Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 37

Tópico: Sacred patch 1.66c.

  1. #1
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sphere
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    São Paulo
    Posts
    229

    Cool Sacred patch 1.66c.

    Salve!
    Andei vendo os tópicos relacionados ao assunto, e percebi que é um jogo bem bugado.
    Baixei ele assim mesmo, e instalei esse patch (piratão, claro) 1.66c. Funcionou bem até agora.
    Gostaria de saber se alguém já jogou com esse novo patch e sabe dizer se os principais bugs apresentados pelo jogo foram corrigidos.

    Também gostaria de saber se é possível customizar um personagem nesse jogo, pois só consigo escolher os já definidos. ( Estou jogando com a vampira, e apesar de as magias não ajudarem muito até agora (1º level ), ela parece ser boa (no bom sentido, claro )

    Foi lançado, há pouco, o patch 1.7, mas como nossos amigos caolhos não fizeram nada ainda, fico na espera.

    Obrigado.
    »Mobile XP 2400+ Barton 35w [impossível fazer over]
    »Placa mãe KT4 Ultra Pure
    »Memória Pc 2700 512Mb Samsung
    »ATI 9600 XT BBA
    »Creative Audigy 2
    »Gravador Dvd 4040B LG
    »Gravador Dvd LiteOn
    »Fonte Huntkey 400w
    »HD 120GB e HD 40GB
    Não, não, é impressão de vocês, não tenho nada contra o Bush. Tanto é que adoro os miolos dele

  2. #2
    GeForce 8800 GS Avatar de MadMax
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    1.332
    Eu estou jogando com o patch anterior ao seu e até agora só encontrei um BUG (em uma quest que tem que pegar água para um soldado).
    "Pode-se enganar algumas pessoas todo o Tempo; Pode-se enganar Todas as pessoas algum tempo; mas não se Pode enganar Todas as pessoas todo o tempo!"
    Abraão Lincoln

  3. #3
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702
    Pois é cara....
    Já tinha quebrado este a algum tempo, e estou me ferrando todo com o 1.7.
    Qto ao jogo, não tenho jogado justamente por causa dos bugs...várias quest secundárias estão ferradas...
    Espera o 1.7 que vai valer mais a pena....
    Abraços!!!
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  4. #4
    GeForce 8800 GS Avatar de MadMax
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    1.332
    Quote Originalmente postado por Tgondii
    Pois é cara....
    Já tinha quebrado este a algum tempo, e estou me ferrando todo com o 1.7.
    Qto ao jogo, não tenho jogado justamente por causa dos bugs...várias quest secundárias estão ferradas...
    Espera o 1.7 que vai valer mais a pena....
    Abraços!!!
    é, eu devo ser sortudo então (pelo menos nesse jogo)
    "Pode-se enganar algumas pessoas todo o Tempo; Pode-se enganar Todas as pessoas algum tempo; mas não se Pode enganar Todas as pessoas todo o tempo!"
    Abraão Lincoln

  5. #5
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157
    Quote Originalmente postado por MadMax
    é, eu devo ser sortudo então (pelo menos nesse jogo)
    Eu também pensava assim até que minha Wood Elf de nível 46 ficou sem ter o que fazer depois de todas as setas dos quests desaparecerem totalmente. Desinstalei na hora. E eu já tinha tido problemas com o Gladiador em quests secundários.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  6. #6
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210
    Agora jah tah deletado... Desanimo total com os bugs.

  7. #7
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sphere
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    São Paulo
    Posts
    229

    Re: Sacred patch 1.66c.

    Salve!
    Dei uma sacada no site oficial e o patch 1.7 realmente promete.
    Vários problemas parecem que foram resolvidos.
    Vou esperar por ele, mas vou jogando até onde der.
    Por enquanto, no level 4 com o Battle Magic (pois é, esqueçam a vampira), está tudo indo bem.
    Quando os 'fora-da-lei' conseguirem quebrar o 1.7 eu dou um toque.
    Estamos na espera
    Até mais!
    »Mobile XP 2400+ Barton 35w [impossível fazer over]
    »Placa mãe KT4 Ultra Pure
    »Memória Pc 2700 512Mb Samsung
    »ATI 9600 XT BBA
    »Creative Audigy 2
    »Gravador Dvd 4040B LG
    »Gravador Dvd LiteOn
    »Fonte Huntkey 400w
    »HD 120GB e HD 40GB
    Não, não, é impressão de vocês, não tenho nada contra o Bush. Tanto é que adoro os miolos dele

  8. #8
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sphere
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    São Paulo
    Posts
    229

    Re: Sacred patch 1.66c.

    Salve!
    Esqueci de mencionar que fiquei sem resposta para a segunda pergunta do primeiro post.

    É possível criar um novo personagem no Sacred ou só posso jogar com aqueles 6 já criados?
    Eu procurei e não achei nada, mas acho estranho um rpg atual não ter esse tipo de opção.

    Pelo que notei, não é possível atacar os soldados da cidade ou os cidadãos. Isso limita muito o jogo. Uma pena.

    Valeu!
    Última edição por Sphere : 15-06-2004 às 19:09:55
    »Mobile XP 2400+ Barton 35w [impossível fazer over]
    »Placa mãe KT4 Ultra Pure
    »Memória Pc 2700 512Mb Samsung
    »ATI 9600 XT BBA
    »Creative Audigy 2
    »Gravador Dvd 4040B LG
    »Gravador Dvd LiteOn
    »Fonte Huntkey 400w
    »HD 120GB e HD 40GB
    Não, não, é impressão de vocês, não tenho nada contra o Bush. Tanto é que adoro os miolos dele

  9. #9
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Sp-Capital
    Posts
    19

    Re: Sacred patch 1.66c.

    Opa blz?
    Eu comecei a jogar semana passada com a vampira tb, achei ela legal to no lvl 6 ou 7 com ela nem lembro. Quando se transmuta ela fica bem forte. Pq se desistiu dela?

    Um abraço

  10. #10
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sphere
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    São Paulo
    Posts
    229

    Re: Sacred patch 1.66c.

    Salve!
    Cara, na boa, achei muito bichento aquele tapinha que ela dá quando virá vampira. E, além disso, ela começa com 0 de recuperação mental, ou seja, não tem magia. Isso me desanimou um pouco.
    Estou jogando com o BattleMagic, e o cara tem magia pra caramba. Para mim Rpg sem magia não tem graça.
    Até mais

    Obs: Quando der zica aí - acredite, logo, logo deve dar alguma - você dá um toque para o pessoal, aí a gente fica sabendo até onde se pode jogar com ela.
    »Mobile XP 2400+ Barton 35w [impossível fazer over]
    »Placa mãe KT4 Ultra Pure
    »Memória Pc 2700 512Mb Samsung
    »ATI 9600 XT BBA
    »Creative Audigy 2
    »Gravador Dvd 4040B LG
    »Gravador Dvd LiteOn
    »Fonte Huntkey 400w
    »HD 120GB e HD 40GB
    Não, não, é impressão de vocês, não tenho nada contra o Bush. Tanto é que adoro os miolos dele

  11. #11
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Sacred patch 1.66c.

    Meu deus do metal, por que lançam um jogo tão bugado assim?!?!

    Eu tava jogando aqui e o único BUG MOR que eu ví é aquele de ter que copiar uma DLL e tal pra poder começar a jogar. Meu Mago ta em lvl, sei lá, 20, e até agora sem problemas. Só acho sacal demais no jogo, as priemiras quests centrais tem que andar MUUUUITO sempre matando aqueles porra daqueles goblin. Muito chato, to quase desinstalando.

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  12. #12
    Radeon X1800 XL Avatar de *711
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    759

    Re: Sacred patch 1.66c.

    Quote Originalmente postado por Fenris
    Meu deus do metal, por que lançam um jogo tão bugado assim?!?!

    Eu tava jogando aqui e o único BUG MOR que eu ví é aquele de ter que copiar uma DLL e tal pra poder começar a jogar. Meu Mago ta em lvl, sei lá, 20, e até agora sem problemas. Só acho sacal demais no jogo, as priemiras quests centrais tem que andar MUUUUITO sempre matando aqueles porra daqueles goblin. Muito chato, to quase desinstalando.

    []s
    Logo logo tu pega um cavalo e pisoteia esses goblins malditos Mais tipo, eu num recomendo pq tu ganha mais exp indo matanto 1 a um

    FLw
    Sem nada o que fazer?!?!?
    Gira a cadeira!!!

  13. #13
    GeForce 8800 GS Avatar de MadMax
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    1.332

    Re: Sacred patch 1.66c.

    Quote Originalmente postado por Fenris
    Meu deus do metal, por que lançam um jogo tão bugado assim?!?!

    Eu tava jogando aqui e o único BUG MOR que eu ví é aquele de ter que copiar uma DLL e tal pra poder começar a jogar. Meu Mago ta em lvl, sei lá, 20, e até agora sem problemas. Só acho sacal demais no jogo, as priemiras quests centrais tem que andar MUUUUITO sempre matando aqueles porra daqueles goblin. Muito chato, to quase desinstalando.

    []s
    O meu battle mage está com lvl 28 Eu gostaria de jogar tb com os outros personagens um pouco mas ter que iniciar do zero o jogo com eles desanima.
    "Pode-se enganar algumas pessoas todo o Tempo; Pode-se enganar Todas as pessoas algum tempo; mas não se Pode enganar Todas as pessoas todo o tempo!"
    Abraão Lincoln

  14. #14
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sphere
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    São Paulo
    Posts
    229

    Re: Sacred patch 1.66c.

    Salve!
    Madmax,
    Que patch você está usando??
    Você está completando as quests secundárias? Não deu problema nenhum mesmo? Se for isso ainda tenho 23 levels de jogo 'abugado'
    Valeu!
    »Mobile XP 2400+ Barton 35w [impossível fazer over]
    »Placa mãe KT4 Ultra Pure
    »Memória Pc 2700 512Mb Samsung
    »ATI 9600 XT BBA
    »Creative Audigy 2
    »Gravador Dvd 4040B LG
    »Gravador Dvd LiteOn
    »Fonte Huntkey 400w
    »HD 120GB e HD 40GB
    Não, não, é impressão de vocês, não tenho nada contra o Bush. Tanto é que adoro os miolos dele

  15. #15
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Re: Sacred patch 1.66c.

    Estou aguardando a já confirmada expansão, daí já vai vir com patch atualizado e outra campanha nova.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  16. #16
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: Sacred patch 1.66c.

    Vale a pena jogar agora não, esperem o patch 1.7!!!
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  17. #17
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sphere
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    São Paulo
    Posts
    229

    Re: Sacred patch 1.66c.

    Salve!
    Tgondii, você tem alguma notícia de quando irá sair esse 1.7?? Por enquanto não achei nada.

    Bom saber Rainor sobre essa expansão, mas ela deve demorar muito, pois nem o jogo original está rodando direito quanto mais eles fazerem uma expansão decente. É baixar a expansão e depois ir consertando ela com os patchs
    »Mobile XP 2400+ Barton 35w [impossível fazer over]
    »Placa mãe KT4 Ultra Pure
    »Memória Pc 2700 512Mb Samsung
    »ATI 9600 XT BBA
    »Creative Audigy 2
    »Gravador Dvd 4040B LG
    »Gravador Dvd LiteOn
    »Fonte Huntkey 400w
    »HD 120GB e HD 40GB
    Não, não, é impressão de vocês, não tenho nada contra o Bush. Tanto é que adoro os miolos dele

  18. #18
    GeForce 8800 GS Avatar de MadMax
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    1.332

    Re: Sacred patch 1.66c.

    Quote Originalmente postado por Sphere
    Salve!
    Madmax,
    Que patch você está usando??
    Você está completando as quests secundárias? Não deu problema nenhum mesmo? Se for isso ainda tenho 23 levels de jogo 'abugado'
    Valeu!
    Até agora eu competei quase todas as quests secundárias. Deu só um bug na quest pricipal (em uma que vc tem que pegar água para o soldado). Eu estou na 3ª parte do jogo (não sei quantas são até o final) e até agora esse foi o único bug que eu encontrei (bom, o jogo saiu para o desktop umas duas vezes mas isso não chega a ser novidade)
    "Pode-se enganar algumas pessoas todo o Tempo; Pode-se enganar Todas as pessoas algum tempo; mas não se Pode enganar Todas as pessoas todo o tempo!"
    Abraão Lincoln

  19. #19
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: Sacred patch 1.66c.

    Quote Originalmente postado por Sphere
    Salve!
    Tgondii, você tem alguma notícia de quando irá sair esse 1.7?? Por enquanto não achei nada.

    Bom saber Rainor sobre essa expansão, mas ela deve demorar muito, pois nem o jogo original está rodando direito quanto mais eles fazerem uma expansão decente. É baixar a expansão e depois ir consertando ela com os patchs
    Ainda não, tô meio sem tempo de tentar quebrar, mas pelo que eu vi vai demorar um pouco, é totalmente diferente em termos de proteção do que o 1.66c....
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  20. #20
    Radeon X800 Pro Avatar de Tehort
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    santa maria rs
    Posts
    454

    Re: Sacred patch 1.66c.

    eh...
    me deu saudades do sacred...
    puta jogo, puta bugs!
    qdo quebrarem o patch 1.7 eu baxo ele!
    qro um mage agora...
    ae... me falem por icq ontem teu um patch quebrado pra mim pega... talvez eu baixe hoje
    meu nick no icq eh tehort mesmo hehehhe
    E8400 @ 3ghz Cooler Box - 8800gts 512mb G92 - ga-p35-ds3 Rev 2.0 - 2gb Transcend AxeRam 800mhz - 2x hd 80gb WD - Gaming Mouse Logitech G5 - Samsung 940n

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •