Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 56

Tópico: A supremacia do macho sobre a fêmea na espécie humana

  1. #1
    Registered User
    Data de Registro
    Mai 04
    Local
    Lavras/MG
    Posts
    0

    Exclamation A supremacia do macho sobre a fêmea na espécie humana

    Milhares de anos se passaram,em um processo evolutivo, até q o homem atinji-se seu status...
    E hoje muitas pessoas disseminam a ideia de igualdade entre os sexos.

    Existe uma grande incoerência nisso,nâo?

  2. #2
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Re: A supremacia do macho sobre a fêmea na espécie humana

    Originalmente enviada por Vision
    Milhares de anos se passaram,em um processo evolutivo, até q o homem atinji-se seu status...
    E hoje muitas pessoas disseminam a ideia de igualdade entre os sexos.

    Existe uma grande incoerência nisso,nâo?

    Barbaridade, quanta asneira, vc tava bêbado quando escreveu essas coisas??
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  3. #3
    Registered User
    Data de Registro
    Mai 04
    Local
    Lavras/MG
    Posts
    0
    Baseado em que voc diz que isso é, asneira?

  4. #4
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677
    uahuahaua de boa kra... mas concordo com o rainor uahauha barbaridade como dizem os gauchos uahauha

    mas ae... hj ta tudo muito bem igualado entre os sexos...

    principalmente quando encaixa dakele jeitinho ROX
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  5. #5
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Tah ae um excelente exemplo de um pobre coitado!


    Deve nem saber o que eh mulher.... e muito menos o que eh evoluçao....



    vai arrumar uma namorada e estudar mlk!

  6. #6
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    As civilizações paleolíticas eram matriarcais
    depois virou patriarcal
    e dizem q a tendencia eh voltar a ser matriarcal de novo


  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Re: A supremacia do macho sobre a fêmea na espécie humana

    Originalmente enviada por Rainor
    Barbaridade, quanta asneira, vc tava bêbado quando escreveu essas coisas??
    HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA.....papo cabeça, rainor......mas vision, o que tem a ver o processo evolutivo com a igualdade entre os sexos???! As mulheres sempre foram aptas pra cuidar das crias/casa e o homem pra caçar/trabalhar....mas graças a deus (??!), no final do séc. XX as coisas se equilibraram, com a mulher saindo de casa pra "caçar".....isso tem mais a ver com cultura e aptidão física do que com evolução da espécie!!!!! heheehehehehehehe.......qualquer dia a gente vira leão....as minas saem pra caça e nós cuidamos do território!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  8. #8
    Radeon 9800 XT Avatar de <X-Nemesis>
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    369

    Re: Re: Re: A supremacia do macho sobre a fêmea na espécie humana

    Originalmente enviada por Gustavolpe
    HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA.....papo cabeça, rainor......mas vision, o que tem a ver o processo evolutivo com a igualdade entre os sexos???! As mulheres sempre foram aptas pra cuidar das crias/casa e o homem pra caçar/trabalhar....mas graças a deus (??!), no final do séc. XX as coisas se equilibraram, com a mulher saindo de casa pra "caçar".....isso tem mais a ver com cultura e aptidão física do que com evolução da espécie!!!!! heheehehehehehehe.......qualquer dia a gente vira leão....as minas saem pra caça e nós cuidamos do território!!!!
    Também não é bem assim, hoje existe mais igualdade SOCIAL entre homens e mulheres mas mesmo assim existem diferenças BIOLÓGICAS enormes que dividem os 2 grupos, os homens não são os mais fortes e liderantes por acaso, o corpo, o cérebro e os insintos dos homens evoluíram pra que fossem bons caçadores e que tivessem força e resistencia pra isso, e isso continua até hoje, uma mulher pode fazer trabalhos braçais pesados, mas com certeza um homen será MUITO mais eficiente nesse tipo de serviço e até em jogos os homens demonstram antigos instintos de competição típicos de qualquer mamífero macho, por outro lado, as mulheres evoluiram pra cuidarem da espécie e deixar as coisas organizadas, na era paleolítica (acertei? ) elas passavam a maior parte do tempo catando frutas e sementes e cuidando dos filhos enquanto os homens saiam pra caçar e isso continua até hoje, o homem vai trabalhar e a mulher fica em casa cuidando dos filhos, e o fato de isso acontcer até hoje não têm nada a ver com a sociedade, é pura evolução, as mulheres foram feitas pra lidar melhor com crianças e ensina-las a fazer as coisas, e como no mesmo caso dos homens, um homem pode cuidar de crianças e ser professor mas uma mulher vai fazer isso MUITO melhor!

    Isso ficou meio confuso mas acho que consegui transmitir a minha idéia!

    resumo:
    Como qualquer outro tipo de mamífero, os humanos são divididos em 2 grupos(macho e fêmea) com caracteristicas físicas e mentais distintintas para suas funções especificas!

    resumo do resumo:
    Homens e mulhers são diferentes e fim de papo!


    ps. post grandinho, coisa rara vinda de mim!
    Narag-gundu!
    ------------------------------------------------
    PROCESSADOR: AMD Duron 1Gh
    PLACA-MÃE: Soyo K7VTA-PRO(som onboard VIA 16)
    PLACA DE VÍDEO: GE-Force 2 MX400 64Mb TV/OUT
    HD: Quantum Fireball 40Gb, Samsung 4Gb
    CD-ROM: Matshita 8x
    MEMÓRIA RAM: 256Mb 133
    MODEM: Lucent 56K

  9. #9
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Thumbs up

    heheehehehheeehehehehehe....tu falou mais o menos o mesmo que eu, só que menos resumido e mais bonito!!!!!.... as diferenças biológicas continuam, mas socialmente as coisas equilibraram!!!....
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  10. #10
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129
    Não vejo incoerência nenhuma no que ele falou, só to vendo um monte de usuários que tão tratando mal pra caralho um novato aqui.

    Vamo cria um pouco de cabeça, gente, e deixar de ser tão IDIOTA, e ao invés de já soltar os cachorros no cara, dizendo que ele falou ''asneiras'' ou chamando de ''pobre coitado'', tentar conversar com ele?

    tsc tsc

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  11. #11
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157
    Originalmente enviada por Fenris
    Não vejo incoerência nenhuma no que ele falou, só to vendo um monte de usuários que tão tratando mal pra caralho um novato aqui.

    Vamo cria um pouco de cabeça, gente, e deixar de ser tão IDIOTA, e ao invés de já soltar os cachorros no cara, dizendo que ele falou ''asneiras'' ou chamando de ''pobre coitado'', tentar conversar com ele?

    tsc tsc

    []s
    Não vê incoerência??? O que tem evolução a ver com sexo?? Ou por acaso apenas o macho evoluiu enquanto as fêmeas não?? Isso não faz o menor sentido. E o que tem "status" a ver com evolução. Aposto que ele leu em algum lugar "A evolução do homem" e pensou que isso não se referia às mulheres.

    Não é do meu feitio ficar avacalhando ninguém, mas estou notando que aqui no fórum aparece, de vez em quando, uns caras que querem falar bonito e acabam postando verdadeiros absurdos. Acho que está faltando leitura pro pessoal mais jovem (até pq escrevem tudo errado).
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  12. #12
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918
    Originalmente enviada por Rainor
    Não vê incoerência??? O que tem evolução a ver com sexo?? Ou por acaso apenas o macho evoluiu enquanto as fêmeas não?? Isso não faz o menor sentido. E o que tem "status" a ver com evolução. Aposto que ele leu em algum lugar "A evolução do homem" e pensou que isso não se referia às mulheres.

    Não é do meu feitio ficar avacalhando ninguém, mas estou notando que aqui no fórum aparece, de vez em quando, uns caras que querem falar bonito e acabam postando verdadeiros absurdos. Acho que está faltando leitura pro pessoal mais jovem (até pq escrevem tudo errado).
    eu tb num entendi nada eu hein?! Putz, o homem atingiu seu status?! mas hein?

    Mas q tem diferença entre os sexos como disse o amigo aí existe, incluindo as diferenças na aparencia é obvio hehehehe
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  13. #13
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305
    Originalmente enviada por -=|R.R.|=-
    eu tb num entendi nada eu hein?! Putz, o homem atingiu seu status?! mas hein?

    Mas q tem diferença entre os sexos como disse o amigo aí existe, incluindo as diferenças na aparencia é obvio hehehehe
    mas a perrenha é que o que tem a ver evolução com igualdede entre os sexos!!!! a igualdade é social, a evolução biológica!!!! nada a ver!!!!!! Que são diferentes são, mas falar em status foi uma bobagem absurda!!!

    Mas também concordo com o Fenris, de que a galera (inclusive eu) não foi muito amistosa e simpática com o Vision!!!!!

    FICAM AQUI MINHAS DESCULPAS......hehehee
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  14. #14
    GeForce 6800 Ultra Avatar de m4Tr1x
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    bh mg
    Posts
    507
    nossa..

    vcs sao uns anfitrioes e tanto

    principalmente "os" moderador"es"

  15. #15
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129
    Eu acho que evolução biológica tem haver com sexo sim!
    As mulheres tão ficando mais fortes e conseguindo ficar por cima na hora da transa, o que, particularmente, acho uma beleuza, creuza!

    Zuera, também não achei lá muito conciente o que ele escreveu, mas também não precisa demolir e partir pra falta de educação.

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  16. #16
    Registered User
    Data de Registro
    Mai 04
    Local
    Lavras/MG
    Posts
    0
    EVOLUÇÃO:
    Devido sua capacidade biologica o homem se adaptou melhor às adversidades no planeta.
    Com o passar dos anos, os humanos desenvolveram o mais possante instrumento de transformação do ambiente: os membros superiores, que trabalhando conjuntamente com o cerebro, tornaram-se o fator determinante da supremacia humana.
    Os homens possuem os membros superiores mais desenvolvidos que se traduz em maior força e agilidade nas operações transformadoras do ambiente.
    Por trás de todo esse desenvolvimento não existe apenas músculos mas como também inteligencia.

    CONCLUSÂO:
    Esse é o status social, biologico e evolutivo do homem.
    A igualdade entre homens e mulheres só existe na mente daqueles que desconsideram os fatores citados.

    Valeu...

  17. #17
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Originalmente enviada por Vision
    EVOLUÇÃO:
    Devido sua capacidade biologica o homem se adaptou melhor às adversidades no planeta.
    Com o passar dos anos, os humanos desenvolveram o mais possante instrumento de transformação do ambiente: os membros superiores, que trabalhando conjuntamente com o cerebro, tornaram-se o fator determinante da supremacia humana.
    Os homens possuem os membros superiores mais desenvolvidos que se traduz em maior força e agilidade nas operações transformadoras do ambiente.
    Por trás de todo esse desenvolvimento não existe apenas músculos mas como também inteligencia.

    CONCLUSÂO:
    Esse é o status social, biologico e evolutivo do homem.
    A igualdade entre homens e mulheres só existe na mente daqueles que desconsideram os fatores citados.

    Valeu...
    Veja, eu até concordo em partes com vc. Como diria um professor meu, "tudo tem a ver com tudo", entaum, se a sociedade hoje eh patriarcal, eh pq em algum momento na história da humanidade os homens se sobressaíram sobre as mulheres - como eu disse anteriormente, as soceiedades paleolíticas eram essencialmente matriarcais, ou seja, as mulheres eram sagradas e objetos de adoração.

    Agora, dizer q o homem se adaptou melhor às adversidades do planeta, desenvolvendo membros maiores e mais fortes, eh lamarckismo - teoria furada diga-se de passagem - pq se sua teoria entrasse na atual teoria da evolução neodarwinista, as mulheres simplesmente não existiriam mais ou estariam em um bioma diferente dos homens....

    E veja tbem q a mulher eh muito mais ágil com as mãos - entrando no período de "sobressalencia" ou antigo - eram elas q faziam as ferramentas necessárias para a segurança do "homem" - como recipientes de armazenagem e vestimentas- q apenas se preocupava em caçar e fazer sexo como lider do bando.

  18. #18
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157
    Continuo dizendo, tudo asneira, parece papo de guri que leu seu primeiro livro.

    Então existe uma "supremacia do macho sobre a fêmea" (que termos babacas) apenas pq o homem tem membros mais fortes??? Ridículo. Mesmo pq aposto que existem muitas mulheres com braços mais fortes que a maioria dos homens. Dizer que por causa desses "membros mais fortes" o homem se tornou mais inteligente é de uma estupidez fantástica. Desde quando o homem é mais inteligênte que a mulher??? De onde foi extraido esse dado, de alguma roda de bebuns??

    Esse tópico todo é machista, infantil e ridículo.

    É patético pessoas semi-analfabetas quererem parecer "intelectuais".
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  19. #19
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305
    Originalmente enviada por Rainor
    Continuo dizendo, tudo asneira, parece papo de guri que leu seu primeiro livro.

    Então existe uma "supremacia do macho sobre a fêmea" (que termos babacas) apenas pq o homem tem membros mais fortes??? Ridículo. Mesmo pq aposto que existem muitas mulheres com braços mais fortes que a maioria dos homens. Dizer que por causa desses "membros mais fortes" o homem se tornou mais inteligente é de uma estupidez fantástica. Desde quando o homem é mais inteligênte que a mulher??? De onde foi extraido esse dado, de alguma roda de bebuns??

    Esse tópico todo é machista, infantil e ridículo.

    É patético pessoas semi-analfabetas quererem parecer "intelectuais".
    hahahahahahhahahahahahahahahahahaahahhahahahahaha...esse rainor é uma parada!!!! heheeheheeheeeehehehe ....eu tenho uma teoria.....o homem tá perdendo espaço pq bebe mais que as mulheres, assim faz e fala mais bobagens que elas!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  20. #20
    Registered User
    Data de Registro
    Mai 04
    Local
    Lavras/MG
    Posts
    0
    Agora, dizer q o homem se adaptou melhor às adversidades do planeta, desenvolvendo membros maiores e mais fortes, eh lamarckismo - teoria furada diga-se de passagem - pq se sua teoria entrasse na atual teoria da evolução neodarwinista, as mulheres simplesmente não existiriam mais ou estariam em um bioma diferente dos homens....
    Lamarquismo:

    1-Lei do uso e desuso.
    Esta lei é um fato já provado pela ciência.

    2-Lei das caracteristicas adquiridas transmitidas.
    Está lei não faz sentido se for analisada a curto prazo visto que os caracteres adquiridos pelos pais não são transmitidos para os filhos de forma que os humanos possam visualizar.Pois nenhum humano vive 1 milhão de anos para perceber isso de forma concreta.
    Isto seria um Neolamarquismo.

    Todas as leis, em sintese, do Darwinismo são fatos comprovados cientificamente. Só que o darwinismo não explica porque os seres vivos atuais, que incluí o homem, são como são. E é por isso que o darwinismo ainda é uma teoria.



    Então existe uma "supremacia do macho sobre a fêmea" (que termos babacas) apenas pq o homem tem membros mais fortes??? Ridículo. Mesmo pq aposto que existem muitas mulheres com braços mais fortes que a maioria dos homens. Dizer que por causa desses "membros mais fortes" o homem se tornou mais inteligente é de uma estupidez fantástica. Desde quando o homem é mais inteligênte que a mulher??? De onde foi extraido esse dado, de alguma roda de bebuns??
    Os membros superiores são dotados de mãos que são os mais posantes instrumentos biologicos atuais de transformação do ambiente. Os invididuos que possue esses instrumentos mais desenvolvidos possuiram maior capacidade de interação com o meio desenvolvendo assim mais facilmente sua inteligência, no que diz respeito a transformabilidade. O individuo que tem maior poder transformador é quem detrmina as leis para a interação com o ambiente.

    Valeu...

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •