Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 25

Tópico: Oque vcs acham desse gabinete?

  1. #1
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925

    Oque vcs acham desse gabinete?

    Dei uma olhada em uns gabinetes vcom e gostei desse Gabinete Torre ATX 6CN3 Elegance.
    Oq vcs acham? Quem já comprou e recomenda? Na waz tem ele com um precinho bem em conta...

    Valeu.
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  2. #2
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677
    Rox ate carlos... só peca por não ter uma lateral de acrilico
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  3. #3
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    Carlos, o gabinete parece bem bacana! mas se vc sonha em ter uma janela de acrílico (assim como eu), vale a pena conferir este da TTGI http://www.rictrade.com.br/ttgi.php (último da página)! estou finalizando uma review dele que será publicada na GB, mas está me satisfazendo em muito até agora... gabinete muito bem projetado e vem bem equipado, pode vir até mesmo com uma fonte TTGI q tbm é de extrema qualidade!

    aguardem a review para maiores detalhes!!
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  4. #4
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677
    Originalmente enviada por BatZ
    Carlos, o gabinete parece bem bacana! mas se vc sonha em ter uma janela de acrílico (assim como eu), vale a pena conferir este da TTGI http://www.rictrade.com.br/ttgi.php (último da página)! estou finalizando uma review dele que será publicada na GB, mas está me satisfazendo em muito até agora... gabinete muito bem projetado e vem bem equipado, pode vir até mesmo com uma fonte TTGI q tbm é de extrema qualidade!

    aguardem a review para maiores detalhes!!
    muito ROX esse gabinete Batz
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165
    Gostei dos dois gabinetes! Claro que o do Batz é mais r0x, mas é bem mais caro tbm neh...
    Mas como aki num tá caindo dinheiro do céu e prefiro evitar gastar muita grana num gabinete, queria saber quanto custa cada um dos dois...
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  6. #6
    GeForce 9800 GT Avatar de Gera
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Vinhedo - SP
    Posts
    2.004
    Originalmente enviada por BatZ
    Carlos, o gabinete parece bem bacana! mas se vc sonha em ter uma janela de acrílico (assim como eu), vale a pena conferir este da TTGI http://www.rictrade.com.br/ttgi.php (último da página)! estou finalizando uma review dele que será publicada na GB, mas está me satisfazendo em muito até agora... gabinete muito bem projetado e vem bem equipado, pode vir até mesmo com uma fonte TTGI q tbm é de extrema qualidade!

    aguardem a review para maiores detalhes!!
    PO BATZ!!! se ta gostando dele? e que ja encomendei o meu com a Claudia do ForumPcs...
    Se pegou o preto ou prata?
    E8400 3Ghz @ 3.6Ghz 1.23v / Zalman CNPS7000A + ZM-CS1 / GigaByte P35-DS3R / MSI OC 8800GT / 2x2Gb Buffalo DDR2 800 @ 800 1.9v / Seagate 500Gb 32MB / Hitachi 80Gb / Satellite 600W / Speedy 2048/320

  7. #7
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    eu estou com o preto, Gera!!!

    o gabinete é realmente muito show... espaço de sobra e bem bonito! aguardem a review com muitas fotinhos!!
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  8. #8
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Originalmente enviada por Rafinha
    ... queria saber quanto custa cada um dos dois...
    Gabinete 4 Baias VCOM 400W-P4 6CN3 - Elegant 125,00 PE, WAZ

    Po BatZ, é q vc pode ver q esse da vcom se enquadra no meu "perfil" $$$$ hehehe . O meu atual é mto ruinzinho e é troni (atual vcom) ele é só 3 baias e não tem estabilidade nenhuma...
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  9. #9
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918
    Muito bons esses barebones hehehehe Sem muita frescura e bem funcionais!!!!! A Janela de acrílico pra mim num é luxo... a vantagem dela é q depois de vc montar da pra ver como ficou, se tem algum cabo obstruindo a circulação de ar, se ta tudo no lugar etc.

    O meu atual é o Leadership TOOL FREE Star Ligh... ufa!!!!!! Bom ele até q é bonitinho, tem um exastor q pode ser usado como cooler, dispensa parafusos na maioria das situações etc. Só q de tanta frescura, acaba atrapalhando... Na parte traseira tem entrada pra 2 ventoinhas mas tem um problema... só consegui instalar uma pois a outra tem q ser 7 X 7 CM !!!!!! Antigamente eu achava mais a muito tempo num consigo achar, só acho 8 X 8

    Se alguem puder me ajudar agradeço

    Ah, se alguem conhece o modelo do meu barebone, como faz pra remover a frente dele pra instalar as ventoinhas frontais?

    BLZ!!!!!!!!!!!!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  10. #10
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129
    Na boa, o gabinete mais ANIMAL que eu ja vi é ESSE.
    Janela de acrílico, ventoinha bem em cima da CPU com gradezinha bonitinha. Neon de série (dentro) e na frente. Vem com entrada pra fone, microfone e usb na frente.
    Tem um outro modelo que ainda tem uma ventoinha em cima jogando ar pra fora, mas não é só uma ventoinha, é como uma tampa que abre e fecha, e quando abre (ela fica inclinada) a ventoinha vem um pouco pra fora e quando fecha, fica bem bonito.

    []s

    PS: aliás, quem puder me dizer onde encontro esse pra vender com vendedor mesmo, eu agradecia, porque na unica loja que encontrei esse aqui em floripa, tá 250 paus. Florianópolis é a cidade com equipamentos mais caros do Brasil, odeio isso.
    C=(|====> [X.X]
    Última edição por Fenris Wolf : 04-05-2004 às 14:31:10
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  11. #11
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Brain_RJ
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    678
    Realmente, todos esse postados são bonitos e tem alguns detalhes úteis. Mas se for para colocar beleza eu vi esse ao vivo...
    vocês não têm noção de como fica lindo de noite....típico para juntar com aquele teclado luminoso, lembram?

    Hehehehe

    Valeu!
    Attached Images Attached Images
    "Uma mente que se abre para uma nova idéia, jamais retornará ao seu tamanho original."

  12. #12
    GeForce 9600 GT Avatar de c0m4nch3
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.687
    Originalmente enviada por Brain_RJ
    Realmente, todos esse postados são bonitos e tem alguns detalhes úteis. Mas se for para colocar beleza eu vi esse ao vivo...
    vocês não têm noção de como fica lindo de noite....típico para juntar com aquele teclado luminoso, lembram?

    Hehehehe

    Valeu!
    hehe, ja vi antes, mas custa muito caro q todos modelos de gabinetes. , Tambem queria um desses.

  13. #13
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165
    Originalmente enviada por Fenris
    Na boa, o gabinete mais ANIMAL que eu ja vi é ESSE.
    Janela de acrílico, ventoinha bem em cima da CPU com gradezinha bonitinha. Neon de série (dentro) e na frente. Vem com entrada pra fone, microfone e usb na frente.
    Tem um outro modelo que ainda tem uma ventoinha em cima jogando ar pra fora, mas não é só uma ventoinha, é como uma tampa que abre e fecha, e quando abre (ela fica inclinada) a ventoinha vem um pouco pra fora e quando fecha, fica bem bonito.

    []s

    PS: aliás, quem puder me dizer onde encontro esse pra vender com vendedor mesmo, eu agradecia, porque na unica loja que encontrei esse aqui em floripa, tá 250 paus. Florianópolis é a cidade com equipamentos mais caros do Brasil, odeio isso.
    C=(|====> [X.X]

    HAHAHA, será que tem no Paragua Fenris? Se tiver, eu trago pra nós dois HAuAHUAHA, po, muito r0x esse msm!
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  14. #14
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Oque vcs acham desse gabinete?

    Originalmente enviada por CarlosR
    Dei uma olhada em uns gabinetes vcom e gostei desse Gabinete Torre ATX 6CN3 Elegance.
    Oq vcs acham? Quem já comprou e recomenda? Na waz tem ele com um precinho bem em conta...

    Valeu.

    meu sócio tem um igualzinho.....te digo que na foto ele é bam mais bonito....ao vivo ele é feinho!!!! tem aparência de vagabundo......eu achei isso, e meu sócio também!!! hehehehe...ele comprou pela internet.....hehehe.....mas ele é muito bem refrigerado........
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  15. #15
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925

    Re: Re: Oque vcs acham desse gabinete?

    Originalmente enviada por Gustavolpe
    .....mas ele é muito bem refrigerado........
    É isso q é mais importante pra mim....q ele seja refrigerado e que seja resistente...ae Gustavo....ele é bem rígido? Tenho um aki da troni q o bixo é todo frouxo...mto ruim...

    Valeu

    []'s
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  16. #16
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677
    Originalmente enviada por Brain_RJ
    Realmente, todos esse postados são bonitos e tem alguns detalhes úteis. Mas se for para colocar beleza eu vi esse ao vivo...
    vocês não têm noção de como fica lindo de noite....típico para juntar com aquele teclado luminoso, lembram?

    Hehehehe

    Valeu!
    com o preço desse ae da pra pegar um dakeles Thermaltake q são muito lokos!
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  17. #17
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Brain_RJ
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    678
    Esses da Thermaltake são muito show de bola tb, Neo....

    Mas além desses, tem os outros da alienware que são bem exóticos. Caso não conheçam...

    http://www.alienware.com/gaming_main_desktop.aspx

    Pelo tamanho do gabinete, a impressão que dá é que tem bastante espaço para ventilação.

    Valeu!
    "Uma mente que se abre para uma nova idéia, jamais retornará ao seu tamanho original."

  18. #18
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Re: Re: Oque vcs acham desse gabinete?

    Originalmente enviada por CarlosR
    É isso q é mais importante pra mim....q ele seja refrigerado e que seja resistente...ae Gustavo....ele é bem rígido? Tenho um aki da troni q o bixo é todo frouxo...mto ruim...

    Valeu

    []'s
    ele não é todo frouxo, mas não é muito bem acabado também....pra mim as vantagens reais desse gabinete é a refrigeração e a ausência de parafusos, ele é todo fixado por presilhas, é muito fácil de abrir e fechar, tirar drives é o bixo, muito fácil mesmo....e o custoxbenefício é muito bom.....mas é meio vagabundo em termos de acabamento.......
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  19. #19
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Ah e qto às presilhas? Tipo, vc acha q é facil de dar problema? Nunca usei um desses nem conheço quem usa...O teu amigo tem faz tempo?

    Edit: putz...achei um comentário de um user do forumpcs:


    eu tive um desses, acho que fui o primeiro do forum, ate criei um topico que foi bem contoverso e deu em baixaria no final, mas ao assunto gabinete

    O lugar pras ventoinhas e bom, o de traz permite uma ventoinha de 92mm ou de 80mm, na lateral pode-se retirar o duto e botar um de 80mm como tb na frente. Faltava ainda um em cima, mas que quase nehum gabinete ate agora tem.

    As presilhas das placas de expancao sao boas, apesar de as vezes ser meio complicado encaixar a placa por causa dessas travas, mas nada que nao se aprenda com o tempo

    O duto lateral e uma boa ideia, ele pode ser muito util, razoavelmente util, ou pouco util, isso vai depender da sua placa mae e cooler.

    As presilhas de HD e Drives sao uma M****, os dos Drives ate ficam razoavelmente presos e seguros mas o HD e quase imposivel fixar direito sem ficar uma folga.
    Alem do mais essas travas quebram rapido, o plascio e de qualidade pobre, eu fiquei com esse gabinete menos de 2 meses e uma trava ja tinha quebrado.

    O chassi e as tampas laterais sao de material pobre, pouca rigides, entorta com facilidade e nao proporcionam isolamnetyo acustico algum.

    A Fonte e praticamente a sua mae aspirando o quarto ao lado.


    Me preocupa o que ele falou qto às presilhas...

    Última edição por CarlosR : 05-05-2004 às 19:04:55
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  20. #20
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305
    Originalmente enviada por CarlosR
    Ah e qto às presilhas? Tipo, vc acha q é facil de dar problema? Nunca usei um desses nem conheço quem usa...O teu amigo tem faz tempo?

    Edit: putz...achei um comentário de um user do forumpcs:


    eu tive um desses, acho que fui o primeiro do forum, ate criei um topico que foi bem contoverso e deu em baixaria no final, mas ao assunto gabinete

    O lugar pras ventoinhas e bom, o de traz permite uma ventoinha de 92mm ou de 80mm, na lateral pode-se retirar o duto e botar um de 80mm como tb na frente. Faltava ainda um em cima, mas que quase nehum gabinete ate agora tem.

    As presilhas das placas de expancao sao boas, apesar de as vezes ser meio complicado encaixar a placa por causa dessas travas, mas nada que nao se aprenda com o tempo

    O duto lateral e uma boa ideia, ele pode ser muito util, razoavelmente util, ou pouco util, isso vai depender da sua placa mae e cooler.

    As presilhas de HD e Drives sao uma M****, os dos Drives ate ficam razoavelmente presos e seguros mas o HD e quase imposivel fixar direito sem ficar uma folga.
    Alem do mais essas travas quebram rapido, o plascio e de qualidade pobre, eu fiquei com esse gabinete menos de 2 meses e uma trava ja tinha quebrado.

    O chassi e as tampas laterais sao de material pobre, pouca rigides, entorta com facilidade e nao proporcionam isolamnetyo acustico algum.

    A Fonte e praticamente a sua mae aspirando o quarto ao lado.


    Me preocupa o que ele falou qto às presilhas...

    só o que eu concordo até agora é com o comentário quanto ao material vagabundo!!!!!! realmente o material em geral é muito ruim....mas as presilhas do gabinete do Carlos (meu sócio) não quebraram e se mostraram muito práticas na hora de montar o micro, apesar de passarem impressão de fragilidade.......quanto á fonte, ele tinha uma Tt420W e nem usou.......resumindo: se a grana tá curta e teu gabinete é ruim, ele vale à pena...mas se tu espera alta qualidade e design bonito, espera mais um pouco!!!!! heheehehehe...espero não ter te complicado mais!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •