Mostrando resultados 1 até 15 de 15

Tópico: [X-Box] FABLE

  1. #1
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    FABLE, O jogo que irá revolucionar o mundo dos RPG´s. (X-Box)

    Bem... eu não to com tempo nem com saco.. Mas esse jogo merece um preview bem detalhado, para que vocês entendam a grandiosidade do mesmo.. vamos lá..

    Por traz de toda obra de Arte tem um gênio
    Para entender de Fable, antes temos que falar do seu criador, Peter Molyneux, o homem a frente da Big Blue Box, responsável por pérolas gamísticas como Magic Carpet e Black & White, hoje em dia é conciderado um dos mais inovadores e conceituados entre os grandes nomes da indústria dos games, jundo com John Carmak e tantos outros já foi condecorado.

    Qual seria a temática de fable?
    Um RPG inovador, nunca visto antes, onde quase todos os seus atos influicem direta/indiretamente nos acontecimentos e no roteiro, vamos lá descobrir um pouco mais sobre Fable?

    [size=4,5]FABLE ( Project EGO )[/size]
    Produtora: Big Blue Box



    Seja bem vindo a um conto de fadas
    Aos que pensam que no no imaginário de uma fábula sempre o bem prevalece. Engana-se quem pensa desta forma, nem sempre os "fairy tales" tem finais felizes. Pensando nisso Peter Molyneux desenvolveu Fable, onde seus atos e sua índole serão peças chave para inúmeros e diferentes desfeiches para a história do jogo.



    Desde pequeno
    Em fable você comessa o jogo criança, e no decorrer dos acontecimentos VOCÊ decide o que fará da sua vida. O jogo não é falto de objetivos, mais você mesmo pode criar os seus. No inicio do jogo você customisa totalmente seu personagem, cor de cabelo, forma do rosto etc. Você cresce em meio a um sentimento de revolta , pois sua mãe e irmã foram raptadas.



    Moldando sua vida
    Treinando com espadas você desenvolverá musculos, e concequentemente cicatrizes provenientes das lutas. Estudando magia branca ou negra você não desenvolverá músculos, mais comessará a crescer a barba e a fazer tatuagens como encantamentos em seu corpo. Em fable tudo depende de sua vontade e as consequências do mesmo serão visíveis tanto fisicamente como na história.

    Treine duro com machados e espadas e desenvolva músculos:

    As cicatrizes são meras consequências

    Estude Bastante e torne-se um temível Mago:

    Desenvolva suas habilidades...


    Descobrindo o seu EGO
    Suas forças, decaem para o Bem ou para o mal?
    Isso é uma decisão sua... o jogo constantemente lhe botará em situações para testar sua índole, e suas escolhas influenciarão em sua reputação.. Um herói é visto nas cidades como um amigo.. fazendo até festa quando você visita os vilarejos.. o comércio te dará descontos e surgirão oportunidades de trabalho.
    Escolhendo o "lado negro da força" você será temido.. as pessoas se esconderão nas casas, os guardas da cidade farão de tudo para você não entrar nela.. seja forte o bastante e mate os guardas e saquei-e a vila.. afinal.. pra que trabalhar? se você pode roubar?!
    Vamos imaginar uma situação... você está andando numa rua no meio de uma floresta, uma corruagem para e te pede informações.. você dando as informações corretas ganhará pontos de bondade, danto as informações erradas pontos de maldade, ou você simplesmente mata todos e saqueia-os, se tornando mais mal ainda.

    Seja um herói venerado por todos:

    Ou um Ladrão Assassino e temido:


    Explore Lugares Fantásticos
    Durante a sua aventura você terá a oportunidade de visitar lindos bosques, repletos de folhas secas e flores... Ao som dos ventos e roxinóis... Mais como toda faca tem 2 cumes , será necessário entrar na toca da rapoza, e se arriscar a passar por bosques escuros e tenebrosos, onde o encontro com criaturas mistériosas te deixarão com o coração palpitando. A trilha sonora do Jogo irá influenciar diretamente nesse quesíto, e você realmente sentirá medo e tensão ao desbravar certas regiões.

    Explore lindos bosques

    Desbrave temíveis florestas

    Tenha fantásticas recompensas


    Sobrevivendo
    Você poderá fazer a opção por morar em vilareijos, ou quem sabe no alto de uma montanha? vivendo apenas da caça e dos saques?
    Bem, em fable isso é possível.. inclusive trabalhar como mercenário, segurança, guarda real, ou serviços básicos , como carregar caixotes ( shenmue? :P )...
    Sendo uma pessoa do bem, você poderá ajuar a defender as pessoas dos saqueadores, com isso você ganhará respeito, fama e carisma, alem de uma boa quantidade de gold.

    Esteja também do outro lado...

    Quem sabe você não conquiste também o amor de uma camponesa?



    Procriando a espécie
    Isso mesmo, você terá a oportunidade se preferível de procriar a espécie. Se casando com uma camponesa, e tendo filhos você terá que sustentar os mesmos e até por os filhos na escola!

    Se precipitou? arque com as consequências!

    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  2. #2
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    continuação...

    Os perigos
    Durante sua jornada você estará sugeito a grandes perigos, desde saqueadores, assasinos, até mostros abomináveis como lobizomens e gigantes monstros de pedra..
    Você nunca sabe o que lhe espera... esteja preparado.
    Vai encarar?

    Lute contra ladrões e saqueadores


    Lobisomens


    E outros monstros



    A escuridão é um Inimigo ou um Aliado?
    Tem um ditado que diz, ande pelas sombras... é quase uma dádiva quando você é um assasino , mais será que ser um "lobo da noite" é seguro?
    Se você escolher por essa opção à ser a caça, se prepare para os perigos, a noite esconde as mais temíveis criaturas, mais também as melhores recompensas...



    A Luz me guiará
    Ha algo melhor do que andar de dia? sem preocupações demasiadas nem temores ? bem.. essa é uma escolha.. se você não quiser se arriscar muito ande pela luz, pois certas criaturas tem aversão a ela..
    Só tenha cuidado onde você vai estar quando anoitecer...



    Toda Fábula tem um fim
    Toda história tem um fim, e com fable não é diferente... O jogo te dará o prazer de várias horas de jogo, mais mesmo assim não serão suficiente para explorar o imenso mundo de fable. Mais não se preocupe, Peter Molyneux garante que o "replay" do jogo será um dos mais altos da história, pois será impossível jogar a mesma história 2x, já que todos os seus atos influem no roteiro do jogo..
    O interessante é que será o primeiro jogo a poder se morrer de velhice!
    Cumpra o objetivo de salvar sua mãe e irmã ou morra lutando!

    Bem vindos a fábula!



    Espero que tenham gostado!

    []´s
    ChAnWaY
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  3. #3
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210
    Muito bom... Parabéns.

    Uma pena que não vou poder jogá-lo, porque o jogo parece ser incrível.

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    não provoca chan, eu não aguento mais esperar por esse jogo

  5. #5
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157
    Se eu ainda estava em dúvida sobre qual console comprar, agora não tenho mais nenhuma.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  6. #6
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Bela preview

    quem sabe mostrando isso pra biba do wolf eu nao convenço ele a comprar logo o x-box!

    AHAUHAU

    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  7. #7
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135
    meu...
    vou compra o X-Box por causa desse jogo .. e de um outro..
    que eu eskeci o nome mto animal tbm ( um cara que eh irmao de uma famoso.. ai vira heroi .. e mata alien.. )

    falando nisso.. eu vi uma partezinha jogada do fable na vila...
    meu que animal.... !!

  8. #8
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    Originalmente enviada por Malicia
    meu...
    vou compra o X-Box por causa desse jogo .. e de um outro..
    que eu eskeci o nome mto animal tbm ( um cara que eh irmao de uma famoso.. ai vira heroi .. e mata alien.. )

    falando nisso.. eu vi uma partezinha jogada do fable na vila...
    meu que animal.... !!
    um cara que é irmão de um famoso, vira heroi e mata alien?
    WTF?
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  9. #9
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    Algumas fotinhas do Fable que acabaram de sair na E3 2k4













    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  10. #10
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135
    Originalmente enviada por ChAnWaY
    um cara que é irmão de um famoso, vira heroi e mata alien?
    WTF?
    isso mesmo animal..
    passo na G4 o ator dublando o cara.. mtoo loco!

  11. #11
    GeForce 9600 GT Avatar de gringo
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    sampa
    Posts
    1.519
    ok, ta decidido.

    vou juntar uma grana e comprar um xbox
    I am a road crew worker.
    I like large breasts.

  12. #12
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Eu exijo que esse jogo traga tudo que promete pq vou comprar um xbox no futuro la pra novembro so para jogar isso! hAUHAUA

    Metal gear solid 3 + Fable

    que mais um ser humano precisa? hAUHAU


    fotinho do cara sendo MAL e matando uma criança!!! foda!



    Decapitando outro:

    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  13. #13
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    óia...o cara é mal mesmo ahahuhuaua
    nunca vi trailer desse jogo
    num me empolgo tanto com RPG...
    soh com Zelda do N64 ahuhuahua
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  14. #14
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129
    Nossa, realmente deixou Nerverwinter Nights no chinelo.
    Eu não curto muito console, mas deu uma vontade agora!

    Não adianta perguntar se sái pra PC, neh...

    Ótima Review Chanway! Parabéns!

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  15. #15
    Radeon X1800 XL Avatar de Solid_Snake
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Santo André/SP
    Posts
    750
    agora q estou com o xbox, li com calma e agora sou mais um na espera

    !




    mto doido!!!!

    Xbox 360 R.I.P =(
    _________________________

    [A7n8x-x] [XP 3200+] [1GB] [eVGA 6800] [HD 250GB][LCD Samsung 730B 17" 8ms]



Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •