Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 22

Tópico: Rogériooooooo !!!

  1. #1
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552

    Rogériooooooo !!!

    SÃO PAULOOOOOOOOOOOO !!!
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  2. #2
    Equipe GB Avatar de Phantom
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    174
    Kramba foi fera mesmo. Vi o Flamengo vencer e depois torci pro São Paulo ganhar...

    Onde akele goleiro dakele time aprendeu bater penalty?? Acho que o tecnico fez akilo de provocação... só pode...


    Membro vitalício da GB!

  3. #3
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918
    Originalmente enviada por Phantom
    Kramba foi fera mesmo. Vi o Flamengo vencer e depois torci pro São Paulo ganhar...

    Onde akele goleiro dakele time aprendeu bater penalty?? Acho que o tecnico fez akilo de provocação... só pode...
    E o goleiro tava cheio de marra né?! bem feito hehehehehe
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  4. #4
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    Originalmente enviada por Phantom
    Kramba foi fera mesmo. Vi o Flamengo vencer e depois torci pro São Paulo ganhar...

    Onde akele goleiro dakele time aprendeu bater penalty?? Acho que o tecnico fez akilo de provocação... só pode...
    mais o Rogério cato o último penalti na raça mesmo
    o kra teh bateu bem...mais ele voou na bola

    foi foda o Luis Fabiano perdendo o penalti no 1° tempo

    Flamengo ta na Libertadores ?
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305
    Originalmente enviada por HUNT
    mais o Rogério cato o último penalti na raça mesmo
    o kra teh bateu bem...mais ele voou na bola

    foi foda o Luis Fabiano perdendo o penalti no 1° tempo

    Flamengo ta na Libertadores ?
    O flamengo praticamente tá na libertadores.......vai levar essa copa do brasil....mas só pro ano que vem!!! hehehehee

    Bah....o ceni matou a pau nos pênaltis!!!!! fez o gol com muita categoria e 2 defesas!!!! Parabéns São Paulo!!heheehehehe....mas o 2º gol do grafite foi a coisa mais xiripenta que eu já vi!!!!!! hehehheheheheehehehe
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  6. #6
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    Originalmente enviada por Gustavolpe
    O flamengo praticamente tá na libertadores.......vai levar essa copa do brasil....mas só pro ano que vem!!! hehehehee

    Bah....o ceni matou a pau nos pênaltis!!!!! fez o gol com muita categoria e 2 defesas!!!! Parabéns São Paulo!!heheehehehe....mas o 2º gol do grafite foi a coisa mais xiripenta que eu já vi!!!!!! hehehheheheheehehehe
    UHAUHahu Gol é Gol
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  7. #7
    GeForce 5900 Ultra Avatar de xeu
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    336
    Originalmente enviada por HUNT
    UHAUHahu Gol é Gol
    Nem te alegra muito não pq o são paulo não vai longe...

    Não tem nenhuma possibilidade de ganhar essa libertadores... Pode me cobrar o q eu to falando....
    Phenom X4 9550 | ATI RADEON 3850 powercolor | S. Blaster AUDIGY 2 | 2 x HD WD 250GB SATA II| PATRIOT VIPER FIN 4 GB DDR2 800Mhz CAS 4 | DVDRW ASUS preto | ADSL Turbo 4Mb - SpeedTouch 510V6 | EDIFIER X600 (2.1) | Samsung 32" FULL HD | Fonte HuntKey 450W

  8. #8
    Equipe GB Avatar de 1berto
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Roma, Italia
    Posts
    1.269
    Goleiro frangueiro da p...

  9. #9
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    pelo comentarios dos comentaristas da jovem pan, o Sp jogo um futebol muito limitado e o Rosario Central tbm nao é la uma blz, parece q a melhor posicao deles numa libertadores foi numa quartas ou semi-final

    o goleiro la foi foda, fez grandes defesas e depois perdeu o penal ehheheh :P
    coisas d futebol msm, mas o SP acabo merecendo pela garra nao só do Rogerio mas tbm do Graffite, esse é um guerreiro

    eu claro, estava torcendo pro Rosario heehe e hj vo torce pro cruzeirao dos meus amigos kia e gueds ehhe

    TORCE CONTRA ahhahaahahahah :P

    e tbm é nois perdendo para o Vitoria hj ehhehehe pq ganha é q nao ira hihihihi :P
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  10. #10
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Rosário central = penúltimo colocado do camp Argentino, time escroto!!!

    E nunca vi um penalty tão mal batido como desse goleiro zé ruela bateu, e o goleiro só sabia se atirar para o lado direito dele, PQP, q escrotisse. Engraçado foi os bambis chorando no final huahaua, como quem diz, DESSA VEZ NÃO AMARELAMOS COMO SEMPRE!!! Oooooooó, quero ver qd pegar um Santos na Semi, ae já eras
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  11. #11
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Originalmente enviada por HUNT
    mais o Rogério cato o último penalti na raça mesmo
    o kra teh bateu bem...mais ele voou na bola

    foi foda o Luis Fabiano perdendo o penalti no 1° tempo

    Flamengo ta na Libertadores ?
    Bateu bem em meia altura?

    Isso se aprende a não fazer em escolinha de futebol... Penalti é rasteiro ou no alto...


    Tava torcendo pro SP... Mas que ajuda do golero deles em... Vai bate penalti mal assim na pqp...
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  12. #12
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
    pelo comentarios dos comentaristas da jovem pan, o Sp jogo um futebol muito limitado e o Rosario Central tbm nao é la uma blz, parece q a melhor posicao deles numa libertadores foi numa quartas ou semi-final

    o goleiro la foi foda, fez grandes defesas e depois perdeu o penal ehheheh :P
    coisas d futebol msm, mas o SP acabo merecendo pela garra nao só do Rogerio mas tbm do Graffite, esse é um guerreiro

    eu claro, estava torcendo pro Rosario heehe e hj vo torce pro cruzeirao dos meus amigos kia e gueds ehhe

    TORCE CONTRA ahhahaahahahah :P

    e tbm é nois perdendo para o Vitoria hj ehhehehe pq ganha é q nao ira hihihihi :P

    Ahhhh vai corinthiano safado ahuauhhua

    mais ganhamo num ganhamo ?
    intaum ta bom

    ae roma...seu Gremio ta em q posição ? hein ? huahuahua pra la de décimo...perdeu pro flamengo em casa hahuauh

    e em q posição o SP ta ????

    1
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  13. #13
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677
    torci pro SP unica e exclusivamente pq o adversario era um time argentino hehehe mas mereceu a vitori msm e akele goleiro tosco lá... deu ate risadinha na hora de bater o penal e o Ceni kato uahauhauah
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  14. #14
    Equipe GB Avatar de Phantom
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    174
    Putz eu bato penalty melhor que aquele goleiro. Mas ai eu torço pro Santos ganhar a libertadores. Mas quando rola um Brasil Vs Argentina eu sempre torço pra time brasileiro a não ser quando é o Vasco =P

    Quanto ao meu time.. tah mais ou menos... já podia ter umas duas vitórias no brasileiro, mas falta um atacante.


    Membro vitalício da GB!

  15. #15
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165
    Timinho sortudo esse SP! Zoeras a parte, foi garra msm, pena que meu time não tá nem 20% disso!
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  16. #16
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951
    Originalmente enviada por Phantom
    Putz eu bato penalty melhor que aquele goleiro. Mas ai eu torço pro Santos ganhar a libertadores. Mas quando rola um Brasil Vs Argentina eu sempre torço pra time brasileiro a não ser quando é o Vasco =P

    Quanto ao meu time.. tah mais ou menos... já podia ter umas duas vitórias no brasileiro, mas falta um atacante.
    !!!FLAMENGUISTA DETECTED!!!!
    eu num posso fala nada - o vasco ainda não voltou de férias...
    ele esta de ferias desde 2001... tomara q ano q vem volte, pq sinaum parece q eu to vendo vasco x avaí na segundona ano q vem... dai eh foda...
    sera q essa ma fase num passa nunca??
    Mulher Feia Também é Gente

  17. #17
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709
    Originalmente enviada por Snoopy
    Bateu bem em meia altura?

    Isso se aprende a não fazer em escolinha de futebol... Penalti é rasteiro ou no alto...


    Tava torcendo pro SP... Mas que ajuda do golero deles em... Vai bate penalti mal assim na pqp...
    e o foda eh que os infelizes treinam isso todo dia.. e é sempre a mesma coisa.. ele tinha a obrigação de fazer o gol.. e o goleiro de pegar.. hehe
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

  18. #18
    Equipe GB Avatar de Phantom
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    174
    Originalmente enviada por corvaumm

    sera q essa ma fase num passa nunca??

    Espero que não!!


    Membro vitalício da GB!

  19. #19
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    puts, Libertadores é sempre sofrido pro São Paulão, mas que é gostoso ganhar, mesmo naquele sofrimento, isso é!!!!

    só q ontem não era definitivamente o dia do Luis Fabiano, tava difícil sair alguma coisa, e morri de medo qdo ele bateu o segudno pênalti! e o Cicinho então... puts, o cara é muito irregular, faz umas jogadas bonitas e logo em seguida perde um lance ridículo...
    pelo menos o SP vai pegar um time mais fraco na próxima fase para a gente fazer a festa!

    agora é rumo as finais!

    e os outros q se mordam de inveja!
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  20. #20
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Cruzeiro eliminado ehehe

    minha torcida deu certo :P

    q coisa heim e outro milagre foi Corinthians 1x 0 Vitoria, e jogando bem ,perdeu gols d bobeira q iriam garantia a vaga direta ae la na Bahia serao outros quinhentos
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •