Mostrando resultados 1 até 14 de 14

Tópico: Hitman: Contracts

  1. #1
    Radeon X1900 XTX Avatar de Rodricity
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    São Paulo, Capital
    Posts
    1.132

    Hitman: Contracts

    Alguem gostou do jogo full? Joguei o demo e achei uma porcaria, mas depois de ter jogado o full mudei de opinião...O jogo é muito bacana, é parecido muito com o 2, mas com graficos um pouco melhorado..a movimentação é a mesma...Agora eu nao entendi qual é a função do POST FILTER no jogo com ele ativado o desempenho cai bastante...Em termos de comparação com o SPLINTER CELL T.PANDORA, eu prefiro o Hitman, é mais simples, pior na movimentação e graficos mas é mais divertido e com uma história e missões melhor
    Última edição por Rodricity : 26-05-2004 às 14:28:49
    "Sua INVEJA é a velocidade do meu sucesso"

  2. #2
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    poutz esse jogo eh um lixo!!!

    Grafico, jogabilidade, tudo... perfeita porcaria.... muito fraco, nao chega aos pes do Pandora!!!


    Instalei e deletei em menos de uma hora!

  3. #3
    Radeon X1900 XTX Avatar de Rodricity
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    São Paulo, Capital
    Posts
    1.132
    Originalmente enviada por Du Doido
    poutz esse jogo eh um lixo!!!

    Grafico, jogabilidade, tudo... perfeita porcaria.... muito fraco, nao chega aos pes do Pandora!!!


    Instalei e deletei em menos de uma hora!
    eu gostei...o demo a movimentação tava ruim, peguei o full e melhorou bastante...mas vc falar que os graficos é um lixo, precisa usar oculos...Pandora tem uma história muito tediosa, eu ainda prefiro o HITMAN...Com certeza quem jogou o Hitman 2, vai gostar desse...Alias esse jogo no review da gamespot recebeu nota 8,5...
    "Sua INVEJA é a velocidade do meu sucesso"

  4. #4
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por Rodricity
    eu gostei...o demo a movimentação tava ruim, peguei o full e melhorou bastante...mas vc falar que os graficos é um lixo, precisa usar oculos...Pandora tem uma história muito tediosa, eu ainda prefiro o HITMAN...Com certeza quem jogou o Hitman 2, vai gostar desse...Alias esse jogo no review da gamespot recebeu nota 8,5...

    Se vc compara os graficos com o pandora tu vai ver que realmente sux!!!!!! Sei lah, nao curti, achei bem fraco (to falando do full) IA horroroza!!!!
    Agora, se o povo da Gamespot deu 8.5, parabens pra eles, eu prefiro minha oipiniao

  5. #5
    Radeon X1900 XTX Avatar de Rodricity
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    São Paulo, Capital
    Posts
    1.132
    Originalmente enviada por Du Doido
    Se vc compara os graficos com o pandora tu vai ver que realmente sux!!!!!! Sei lah, nao curti, achei bem fraco (to falando do full) IA horroroza!!!!
    Agora, se o povo da Gamespot deu 8.5, parabens pra eles, eu prefiro minha oipiniao

    opiniões são opiniões...eu acho por exemplo o perimeter uma merda, vc adorou...é gosto...sei que o estilo é diferente mas é isso que quero ressaltar...Os graficos estão longe de ser ruim...o splinter cell é melhor e AI e muito parecida em ambos..Quando peguei o demo eu achei uma merda tmb, mas mudei de opinião quando instalei o full...
    "Sua INVEJA é a velocidade do meu sucesso"

  6. #6
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por Rodricity
    opiniões são opiniões...eu acho por exemplo o perimeter uma merda, vc adorou...é gosto...sei que o estilo é diferente mas é isso que quero ressaltar...Os graficos estão longe de ser ruim...o splinter cell é melhor e AI e muito parecida em ambos..Quando peguei o demo eu achei uma merda tmb, mas mudei de opinião quando instalei o full...

    mas o tempo todo eu to falando do full, joguei ateh a 3ª fase, qeu por acaso eh a demo (hehehe) e mesmo assim nao me convenceu... sei lah, stealth por stealth fico com o Sam Pescador ou o Cobra Solida! AUAiuahIUAHAIaH (tradução rox)

    Agora, o perimeter vc nem jogou direito pelo qeu eu lembro....

    mas eh isso ae, gosto eh gosto!

  7. #7
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881
    Calma vcs dois ai, Splinte Cell Pandora e bom, Hitman Contracts num e de todo mal podia ser melhor mas e bom tambem, e falando serio, esperava muito mais desse SCPandora que parece mais uma expancao do primeiro do que um segundo jogo e esse hitman contracts qundo ta ficando bao acaba, em resumo ambos poderiam ser melhores.

    desculpem os erros de digitacao pq to em um notebook em ingles
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  8. #8
    GeForce 8800 GS Avatar de MadMax
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    1.332
    Em termos gráficos os dois são iguais a versão anterior. Eles parecem mais uma expansão que um jogo novo. Acho que os melhores jogos só vão sair depois de agosto

    O que eu menos gostei do hitman é que vc pode bancar o Terminator e completar a fase fácil, fácil, nem precisa usar o stealth.
    "Pode-se enganar algumas pessoas todo o Tempo; Pode-se enganar Todas as pessoas algum tempo; mas não se Pode enganar Todas as pessoas todo o tempo!"
    Abraão Lincoln

  9. #9
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203
    Eu joguei ele um pouco aqui, não achei nenhuma maravilha não. O sistema de movimentação é fraco (da nem pra pular), o mofo stealth não tem muia graça, em muitos momentos não tem como passar como stealth, os graficos não são tão ruins assim, pois são bem leves. Não cheguei a jogar o Hitman 2, mas muitos dizem q é melhor....
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  10. #10
    Radeon 9500 Pro Avatar de aftasardem
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    aqui
    Posts
    247
    bom, eu num sou nenhum expert em hitman, mas do que eu joguei, o primeiro ganha disparado como o melhor da série.
    esse ultimo eu só joguei o demo e o que vi não me animou em nada pra jogar o full.
    nesse estilo, a IA tem que ser muito boa....e a do hitman ficou devendo.
    num é a pior que existe, mas podia ser beeeem melhor.
    pois se chamo um bucho aos peitos vez por outra, meu bom doutor, é pra não dar vício ao padre-mestre!

  11. #11
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542
    Originalmente enviada por Du Doido
    poutz esse jogo eh um lixo!!!

    Grafico, jogabilidade, tudo... perfeita porcaria.... muito fraco, nao chega aos pes do Pandora!!!


    Instalei e deletei em menos de uma hora!
    Hehehe... Depois eu q não sei respeitar o gosto dos outros...


    Aliás Hitman eh mto bom sim... o foda são as falhas na IA.
    E não sei pq vc comparou com Pandora... não tem quase nd a ver os dois jogos...
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  12. #12
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por CesarDRK
    Hehehe... Depois eu q não sei respeitar o gosto dos outros...

    Originalmente enviada por Rodricity
    Alguem gostou do jogo full?

    Bom.... acho que ele pediu a opiniao neh?!

  13. #13
    Radeon X1900 XTX Avatar de Rodricity
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    São Paulo, Capital
    Posts
    1.132
    Relaxem, nao vamos brigar por causa de um jogo...O HITMAN CONTRACTS é uma copia do HITMAN 2 com algumas melhoria graficas....o mesmo eu digo pro SPLINTER CELL TP...Eu gosto mais da serie Hitman do que a SPLINTER CELL...
    "Sua INVEJA é a velocidade do meu sucesso"

  14. #14
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    só não vamos esquecer que o Splinter Cell PT tem um extra, o modo MP!!! pode não ter pegado muito, mas ele é bem divertido e diferente de toda a mesmice dos MP mais famosos...

    até pq, foi um dos primeiros games de espionagem a entrar no ramo dos jogos MP, eu achei q foi uma boa!!
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •