Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 70

Tópico: Reputação e Grupos de Usuários

  1. #1
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Question Reputação e Grupos de Usuários

    Ae BatZ, to xonado com o novo estilo do forum gostei e ja me adaptei, vc deve ter notao que andei fuçando muito hehe. Uma coisa que eu notei conversando com o CarlosR e com o Hell sobre a reputação é sobre o sistema, tentamos saber como funcionava nos avaliando como teste, pra saber mesmo como funcionava e demos todos com os burros nágua hUAhuAha, primeiro porque eu avaliei o Carlos e ele apareceu com 12 pontos de reputação e ele me avaliando eu apareci com 14 ficamos sem entender, dae eu conversando com o Hell e testando eu avaliei ele contando da experiencia com o Carlos e pra confirmar ele me avaliou tambem, pasmamos mais ainda porque ele passou de 20 pra 22 e eu de 14 pra 22 kkkkkk ele subiu 2 pontos e eu subi 8 pontos, dae embaralhou mais ainda a cuca, poe um help ae pra gente entender como funciona e diz se vai valer a pena isso tbm porque cogitamos a possibilidade de isso ser levado como disputa como acontece com o numero de mensagens e se for levado pra esse lado vai dar zica porque todos podem votar em todos sem discriminação. Outra coisa questionada foi que essas avaliações nao têm identificação e se um usuario for ofendido nao saberiamos dizer quem é, a nao ser que a admin saiba identificar tais msgs e esse anonimato tbm poderia ser prejudicial pra pessoas que nao se dao bem.

    Mudando de assunto

    Os grupos de usuarios, como funcionarão, tamém não vi em lugar algum sobre isso, nenhuma função que criasse ou habilitasse os grupos, fala pra gente como é isso. Valeu e parabéns esse vb3.01 ruleia as tetas!!!
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  2. #2
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: Reputação e Grupos de Usuários

    aeee GueD's!!

    o lance de reputação é um pouco complexo mesmo, e eu mesmo ainda não entendi 100% do seu funcionamento, mas aí vão algumas das regras:
    - Os Administradores tem um poder especial em sua Reputação! eles valem 10 pontos, tanto para mais qto para menos!
    - A cada ano (365 dias) completado como usuário no fórum, a pessoa recebe um "ponto de poder", que eu não entendi exatamente o que é ainda;
    - A cada mil posts de um usuário, ele tbm ganha 1 pto de poder a mais;
    - A cada 100 pontos de reputação, o usuário ganha 1 pto de poder
    - Para poder opinar na Reputação, o usuário precisa ter no mínimo 50 posts
    - Usuários com reputação abaixo de 10 pontos não podem opinar na reputação dos outros
    - Cada usuários pode opinar na reputação de no máximo 10 usuários por dia
    - Você só pode repetir a reputação da mesma pessoa, após opinar na reputação de pelo menos 20 outros usuários!

    Como vcs podem ver, não é algo tão simples e essas regras ajudam a coibir alguém mal intencionado! Pelo o q e eu entendi, este "pto de poder" seria o que vai aparecer em baixo do nick do usário, como uma espécie de ranking, sabem??? Para valer as regras para quem já tem os pontos por período e por postagem, acho que vamos precisar atualizar a tabela, o que deve ser feito até amanhã!


    Já qto aos grupos de usuários, por enquanto essa opção não tem qualquer utilidade, mas em breve podemos criar grupos especiais para acessar seções específicas, e dar acessos privilegiados... vamos ainda pensar o que pode ser feito com isso, mas é algo neste sentido!



    Se ficou qualquer dúvida, é só deixar msg...

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  3. #3
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Reputação e Grupos de Usuários

    Quote Originalmente postado por BatZ
    aeee GueD's!!

    o lance de reputação é um pouco complexo mesmo, e eu mesmo ainda não entendi 100% do seu funcionamento, mas aí vão algumas das regras:
    - Os Administradores tem um poder especial em sua Reputação! eles valem 10 pontos, tanto para mais qto para menos!
    - A cada ano (365 dias) completado como usuário no fórum, a pessoa recebe um "ponto de poder", que eu não entendi exatamente o que é ainda;
    - A cada mil posts de um usuário, ele tbm ganha 1 pto de poder a mais;
    - A cada 100 pontos de reputação, o usuário ganha 1 pto de poder
    - Para poder opnar na Reputação, o usuário precisa ter no mínimo 50 posts
    - Usuários com reputação abaixo de 10 pontos não podem opnar na reputação dos outros
    - Cada usuários pode opnar na reputação de no máximo 10 usuários por dia
    - Você só pode repetir a reputação da mesma pessoa, após opnar na reputação de pelo menos 20 outros usuários!

    Como vcs podem ver, não é algo tão simples e essas regras ajudam a coibir alguém mal intencionado! Pelo o q e eu entendi, este "pto de poder" seria o que vai aparecer em baixo do nick do usário, como uma espécie de ranking, sabem??? Para valer as regras para quem já tem os pontos por período e por postagem, acho que vamos precisar atualizar a tabela, o que deve ser feito até amanhã!


    Já qto aos grupos de usuários, por enquanto essa opção não tem qualquer utilidade, mas em breve podemos criar grupos especiais para acessar seções específicas, e dar acessos privilegiados... vamos ainda pensar o que pode ser feito com isso, mas é algo neste sentido!



    Se ficou qualquer dúvida, é só deixar msg...

    []'s
    Legal entao esse sistema, entendi até onde vc entendeu tbm hehehe quer dizer que atualizando a tabela quem tem mais de um ano ja vai ter poder e o que pode ser liberado acesso por exemplo com esse poder? Pode-se entrar por exemplo na sala onde fica o sofá de couro ? Hehehe zuera a parte mas será liberado qual sessão ja que a unica que não é da geral é a dos mods e admins? E o lance de ser anonimo, nao tem como mudar, porque tenho certeza que vai ter gente reclamando que um zé mané foi lá e xingou a mãe dele na reputação HUAhuAHua, mas sério se fosse identificado seria legal e a tabela se fosse interessante liberar no FAQ pra gente entender melhor tbm seria uma boa, tanto quanto o sistema de avaliação para ser melhor entendido. Valeu pelas explicações e go on que o forum ta xik dimais!!!
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  4. #4
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Reputação e Grupos de Usuários

    Eu to meio boiando... do que vocês tão falando?

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  5. #5
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: Reputação e Grupos de Usuários

    Quote Originalmente postado por Fenris
    Eu to meio boiando... do que vocês tão falando?

    []s
    leia aqui, please:
    http://forum.gamesbrasil.com.br/show...4&postcount=51



    Editado - AHHH sim, quem quiser ver a sua reputação, é só entrar no Painel de Controle!
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  6. #6
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Reputação e Grupos de Usuários

    Quote Originalmente postado por Fenris
    Eu to meio boiando... do que vocês tão falando?

    []s
    Fenris esse quadradinho preto que ta na frente do numero de seus posts é a sua reputação tá preto pq a coisa tá feia pro seu lado HUAhuAhuAhuHAu, zuera tá assim pq vc nao habilitou ela no painel de controle, habilita lá que ele fica verde e passando o mouse por cima mostra uma mensagem que ainda está traduzida somente o default, depois que recebe nota aparece uma mensagem em inglês que acho que pode ser customizada né BatZ? Poe umas coisas legais lá se der pra customizar, tipo "usuário distinto", "usuário veterano", "usuário de drogas " huahuahuauha, tem sempre que sair uma zuera nao consigo falar sério o tempo todo!!! , Mas é isso ae Fenris sacou o lance, o usuario pode avaliar o outro por post, e como disse o BatZ só pode ser avaliado de novo pelo mesmo user depois desse mesmo ter avaliado outros 20

    Ps.Off. Fenris, entra no icq seu biba to querendo te falar um treco.


    [edit] hehehe tava escrevendo e vc respondeu BatutaZ quse na mesmora :P
    Última edição por GueD'S : 15-06-2004 às 20:32:37 Motivo: Editado por motivo de lerdeza HUAuHauHauHAua
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  7. #7
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Reputação e Grupos de Usuários

    acho q é o primeiro forum nacional com elementos de RPG q conheço

    infelizmente creio q muitos usarao isso com más intencoes
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  8. #8
    GeForce 9600 GT Avatar de gringo
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    sampa
    Posts
    1.519

    Re: Reputação e Grupos de Usuários

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=-
    acho q é o primeiro forum nacional com elementos de RPG q conheço

    infelizmente creio q muitos usarao isso com más intencoes
    juro que foi sem querer
    I am a road crew worker.
    I like large breasts.

  9. #9
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Reputação e Grupos de Usuários

    Eu JURO que eu vou tentar ao máximo NÃO COLOCAR ISSO PRA NINGUEM. Porque acho zueira isso... Sei la, por mais que eu seja juto, muita gente nem vai ser, daí fica mal. Muitos vão colocar "ele é FDP" quando o cara é mto gente boa, só de zueira.
    Mas, como isso é só um "apetrecho", dexa como tá. Acho que até vo habilitar o meu...

    []s

    Edit: assim que eu descobrir como...
    Última edição por Fenris Wolf : 16-06-2004 às 00:45:01
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  10. #10
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Reputação e Grupos de Usuários

    Aew, desculpa o flood, mas é pra chamar atenção mesmo.
    Cara, eu tava lendo o rópico dos filmes podrera, do papo-cabeça, e começei a ver os níveis do pessoal.
    Cara, meu deus, TÁ TODO MUNDO ABAIXO DA ESCALA! AHAHAHAHAHAHHA!!
    Os únicos que não tão é o Du Doido - MODERADOR - Alan[B] -sei lá - EU - porque ativei agora - CarlosR - MODERADOR.
    O resto tá tudo abaixo da escala! AHahAHahAH QUE PIADA! falei que ia ser zueira

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  11. #11
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Reputação e Grupos de Usuários

    Quote Originalmente postado por Fenris
    Aew, desculpa o flood, mas é pra chamar atenção mesmo.
    Cara, eu tava lendo o rópico dos filmes podrera, do papo-cabeça, e começei a ver os níveis do pessoal.
    Cara, meu deus, TÁ TODO MUNDO ABAIXO DA ESCALA! AHAHAHAHAHAHHA!!
    Os únicos que não tão é o Du Doido - MODERADOR - Alan[B] -sei lá - EU - porque ativei agora - CarlosR - MODERADOR.
    O resto tá tudo abaixo da escala! AHahAHahAH QUE PIADA! falei que ia ser zueira

    []s
    Ow lezado huahuAHuAHU todo mundo começa com esse estatus, só os que receberam avaliação é que mudam deste estatus pra outro, positivo ou negativo hehehe, o positivo eh "user" is on a distinguished road, e os que tao abaixo do estatus, negativos ficam "user is an unknown quantity at this point, sei que começa com 10 pontos e vai aumentando ou diminuindo de acordo com as avaliaçãoes Mas abaixo da escala é default hehehe
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  12. #12
    Radeon 9800 XT Avatar de <X-Nemesis>
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    369

    Re: Reputação e Grupos de Usuários

    hahahahaha Que zona isso! o_O

    O forum virou RPG! Agora dá pra evoluir!hahahah
    Narag-gundu!
    ------------------------------------------------
    PROCESSADOR: AMD Duron 1Gh
    PLACA-MÃE: Soyo K7VTA-PRO(som onboard VIA 16)
    PLACA DE VÍDEO: GE-Force 2 MX400 64Mb TV/OUT
    HD: Quantum Fireball 40Gb, Samsung 4Gb
    CD-ROM: Matshita 8x
    MEMÓRIA RAM: 256Mb 133
    MODEM: Lucent 56K

  13. #13
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465

    Re: Reputação e Grupos de Usuários

    Putz, to fudido...


    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  14. #14
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: Reputação e Grupos de Usuários

    Bora fazer umas panelinha
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  15. #15
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Reputação e Grupos de Usuários

    to com 18 pontos
    Última edição por Bolovo : 16-06-2004 às 21:08:53 Motivo: Ops...
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  16. #16
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Reputação e Grupos de Usuários

    Quote Originalmente postado por Snoopy
    Putz, to fudido...



    AUIHJAHAUAIHAIUHIUAHiuAHhaIUHIUahiuHiaiuHIUAHiuHIUaHiuHIUahIUHaIUhiuhauihIUahiuHIUAhuiHuiaHiuAHIUAHIUahIUHAuiHUAIhiuHAIUhIUAHiauHiuAHAUIIUHauihIUHAIUhIAUHuiaHIAUHIUAHiuAHIUAHiaa

    pqp!!!!!!




    Vo te da uma força!

  17. #17
    GeForce 9800 GT Avatar de Gera
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Vinhedo - SP
    Posts
    2.004

    Re: Reputação e Grupos de Usuários

    Votem ejm MIM!!
    E8400 3Ghz @ 3.6Ghz 1.23v / Zalman CNPS7000A + ZM-CS1 / GigaByte P35-DS3R / MSI OC 8800GT / 2x2Gb Buffalo DDR2 800 @ 800 1.9v / Seagate 500Gb 32MB / Hitachi 80Gb / Satellite 600W / Speedy 2048/320

  18. #18
    GeForce 8800 GS Avatar de Dann
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    PortoAlegre, RS
    Posts
    1.474

    Re: Reputação e Grupos de Usuários

    Quantos pontos eu preciso pra pegar a nova espada?


    Kn9 Abit - Athlon Am2 3200+
    1Gb Dual Channel
    Radeon X1600pro 512mb
    Monitor LG-L1740PQ (17" LCD tempo de resposta 8ms)
    Hd Samsung 200gb Sata 2
    Creative Audigy LE 7.1 com Home Theater Creative 5.1
    Controle X-Box 360 para PC
    DVD-RW Samsung WriteMaster

  19. #19
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Reputação e Grupos de Usuários

    "A cada 100 pontos de reputação, o usuário ganha 1 pto de poder"

    Mas a GB tem muitos users q nem sabem disso, como fazer 100 pessoas votar em uma?!

    Alias dos q tao participando da coisa eh o DD, Batz, Gueds, Gera, Hell, + alguns e eu... isso da nem 10 uheuhhue
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  20. #20
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Reputação e Grupos de Usuários

    Quote Originalmente postado por Alan[B]
    "A cada 100 pontos de reputação, o usuário ganha 1 pto de poder"
    Ou Um ano (365 dias) segundo o BatZ escreveu ali, mas nem sei se ele ja atualizou a tabela que iria dar uns poderer pra galera que ja tem um ou mais anos de GB hehehe, ThunderGueD'S vai ter thunder poderes HUAhUAhuahuHAuhAuhUA
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •