Mostrando resultados 1 até 9 de 9

Tópico: conquer online! [mmorpg] esse é GRÁTIS!

  1. #1
    Radeon X800 Pro Avatar de Tehort
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    santa maria rs
    Posts
    454

    conquer online! [mmorpg] esse é GRÁTIS!

    pra galera q curte mmorpg BAXEM o conquer on line jogo 2d com habilidades 3d mtoooo legal joguei ele por um te,po mas parei por causa do "sacred"... mto animal o jogo umas screen shots ae...
    obs: o jogo é de GRAÇA ja faz anos q tah assim , mas o q peca msm eh o tamanho... 502 mb... deletei ele sem quere to baxando hje a noite... to no server 1 meu nick é Tehort!
    enfim... as ss









    ss tiradas do site mmorpg.com

    site do jogo:
    www.conqueronline.com

    onde baixar:
    http://www.conqueronline.com/announ/1.htm

    onde registrar:
    http://reg.tqzf.com/register-en/read.htm

    mais screenshots:
    http://www.conqueronline.com/screenshot/screenshot1.htm

    as shots tao com uma qualidade ruim... :/
    espero q gostem :P
    E8400 @ 3ghz Cooler Box - 8800gts 512mb G92 - ga-p35-ds3 Rev 2.0 - 2gb Transcend AxeRam 800mhz - 2x hd 80gb WD - Gaming Mouse Logitech G5 - Samsung 940n

  2. #2
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Thumbs up

    como RPG parece ser legalzinho estilo oriental e talz uahauaua apesar de q naum posso reclamar de graficos de um game q é gratuito hehehe curto RPG pakas... tipo aki na minha cidade o pessoal nas LANs só jogam tibia (SUX) e prinston tale... vamu ver q q da...
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  3. #3
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    pow galera, se for assim, vamos pro Erinia q pelas imagens aí está bem superior e é 100% brasileiro!!

    tá certo q por estar na fase beta ainda tem um bug aqui e outro alí, mas tá bem bacana o game.... to começando a viciar no game!! ;D
    (quem quiser saber sobre o game, procure pelo tópico postado na semana passada!)

    []´s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  4. #4
    GeForce 8800 GS Avatar de Dann
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    PortoAlegre, RS
    Posts
    1.474
    Originalmente enviada por BatZ
    pow galera, se for assim, vamos pro Erinia q pelas imagens aí está bem superior e é 100% brasileiro!!

    tá certo q por estar na fase beta ainda tem um bug aqui e outro alí, mas tá bem bacana o game.... to começando a viciar no game!! ;D
    (quem quiser saber sobre o game, procure pelo tópico postado na semana passada!)

    []´s
    ehehhehehe o problema eh q trava a instalação aki....
    AGHHH preciso jogar algum mmoprg!!!!!!
    Kn9 Abit - Athlon Am2 3200+
    1Gb Dual Channel
    Radeon X1600pro 512mb
    Monitor LG-L1740PQ (17" LCD tempo de resposta 8ms)
    Hd Samsung 200gb Sata 2
    Creative Audigy LE 7.1 com Home Theater Creative 5.1
    Controle X-Box 360 para PC
    DVD-RW Samsung WriteMaster

  5. #5
    Radeon X800 Pro Avatar de Tehort
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    santa maria rs
    Posts
    454
    po cara...
    ja joguei erinia... os grafico até q sap legais... a jogabilidade é mtooooooo ruiim falta mta coisa no game e o pior! n tem mapa!
    eu sou mto mais a favor do conquer... ja joguei os 2 e o conquer é mto mto melhor em termos de diversao...
    E8400 @ 3ghz Cooler Box - 8800gts 512mb G92 - ga-p35-ds3 Rev 2.0 - 2gb Transcend AxeRam 800mhz - 2x hd 80gb WD - Gaming Mouse Logitech G5 - Samsung 940n

  6. #6
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Neo-matriX
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    313
    to vendo qual vo pega :P
    kero ve se gosto desse tal de mporg
    auihau
    Icq = 56092383

    meu pc:
    Pentium IV 3.2 HT
    Placa mae ASSUS P5Vd8
    1.5 de ram samsung ddr
    Geforce 6600
    soundBlaster live5.1
    win xp
    velox 1 mb

    jogando online: MOHAA

  7. #7
    Radeon X800 Pro Avatar de Tehort
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    santa maria rs
    Posts
    454
    mporg?
    lembrem-se: ele é FREE nao é pago, nem tah em beta!
    E8400 @ 3ghz Cooler Box - 8800gts 512mb G92 - ga-p35-ds3 Rev 2.0 - 2gb Transcend AxeRam 800mhz - 2x hd 80gb WD - Gaming Mouse Logitech G5 - Samsung 940n

  8. #8
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    não achei a jogabilidade do Erinia ruim... aqui eu rodo tranquilo, e só dá um ou outro lag, mas no geral vai bem... claro q se fosse a versão final não estaria bom, mas por ser uma versão beta está aceitável!!

    qto ao mapa, tbm já vi muita gente reclamar, mas eu não vejo como um defeito, mas sim como uma característica! assim como tem shooters em que vc pode gravar a qualquer momento e outros que só gravam no final da fase ou em pontos determinados, justamente pq dá uma emoçao/tensão a mais! no caso do Erinia, com poucas horas de jogo eu já conseguia me locomover razoavelmente pela cidade inicial e seus arredores, e acho que por aí dá para pegar bem todo o resto do mapa! eu tinha achado interessante não ter o mapa justamente para q o jogador desenvolva esta habilidade de conhecer e saber se locomover apenas seguindo pontos de referência e a bússola, mas o pessoal da Ignis já declarou q no game final terá um mapa para ser impresso e mais para frente irão incluí-lo no game!

    claro, isso é só questão de opinião e cada um tem o direito de ter a sua, mas eu to achando o Erinia bem interessante! ontem eles colocaram todo mundo com level 175 para experimentar os poderes e tal, ficou muito louco, mas hj já resetaram os jogadores!

    []´s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  9. #9
    GeForce 8800 GS Avatar de Dann
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    PortoAlegre, RS
    Posts
    1.474
    Originalmente enviada por BatZ
    claro, isso é só questão de opinião e cada um tem o direito de ter a sua, mas eu to achando o Erinia bem interessante! ontem eles colocaram todo mundo com level 175 para experimentar os poderes e tal, ficou muito louco, mas hj já resetaram os jogadores!

    []´s
    Credo q zona!!!

    Bah por mim eu jah estaria jogando o erinia a horas.....mas deu problema de instalação...eu nao posso dizer nada
    Kn9 Abit - Athlon Am2 3200+
    1Gb Dual Channel
    Radeon X1600pro 512mb
    Monitor LG-L1740PQ (17" LCD tempo de resposta 8ms)
    Hd Samsung 200gb Sata 2
    Creative Audigy LE 7.1 com Home Theater Creative 5.1
    Controle X-Box 360 para PC
    DVD-RW Samsung WriteMaster

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •