Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 88

Tópico: Tópico Oficial do Erinia - 1º MMORPG 100% Nacional!

  1. #1
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Exclamation Tópico Oficial do Erinia - 1º MMORPG 100% Nacional!

    Aeee galera!!

    Aproveitando que o Erinia está nos finalmentes para ter uma jogabilidade redondinha e tudo mais, vamos manter este tópico oficial em destaque, aproveitando tbm a presença do Game Master Arcanjo que está fazendo parte do fórum!

    Quem estiver jogando ae do fórum, venha dar a sua opinião, para discutirmos e até podemos pensar em montar uma guilda da GB!! Eu já estou lá (o nome do meu personagem é "Pedro Mial", só não perguntem o motivo ajhuahauhauha), e minha intenção é continuar jogando enquanto conseguir tempo, pois estou curtindo demais... só galera do Brasil, e tem horários que já tem quase 200 users (talvez até já tenham passado)!

    Para quem está por fora sobre o primeiro MMORPG 100% nacional, deve conferir primeiros os links abaixo, onde pode obter mais informações e o link para baixar o game:

    - http://www.gamesbrasil.com.br/coment...hp?numero=7456 (notícia da GB, com o link local para o download)
    - http://www.ignisgames.com.br/erinia/ (site oficial, onde se pode fazer o cadastro)

    Lembramos que o game pode ser jogado gratuitamente por 15 dias, e a partir daí é cobrada uma mensalidade de R$14,90 (o que é absolutamente normal, se tratando de um MMORPG, onde os custos para manter o servidor são caríssimos!)

    Estão abertas as discussões!
    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  2. #2
    Voodoo Avatar de Arcanjo
    Data de Registro
    Mai 04
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    19
    Falae galera!

    Como o Bartz comentou, eu sou o Game Master (GM) Arcanjo e estou aqui para ajudar vocês quanto a qualquer informação do jogo e muito mais coisas ^^

    Um conselho legal pra galera é ler o tutorial e o manual antes de jogar !!! Eles explicam melhor do que qualquer GM (:P) sobre o desenvolvimento do jogo ^^

    Qualquer coisa tamos ae pro que der e vier
    "Every journey begins with a single step." - Tao Of Shinsei - Oriental Adventures

    Erínia - Game Master
    http://www.erinia.com.br/
    http://www.ignisgames.com.br/

  3. #3
    Radeon 9500 Pro Avatar de MrK !
    Data de Registro
    Mar 03
    Posts
    245
    Ja tô baixando .. mas tipo... tenho umas dúvidas .. é um RPG tipo T4C ( the 4th coming ) que era mais só porrada mesmo, ou é um Ultima Online ? com profissões e tal...
    Jogando : SW : Kotor , Armed n Dangerous, XIII , NFS:U, x2.
    Esperando : Stalker , MOH : PA, Söldner : Secret Wars

  4. #4
    Radeon 8500 Avatar de -=|TRL|=-
    Data de Registro
    Abr 04
    Local
    Rio das Ostras
    Posts
    149
    o jogo parece ser bem legal e bem explicado o tutorial dele pra quem ja joga ou jogoou jogos do genero sera legal!!!!

    e ele e baseado no folclore do brasil!!! bem legal assim que eu botar banda larga na minha casa eu vou pegar esse jogo pra testar + parese ser muito bom!!!!
    To De Volta !!!!!!

    Seja sempre vc msm nunca mude.. se for mudar chame a graneiro !!!! By TRL


  5. #5
    Voodoo Avatar de Arcanjo
    Data de Registro
    Mai 04
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    19
    Originalmente enviada por MrK !
    Ja tô baixando .. mas tipo... tenho umas dúvidas .. é um RPG tipo T4C ( the 4th coming ) que era mais só porrada mesmo, ou é um Ultima Online ? com profissões e tal...
    Erínia conta com um modelo um tanto diferente dos MMORPG's famosos que existem. Os personagens contam com uma ficha de jogo que de acordo com o modo que você distribui os seu pontos nos atributos vc tende a ser Guerreiro ou Mago.

    Existem habilidades de combate que podem ser aprendidas para melhorar o ataque e/ou defesa em combate corpo-a-corpo ou mágicos.

    O esquema de profissões e skills não foi implantado mas num futuro próximo quem sabe
    "Every journey begins with a single step." - Tao Of Shinsei - Oriental Adventures

    Erínia - Game Master
    http://www.erinia.com.br/
    http://www.ignisgames.com.br/

  6. #6
    Radeon 8500 Avatar de Violador
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Afogando as magoas no buteco.
    Posts
    106
    Testei no encontraum da GB com o Batz hehe, é muito manero o game, e muito bom o trabalho q vc fez Arcanjo em utilizar o folclore no game, to é com raiva do homem do saco q me matava toda hora uhaeuhaeauhehahaeauheaeae
    Mas vc vai implantar o banco???os Skills tb seriam bom
    e quanto a grana por mês haveria a possibilidade de baixar um pouco??
    To afim de continuar jogando, to pra instalar again minha adsl
    Aguardemmmm
    "Ao Inferno com as bolachas e o leite.Deiam-me seios fartos e Cerveja."

    Voltando as raízes!!!!!!!!!


  7. #7
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157
    Me cadastrei no Erinia (meu nome lá é RainorMorte, hehe). Joguei pouco mas estou achando meio lagado, pode ser pq estou em 1280x1024x32, então vou testar outras resoluções. Até agora só matei um bicho chamado gogó sarnento.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  8. #8
    Voodoo Avatar de Arcanjo
    Data de Registro
    Mai 04
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    19
    Violador:

    Eu não sou um dos criadores do jogo infelizmente ^^ Apenas trabalho como Game Master hehe.

    O sistema de bancos já existe! Procure um dos mercadores do jogo que tem a opção de guardar seus itens

    O preço, bom, isso é com os meus superiores, mas acredito que 14,90R$ por mês está muito não???

    Rainor:

    Como em qualquer jogo online, o FPS faz uma grande diferença! Verifique direitinho isso para melhorar seu desempenho in game
    "Every journey begins with a single step." - Tao Of Shinsei - Oriental Adventures

    Erínia - Game Master
    http://www.erinia.com.br/
    http://www.ignisgames.com.br/

  9. #9
    Radeon 9500 Pro Avatar de MrK !
    Data de Registro
    Mar 03
    Posts
    245
    ae começei a jogar hj ... ta dahora o jogo .. melhor q muito MMORPG gringo. o q ta fazendo falta eu axo é q n tem dungeons e n da pa entrar nos prédios mas isso é "patchable" . o visual ta dahora e pah .. tava matando uns Homens do Saco perto duma ponte la e a hora q olhei do penhasco, moh visual dahora .. tinha um rio embaixo .. mto fera.

    Tipo meu nick la eh MrK msm... quem aki da GB ta jogando ja ? axo q da pa formar uma guildinha.
    Jogando : SW : Kotor , Armed n Dangerous, XIII , NFS:U, x2.
    Esperando : Stalker , MOH : PA, Söldner : Secret Wars

  10. #10
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    ae MrK, eu estou jogando!! como disse acima, meu nick é "Pedro Miau", vou tentar te encontrar qdo estiver online!

    q horário vc costuma jogar?? eu estou entrando no final da manhã e final de tarde! não estou jogando muito a noitão, pq acho que em casa num vai rodar direito (TNT2 ainda hauehuaehu), mas em breve espero instalar lá tbm...

    e quem mais estiver jogando, diz aí o horário que está entrando ou que deve entrar e o nick... tem o comando para adicionar os amigos na sua lista, q avisa a hora que eles estão online e tal, que é: ".am NICK" (sem as aspas, claro)

    quem ainda não pegou, aproveita esse final de semana, pois vai ser show montar um guildazinha da GB!

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  11. #11
    Radeon 9500 Pro Avatar de MrK !
    Data de Registro
    Mar 03
    Posts
    245
    fala ai batz ... intaum velho to joganu ake a partir das 1:00 / 1:30
    ai vo ateh umas 7 se n tiver jogo de futebas aki nem nada mais pra fazer fora de casa. ( ontem joguei o dia todo hahaha nem deu vontade de ir na academia tava um puta frio do escambau) e dai eu volto só de noite .. umas 9 horas/10 se n for sair e talz
    Jogando : SW : Kotor , Armed n Dangerous, XIII , NFS:U, x2.
    Esperando : Stalker , MOH : PA, Söldner : Secret Wars

  12. #12
    Voodoo Avatar de Arcanjo
    Data de Registro
    Mai 04
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    19
    O meu nick é [GM]Arcanjo :P

    Eu quero ver mta gente jogando hein!!! O clã da GB tem que ser grande
    "Every journey begins with a single step." - Tao Of Shinsei - Oriental Adventures

    Erínia - Game Master
    http://www.erinia.com.br/
    http://www.ignisgames.com.br/

  13. #13
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por Arcanjo
    O meu nick é [GM]Arcanjo :P

    Eu quero ver mta gente jogando hein!!! O clã da GB tem que ser grande

    hehehe, staff da GB nao tem descontinho nao!? Nao sou fã de RPG, mas trava afim de dar uma força pro projeto!!!!!!!

  14. #14
    Radeon 9500 Pro Avatar de MrK !
    Data de Registro
    Mar 03
    Posts
    245
    n ta pagando ainda doido .. entra la.
    Jogando : SW : Kotor , Armed n Dangerous, XIII , NFS:U, x2.
    Esperando : Stalker , MOH : PA, Söldner : Secret Wars

  15. #15
    GeForce 8800 GS Avatar de Dann
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    PortoAlegre, RS
    Posts
    1.474
    Hum....
    Olha com toda sinceridade, eu até gostei do jogo =]

    Falei com vários Gm online que me deram a maior força =]


    Até já morri pra vários Velhos do Saco e agora to matando uns Gogó do rio...
    Algumas vezes entro e meu nick é DannNamesake
    A única coisa que irrita um pouco é o lag do server....Pórém vários outros probleminhas podem ser consertados usando um novo cliente disponibilizado pela erignis:

    Originalmente enviada de Jovan no Forum Oficial Do Erínia
    Para aqueles que desejarem experimentar as novidades disponibilizadas no novo client com:
    - Otimização do Uso de Memória
    - Mudança nos comandos:
    1) Visualizar nome de personagem, monstros e npcs - Aperte a tecla TAB uma vez.
    2) Visualizar ítens caídos no chão basta - Aperte a tecla CTRL uma vez.
    3) Efetuar comércio entre personagens - Aperte a tecla Shift e o botão esquerdo do mouse.
    - Tb nas ações de:
    a) Equipar e Desequipar ítens - Dê um duplo clique no ítem dentro do inventário ou na posição em que ele está equipado.
    b) Tomar poções - Dê um duplo clique em cima da magia desejada.
    - E Sem sair do jogo ao dar alt+tab

    Ok, se estiver a fim de experimentar esta nova versão, siga as seguintes instruções:
    1) Com o jogo fechado, faça uma cópia de backup do seu erinia.ige, que está localizado em ../Ignis Games/erinia/
    2) Eetue o download do arquivo abaixo e faça a descompactação do arquivo erinia.ige para dentro do diretório ../Ignis Games/erinia , sobrescrevendo o erinia.ige antigo:
    Clique aqui
    3) Execute o jogo e experimente as mudanças.

    Se você quiser esperar mais alguns dias até que efetuemos o lançamento oficial deste client, podem aguardar mais um pouco. Pois em alguns dias, vocês poderão baixar esta nova versão automaticamente no momento de atualização de patcher.

    ATENÇÃO:
    1) FAÇAM BACKUP DO SEU ERINIA.IGE ANTIGO
    2) EM CASO DE PROBLEMAS ENVIEM UM E-MAIL PARA ERINIA@IGNISGAMES.COM.BR
    3) SEMPRE QUE POSSÍVEL IREMOS ATUALIZAR ESTE ARQUIVO POR AQUI DE ACORDO COM A NECESSIDADE. VEJAM SE VCS ESTÃO COM A ÚLTIMA VERSÃO. PORTANTO LEMBREM-SE DE MANTER A PRIMEIRA VERSÃO QUE VOCÊS FIZERAM BACKUP, DESDE QUE SOLTAMOS ESTE ANÚNCIO.



    Kn9 Abit - Athlon Am2 3200+
    1Gb Dual Channel
    Radeon X1600pro 512mb
    Monitor LG-L1740PQ (17" LCD tempo de resposta 8ms)
    Hd Samsung 200gb Sata 2
    Creative Audigy LE 7.1 com Home Theater Creative 5.1
    Controle X-Box 360 para PC
    DVD-RW Samsung WriteMaster

  16. #16
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    aee Dann, faltou dizer qual o seu nick lá, manow!!! diz q vou tentar achar a galera online!!
    ah! e valeu pela dica do novo cliente, não sabia ainda, vou atualizar qdo chegar nos escritório amanhã!

    MrK, vou tentar te achar por lá amanhã (segunda), pois apareceram uns contratempos aqui e não pude jogar na sexta...

    []´s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  17. #17
    GeForce 8800 GS Avatar de Dann
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    PortoAlegre, RS
    Posts
    1.474
    Parece que uma nova verção está sendo testada....Ela melhora muito o jogo, segundo comentários...

    Agora, hojem e irritei muito com o fato do lag. To com uma conexão turbo 600 aki e tenho q ficar vendo meu Char indo a direção contrária a qual eu cliquei =[ .



    To no Nível 12.....=]
    Meu nick lah é DannNamesake

    AE batz aparece lah velho!
    Vamos fazer um Pvt
    Kn9 Abit - Athlon Am2 3200+
    1Gb Dual Channel
    Radeon X1600pro 512mb
    Monitor LG-L1740PQ (17" LCD tempo de resposta 8ms)
    Hd Samsung 200gb Sata 2
    Creative Audigy LE 7.1 com Home Theater Creative 5.1
    Controle X-Box 360 para PC
    DVD-RW Samsung WriteMaster

  18. #18
    Radeon 9500 Pro Avatar de MrK !
    Data de Registro
    Mar 03
    Posts
    245
    Soh .. se pah aparece la .. sempre q da to joganu .. to lv 31 ja
    Jogando : SW : Kotor , Armed n Dangerous, XIII , NFS:U, x2.
    Esperando : Stalker , MOH : PA, Söldner : Secret Wars

  19. #19
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    pow, instalei o novo client que o Dann tinha dito, e curti!!! parece que ficou bem mais leve, e começou a funcionar umas funções que antes não existiam, como apertar CRTL e ficar aparecendo o nome de todos os itens da tela!!!

    os caras já tão avançando bem, hein!?! acho q eu ainda estou no lvl 16, mas hj eu chego no 20!!!

    e não esqueça de procurar pelo "Pedro Mial" ahuhauahuaha
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  20. #20
    Radeon 9500 Pro Avatar de MrK !
    Data de Registro
    Mar 03
    Posts
    245
    po n acho vc la meu hasudhuashd toda hora procuro o pedro mial ... axei o dann ontem la hasudh
    Jogando : SW : Kotor , Armed n Dangerous, XIII , NFS:U, x2.
    Esperando : Stalker , MOH : PA, Söldner : Secret Wars

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •