Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: Abit An7

  1. #1
    Registered User Avatar de CJLP
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    141

    Abit An7

    Instalei, atualizei a BIOS (versão 15), mas tenho algumas dúvidas e acho voces podem ajudar. Essa placa tem coisa pra casseta, e pra quem não conhece muito é fod...

    1- Quando ligo a máquina ele não reconhece o processador.
    2 - Eu que configurei a frequencia, porque qdo ligava aparecia 550 mhz (100 x 5.5). Aí alterei para 133x13.5 (1800 mhz) porque já li que a frequência desse processador é essa, mas não tenho certeza se é assim que tem que ficar. Ele não deveria reconhecer a frequência do processador automaticamente?
    3 - Também já vi que a voltagem do meu processador é 1.45v, mas as voltagens que ele apresenta na BIOS são:
    CPU CORE - 1.563v
    DDR SDRAM - 2.65v
    NB CORE - 1.60v ? (não sei nem o que é isso)
    AGP VOLTAGE - 1.55v
    4 - Na parte da memory tymings, qual seria a melhor configuração? Um amigo me disse pra colocar By SPD, mas o que significa isso exatamente (ele também não manja muito)? Lá tem desde OPTMAL até AGRESSIVE.

    Por último, alguém poderia me passar a melhor configuração dessa placa para jogos?

    Minha máquina é a seguinte:

    ABIT AN7 (BIOS V15)
    ATHLON XP 2500+ MOBILE
    COOLER VCOM 21B
    GEFORCE 3 V8200 DELUXE
    2 PENTES 512 MB DDR 400 MZ, basicamente isso.

    Obrigado pela ajuda,

  2. #2
    Registered User Avatar de CJLP
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    141
    Tem mais uma situação que esqueci de citar. Toda vez que instalo algum programa e reinicio a máquina, o mouse PS2 trava (mas não windows). Inclusive no site da ABIT cita que com a atualização da BIOS esse problema seria resolvido. Será que também pode ser alguma configuração na BIOS?

    Valeu,

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •