Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 65

Tópico: Fotos inacreditáveis da Unreal Engine 3!

  1. #1
    Radeon X1900 XTX Avatar de {_Lancellot_}
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo
    Posts
    1.054

    Fotos inacreditáveis de Unreal 3!

    [PC1] = |EVGA 8800 GTX KO ACS3 Edition[@635/2120]|EVGA nForce 680i A1 Version|Intel Core 2 Duo 2.4GHz[@3.5GHz]|2x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 SLI-Ready Edition|2x WD Caviar SE16 SATA2 250GB[Raid 0]|SB Audigy|Pioneer DVR-110DBK|Antec TPII-550EPS12V|

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    muito foda heim

    quantos milhoes d poligonos eram msm ?

    se vim nego fala q farcry é melhor q isso eu vo manda toma no ** :P
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  3. #3
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    eh.... falar o que neh?! ¬¬






    Edit: Eh.... rodando em que VGA mesmo!?

  4. #4
    Radeon 9800 XT Avatar de <X-Nemesis>
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    369
    HOLY SHIT!!!



    Pro inferno com Doom 3 e Half Life 2!

    Isso ai tá absurdo! O_O
    Narag-gundu!
    ------------------------------------------------
    PROCESSADOR: AMD Duron 1Gh
    PLACA-MÃE: Soyo K7VTA-PRO(som onboard VIA 16)
    PLACA DE VÍDEO: GE-Force 2 MX400 64Mb TV/OUT
    HD: Quantum Fireball 40Gb, Samsung 4Gb
    CD-ROM: Matshita 8x
    MEMÓRIA RAM: 256Mb 133
    MODEM: Lucent 56K

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
    muito foda heim

    quantos milhoes d poligonos eram msm ?

    se vim nego fala q farcry é melhor q isso eu vo manda toma no ** :P

    Hell, Displacement Mapping

    Original:

    Usado no jogo:

    Resultado final com displacement mapping:

  6. #6
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Na verdade nao eh simples assim holy eles usam a mesh simples (menos poligonos) como base principal

    e ele stem um programa que por meio de ray-tracing, traça uma mesh com base no modelo altamente detalhado que vc postou tmb

    quando vai ser renderizado no jogo o mapa já traçado do modelo telhado cobre o MESH simples + displacement map e TCHARAM! ultra fodostico!



    Most of our characters are built from two meshes: a realtime mesh with thousands of triangles, and a detail mesh with millions of triangles. We provide a distributed-computing application which raytraces the detail mesh and, from its high-polygon geometry, generates a normal map that is applied to the realtime mesh when rendering. The result is in-game objects with all of the lighting detail of the high poly mesh, but that are still easily rendered in real time.

    For every major character and static mesh asset, we build two versions of the geometry: a renderable mesh with unique UV coordinates, and a detail mesh containing only geometry. We run the two meshes through the Unreal Engine 3 preprocessing tool and generate a high-res normal map for the renderable mesh, based on analyzing all of the geometry in the detail mesh.

    Renderable Mesh: We build renderable meshes with 3,000-12,000 triangles, based on the expectation of 5-20 visible characters in a game scene.

    Detail Mesh: We build 1-8 million triangle detail meshes for typical characters. This is quite sufficient for generating 1-2 normal maps of resolution 2048x2048 per character.

    Bones: Our characters typically have 100-200 bones, and include articulated faces, hands, and fingers.
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de Darkcity
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    DF
    Posts
    3.818

  8. #8
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702
    Então tá, quem vai pagar o conserto do meu queixo???
    Vou gastar toda a minha grana em hardware....
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  9. #9
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677
    Originalmente enviada por Du Doido
    eh.... falar o que neh?! ¬¬






    Edit: Eh.... rodando em que VGA mesmo!?
    auhauha com certeza hehehe...

    esse ta com cara de pesado hein... far cry fico parecendo um games de 5 anos atras agora ... mas uma coisa q eles tem q fazer é consertar a historia pq no unreal2 foi lixo total e os graficos eram bon paca na epoca q lançou...

    to enganado ou ali usaram PS3.0 q nem loucos
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  10. #10
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881
    Caralho que qualidade grafica é essa? aja maquina pra sustentar isso ai tudo heim!!!! Unreal nem me enche muito os olhos mas esta egine vai render muita coisa pro mundo dos games assim eu espero né.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  11. #11
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225
    Na minha opinião, Doom 3 ficou miudinho...
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  12. #12
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por |-ErwiN-|
    Na minha opinião, Doom 3 ficou miudinho...

    Quem eh Doom 3 mesmo!?

  13. #13
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677
    Originalmente enviada por --==Insano==--
    Caralho que qualidade grafica é essa? aja maquina pra sustentar isso ai tudo heim!!!! Unreal nem me enche muito os olhos mas esta egine vai render muita coisa pro mundo dos games assim eu espero né.
    hehehe vai render sim... Unreal Tournament 2005
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  14. #14
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225
    e pelo q vi nas screens, estão querendo resgatar o estilo do Unreal 1...

    Estilo q prima mais pela tensão do q pela agressão (Unreal2)
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  15. #15
    Vendedor Cadastrado Avatar de BlackBurN
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.182
    Originalmente enviada por NeoRSC
    auhauha com certeza hehehe...

    esse ta com cara de pesado hein... far cry fico parecendo um games de 5 anos atras agora ... mas uma coisa q eles tem q fazer é consertar a historia pq no unreal2 foi lixo total e os graficos eram bon paca na epoca q lançou...

    to enganado ou ali usaram PS3.0 q nem loucos
    to enganado, ou em tudo quanto eh jogo novo q tah aparecendo vc e mais outros ai soh falam em PS3.0 ?!?!!


    hauhauahuahuhauhauhauhauhau
    :P
    se for levar pra esse lado, as novas placas ATI tao na merda, pra nao vao ter PS3.0, ai mta gente sem mtas condicoes, vao continuar com suas 9800PRO e XTs.....

  16. #16
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    caraio...eu so o uniko q curtiu Unreal 2 ?


    se continua assim o Doom 3 vai fika defasado quando lança
    se uma empresa iniciante...como a CryTek...ja mostro q manda bem pa caraio
    imagina agora uma como a EPIC, q é uma veterana, vai fazer com os gráficos dos games daki pra frente
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  17. #17
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Originalmente enviada por HUNT
    caraio...eu so o uniko q curtiu Unreal 2 ?
    Eu curti tbem, mas a história eh muito clichê, convenhamos...

  18. #18
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677
    Originalmente enviada por BlackBurN
    to enganado, ou em tudo quanto eh jogo novo q tah aparecendo vc e mais outros ai soh falam em PS3.0 ?!?!!


    hauhauahuahuhauhauhauhauhau
    :P
    se for levar pra esse lado, as novas placas ATI tao na merda, pra nao vao ter PS3.0, ai mta gente sem mtas condicoes, vao continuar com suas 9800PRO e XTs.....

    logico hehehe lembra q quando lançou a 6800U com PS3.0 ae todo mundo meteu o pau q PS3.0 só ia ser usado no meio do ano q vem e talz... entaum... ta ae... DX9.c vai ser lançado com suporte melhor pro PS3.0... um game atras do outro usando PS3.0 tb hehehe deixa eu me lembrar alguns aki hehehe...

    BFME, Stalker, DoomIII, HL2, Far Cry, Unreal 3, Black & White 2, Battlefiled 2, NFS Underground 2, F.E.A.R, Prince of Persia 2, etc... entre muitos outros q estão por vir e praticamente todos esses q eu citei saem entre essa metade de ano até o fim do ano ae


    mas quem comprar as X800 naum precisam ficar preocupados... a ATI assumiu q o PS3.0 fara falta e se naum me engano ta preparando um patch ae pra fazer o PS2.0 virar um PS2.0b pras X800 e assim chegar mais perto do PS3.0 hehehe mas com certeza na proxima geração a ATI incluirá o PS3.0... e da-lhe patchs de correção
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  19. #19
    GeForce 8800 GS Avatar de MadMax
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    1.332
    Vai chegar um ponto em que os gráficos dos jogos vão igualar os cenários da vida real. Pelo menos ai não vai ter mais o que melhorar
    "Pode-se enganar algumas pessoas todo o Tempo; Pode-se enganar Todas as pessoas algum tempo; mas não se Pode enganar Todas as pessoas todo o tempo!"
    Abraão Lincoln

  20. #20
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702
    Pois é, esta confusão do PS3.0 somada a minha falta de grana momentânea, sentenciou que a minha XT vai durar até a próxima geração da ATI sair do forno.
    Dizem que vai ser um estouro comparável à 9700pro....e como não sou muito fã das soluções da Nvidia....

    O problema vai ser aguentar ver jogos com este engine rodando com tudo no talo e ficar de fora....
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •