Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Dvd Filmes PromoÇÃo!!

  1. #1
    GeForce 7900 GT Avatar de MARCO MARLBORO
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    RJ
    Posts
    870

    Exclamation Dvd Filmes PromoÇÃo!!

    Galera e oseguinte tem uma promocao na Lojas americanas com
    prando a 36,00 reais um filme o outro fica a sua escolha e tem muitos titulos convidativos....como nao estou com muito tempo
    queria ver se voces ja viram esses aqui e se vale a pena compra-los:

    D-TOX (SYLVESTER STALLONE)

    8 MILE

    NA COMPANHIA DOS LOBOS(TERROR)

    WATERWORLD(SEGREDO DA AGUAS) por incrivel que pareça nunca
    vi esse filme inteiro..mas ...

    A IDENTIDADE BOURNE(c/Matt damon0

    tem uma porrada de titulos e que de cabeca agora nao me lembro ,mas esses estao vendendo o que vcs acham?
    PRESTAM OU NAO?

    valew pelo toque..
    []'s
    MARCO

    Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM /FONTE ICEAGE 650 W /LG W2252TQ/Gabinete Venom

    "AD SUMUS"

    "A CORAGEM É O MEDO QUE PRENDE O MINUTO MAIS LONGO"

    - PATTON -

  2. #2
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Desse só vi o identidade bourne e não acho q valha a pena comprar o DVD, mas o filme não é ruim.

    PS: esse waterworld é aquele com kevin costner? pq se for eu já vi e é meio podrão....(tem gente q vai falar pior dele huahuahua)
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  3. #3
    GeForce 8800 GS Avatar de millencolin
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    1.365
    D-Tox naum recomendo

    Waterworld eh bom mas naum pra te em casa idem pra identidade bourne os otros naum vi.

    Os q eu vi lah bom Dia de Treinamento, Uma mente brilhante. Matrix 1. olhei rapido ateh pq aum tenho grana soh olho os de 10 pila aeheuhaeuhaeuhae.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •