Mostrando resultados 1 até 11 de 11

Tópico: Helpa eu ae! :P

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 03
    Posts
    26

    Helpa eu ae! :P

    Ae

    eu to com problemas com a minha VGA, quase todos os jogos q eu entro fica dando erros na imagem, piscando, passando uns riscos estranho e etc, nada de mais quanto ao desempenho do jogo, mas a semelhança eh q todo jogo q acontece esses erros eu jogo soh um poco e ja da crash, algumas vezes da ate tela azul.

    Os jogos sao: Prince os Persia: SoT, Metal Gear Solid 2: Substance, no CS tava dando isso ae eu ativei o V-Sync e paro, Warcraft 3: FTT, Jedi Knight: Jedi Academy, Pro Evolution Soccer 3 e C&C Generals: Zero Hour.
    esses sao os jogos q eu to instalado e ta dando esse problema, alguns eu mal entro e ja da crash outros eu chego a joga por horas antes do problema, eu tenho uma Gf4 Ti4200 128mgs 8x, WinXP, 768 de ram, e to usando o ultimo Omega Drive, ja tentei, acho eu, quase de tudo, desliguei e liguei filtro e etc.
    Da um helpa ae, e quem tive Gf4 ti4200 igual a minha fala q drive ta usando e se da algum problema.

    Valeu ae
    fui

  2. #2
    GeForce 6800 Ultra Avatar de m4Tr1x
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    bh mg
    Posts
    507
    hmm. faz over?
    temp ta alta?

    fonte?

    seria dakela serie das ti 4200 "detonadaS"?

    flw

  3. #3
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918
    Pode tá bixada mesmo...

    Aconteceu depois q vc instalou o OMEGA??! Sei lá, tente o driver generico da Nvidia...

    A placa tá em over???

    Pode ser fonte como o amigo aí disse...
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305
    se tiver em over, tira, bota o fw56.72.......se continuar, acho que as memos da tua VGA tão indo pro saco!!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  5. #5
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Brain_RJ
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    678
    Originalmente enviada por Gustavolpe
    se tiver em over, tira, bota o fw56.72.......se continuar, acho que as memos da tua VGA tão indo pro saco!!!!!
    Grandes chances mesmo de ser a memória!!!

    Valeu!
    "Uma mente que se abre para uma nova idéia, jamais retornará ao seu tamanho original."

  6. #6
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881
    Cara isso tá com cara de over alto d+ se for diminua o clock das memorias e se não for comece a guardar uma grana pra comprar uma VGA nova pois as suas memorias tão indo tirar ferias.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  7. #7
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 03
    Posts
    26
    Nem ta em over, ta normal, soh instalei o drive e nada mais...
    q q pode te acontecido pra ferra as memorias?
    e se for memoria msm, soh trocando a placa, nao da pra arruma?

    e garantia cobre isso? pq acho q tenho 2 meses de garantia nela ainda, compre com 2 anos de garantia logo q saiu ela...

  8. #8
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305
    Originalmente enviada por ArcDevil
    Nem ta em over, ta normal, soh instalei o drive e nada mais...
    q q pode te acontecido pra ferra as memorias?
    e se for memoria msm, soh trocando a placa, nao da pra arruma?

    e garantia cobre isso? pq acho q tenho 2 meses de garantia nela ainda, compre com 2 anos de garantia logo q saiu ela...
    então usa a garantia que ela tá indo pro saco!!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  9. #9
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Brain_RJ
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    678
    Originalmente enviada por ArcDevil
    Nem ta em over, ta normal, soh instalei o drive e nada mais...
    q q pode te acontecido pra ferra as memorias?
    e se for memoria msm, soh trocando a placa, nao da pra arruma?

    e garantia cobre isso? pq acho q tenho 2 meses de garantia nela ainda, compre com 2 anos de garantia logo q saiu ela...
    Nem pensa muito, meu amigo....

    Troca logo a placa, já que está na garantia, e resolve seu problema!!!

    Valeu!
    "Uma mente que se abre para uma nova idéia, jamais retornará ao seu tamanho original."

  10. #10
    Banido Avatar de Ciço
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Arvorezinha
    Posts
    139
    Troca.... se naum funfar a outra vga.... pode ser a fonte.... no pc do {BLIND PIGs} era por causa da fonte abixada q tava dando falhas...... falow

  11. #11
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 03
    Posts
    26
    Eh.... minha placa nao esta mais na garantia faz mto tempo, era soh de 1 ano a garantia...
    mas nao da nada, eu resolvi o problema

    valeu ae a ajuda e dica de todos, mas ninguem acerto o problema, e vai ae um toque pra se acontecer com alguem igual comigo pode ser a coisa mais banal do mundo e ninguem pensa nessa possibilidade.

    Eu simplesmente abri meu pc e vi q o cooler da placa de video tava mto junto e girando devagar, tirei a placa limpei o cooler e coloquei denovo, paro de da os problemas, de reinicia e trava o pc e etc

    o cooler tava lento e a placa devia ta esquentando mto e por isso desligando sozinha pra nao queima, por isso meu pc travava

    oh eu! :P

    falo ae

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •