Mostrando resultados 1 até 19 de 19

Tópico: Vampire: The Masquerade-Bloodlines usa a tecnologia de Half-Life 2 (Screenshots)

  1. #1
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Thumbs up Vampire: The Masquerade-Bloodlines usa a tecnologia de Half-Life 2 (Screenshots)

    Vampire: The Masquerade - Bloodlines" é o jogo baseado no RPG de mesmo nome da White Wolf que se destacou na E3 2003 por utilizar a mesma tecnologia de "Half-Life 2".





    O jogador é um vampiro que, aos poucos, se transforma em uma perigosa e mortífera criatura da noite, a serviço do príncipe negro da cidade. A aventura começa com o jogador optando por ser um vampiro de um de sete diferentes clãs. Cada clã tem armas, habilidades e características diferentes. Entre elas, velocidade sobre-humana, força, invisibilidade, controle mental.

    "Vampire: Bloodlines" ainda não tem data definida para chegar ao mercado.





















    Screens Adicionadas 07/05/04














    Fonte
    Uol
    Última edição por --==Insano==-- : 07-05-2004 às 14:17:47
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  2. #2
    Radeon 8500 Avatar de HoT DoG
    Data de Registro
    Mar 04
    Posts
    108
    Eu curti o primeiro Vampire achei bom e essas Ss's ai tão bonitas pra caramba mais ai achei que esse segundo Vampire ta meio nada a ve com o primeiro.

  3. #3
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881
    Originalmente enviada por HoT DoG
    Eu curti o primeiro Vampire achei bom e essas Ss's ai tão bonitas pra caramba mais ai achei que esse segundo Vampire ta meio nada a ve com o primeiro.
    E como era o primeiro?????
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  4. #4
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Originalmente enviada por Daniel_Portela
    usa qual tecnologia do hl2 ???

    acho q fora a engine nao deve ter mais nada proprietario no jogo ou a engine de fisica é propria? nem lembro mais

    agora akela foto do cara d cartola sabe o q me lembrou?

    grim fandango auhahuauhauhauhahuahuahu
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  5. #5
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Provavelmente eh soh a engine do jogo, jah q a engine de física eh Havok...mas nada impede q eles usem Havok (aliás, tah virando moda hehehe)

    Não curti muito essas screens não...achei as texturas péssimas

  6. #6
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881
    Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
    usa qual tecnologia do hl2 ???

    acho q fora a engine nao deve ter mais nada proprietario no jogo ou a engine de fisica é propria? nem lembro mais

    agora akela foto do cara d cartola sabe o q me lembrou?

    grim fandango auhahuauhauhauhahuahuahu
    -=HeLL_KiNG=-, acho que o que eles puderam aproveitar de HL2 eles aproveitaram, não se vc lembra daquela foto de um gordo mudando as expressões faciais, olha a screen abaixo



    essa foto é do Vampire: The Masquerade-Bloodlines, num tá parecida com a de HL2 e DOOM 3 mostrando os movimentos das expressões faciais???
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  7. #7
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Originalmente enviada por nerj
    Provavelmente eh soh a engine do jogo, jah q a engine de física eh Havok...mas nada impede q eles usem Havok (aliás, tah virando moda hehehe)

    Não curti muito essas screens não...achei as texturas péssimas
    depende muito hein
    pessima nao ta nem fodendo

    olha a textura da cortina no fundo

    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  8. #8
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881
    Tambem não achei as texturas pessimas não se bem que tem lugares que os detalhes e as texturas são fracas mas com exemplo essa da cortina ai tem muitos detalhes e a textura ta boa pacas. e o game ainda esta em produção....
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  9. #9
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Aquilo ali não é grande coisa não... parece ser boa por ser Hi-res mas o método é meio antiquado - sombra texturizada - não tinha normal-mapping no HL2? E olhe só, eh a mesma cortina para todas as janelas !!!1 Bah

    E olhe soh o contraste com a parede....
    Mas tem muita coisa pra melhorar ainda, soh espero q utilizem todos os recursos possíveis da engine

  10. #10
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    o Bloodlines foi o primeiro jogo a ser anunciado que utiliza a engine Source do Half-Life 2
    Dizer que usa a "tecnologia do hl2" é muito vago :P

    Originalmente enviada por HoT DoG
    Eu curti o primeiro Vampire achei bom e essas Ss's ai tão bonitas pra caramba mais ai achei que esse segundo Vampire ta meio nada a ve com o primeiro.

    Não faz muito sentido comparar com o outro jogo. Seria que nem vc comparar 2 jogos baseados em D&D e dizer que um não tem nada a ver com o outro

  11. #11
    Radeon 8500 Avatar de hitman_silent
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Salvador - Bahia
    Posts
    136
    Originalmente enviada por Daniel_Portela
    E como era o primeiro?????
    irmãozinho.....o primeiro foi um RPG muito bala que na época em que foi lançado muita gente se batia em alguns puzzles.

    os ´gráficos eram suberbos, a história e a evolução do personagem de bom conteúdo, etc....

    eu o tenho guardado em algum llugar por aqui.....

    recomendadíssimo....pode crer

    abraços
    Athlon 1.2 Ghz
    128 MB ram
    ATI Radeon 9100 128 MB
    PCChips M810 LRH

  12. #12
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677
    muito show os graficos... acho q esse jogo vai sair antes q HL2... uahauhaua um game com a engine de um outro game q nem saiu auhauahuahauhaua
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  13. #13
    Radeon 9500 Pro Avatar de MrK !
    Data de Registro
    Mar 03
    Posts
    245
    O 1 era animal , mas esse parece q vai ser mais FPS do q RPG... alias o outro era meio assim tbm .. mas esse parece mais.
    Jogando : SW : Kotor , Armed n Dangerous, XIII , NFS:U, x2.
    Esperando : Stalker , MOH : PA, Söldner : Secret Wars

  14. #14
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729
    não achei as texturas ruins não... até que tão legais as ss

    se esse jogo sair antes de HL2 vai ser ridículo...

    acho que seria a 1ª vez na história dos games que um jogo basaeado na egine de outro sai antes hahahahahaa
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  15. #15
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881
    pra quem gosta de histórias de vampiro pouco vai importas os graficos na verdade e se o estilo FPS for bem usado vai ser um belo game pra galera com certeza independente dos graficos.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  16. #16
    Radeon 9500 Pro Avatar de aftasardem
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    aqui
    Posts
    247
    o primeiro era realmente muito bom...história, gráficos, esquema meio rpg, meio ação 10!
    a única coisa que me incomodava naquele jogo era a total canastrice dos atores das falas(tinha bastante diálogo falado).

    era muito engraçado(e não era pra ser engraçado)

    parece que o 2 vai ser um jogo legal....
    pois se chamo um bucho aos peitos vez por outra, meu bom doutor, é pra não dar vício ao padre-mestre!

  17. #17
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702
    O primeiro foi um dos melhores jogos que eu já pus a mão....espero que eles não fiquem pensando só em gráficos e esqueçam do enredo....afinal de contas deve ser um RPG e não um shooter!!!
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  18. #18
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881
    scrrens adicionadas confiram.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  19. #19
    GeForce 4 TI Avatar de Cordova
    Data de Registro
    Abr 04
    Posts
    165
    po de começo num gostei muito das SS
    mais essa novas
    e lendo ali que iram ter habilidades especiais são um atrativo a mais
    pricipalmente pra quem joga o RPG Vampiro (akele de mesa com mestre e tudo) como eu entrar nesse mundo de uma maneira diferente

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •