto assim do beta pro gold. O lifespam desse jogo é ridiculo. não dura 2 anos. Poxa eu sei que os caras tão querendo deixar todo mundo jogar, mas poxa ta foda fraquinho e infantil D+. Quanto ao folclore nacional achei show! Muita coisa pra explorar ainda...
    Sharing is Caring!

  20. #20
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Originalmente enviada por Malicia
    como assim nao entendi???
    decepcionante pq ninguem deu reply na noticia
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •