Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Internet GVT digital

  1. #1
    Radeon HD4870 Avatar de Darkcity
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    DF
    Posts
    3.818

    Internet GVT digital

    ae gente,to querendo assinar essa parada,mas nao sei se tem muita diferença do adsl que tenho aqui.Turbo 600 da brasiltelecom.esse da gvt digital vale a pena?

  2. #2
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157
    Ouvi falar que a banda larga da GVT está dando problemas como baixas taxas de upload (inviabilizando jogar on-line) e inconstância na taxa de download. É bom falar com quem já colocou pra ver se funfa legal.

    Quando eu comecei com o Turbo 600 o serviço era uma merda, vivia dando problema pra conectar e a velocidade caia muito. Mas agora está jóia.

    Editado: Acabei de olhar o site da GVT e digo uma coisa, fuja deles!

    Lá está escrito que, pra uma taxe de "ATÉ" 512 sai 99,90 e mais 5 reais se vc não quiser provedor. Ou seja, é mais caro que o Turbo 600 da Brasil Telecom que mantém a taxa sempre em 600 kbs (ou mais). O negócio de cobrar 5 reais pra não usar servidor é uma safadeza da GVT pois eles sabem que isso é venda casada e logo ninguém vai ser obrigado a usar. Então vc vai pagar mais R$ 5,00 para eles não oferecerem nada em troca. E aconselho o pessoal a usar um bom provedor pois não é caro (15 reais) e dá direito a acessar um monte de coisas (notícias, mulheres, esportes, enfim). Eu assino o Terra e gosto.

    Muito cuidado com termos de contrato onde está escrito "ATÉ" pois eles podem muito bem oferecer uma taxa muito mais baixa.
    Última edição por Rainor : 10-05-2004 às 15:27:48
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    GVT telefone é melhor, mas ADSL ainda é um lixo!!!
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •