Mostrando resultados 1 até 18 de 18

Tópico: Norton Antivirus 2004 Me Fude*

  1. #1
    Voodoo Avatar de K7B3N
    Data de Registro
    Mai 04
    Posts
    7

    Angry Norton Antivirus 2004 Me Fude*

    Aew é o seguinte "comprei" o Norton Antivirus 2004,e deu um problema aki.Depois de Instalar o Norton ele pediu pra reniciar(não diga),quando reniciou o micro tava mmmuuuito lento,ele dizia que tinha achado um virus pra apertar OK pra reparar,até ae blz.Apertei mais de 100 vezes OK e ele voltava a mesma janela do norton falando que detectou um virus,e a janela não se fechava,aew reniciei o micro.Continuou a mesma putari* ,aew fui e deletei a merda do norton ,reniciei novamente,quando renicie a maioria dos programas e jogos foram apagados,fiquei com raiva e não liguei o micro por um dia,quando liguei ,por algum milagre ele tava normalz com os programas e jogos OK,so que tem um problema , Ele deletou os meus dois gerenciadores(FlashGet e DAP)aew quando fui puxar de novo não ia,puis"Salvar Destino Como..."e não aparecia nada,tentei diversas coisas e não adiantava.E é o seguinte não consigo baixar absolutamente nada.
    Alguem pode me ajudar a voltar a fazer downloads?
    Aew VLW e espero que me ajudem!!!
    FLWs
    ____________________________________________________

  2. #2
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454
    Antes q um tal de Forbizon venha mete o pau no Norton:

    Formate o Pc
    Coloque um Anti-virus + leve
    Nunca desistale um AV pelo "delete"

    A[B]'s
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  3. #3
    Voodoo Avatar de K7B3N
    Data de Registro
    Mai 04
    Posts
    7
    VLw pela força mais toh com muita coisa aki no micro Desenho em Auto Cad e por aew vai,não tem como eu formatar agora ,tem que ter alguma solução,a eu não fui na pasta e deletei ,fui pelo adicionar e remover programas.

    POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE TO DESSESPERADO

    HELP ME
    HELP ME
    HELP ME

    VLW
    ____________________________________________________

  4. #4
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454
    Instala de denovo e depois desisntala denovo...

    eu faço isso aki de vez em qnd, com esse erros sem soluçao

    A[B]'s
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  5. #5
    Voodoo Avatar de K7B3N
    Data de Registro
    Mai 04
    Posts
    7
    Originalmente enviada por Alan[B]
    [B]Instala de denovo e depois desisntala denovo...

    eu faço isso aki de vez em qnd, com esse erros sem soluçao

    A's
    Mais o meu problema não eh o Norton ,e sim o modo de fazer o download,si o Norton foi consequencia disso mais agora ele não tem mais nada haver.
    Mais vou fazer isso pra ver se acontece alguma coisa!
    VLW aew

    Alguem mais pode me ajudar aewww???


    VLWssss
    ____________________________________________________

  6. #6
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620
    Originalmente enviada por K7B3N
    Mais o meu problema não eh o Norton ,e sim o modo de fazer o download,si o Norton foi consequencia disso mais agora ele não tem mais nada haver.
    Mais vou fazer isso pra ver se acontece alguma coisa!
    VLW aew

    Alguem mais pode me ajudar aewww???


    VLWssss
    kra naum tem oque fazer...quando começa a dar erro em tudo pega faz backup e formata logo antes que de um erro maior e tu nuam consiga fazer backup....

    compra uns 5 cds e deu pra bola

  7. #7
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454
    O Kiko q o diga, tinha 2000 virus no PC ate semana passada uhauhahuahu

    A[B]'s
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  8. #8
    Banido Avatar de Ciço
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Arvorezinha
    Posts
    139
    Tente desinstalar e instalar novamente o internet Explorer

    vlw

  9. #9
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620
    Originalmente enviada por Alan[B]
    [B]O Kiko q o diga, tinha 2000 virus no PC ate semana passada uhauhahuahu

    A's
    UAHuHAuHAUhUAhu.... soah que o foda eh que eu tenho 55GB pra gravar em cd...ahuahauhau e to sem money pra comprar 70 cds... intaum num formato.....

  10. #10
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051
    Originalmente enviada por K7B3N
    POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE TO DESSESPERADO

    HELP ME
    HELP ME
    HELP ME
    TIPICO sintoma de quem usa NORTON
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  11. #11
    Banido Avatar de Call Me God
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Curitiba
    Posts
    1.259
    Originalmente enviada por Mantrhax
    TIPICO sintoma de quem usa NORTON
    hehe cade vc no icq pra me mandar o arquivo lah ?!:P

  12. #12
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203
    Originalmente enviada por Alan[B]
    [B]Antes q um tal de Forbizon venha mete o pau no Norton:

    Formate o Pc
    Coloque um Anti-virus + leve
    Nunca desistale um AV pelo "delete"

    A's
    To meio ocupado nos ultimos dias, agora que vi, hehehe.


    Format meu caro, hehehe, parabens, vc foi o 1000000 usuario a ser fudid* pelo norton
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  13. #13
    Voodoo Avatar de Thatha
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    belurizonti sô
    Posts
    23
    NORTON 2004 - PROTEÇÃO CONTRA MAIS DE 1000000 DE VIRUS!!!

    MAS ESPERE, SE VOCE COMPRAR AGORA VOCE GANHA DE BRINDE:

    100000 PROBLEMAS DE REGISTRO;
    TODOS OS SPIES DE SEU COMPUTADOR E
    TODOS OS PROGRAMAS NAO AUTORIZADOS SERAO DELETADOS!

    ENTAUM NAO ESPERE MAIS! COMPRE AGORA E INSTALE JA NAO SE PREOCUPE, A INSTALAÇAO É ETERNA!!!

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA


    Brincadeiras a parte cara deu a mesma coisa no pc do meu trampo, so que com o norton 2003... depois de milhoes de tentativas de desinstalação qdo consegui fazer isso (deletando as chaves de registo do norton), deu pau numa porrada de programa e entao eu executei uma opção que tem no cd do norton que é uma verificação de erro de disco (algo assim) so que rola de executar do cd (sem instalar) ai deu tudo certo e voltou a funcionar... tenta isso, axo que nao vai dar muito certo mas nao custa tentar
    Catterpilar: Um lado a fará crescer, e o outro lado a fará diminuir.
    Alice: Um lado de que? O outro lado de que?
    Catterpilar: Do cogumelo.


    EU E A ALICE TAMBÉM ACREDITAMOS NO GERA!

  14. #14
    GeForce 6800 Ultra Avatar de The_Lostman
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Em um lugar... "além da imaginação"!!!
    Posts
    511
    AntiVirus do NORTON SuX!!!

    Usei esta porcaria durante muito tempo, pensando que ele dava uma proteção ótima. Não vou negar que por alguns meses, ele até quebrou um galho legal. Mas AGORA, não dá mais. Ele não barra um monte de worms, virus e spies, virou um verdadeiro "inutilitário". Usava em conjunto o Norton Utilities, que também já me quebrou uns galhos.

    Desinstalei os safados e coloquei o System Mechanic 4 Professional, que já vem com o AV Panda Platinum completo. Está ótimo, o Panda está se mostrando muito mais efetivo que o NAV. E outra... quando vai instalar o Panda, se tiver o NAV instalado o Panda já manda desinstalar ele de cara eh eh eh!!!

    NAV sux

    Panda Platinum up!!!
    SAVE THE SEALS
    www.ifaw.org

    ASUS P5ND2-SLI
    Pentium 4 HT 3Ghz S775 Model 631 Box
    3 GB RAM Kingston Dual-Channel DDR2/533
    Radeon RX850PRO VTD256E 256 MB DDR3
    HD 250GB SATA Seagate
    Monitor LCD 17' Acer AL1714 VGA

  15. #15
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    eu uso o Norton há mais de 3 anos seguidos e não tenho do q reclamar!! nunca peguei qualquer vírus e nem tive problemas com o Windows!

    claro, faço a atualização semanal e não instalo umas porcarias que vem junto com o System Works, mas o antivírus, assim como o Windoctor e mais alguns aplicativos são muito bons!!

    o problema no seu caso, K7B3N, me parece ser q a sua máquina já deveria estar cheia de vírus mesmo, e deveria ser algo grave que não deixava remover o vírus sem apagar o arquivo, ao reiniciar o computador depois da instalação, ele dava o aviso e ao dar "OK" vc confirmava que poderia apagar o arquivo infectado, e com isso vc perdeu todos esses arquivos!! é exatamente por isso que antes da instalalção ele sugere que vc faça um scan no seu computador, a procura de vírus, e vc não deve ter aceito!!
    não estou dizendo q o Norton é o melhor, mas eu não tenho o que reclamar dele! só acho sacanagem q tem gente que fica com ele seis meses sem atualizar, pega um vírus e vem botar a culpa no anti-virus! sem atualização, qualquer sistema fica incompetente!! já peguei micro com AVG atualizado (aquele free) que não apontava nenhum vírus, e foi só instalar o Norton que ele encontrou e acabou com o problema que estava dando na máquina!

    realmente o Norton não remove spywares, e coisas do gênero, mas isso tbm pode ser evitado tomando cuidado com o q se instala no micro, ou procurando alguns softs gratuitos!
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  16. #16
    GeForce 9600 GT Avatar de c0m4nch3
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.687
    Tambem acho norton SUX!

    Quem ta usando norton e nem pegou nenhum virus ha tempao, eh vulneravel. Eh melhor testar outro antivirus...

    Recomendo: AntiVir, AvasT

  17. #17
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709
    Originalmente enviada por BatZ
    eu uso o Norton há mais de 3 anos seguidos e não tenho do q reclamar!! nunca peguei qualquer vírus e nem tive problemas com o Windows!

    claro, faço a atualização semanal e não instalo umas porcarias que vem junto com o System Works, mas o antivírus, assim como o Windoctor e mais alguns aplicativos são muito bons!!

    o problema no seu caso, K7B3N, me parece ser q a sua máquina já deveria estar cheia de vírus mesmo, e deveria ser algo grave que não deixava remover o vírus sem apagar o arquivo, ao reiniciar o computador depois da instalação, ele dava o aviso e ao dar "OK" vc confirmava que poderia apagar o arquivo infectado, e com isso vc perdeu todos esses arquivos!! é exatamente por isso que antes da instalalção ele sugere que vc faça um scan no seu computador, a procura de vírus, e vc não deve ter aceito!!
    não estou dizendo q o Norton é o melhor, mas eu não tenho o que reclamar dele! só acho sacanagem q tem gente que fica com ele seis meses sem atualizar, pega um vírus e vem botar a culpa no anti-virus! sem atualização, qualquer sistema fica incompetente!! já peguei micro com AVG atualizado (aquele free) que não apontava nenhum vírus, e foi só instalar o Norton que ele encontrou e acabou com o problema que estava dando na máquina!

    realmente o Norton não remove spywares, e coisas do gênero, mas isso tbm pode ser evitado tomando cuidado com o q se instala no micro, ou procurando alguns softs gratuitos!

    é pq o pessoal tem mania de generalizar a po**a toda... quer que o antivirus trabalhe sozinho, faça milagres, dai não dá mesmo, é melhor nao usar o PC... o antivirus é só uma ferramenta, não é o principal...
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

  18. #18
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537

    Re: Norton Antivirus 2004 Me Fude*

    nao sei se algum santo jah disse...nada melhor q restauracao do windows...(o teu eh xp? nem lembro..qq coisa...malae=D





    Quote Originalmente postado por F0rbIz0n
    To meio ocupado nos ultimos dias, agora que vi, hehehe.


    Format meu caro, hehehe, parabens, vc foi o 1000000 usuario a ser fudid* pelo norton

    to com o system workks 2004 em br..aki e ta tudo tranquilo....realmente..o norton jha me fudeu em versoes e windows anteriores..mas agora ta tranks..ainda to com o internet securitiy 2004 ahhaha!!
    Última edição por faiol.pad : 20-06-2004 às 21:23:54

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •