Mostrando resultados 1 até 11 de 11

Tópico: Gamecube vale a pena?

  1. #1
    Radeon HD4870 Avatar de Darkcity
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    DF
    Posts
    3.818

    Gamecube vale a pena?

    ae gente,achei um gamecube por 599 reais,será que vale a pena?achei mais barato que o ps2 que ta 899 travado e 1.220 destravado com o DMS3,e agora qual devo comprar,pq só tenho 700 pilas.

    vlw ae,como ninguem deu opiniao acho que nao vale a pena mesmo.huahauahauhauhauahuahuahauhua.
    Última edição por Darkcity : 01-05-2004 às 17:53:15

  2. #2
    GeForce 9800 GT Avatar de Gera
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Vinhedo - SP
    Posts
    2.004
    Eu ja tive um e sinseramente nao gostei... prefiro muito mais o meu PC.... mas se vc quiser os jogos tipo Mario, Zelda e outros ate vale a pena....
    E8400 3Ghz @ 3.6Ghz 1.23v / Zalman CNPS7000A + ZM-CS1 / GigaByte P35-DS3R / MSI OC 8800GT / 2x2Gb Buffalo DDR2 800 @ 800 1.9v / Seagate 500Gb 32MB / Hitachi 80Gb / Satellite 600W / Speedy 2048/320

  3. #3
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563
    Junta mais uns 200, 300 reais e compra um ps2 ou um x-box...

    R\B
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  4. #4
    Radeon X1800 XL Avatar de *711
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    759
    Tb acho q num vale a pena não...

    Tenho uns 2 amigos que compraram ele e já joguei até que bastante mais apesar dele ter um controle BEM melhor que o do X-box (tão bom quanto o do PS2) e ter uns gráficos BEM fodaços os jogos que ele tem é tudo um monte de lixo, sendo que os poucos legais são mais um REMAKE dos clássicos mesmo como Mario Kart e Zelda...

    Se isso num fosse poco os jogos ainda são EXTREMAMENTE infantis...sendo que os únicos que eu conheço que tem sangue e já joguei é o BLADE e o futuro Resident que tá vindo...acho que nem vale a pena velho ;(

    FLWs
    Sem nada o que fazer?!?!?
    Gira a cadeira!!!

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Vale a pena se os jogos do GC te interessam.
    www.gamerankings.com dá uma olhada
    Se você é fã de Zelda e Resident Evil, não tem erro

  6. #6
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    Originalmente enviada por *711
    Tb acho q num vale a pena não...

    Tenho uns 2 amigos que compraram ele e já joguei até que bastante mais apesar dele ter um controle BEM melhor que o do X-box (tão bom quanto o do PS2) e ter uns gráficos BEM fodaços os jogos que ele tem é tudo um monte de lixo, sendo que os poucos legais são mais um REMAKE dos clássicos mesmo como Mario Kart e Zelda...

    Se isso num fosse poco os jogos ainda são EXTREMAMENTE infantis...sendo que os únicos que eu conheço que tem sangue e já joguei é o BLADE e o futuro Resident que tá vindo...acho que nem vale a pena velho ;(

    FLWs
    TA LOUCO????? o controle do Gamecube é uma porcariaa! ahahhaha!!!
    sério mesmo.. tem nem comparação... pra mim o controle S do X-Box é o melhor... depois o controle do Ps2 ( dual shock ) , depois o controle gigantão do X ( q eh meio tosco + mesmo assim ainda é melhor do que o do cube )...
    Última edição por ChAnWaY : 02-05-2004 às 09:54:12
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de Darkcity
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    DF
    Posts
    3.818
    vlw ae gente,mas acho que vou juntar mais uma graninha pra melhorar o pc,acho que vale muito mais a pena do que comprar um videogame,vcs nao acham?

  8. #8
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Originalmente enviada por Darkcity
    vlw ae gente,mas acho que vou juntar mais uma graninha pra melhorar o pc,acho que vale muito mais a pena do que comprar um videogame,vcs nao acham?

    Denovo eu digo, varia de acordo com o gosto de cada um.
    Se os jogos do GameCube realmente te interessam, vai fundo. Senão...

  9. #9
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563
    Originalmente enviada por Darkcity
    vlw ae gente,mas acho que vou juntar mais uma graninha pra melhorar o pc,acho que vale muito mais a pena do que comprar um videogame,vcs nao acham?
    Tbm acho, compensa bem mais(minha opinião!)...com uns 800, 1000 reais vc faz um bom upgrade no pc

    R\B
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  10. #10
    Voodoo
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    BH/MG
    Posts
    23
    Originalmente enviada por Darkcity
    vlw ae gente,mas acho que vou juntar mais uma graninha pra melhorar o pc,acho que vale muito mais a pena do que comprar um videogame,vcs nao acham?
    XIII.... eu conheço essa história... meu amigo se você quer jogar.... não invista no pc... eu dei essa burrada em meados de 2002 eu queria muito comprar um PS2... só que por achar isso mesmo que você achou eu preferi melhorar meu pc... coloquei 768 de ram, comprei uma geforce 4 ti 4200 e agora passaram 2 anos e o que eu gastei, uma fortuna comprando naquela época, já está se tornando fraco.... enquanto os video games estão indo de vento em poupa... resultado... hoje eu estou com raiva de ter feito isso... me sentindo burro por ter comprado um pc e não um VG e louco num XBOX!!! Que tá 980 reais destravado.... mas agora tb eu estou trabalhando e nem tô mais tendo muito tempo pra jogar.... heehehe se vc realmente quer jogos... vai de VG!
    ÔTCHA!!

  11. #11
    GeForce 8800 GS Avatar de D@rkNick
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Ribeirao Preto S.P
    Posts
    1.475
    eu soh compraria vg se tivesse um pc fodasso.... pq pc abrange TODOS os tipos de jogos..... Ps2 abrange a todos mas os graficos estao comecando adeixar a desejar.... Xbox Tem uns titulos meio fraquinhos e destaque em uns 8 titulos apenas... e o gamecú somente joguinho de crianca marketing vitalicio da nintendo.... ou seja... melhore um pouco o pc e compre um vg depois eh meu conselho\
    AMD k6-2 300@950mhz
    Voodoo3 PCI32mb 3dmarks(12300)
    256mb DDR2 1Ghz
    HD SATA 12000rpm 200,2345678gb
    Placa mae TXproII
    Gabinete? bancada mesmo
    Watercooled by Mangueira do Jardim
    Monitor 20" Fosforo Verde
    Teclado Compaq 1900 e bolinha
    Mouse ps2 todo sujo e travando
    Estabilizador DuBão®
    Creative Sound Blaster Multimmedia kit:
    Cd-rom 6x
    Placa de Som + modem integrado 16bits
    Caixas de som Blaster 2000w RMS
    MousePad do Garfield

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •