Mostrando resultados 1 até 13 de 13

Tópico: Opiniões sobre a PiraInfo...

  1. #1
    Radeon 9700 Pro Avatar de MVZ
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Balsas MA
    Posts
    295

    Question Opiniões sobre a PiraInfo...

    Olá pessoal...ouvi falar aqui no fórum sobre o site pirainfo.com.br para comprar produtos de informática a ótimos preços, mas gostaria de saber de quem ja comprou lá se é realmente seguro e confiável...pois parece que ele não tem muita coisa em estoque e a gente precisa efetuar o depósito antes para ele pedir as peças depois...como não conheço o site, e as placas de vídeo são caras, gostaria de ouvir a opinião quem já comprou neste site...obrigado!
    Intel C2Duo E8500 @ 3800MHZ, ASUS P5E X38, 2 HDs Barracuda SATA2 500 Gb 32MB, ATI HD 4890 1GB, Som AUDYGY 2 ZS, 4GB G-Skill Dual Chanel DDR2 1066MHZ 5-5-5-15, Samsung 2232BW plus 22" Wide LCD, DVDRW ASUS LightScribe, Fonte THERMALTAKE 750W TOUGHPOWER CROSSFIRE...
    Jogando: Crysis WH / Grid / Pure / Far Cry2

  2. #2
    GeForce 6800 Ultra Avatar de m4Tr1x
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    bh mg
    Posts
    507
    bah mano soh peskisar..
    mto confiavel
    100%

  3. #3
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454
    Eh uma otima loja. 100%

    A[B]'s
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  4. #4
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918
    Eu ainda "cago" um pouco em comprar na net!!!!!!!!!!!!!

    Então agora tem mais um pra eu experimentar hehehehe

    Outro q posso comprar em breve é na A1!!!! So q achei os fretes meio salgados... seria melhor adquirir mais de um produto com 1 frete só ????
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  5. #5
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    http://www.a1nettrading.com na cabeça!!!!

    R.R., o frete mínimo que vc paga lá na A1 é de 1 Kg, então o ideal é fazer um pedido que sempre dê pelo menos 1 Kg, pois se for menos vc vai estar pagando este peso mesmo q não use... acima disso, vc paga por 100g, se não me engano, então não tem tanto problema, ok?!

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  6. #6
    GeForce 7900 GT Avatar de Killer
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Fim do Mundo
    Posts
    924
    kra... a pirainfo eh legal.. pode comprar!, se bem q eu nao acho q esse seja o local certo p~por o POST!
    Finalmente Pc Novo
    XP 2400+ M 35W @3200+ Vcore 1,594
    Cooler Vcom 21B Lapidado
    Abit AN7
    ATI RADEON 9800PRO
    512MB PC3500 KingMAX
    HD Seagate Barracuda 160GB SATA
    Fonte Super Flower 400w- PS
    Monitor Samsung 19" 955DF

    WACCA WACCA WACCA!

  7. #7
    Radeon 9700 Pro Avatar de MVZ
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Balsas MA
    Posts
    295
    Cara...oque é que nós gamers mais gostamos de trocar ou atualizar em nossos pcs? As placas de vídeo! Então achei que este seria o lugar ideal....

    Originalmente enviada por Killer
    kra... a pirainfo eh legal.. pode comprar!, se bem q eu nao acho q esse seja o local certo p~por o POST!
    Intel C2Duo E8500 @ 3800MHZ, ASUS P5E X38, 2 HDs Barracuda SATA2 500 Gb 32MB, ATI HD 4890 1GB, Som AUDYGY 2 ZS, 4GB G-Skill Dual Chanel DDR2 1066MHZ 5-5-5-15, Samsung 2232BW plus 22" Wide LCD, DVDRW ASUS LightScribe, Fonte THERMALTAKE 750W TOUGHPOWER CROSSFIRE...
    Jogando: Crysis WH / Grid / Pure / Far Cry2

  8. #8
    GeForce 7900 GT Avatar de Killer
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Fim do Mundo
    Posts
    924
    Originalmente enviada por MVZ
    Cara...oque é que nós gamers mais gostamos de trocar ou atualizar em nossos pcs? As placas de vídeo! Então achei que este seria o lugar ideal....

    hahah blza kra..
    Finalmente Pc Novo
    XP 2400+ M 35W @3200+ Vcore 1,594
    Cooler Vcom 21B Lapidado
    Abit AN7
    ATI RADEON 9800PRO
    512MB PC3500 KingMAX
    HD Seagate Barracuda 160GB SATA
    Fonte Super Flower 400w- PS
    Monitor Samsung 19" 955DF

    WACCA WACCA WACCA!

  9. #9
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918
    Originalmente enviada por BatZ
    http://www.a1nettrading.com na cabeça!!!!

    R.R., o frete mínimo que vc paga lá na A1 é de 1 Kg, então o ideal é fazer um pedido que sempre dê pelo menos 1 Kg, pois se for menos vc vai estar pagando este peso mesmo q não use... acima disso, vc paga por 100g, se não me engano, então não tem tanto problema, ok?!

    []'s
    Ah tah!!!!!!!!

    Mas então... poderia pegar varios e pagar um frete só????

    PS: desculpe a ignorancia mas sou newbie nisso

    Nunca comprei nada assim


    Editado: ah achu q agora entendi(ateh q enfim)... se passar de 1Kg pago mais a cada 100g né?!
    Última edição por -=|R.R.|=- : 30-05-2004 às 02:58:02
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  10. #10
    Radeon 9700 Pro Avatar de MVZ
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Balsas MA
    Posts
    295
    Eles tem preço bom mesmo!! as é realmente seguro comprar lá? pelo que eu vi...eles não estão localizados no Brasil e sim nos EUA...qual garantia que eles vão enviar mesmo as mercadorias?
    Você já comprou e sabe de outras pessoas que compram na A1?
    Desculpa o monte de perguntas...é que é um caso sério arriscar a minha suada graninha....hehehehe.... Obrigado aee....

    Originalmente enviada por BatZ
    http://www.a1nettrading.com na cabeça!!!!

    R.R., o frete mínimo que vc paga lá na A1 é de 1 Kg, então o ideal é fazer um pedido que sempre dê pelo menos 1 Kg, pois se for menos vc vai estar pagando este peso mesmo q não use... acima disso, vc paga por 100g, se não me engano, então não tem tanto problema, ok?!

    []'s
    Intel C2Duo E8500 @ 3800MHZ, ASUS P5E X38, 2 HDs Barracuda SATA2 500 Gb 32MB, ATI HD 4890 1GB, Som AUDYGY 2 ZS, 4GB G-Skill Dual Chanel DDR2 1066MHZ 5-5-5-15, Samsung 2232BW plus 22" Wide LCD, DVDRW ASUS LightScribe, Fonte THERMALTAKE 750W TOUGHPOWER CROSSFIRE...
    Jogando: Crysis WH / Grid / Pure / Far Cry2

  11. #11
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 04
    Posts
    7
    pode confiar na a1
    ja comprei 2 vga la

    cya :)

  12. #12
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    Originalmente enviada por MVZ
    Eles tem preço bom mesmo!! as é realmente seguro comprar lá? pelo que eu vi...eles não estão localizados no Brasil e sim nos EUA...qual garantia que eles vão enviar mesmo as mercadorias?
    Você já comprou e sabe de outras pessoas que compram na A1?
    Desculpa o monte de perguntas...é que é um caso sério arriscar a minha suada graninha....hehehehe.... Obrigado aee....
    ehhehehehe
    entendo a sua preocupação, mas não há com o que duvidar, pois os produtos são enviados até SP por uma transportadora, e de lá segue via Sedex/Sedex10 para o resto do Brasil! se der qualquer problema (o que é muito raro de acontecer), eles sempre solucionam de forma para que o comprador nunca saia prejudicado... são muuito sérios e 100% seguro!!
    já fiz mais de 10 pedidos na A1 e nunca tive qualquer tipo de problema, sem falar que todos os equipamentos funcionam perfeitamente! não estou falando só pq eles anunciam na GB, mas sim pq realmente são bons, caso contrário não precisaria ficar falando, visto que estamos com a A1 há quase 1 ano e até hoje não tivemos qualquer problema entre os usuários que fizeram pedidos com eles...

    []´s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  13. #13
    Radeon 7500 Avatar de okobra
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Santo Ângelo
    Posts
    92
    Eu comprei minha radeon no Umpoukodetudo, gostei mesmo, o atendimentos dos kra é muito bom e recomendo pra quem quiser comprar lá, no pirainfo eu comprei um cooler, td certo mas eu prefiro o atendimento do pessoal do Umpoukodetudo...
    MoBo ASUS A7V8X // Athlon XP 2200+ // Thermaltake Volcano 9
    512 DDR PC3200 Samsung + 256 DDR PC2700 Generic
    HD 40GB Sansung 7200 RPM // Gravador LG 52x24x52
    GeCube ATI-Radeon 9600 pro 128mb
    -------------------------------------
    Falow OkobrA!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •