Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 109

Tópico: Encontrão De Maio Da GB - Tópico Oficial

  1. #1
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Exclamation Encontrão De Maio Da GB - Tópico Oficial

    Depois de algumas semanas de preparativo, trazemos a todos os dados finais sobre o Encontrão do mês de maio/2004 da GB!!!

    - Data: Corujão (madrugada) entre o dia 22 e 23 (sábado para domingo).
    - Horário: Das 23 horas do dia 22 às 07 horas do dia 23.
    - Local: Cyber Games Moema - Alameda dos Arapanés, n. 853 São Paulo - SP (fone: (11) 5051 8140) - Uma das lan-houses mais bem equipadas e seguras do país!
    - Configuração das máquinas: Athlon XP 2400+, placa-mãe MSI KT4-Ultra, 512 DDR 333, placa de vídeo MSI GeForce Ti 4200, monitor Samsung 17" 753 DFX, mouse Logitech MX 300, fone de ouvido Sennheiser 202.
    - Jogos disponíveis no dia: UT2004, Battlefield 1942 e suas 2 expansões, Counter-Strike, Warcraft 3, e possivelmente mais alguma coisa que a galera escolha, como a demo do Splinter Cell PT por exemplo. (cada um poderá jogar o que tiver afim, assim como mudar o game qdo quiser).
    - Idade mínima: Maiores de 14 anos e menores de 16 serão permitidos com a autorização dos pais e levando RG na hora. Maiores de 16 anos será necessário somente levar um documento de identidade. Menores de 14 infelizmente não serão permitidos em hipóstese nenhuma, por determinação da justiça.
    - Valor: Duas opções - R$15,00 com 1 pão de queijo e 1 refrigerante incluso, ou R$12,00 sem nenhum adicional (lembrem-se que serão 8 horas no total).
    - Número de vagas - Graças a uma parceria com a Oxygen e-Sports, conseguimos fechar a loja toda para nós. Então teremos 50 vagas, que serão divididas inicialmente entre 30 para a GB e 20 para o pessoal do fórum da Oxygen, que também são todos gente boa e irão com o intuito de se divertir! Se for necessário mais para a frente, poderemos remanejar as vagas restante de um lado para o outro e vice-versa.
    - APOIO: Ignis, EA Brasil!

    *** Observações finais:
    1) Todos serão muito bem-vindos. Não há qualquer motivo para ficar com vergonha ou achando que vai ficar desenturmado, pois ninguém conhece ninguém pessoalmente.
    2) A lan-house possui ótima segurança, estando num dos bairros mais tranquilos de SP, além de contar com a lanchonete 24 horas da franquia Casa do Pão de Queijo.
    3) Para quem Não é de SP, iremos disponibilizar toda a rota necessária para se chegar ao local de ônibus ou taxi, podendo combinar locais para se encontrar com outras pessoas antes, não há com que se preocupar. Também podemos marcar para se encontrar no shopping Ibirapuera que fica a menos de 10 minutos a pé do local perto das 21 horas, assim cada um já pode jantar por lá e vamos para o locar depois das 22hs, para já ficar no aguardo do horário.
    4) Teremos PRÊMIOS para todos, como games e revistas, além de possíveis adesivos e camisetas da GB (ainda estamos estudando a viabilização deste material).
    5) Contamos com a seriedade e a palavra de todos. Só confirme presença se realmente você pretende ir! O pagamento será feito na hora, não é necessário fazer nada além de confirmar a sua presença aqui pelo tópico!
    6) Segue um mapinha com a localização da loja para quem tiver o interesse: http://www.cyberlan.com.br/images/Map_Moema.gif
    7) NEW! Transporte gratuito partindo da Cyber Games Pinheiros que fica pertinho do metrô Clinicas (VER MAPA ) para o local às 22hs, assim para quem não quer pegar o busão pode ir de metro até lá e depois será levado até a porta do local!

    ATENÇÃO: Só responda neste tópico:
    I) Para confirmar ou cancelar a sua presença (indicando obviamente o motivo)
    II) Se tiver qualquer dúvida que não foi esclarecida acima!

    Aguardamos a presença de todos! Para confirmar, é só responder este tópico confirmando... Lembre-se que o número de vagas é limitado e não haverá jeito de comparecer se estiver lotado, visto a loja estará fechada para o evento!

    Agradeço a todos que leram até aqui...

    []'S

    <Editado em 21/05|23:53>
    *Vagas restantes: 11/30
    *Usuários confirmados: BatZ, Malicia, {W}{O}{L}{F}, Cabrero, |-ErwiN-|, NeoRSC, Mantrhax, Pacola, positive vibration, NeoBishop, Donnz, 1berto, Dufuz, Brux, Franguinho, re$et, Lord Olivier, Juvercino.
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  2. #2
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    POOOOOOOOOOOO!!!!!

    NO DIA DO MEU ANIVERSARIO!?!?!





    Bah!!1



    tb nao queria ir mesmo!

  3. #3
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135
    opa!!!


    to dentro batz!!

    confirmado ..
    sem mais..!

  4. #4
    Radeon 9500 Pro Avatar de {W}{O}{L}{F}
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    202
    Soh vou por q minha biba (pacote) vai! =*
    uhuhuhuh
    ■a64 4000+ San Diego■DFI LP nF4 Ultra-D■2x512 Corsair XMS PC3500 BH5
    ■eVGA7800GTX KO Edition■Maxtor Diamond 9Plus■Logitech G5 & Elite Keyboard
    ■OCZ Modstream 520w■Sony G420 19pol■Creative Inspire 7.1

  5. #5
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Cabrero
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Itatiba
    Posts
    331
    to drento pode coloca uma plaquinha de reservado la.....

  6. #6
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734
    Elfo na área...

    Vou largar minha terrinha pra ir nesse encontrão...

    Eu vou, mas aviso que odeio paulista
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225
    Originalmente enviada por Bruno_O ELFO
    Eu vou, mas aviso que odeio paulista
    Eu também odeio paulista
    ErwiN (Juquinha) NA AREA!!! Confirmado!!!
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  8. #8
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210
    Putz, só maior de 16? Então to fora :/

  9. #9
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    POis é Mastered, esse aí num vai ter mesmo como ir menor de 16 por causa do horário, mas vamos fazer o possível para o próximo role durante a tarde, assim fica liberado para maiores de 14!

    bom, parece que a estratégia de fazer no aniversário do DuDoido deu certo! afinal, com ele fora temos certeza que vai ter muito mais gente!! ahuahauhauhauahuah

    vamos lá moçada! quem mais???
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  10. #10
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por BatZ
    bom, parece que a estratégia de fazer no aniversário do DuDoido deu certo! afinal, com ele fora temos certeza que vai ter muito mais gente!! ahuahauhauhauahuah


    To pensando aqui numa gama imensa de palavroes pra te falar Batz... mas infelizmente nao me veio nenhum realmente expressivo!!!

    vou recorrer aos smiles!

  11. #11
    GeForce 9800 GT Avatar de Gera
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Vinhedo - SP
    Posts
    2.004
    Originalmente enviada por BatZ
    POis é Mastered, esse aí num vai ter mesmo como ir menor de 16 por causa do horário, mas vamos fazer o possível para o próximo role durante a tarde, assim fica liberado para maiores de 14!

    bom, parece que a estratégia de fazer no aniversário do DuDoido deu certo! afinal, com ele fora temos certeza que vai ter muito mais gente!! ahuahauhauhauahuah

    vamos lá moçada! quem mais???
    PO!!! Ainda me fudi legal... nem no proximo.... aff... que saco em Batz... tenho 12 ainda... nem no proximo...

    tava mo afim de ir e conhecer as bibas hehehe
    E8400 3Ghz @ 3.6Ghz 1.23v / Zalman CNPS7000A + ZM-CS1 / GigaByte P35-DS3R / MSI OC 8800GT / 2x2Gb Buffalo DDR2 800 @ 800 1.9v / Seagate 500Gb 32MB / Hitachi 80Gb / Satellite 600W / Speedy 2048/320

  12. #12
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734
    Originalmente enviada por Gera
    PO!!! Ainda me fudi legal... nem no proximo.... aff... que saco em Batz... tenho 12 ainda... nem no proximo...

    tava mo afim de ir e conhecer as bibas hehehe
    vai na porta...

    tava pensando aqui... podia armar um pelotão pra uma boate rox ai de sampa e tal... Me disseram que a night de sampa é foda... Preciso conhecer isso qdo for aí....
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  13. #13
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563
    Ate que os computador sao bonzinhos , da pra joga legal os joguinho ae ......

    O que estragou foi essa historia de idade mesmo...mas tambem de madrugada é muito melhor ......

    R\B
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  14. #14
    GeForce 9800 GT Avatar de Gera
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Vinhedo - SP
    Posts
    2.004
    Originalmente enviada por Bruno_O ELFO
    vai na porta...

    tava pensando aqui... podia armar um pelotão pra uma boate rox ai de sampa e tal... Me disseram que a night de sampa é foda... Preciso conhecer isso qdo for aí....
    EUAUEHAUHEUAHUHEU vo nao... soi se alguem ficar indo e voltando trazendo comida.... ah e tbm ve se pode colocar um PC na porta euhauheuahe
    E8400 3Ghz @ 3.6Ghz 1.23v / Zalman CNPS7000A + ZM-CS1 / GigaByte P35-DS3R / MSI OC 8800GT / 2x2Gb Buffalo DDR2 800 @ 800 1.9v / Seagate 500Gb 32MB / Hitachi 80Gb / Satellite 600W / Speedy 2048/320

  15. #15
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677
    Originalmente enviada por Du Doido
    POOOOOOOOOOOO!!!!!

    NO DIA DO MEU ANIVERSARIO!?!?!





    Bah!!1



    tb nao queria ir mesmo!
    uahauahau

    MEU dia 23... de madrugada e ja era...

    Lenbrando q está expressamente claro e obrigatório levar presentes pra mim!

    ae Batz... confirma minha presença ae... só um milagre me impediria de ir no encontrão uahauhauaha

    ae Batz... pode levar um camarada q não é aki do forum? é um só! fora o Cabrero q acho q vai comigo...
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  16. #16
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Yo

    Tem estacionamento na parada ai ?

    Tá, OK, eu vô, mas se não tiver estacionamento eu volto ;P

    Não deixo meu carro na rua não
    fora os riscos que alguns desocupados gostam de fazer, jah me roubaram a antena 2x hauehuheue
    Última edição por Mantrhax : 05-05-2004 às 10:17:41
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  17. #17
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    ae NeoRSC! num tem erro cara, vc só não pode pedir para ele criar uma conta aqui no fórum só para facilitar o esquema, e assim a gente poder identificá-lo e tal???

    Brunão, acho melhor marcar a boate para um outro dia cara, senão vai acabar melando com o Encontrão... só te aviso q as mulheres daqui gostam de homem de verdade, então num adianta vir a bunequinha carioca achando q vai pegar alguma coisa aqui, pois no máximo q tu pega aqui é gripe e olha lá...

    Manthrax, lá certamente tem estacionamento (se num tiver da própria Lan, tem do lado, pois lá é cheio de comércio e tem tbm um posto de gasolina na esquina), mas não vai estar incluso no preço... vou atrás de qto deve custar para deixar o carro pernoitando lá e te até amanhã tento postar os valores aqui! mas vc está intimado de comparecer, se não for eu levo todo mundo pra tomar café na sua casa!!!

    GALERA, SÓ PEÇO 1 COISA IMPORTANTE:
    VAMOS EVITAR O FLOOD AQUI, PLEASE
    (ISSO É SÉRIO!)

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  18. #18
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225
    Pra quem quiser ir de metrô, tem que descer na estação Vl. Mariana, pegar o busão Grajaú e descer lá no shopping Ibirapuera... a gente vai se encontrar lá... (pelo menos algumas pessoas eu acho q vão)...

    Ou senão, alguém q estiver de carro, me pegue numa estação de metrô... ae fica tudo blz!
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  19. #19
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    bah eu nem ia mais
    mas vai a biba do manthrax (finalmente a GB vai ver a sua barriga de chops q eu conheço bem AHUHAU), o elfo mais biba do mundo (hauhauhaua c precisa relaxar mermo) e o wolf torto ahuhauha


    bom EH NOIS
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  20. #20
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    Agora sim, no lugar certo ( ) :

    ae moçada, sobre o estacionamento é o seguinte, pode parar a vontade na rua em frente a Lan-House, e como lá é barra limpa e tal, acho que não tem qualquer problema e não vai gastar nada.... ainda assim, quem quiser tbm pode conversar no posto de gasolina que tem na esquina, e talvez por uns R$10 eles deixem que se pare o carro lá ou q eles fiquem de olho pelo menos, para uma garantia ainda maior!!!

    Matrhax está na lista então!
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •