Mostrando resultados 1 até 9 de 9

Tópico: oi gente,umas perguntas....

  1. #1
    Voodoo Avatar de Lirion
    Data de Registro
    Abr 04
    Local
    City of ahto
    Posts
    9

    oi gente,umas perguntas....

    eu to no finalzinho do KOTOR,e eu nao consigo passa uma parte,eu ja cheguei naquele planeta ate q a nave pifa,ai eu to tipo numa ilha,eu entrei nun templo,desci um lugar e tem uma sala tipo com um quadrado e eu tenho q faze tipo uma imagem,amis eu nun consigo,alguem podia me ajudar,e,outra,far cry roda nessa config???

    256 mb ram
    AMD athlon(TM) XP 2600+ 1.5 GHz
    NVIDIA GeForce FX 5200

    roda??

  2. #2
    Radeon X1800 XL Avatar de Incendiário
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Tamboré-Barueri-SP
    Posts
    774
    o Far Cry roda bem nessa config, soh a memoria ram que poderia dobrar, mas quanto que tem de memoria a placa de video?
    64mbs roda tranquilo aqui no medium(a configuracao do jogo) na minha Gforce 2 MX ( e meio ruim mas carrega ate bem e a imagem tah boa)
    PCa=> P4 3.2ghz; 1GBram; gf5700LE 256mb; hd:120GB IDE; XP Pro SP2
    PCb=> Core2Duo E6400; 2GBram; gf7950GT 512mb; hd:250GB
    SATA2
    + PSP 3.03 OC
    + Nokia 6101




  3. #3
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677
    Originalmente enviada por Ericktg
    o Far Cry roda bem nessa config, soh a memoria ram que poderia dobrar, mas quanto que tem de memoria a placa de video?
    64mbs roda tranquilo aqui no medium(a configuracao do jogo) na minha Gforce 2 MX ( e meio ruim mas carrega ate bem e a imagem tah boa)
    ta loko? seu processador é bom mas sua VGA infelizmente ja era... impossivel rodar o Far Cry bem em uma MX400... e quanto a config do lirion com certeza vai dar uns par de Lag...

    ae lirion... e quanto ao KOTOR entra aki e da um procurada q tem como passar...

    www.gamefaqs.com
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  4. #4
    Voodoo Avatar de Lirion
    Data de Registro
    Abr 04
    Local
    City of ahto
    Posts
    9
    valeu gente,pelo menos agora eu to certo de q jogo eu vo compra,tipo eu vo recebe o resto da minha mezada no fim do mes,ai eu ia compra um jogo,mais nun sabia qual,ai tava em duvida,tipo,farcry ou battlefiel vietnan?tipo,qual o melhor,nao em grafico,mais em jogabilidade,diversao,valeu pra quem responder.

  5. #5
    Voodoo Avatar de Lirion
    Data de Registro
    Abr 04
    Local
    City of ahto
    Posts
    9
    up!
    respondam por favor!

  6. #6
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702
    Com certeza batlefield!!!!
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  7. #7
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210
    Compre Battlefield, sem sombra de dúvidas.

    E o Far Cry roda sim. Claro que sem tudo no máximo, mas roda tranquilo com um gráfico mais modesto.

  8. #8
    Radeon 8500 Avatar de daneste
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    N/A
    Posts
    143
    ai velho.. seguinte roda vai.. mas pode colocar tudo no medio e algumas coisas no low.. minha configuração é igual a sua.. !!!
    mas mesmo assim vc vai ficar de cara com os graficos.. maravilhosossss muito bom mesmo

  9. #9
    Voodoo Avatar de Lirion
    Data de Registro
    Abr 04
    Local
    City of ahto
    Posts
    9
    valeu gente,vo compra BFV msm,to animado pra joga online,flw.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •