Mostrando resultados 1 até 16 de 16

Tópico: To Putooo!!!

  1. #1
    GeForce 7900 GT Avatar de Killer
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Fim do Mundo
    Posts
    924

    To Putooo!!!

    kra.. ontem fui p/ uma balada da minha universidade e talz... estacionei o carro quase em frente kra... passava viatura direto e talz.... mesmo assim roubram meu som... que eu gastei mo nota nele ainda nem terminei de pagar e talz..... kra... estouraram todos os vidros do carro so por sacanagem ai o melhor eh quando eu chego na policia os fdp falam : nao tem nada que agente possa fazer.... o brasil eh assim mesmo.. voce dexo o carro de vacilo... e imediatamente foram embora.... eu peguei o carro tava indo em direçao a minha casa... pq depois doque eles disseram nao ia nem dar queixa, no caminho de casa vi a viatura dos fdp estacionada numa lanchonete e eles comendo sanduba e assistindo Tv em plena madrugada.. Kralho akilo me revolto pqp.. nem pra dar um role pra procurar os ladroes akeles fdp servem...nao sei quem sao piores os ladroes em si ou os policiais.. infelismente vivemos num pais de ladroes e "malandros"
    Finalmente Pc Novo
    XP 2400+ M 35W @3200+ Vcore 1,594
    Cooler Vcom 21B Lapidado
    Abit AN7
    ATI RADEON 9800PRO
    512MB PC3500 KingMAX
    HD Seagate Barracuda 160GB SATA
    Fonte Super Flower 400w- PS
    Monitor Samsung 19" 955DF

    WACCA WACCA WACCA!

  2. #2
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563
    é por issu que eu desconfio da minha propria sombra ...

    R\B
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  3. #3
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203
    Tem certeza que os policiais não podem estar envolvidos no caso?
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  4. #4
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157
    Quando eu comprei o meu carro, pensei em colocar um som nele (nada demais, coisa simples). Mas daí eu tirei da concessionária e estacionei no minha garagem (subterrânea). Pois bem, no outro dia eu fiquei sabendo que uns caras tinham entrado (não sei como) e roubado o som de 3 carros do prédio (quebrando vidros e destruindo os paineis). Então resolvi não colocar som nenhum no carro. O pessoal sempre avacalha, falando que não dá pra ouvir música e tudo mais, mas cheguei a conclusão que no Brasil vc não pode viver uma vida normal, tem que ficar escondendo o que é seu. Por isso prefiro gastar com o meu PC e deixar o automóvel sem nada (quanto mais vagabundo ele parecer melhor).
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305
    Originalmente enviada por Rainor
    Quando eu comprei o meu carro, pensei em colocar um som nele (nada demais, coisa simples). Mas daí eu tirei da concessionária e estacionei no minha garagem (subterrânea). Pois bem, no outro dia eu fiquei sabendo que uns caras tinham entrado (não sei como) e roubado o som de 3 carros do prédio (quebrando vidros e destruindo os paineis). Então resolvi não colocar som nenhum no carro. O pessoal sempre avacalha, falando que não dá pra ouvir música e tudo mais, mas cheguei a conclusão que no Brasil vc não pode viver uma vida normal, tem que ficar escondendo o que é seu. Por isso prefiro gastar com o meu PC e deixar o automóvel sem nada (quanto mais vagabundo ele parecer melhor).
    boa teoria Rainor......meu pai tem um som com painel destacável e uma frente fake de um som antigão toca-fitas muito palha....quando ele estaciona o carro, tira o CD e bota essa frente tosca!!!!! haahahahahahhahahaaaahha....nunca roubaram o som dele até hoje....heheheheeheheheheheheehe

    Mas no meu carro eu tenho um CD com frente destacável e só tiro a frente e nunca deu nada!!!! e olha que eu estaciono em lugares sinistros em algumas ocasiões, pois se tiver parquímetro, estaciono longe deles pra não pagar, às vezes chego a estacionar a 2 quadras do meu objetivo...heheehehhe!!!! E minha faculdade fica no meio de uma vila (cruzeiro pra porto alegrenses), como começaram a cobrar estacionamento, comecei a estacionar na rua, no meio da vila......nunca aconteceu nada com o meu carro em 2 anos!!!!.....só arrancaram um retrovisor nesse tempo...acho que sou sortudo!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  6. #6
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157
    Pois é Gustavo, eu já pensei em inventar uma frente falsa onde, uma vez retirada do painel, explodiria em uns 2 minutos. Legal né, o ladrão indo pros ares, ia ser bem divertido.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  7. #7
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563
    Originalmente enviada por Rainor
    Pois é Gustavo, eu já pensei em inventar uma frente falsa onde, uma vez retirada do painel, explodiria em uns 2 minutos. Legal né, o ladrão indo pros ares, ia ser bem divertido.
    Legal seria ver teu carro explodindo tambem

    R\B
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  8. #8
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305
    ver um ladrão com as mãos amputadas.....NÃO TEM PREÇO!!! heheeheheheheheeheheheheheehehehehehehehehehehe
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  9. #9
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677
    pode crer... sempre tiro a frente do som antes de sair do carro e nunca deu nada... pq a uns 2 anos atras (eu nem tinha carta ainda) peguei o Santanão do véio e disse que eu ia dar um role no quarteirão e talz só pra praticar pq eu ia começar a tirar carta... ae como era obivio... fui dar um role na casa de uns amigos só pra fazer graça e deixei o carro só 10 minutinhos sozinho e quando voltei tinham entortado a porta pra poder destravala e talz pra pegar o Som... fora que tentaram quebrar o vidro mais naum deu... ficou todo em lasquinhas mas naum quebrouhehehe pq é akele Santana Evidence e ele vem com uma pelicula a mais de plastico reforçada por dentro do vidro... nem pra quebrar os vidros os FDP serviam... tiveram q entortar a porta e isso eu numca tinha visto fazer aff... depois o véio quase me matou mas... to vivo ainda... e aprendi ehhehe

    tirar a frente do som sempre
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  10. #10
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135
    a minha tecnica eh a seguinte..

    COMPREI UM DISCMAN..
    me robaram dois.. entao nem coloco mais...
    e outra esse de tira a frente .. num adianta mto..
    pq eles quebram o vidro pra ve se ta dentro do porta luva..

  11. #11
    Radeon X800 Pro Avatar de Tehort
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    santa maria rs
    Posts
    454
    isto eh realmente foda!
    E8400 @ 3ghz Cooler Box - 8800gts 512mb G92 - ga-p35-ds3 Rev 2.0 - 2gb Transcend AxeRam 800mhz - 2x hd 80gb WD - Gaming Mouse Logitech G5 - Samsung 940n

  12. #12
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620
    Isso eh phoda pra caralho! nos sempre tiramos a frente da bagaça pq os loko taum de olho.....

  13. #13
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    o meu pai tinha um Tempra...era mo rox...sei la c tinha pelicula de proteção nos vidros...mais os caras num conseguiram quebra...dae os fdps (ou fpd soh) teve q entra pelo porta-malas
    óia soh...por causo de um som...nem lembro q som era...mais num era la essas maravilha

    depois eles vendem um som de 600 conto por 100 e olha la
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  14. #14
    Radeon 7500 Avatar de cpmtuning
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    No novo forum da GB
    Posts
    73
    Por tudo isso q eu tenho raiva da Policia .....(pelo menos as incopetente)
    ''
    Originalmente enviada por Kiko Rigatti


    ...a galera eh loka mah eh gente boa
    ''


  15. #15
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129
    Nossa, cara... Que foda. Mas é isso ae, hoje em dia, deu bobera, já era.

    Por isso que eu digo que não vo botá som no meu carro, vao te um discman ^^

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  16. #16
    Radeon HD4870 Avatar de mrxrsd
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    São Gonçalo..a terra do funk e tambem do carnaval...
    Posts
    3.166
    por isso q gosto d morar em cidade pequena
    #include <todas_economias.h>
    typedef struct pc {
    cpu C2D 6600;
    mem 2gb ddr2 800mhz ;
    gpu gf 8800GTX;
    mobo GA P35-DQ6;
    }pc;
    "O problema do mundo é a carencia de amigos"

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •