Mostrando resultados 1 até 8 de 8

Tópico: Como salvar replay?

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 04
    Posts
    6

    Como salvar replay?

    Pessoal, alguem aqui poderia me dizer por favor, como faço para salvar REPLAY no fifa 2004?

    No aguardo, obrigado!

  2. #2
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Como salvar replay?

    Originalmente enviada por Marcos_DF
    Pessoal, alguem aqui poderia me dizer por favor, como faço para salvar REPLAY no fifa 2004?

    No aguardo, obrigado!
    naum mexi direito no system do replay quando tava jogando o FIFA... mas acho q o 2004 naum da pra salvar mais naum
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 04
    Posts
    6

    Re: Re: Como salvar replay?

    Originalmente enviada por NeoRSC
    naum mexi direito no system do replay quando tava jogando o FIFA... mas acho q o 2004 naum da pra salvar mais naum
    E que eu peguei uma patch e no "read me", informa que tem a opção de salvar replay, mas eu não sei como

    Aguem sabe??

    T+!

  4. #4
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Brain_RJ
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    678
    Tente abrir a aba do replay quando tiver acabado de acontecer o lance que você deseja gravar..antes mesmo do replay automático.... caso ainda não dê certo, procure por algum botão ou clique na aba (use o ESC) para tentar gravar....

    Pelo menos era assim que sempre funcionava... hehehe

    Valeu!
    "Uma mente que se abre para uma nova idéia, jamais retornará ao seu tamanho original."

  5. #5
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 04
    Posts
    6
    Originalmente enviada por Brain_RJ
    Tente abrir a aba do replay quando tiver acabado de acontecer o lance que você deseja gravar..antes mesmo do replay automático.... caso ainda não dê certo, procure por algum botão ou clique na aba (use o ESC) para tentar gravar....

    Pelo menos era assim que sempre funcionava... hehehe

    Valeu!
    Vc já conseguiu salvar algum replay no FIFA 2004?


    T+!

  6. #6
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Brain_RJ
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    678
    Fiquei pouco tempo com ele instalado aqui...

    Mas faz esse esquema aí que deve dar certo....

    Não faz sentido nenhum depois de tantos "Fifas" acabarem com as gravações de gols e jogadas...

    Valeu!
    "Uma mente que se abre para uma nova idéia, jamais retornará ao seu tamanho original."

  7. #7
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 04
    Posts
    6
    Originalmente enviada por Brain_RJ
    Fiquei pouco tempo com ele instalado aqui...

    Mas faz esse esquema aí que deve dar certo....

    Não faz sentido nenhum depois de tantos "Fifas" acabarem com as gravações de gols e jogadas...

    Valeu!
    Não consegui, aliás, aqui não vi aparecer nenhum botão para salvar o replay... msm assim vlw!!

    Más se ainda poderem ajudar, fico grato!

    No aguado!

  8. #8
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139
    eu naum lembro q dava pra salvar gols no FIFA 2k4(blargh! )naum , mas se ta escrito no README entaum deve te alguma manha pra "liberar"



    ass:#$pectru$#
    #$pectru$#

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •