Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 21

Tópico: Juiced. Bom ou deixou a desejar?

  1. #1
    GeForce 4 TI Avatar de ¥-FøX_HuNt-¥®
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    176

    Exclamation Juiced. Bom ou deixou a desejar?

    Galera estou criando este tópico para ver se eu realmente estou maluco ou se todo mundo tem a opinião igual a minha... Na opinião de vc´s juiced superou as estimativas, foi bom, ou deixou muito a desejar?
    Pra mim deixou bastante a desejar, ja começa pela jogabilidade que não gostei nem um pouquinho, os gráficos ficaram + ou - maneiros, mas o NFSU2 vem pra desbancar com certeza... Enfim dentre outras coisas que poderiam ter ficado melhor.... E vc´s o que acharam?

    By Fox.
    Última edição por ¥-FøX_HuNt-¥® : 15-06-2004 às 02:54:22
    AMD Athlon XP Barton 2500+
    Abit KV7
    DDR 400 PC3200 OCZ 512MB EB PLATINUM
    GeForce FX 5900 V9950 TV/DVI AGP 8X 128Mb
    CPU COLLER VCOM 21B
    HD SATA Seagate 120gb
    HD Quantum Fireball 70GB
    Monitor 17' Sony Trinitron Multisacan 210sf

  2. #2
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Neo-matriX
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    313

    Re: Juiced. Bom ou deixou a desejar?

    so mais o juiced puta jogo do kralho + de 50 carros e demo...o hub vc vai poder arruma ele do jeito que kiser
    Icq = 56092383

    meu pc:
    Pentium IV 3.2 HT
    Placa mae ASSUS P5Vd8
    1.5 de ram samsung ddr
    Geforce 6600
    soundBlaster live5.1
    win xp
    velox 1 mb

    jogando online: MOHAA

  3. #3
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Re: Juiced. Bom ou deixou a desejar?

    Ué, já saiu o Juiced? Ou vcs estão falando do demo?
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  4. #4
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Juiced. Bom ou deixou a desejar?

    acho q taum falando do demo... mas sei naum... tomara que o Full naum seja como o demo pq se não sou muito mais NFSU2
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  5. #5
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552

    Re: Juiced. Bom ou deixou a desejar?

    sinceramente....Just another race game
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  6. #6
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Juiced. Bom ou deixou a desejar?

    apesar dos muitos bugs q tem nessa demo, no geral eu gostei e tive uma boa impressao

    tem lances q achei q serao melhores do q os do nfs:u, por exemplo as musicas e sonorizacao dos veiculos (principalmente motor), mesmo senod uma demo bem precaria ja deu para perceber q serao varias opcoes de customizacao vide os modelos que vieram definidos no game

    tbm gostei da jogabilidade, a tela tremida durante a corrida e tal MAS vai depender das configuracoes q estarao disponiveis no game final, se nao vier uma boa gama de opcoes ae vai complica e tbm o suporte a joy, nem quero pensar na possibilidade de nao ter suporte, se nao vier suporte eu nao jogarei

    outro lance bom q espero q esteja na jogatina mp é q as corridas diurnas tem suporte a 6 pessoas e as noturnas a 4 (maldito nfs:u)

    bom, o lance vai ser esperar e torcer para consertarem todos os problemas existentes
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  7. #7
    GeForce 8800 GS Avatar de NASCARBR
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1.346

    Re: Juiced. Bom ou deixou a desejar?

    Eu gostei. Mesmo Demo, já vi que é melhor que o NFSU. Sou fã de simuladores e ele com certeza não é, mas vou baixar o Full com certeza.
    Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung SA22300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps
    Notebook Intelbras I331


  8. #8
    Radeon 8500 Avatar de lepletier
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    111

    Talking Re: Juiced. Bom ou deixou a desejar?

    http://forum.hardmob.uol.com.br/show...hreadid=296237

    Bom, vejam ae algumas screens do jogo e alguns comentarios.

    o jogo eh 1 mescla com simulacao e arcade, quando o full sair vai desbancar o nfsu2 e o nfsu.

    + de 50 carros (do japao, america e europa), voce cria seu carro e seu personagem alem de equipes...on-line ou nao.

    modo de jogo nao linear..

    danos internos e externos, fisica dos carros perfeita.

    graficos sao bonitos.

    Possibilidade de correr de manhazinha, manha, tarde, anoitecendo e de noite.

    a fisica dos carros sao reais mesmo, n eh akela parada de Level 1, 2 e 3. No qual todo carro em tais levels ficam igual 1 ao outro.

    Tirando o "free city roaming" do nfsu2 o juiced vai ownar ele sim.
    ateh o hud eh customizavel.....

    a unica coisa que eu acho que eles deveriam ajeitar eh o som, + creio eu que como eh 1 demo beta, o full vai vir direito.

    Se preparem, se vier suporte a whells no full vai ser mt foda o jogo, so pra segurar o supra na curva... hohoohho :P

    Juiced Ownz
    Insurgency Brasil
    A sua comunidade Brasileira de Insurgency

    Insurgency: Modern Infantary Combat

  9. #9
    GeForce 8800 GS Avatar de NASCARBR
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1.346

    Re: Juiced. Bom ou deixou a desejar?

    Também notei problemas com o som. Mas deve ser só no demo beta mesmo.
    Mas ele é bem mais completo que o NFSU. E deve ser mais que o NFSU 2, já que a EA tem a mania de só mudar gráficos.
    Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung SA22300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps
    Notebook Intelbras I331


  10. #10
    Radeon 8500 Avatar de telmoac
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Caieiras-SP
    Posts
    142

    Re: Juiced. Bom ou deixou a desejar?

    É um bom jogo de corrida só isso .... nada acima da média, sabe falta aquele tcham, aquele detalhe que faz com que seja apreciado .... se continuar do jeito que está com certeza NFSU2 vai deixar ele comendo poeira .... amantes de Juiced me desculpem e respeitem a minha opinião, como o Hunt disse "JUST ANOTHER RACE GAME"

  11. #11
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Juiced. Bom ou deixou a desejar?

    Quote Originalmente postado por lepletier
    http://forum.hardmob.uol.com.br/show...hreadid=296237

    Bom, vejam ae algumas screens do jogo e alguns comentarios.

    o jogo eh 1 mescla com simulacao e arcade, quando o full sair vai desbancar o nfsu2 e o nfsu.

    + de 50 carros (do japao, america e europa), voce cria seu carro e seu personagem alem de equipes...on-line ou nao.

    modo de jogo nao linear..

    danos internos e externos, fisica dos carros perfeita.

    graficos sao bonitos.

    Possibilidade de correr de manhazinha, manha, tarde, anoitecendo e de noite.

    a fisica dos carros sao reais mesmo, n eh akela parada de Level 1, 2 e 3. No qual todo carro em tais levels ficam igual 1 ao outro.

    Tirando o "free city roaming" do nfsu2 o juiced vai ownar ele sim.
    ateh o hud eh customizavel.....

    a unica coisa que eu acho que eles deveriam ajeitar eh o som, + creio eu que como eh 1 demo beta, o full vai vir direito.

    Se preparem, se vier suporte a whells no full vai ser mt foda o jogo, so pra segurar o supra na curva... hohoohho :P

    Juiced Ownz
    ah ta e vc ta se baseando em que versao para comentar de maneira tao exata isso??

    se eu for me basear no demo (e é nele q todos estao se baseando neste topico), vo fala com exatidao q a engine de damage é uma merda e a fisica é horrivel, portanto nao da para apenas se basear num demo bugado

    danos internos auuhauhauhaa vc viu isso no demo é?
    enquanto nao sair o jogo final é bullshit botar tanta fé assim, tive boas impressoes MAS to com o pé no freio
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  12. #12
    Radeon 8500 Avatar de lepletier
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    111

    Re: Juiced. Bom ou deixou a desejar?

    depende, voce perde seu nitro.... seu turbo vai-se embora... pra mim isso ja ta mt bom sendo 1 beta demo.... isso eh dano interno... n eh so uma amassada na lataria.

    concerteza esse jogo vai se bom sim cara.... ñ eh somente eu que estou falando isso.

    ah unica coisa que me deixa meio assim.... eh a acclaim.. geralmente os jogos dela deixa pelo menos eu a desejar.

    ah a fisica n eh horrivel nao... ateh aonde eu vi ta bem show.

    ou voce acha que 1 carro com tracao traseira sem controle de tracao voce pode simplesmente meter o pe no acelerador numa curva e virar o volante?

    pois isso n da pra fazer com 1 carro assim, isso ta visivel no demo ainda.

    eu so quero testar o jogo com volante, se ficar bom no volante.. é outra historia.
    Última edição por lepletier : 15-06-2004 às 18:16:07
    Insurgency Brasil
    A sua comunidade Brasileira de Insurgency

    Insurgency: Modern Infantary Combat

  13. #13
    GeForce 6800 Ultra Avatar de System
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Floripa / SC
    Posts
    570

    Re: Juiced. Bom ou deixou a desejar?

    eh, até eu que fiquei com uma primeira impressão horrivel do jogo andei jogando um pouco mais e vi que o jogo tem futuro com certeza
    System the surfer.

    Enjoy Your Life!

  14. #14
    Radeon 9700 Pro Avatar de jtedaldi
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Psycho Circus
    Posts
    270

    Re: Juiced. Bom ou deixou a desejar?

    Eu achei legal o jogo, e como vai vir com bastante carro e vai da pra fazer varias modificaçoes vai dar pra passar um bom tempo jogando ele... so nao gostei muito do demo pq aquela pista eh um lixo de basica...
    Quer aparecer? Enfia um peixe no cu e fala que é sereia.

  15. #15
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Juiced. Bom ou deixou a desejar?

    Quote Originalmente postado por lepletier
    depende, voce perde seu nitro.... seu turbo vai-se embora... pra mim isso ja ta mt bom sendo 1 beta demo.... isso eh dano interno... n eh so uma amassada na lataria.

    concerteza esse jogo vai se bom sim cara.... ñ eh somente eu que estou falando isso.

    ah unica coisa que me deixa meio assim.... eh a acclaim.. geralmente os jogos dela deixa pelo menos eu a desejar.

    ah a fisica n eh horrivel nao... ateh aonde eu vi ta bem show.

    ou voce acha que 1 carro com tracao traseira sem controle de tracao voce pode simplesmente meter o pe no acelerador numa curva e virar o volante?

    pois isso n da pra fazer com 1 carro assim, isso ta visivel no demo ainda.

    eu so quero testar o jogo com volante, se ficar bom no volante.. é outra historia.
    depois de jogar um poco do Driv3r (xbox)
    cheguei a conclusao de q a fisica e sistema d damage do juiced sao muito fracos, mesmo levando em conta q o driv3r é muito mais arcade do q o juiced

    sinceramente, acho q vc ta sendo muito precipitado para uma demo BETA totalmente bugada

    hum... vamo compara a fisica desses 2 jogos:

    driv3r: vc vem voando e porra na traseira de um carro, ele sai rodopiando e pedaços voam para todos os lados (bem real até)

    juiced: vc vem voando e porra na traseira de um carro, ele voa, literalmente parece q seu carro é um bloco espesso de metal q acabou de bater numa bexiga (bah hehehe), nao tem nem como pensar em fisica nessa hora pq tudo vai pelos ares

    nao vo nem faze comparacao entre o sistema de damage desses jogos pq seria covardia

    anyway apesar dos pesares ainda creio q o juiced sera um bom game e no meu ponto de opiniao, melhor q o nfs:u

    vamo ve ehhe
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  16. #16
    Radeon 8500 Avatar de lepletier
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    111

    Re: Juiced. Bom ou deixou a desejar?

    melhor que nfsu concerteza ele vai ser...... driver 3 ainda n joguei.... eu gosto do 1 mesmo no ps... akilo era rox.. n tinha nada pra fazer ficava jogando driver auauhuha
    Insurgency Brasil
    A sua comunidade Brasileira de Insurgency

    Insurgency: Modern Infantary Combat

  17. #17
    GeForce 8800 GS Avatar de NASCARBR
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1.346

    Re: Juiced. Bom ou deixou a desejar?

    Quando sai o Driver 3 para PC? só joguei o 1 ainda.
    Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung SA22300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps
    Notebook Intelbras I331


  18. #18
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Juiced. Bom ou deixou a desejar?

    eu postei algumas impressoes sobre a versao xbox do jogo

    acho q quem estiver muito a fim dele (como eu estava), deve dar uma conferida para nao se assustar, mesmo assim ainda espero q a versao PC seja melhor

    http://forum.gamesbrasil.com.br/show...ewpost&t=23630
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  19. #19
    Radeon X1900 XTX Avatar de Pirulito
    Data de Registro
    Fev 03
    Posts
    1.149

    Re: Juiced. Bom ou deixou a desejar?

    pelo demo nao da pra saber como ira ser a vers. final do game mas tirando os bugs eu achei legalzim e pelo menos a fisica ta bem melhor do q no NFSU
    mas agora eh soh esperar pra ver
    abraços !
    A.L.A. - Associação dos Leechers Anonimos.
    É bem mais fácil recebermos um Down, quando Upamos para alguém.


    Olho por olho... e o mundo acabará cego.
    (Gandhi)


    "Obrigado pela preferência e volte sempre!"

    Velho ditado chinês: "Hasta la vista babe."

  20. #20
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Gangstar
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Volta Redonda RJ
    Posts
    534

    Re: Juiced. Bom ou deixou a desejar?

    Pela demo eu achei horiviel. Vamos esperar pra ver o full!
    ANTI-HERO

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •