Mostrando resultados 1 até 18 de 18

Tópico: Hitman 3 pequeno

  1. #1
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Mai 04
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    40

    Hitman 3 pequeno

    já virei o Hitman 3. o jogo mt foda na parte gráfica me amarrei em tudo, na inteligência do jogo, só tem uma coisa que eu ñ gostei, eh rídiculo o numero de fases que tem no jogo, só tem 12 fases eh menor q o Max Payne 2.

  2. #2
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989
    po, e eu q tava mó afim de joga, peguei ele e depois de instala, puis o crack, mas ele naum entrava, ficava uma tela preta dai voltava pro desktop, tentei por o patch peguei o crack do patch e nada!!
    agora to pegando o jogo de um outro lugar, vamo v no q da!!
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  3. #3
    GeForce 2 GTS Avatar de DiabodoRock
    Data de Registro
    Ago 04
    Posts
    46

    Re: Hitman 3 pequeno

    Eu também peguei esse jogo e aconteceu o mesmo problema

  4. #4
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: Hitman 3 pequeno

    O jogo é realmente pequenopor isso aconselho a colocar no nivel mais dificil do jogo pra vc curtir mais.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  5. #5
    GeForce 8800 GS Avatar de millencolin
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    1.365

    Re: Hitman 3 pequeno

    Impressaum minha ou a fase Traditions of the trade eh = ao do 1, akela do hotel pra mim eh a mesma hehe.

  6. #6
    GeForce 8800 GS Avatar de MadMax
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    1.332

    Re: Hitman 3 pequeno

    Quote Originalmente postado por DiabodoRock
    Eu também peguei esse jogo e aconteceu o mesmo problema
    Aqui deu o mesmo problema mas eu resolvi

    mas eu achei o jogo +ou- o Splinter Cell Pandora da de dez
    "Pode-se enganar algumas pessoas todo o Tempo; Pode-se enganar Todas as pessoas algum tempo; mas não se Pode enganar Todas as pessoas todo o tempo!"
    Abraão Lincoln

  7. #7
    Radeon 8500 Avatar de hitman_silent
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Salvador - Bahia
    Posts
    136

    Re: Hitman 3 pequeno

    Quote Originalmente postado por MadMax
    Aqui deu o mesmo problema mas eu resolvi

    mas eu achei o jogo +ou- o Splinter Cell Pandora da de dez
    perai...concordo que Hitman 3 quase no mesmo estilo mas compara-lo a SC é fleups!!!
    a graça do jog é no modo dificil como comentou o colega, mas pelo visto há muitos que não evoluiram pra essa classe ainda....somente os profissionais

    brincadeira
    Athlon 1.2 Ghz
    128 MB ram
    ATI Radeon 9100 128 MB
    PCChips M810 LRH

  8. #8
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189

    Re: Hitman 3 pequeno

    Quote Originalmente postado por millencolin
    Impressaum minha ou a fase Traditions of the trade eh = ao do 1, akela do hotel pra mim eh a mesma hehe.
    Tem remake de Traditions of the Trade, Lee Hong Assassination e The Setup do Hitman 1

  9. #9
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Re: Hitman 3 pequeno

    bom o hitman1 eu não joguei... o 2 eu tava perto de zerar ae formatei a máquina e esqueci de fazer backup dos saves não tive mais vontade de jogar tudo de novo e além do mais roubaram meu cd original que veio na placa de som... o 3 joguei só a primeira fase e tava achando ruim mas como joguei só isso não posso julgar o jogo por inteiro... mas todo mundo fala que ele é uma merda... que se vc quiser dá pra resolver as missões matando todo mundo ahuahuahuahu
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  10. #10
    GeForce 2 GTS Avatar de DiabodoRock
    Data de Registro
    Ago 04
    Posts
    46

    Re: Hitman 3 pequeno

    Quote Originalmente postado por MadMax
    Aqui deu o mesmo problema mas eu resolvi

    mas eu achei o jogo +ou- o Splinter Cell Pandora da de dez
    O problema com Hitman 3 eu também consegui resolver, eu peguei Splinter Cell Pandora Tomorrow mais não roda no meu computador por causa da placa aceleradora não vejo a hora de trocar ela

  11. #11
    GeForce 8800 GS Avatar de MadMax
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    1.332

    Re: Hitman 3 pequeno

    Quote Originalmente postado por DiabodoRock
    O problema com Hitman 3 eu também consegui resolver, eu peguei Splinter Cell Pandora Tomorrow mais não roda no meu computador por causa da placa aceleradora não vejo a hora de trocar ela
    heim? Vc conseguiu rodar o hitman 3 mas não o Splinter cell? Que eu saiba os dois usam a mesma tecnologia. Uma placa de vídeo que roda um deveria rodar o outro.

    Qual sua placa de video?
    "Pode-se enganar algumas pessoas todo o Tempo; Pode-se enganar Todas as pessoas algum tempo; mas não se Pode enganar Todas as pessoas todo o tempo!"
    Abraão Lincoln

  12. #12
    GeForce 2 GTS Avatar de DiabodoRock
    Data de Registro
    Ago 04
    Posts
    46

    Re: Hitman 3 pequeno

    Quote Originalmente postado por MadMax
    heim? Vc conseguiu rodar o hitman 3 mas não o Splinter cell? Que eu saiba os dois usam a mesma tecnologia. Uma placa de vídeo que roda um deveria rodar o outro.

    Qual sua placa de video?
    A minha placa é a Geforce 2 MX/MX 400 de 64 Mb eu olhei no manual do jogo Splinter Cell Pandora Tomorrow e ela não é compatível com o jogo.

  13. #13
    GeForce 8800 GS Avatar de MadMax
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    1.332

    Re: Hitman 3 pequeno

    Quote Originalmente postado por DiabodoRock
    A minha placa é a Geforce 2 MX/MX 400 de 64 Mb eu olhei no manual do jogo Splinter Cell Pandora Tomorrow e ela não é compatível com o jogo.
    Dessa eu não sabia. Eu até achei o hitman 3 um pouco mais pesado que o splinter cell 2
    "Pode-se enganar algumas pessoas todo o Tempo; Pode-se enganar Todas as pessoas algum tempo; mas não se Pode enganar Todas as pessoas todo o tempo!"
    Abraão Lincoln

  14. #14
    GeForce 2 GTS Avatar de DiabodoRock
    Data de Registro
    Ago 04
    Posts
    46

    Re: Hitman 3 pequeno

    Alguém aí sabe onde tem a tradução do Hitman 3

  15. #15
    GeForce 6600 GT Avatar de LeGiOnZz
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Somewhere "^.^"
    Posts
    432

    Re: Hitman 3 pequeno

    de fato hitman 3 eh pekenu...mas naum dexa de ser um bom jogo...e mais uma coisa INSANO VC PEGOU MEU AVATAR =.=" vlw
    Eu sou TICO TICO NO FUBÁ!

  16. #16
    Radeon 8500 Avatar de daneste
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    N/A
    Posts
    143

    Re: Hitman 3 pequeno

    Eu nunca gostei desse jogo .. odiei o um.... lixooooo !!!! prefiro o Splinter Cell PT.. esse é o mais doido.. e muito mais dificil !!!!

  17. #17
    GeForce 6600 GT Avatar de LeGiOnZz
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Somewhere "^.^"
    Posts
    432

    Re: Hitman 3 pequeno

    eh memu!!
    Eu sou TICO TICO NO FUBÁ!

  18. #18
    Voodoo Avatar de MR.NOEL
    Data de Registro
    Ago 04
    Posts
    27

    Re: Hitman 3 pequeno

    eu zerei o 1 e o 2 e tava loko pra compra o 3 mas pelo q vcs disseram eu perdi a vontade mas o hitmasn 2 tb tem poucas fases mas da pra joga tudo denovo nas outras dificuldades o jogo é muito divertido da pra fazer varias coisas ele não é nem um pouco linear e muito baum o 3 não sei não joguei e nem pretendo!zerei o splinter cell 1 mas não quero comprar o splinter cell pt pois ta caro um original e quero jogar em mp

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •