Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 22

Tópico: Futuro da Humanidade

  1. #1
    Voodoo Avatar de Thatha
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    belurizonti sô
    Posts
    23

    Question Futuro da Humanidade

    Pessoas,
    Quando voces pensam no futuro da humanidade em frases tipo: ah, no futuro, isso ou aquilo... em quantos anos vcs pensam? Um dez cem mil até nao pensar vale!

    valeu
    Catterpilar: Um lado a fará crescer, e o outro lado a fará diminuir.
    Alice: Um lado de que? O outro lado de que?
    Catterpilar: Do cogumelo.


    EU E A ALICE TAMBÉM ACREDITAMOS NO GERA!

  2. #2
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465

    Re: Futuro da Humanidade

    O certo é que tudo acaba!
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  3. #3
    GeForce 6800 Ultra Avatar de System
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Floripa / SC
    Posts
    570

    Re: Futuro da Humanidade

    ou seja.. precisamos aproveitar enquanto dura
    System the surfer.

    Enjoy Your Life!

  4. #4
    GeForce 8800 GS Avatar de Dann
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    PortoAlegre, RS
    Posts
    1.474

    Re: Futuro da Humanidade

    Bah isso é besteira, pq eu sei q vou pro ceu.....



    aeuyHGAEuHAEUAHEuAHEAYEgaYEAUheAUEhuAHEuHAEuAHEe
    Kn9 Abit - Athlon Am2 3200+
    1Gb Dual Channel
    Radeon X1600pro 512mb
    Monitor LG-L1740PQ (17" LCD tempo de resposta 8ms)
    Hd Samsung 200gb Sata 2
    Creative Audigy LE 7.1 com Home Theater Creative 5.1
    Controle X-Box 360 para PC
    DVD-RW Samsung WriteMaster

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: Futuro da Humanidade

    Eu penso em mulher seja no passado, presente, futuro ou o que for
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  6. #6
    Radeon 9800 XT Avatar de <X-Nemesis>
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    369

    Re: Futuro da Humanidade

    Pensar no futuro? hummm.... eu adoro fazer isso, eu deve ter umas 3874638476 teorias do que pode ocorrer no futuro!hehehe

    FUTURO RUIM (mais provavel...)

    Dependendo do que acontecer nesse século, o século 22 vai ser bem feio... 9 ou 10 bilhões de humanos apertados num mundo que já não pode mais prover água e comida pra todos(se bem que isso já é praticamente imposível agora...), quase todas as espécies de grandes animais extintas, a Terra estaria um verdadeiro caos, os humanos já teriam feito tantas alterações no ambiente que logo todo o clima do planeta mudaria completamente, provavelmente causando outra era glacial, oque com certeza acabaria com a humanide de vez! Mas outros animais sobreviveriam pras continuar o ciclo...


    FUTURO BOM (viagem TOTAL! o_O)

    Vamos supor que tudo dê certo nos próximos séculos, a humanidade vai tomar jeito, vamos evoluir biológicamente e tecnológicamente, e então lá pelo ano 10000 já seremos como "deuses", não teremos mais corpos organicos e sim corpos artificiais imortais que podem se melhorados como desejarmos, a essa altura todos os planetas do sistema solar já estarão colonizados, mas agora começa a verdadeira viagem, vamos pro ano 1000000, a essa altura já nem existem mais seres "vivos" na Terra, todo o planeta foi transformado numa máquina, não existem mais formas de vida organicas, tudo é mecanizado, e toda a humanidade está "unificada", todas as mentes unidas num corpo, esse corpo é o próprio planeta completamente mecanizado... (não vou continuar porque isso vai LOOOOONGE! o__O)


    ps. hahahah Nem perguntei de onde tiro essas idéias!
    Narag-gundu!
    ------------------------------------------------
    PROCESSADOR: AMD Duron 1Gh
    PLACA-MÃE: Soyo K7VTA-PRO(som onboard VIA 16)
    PLACA DE VÍDEO: GE-Force 2 MX400 64Mb TV/OUT
    HD: Quantum Fireball 40Gb, Samsung 4Gb
    CD-ROM: Matshita 8x
    MEMÓRIA RAM: 256Mb 133
    MODEM: Lucent 56K

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Futuro da Humanidade

    Quote Originalmente postado por <X-Nemesis>
    FUTURO BOM (viagem TOTAL! o_O)

    Vamos supor que tudo dê certo nos próximos séculos, a humanidade vai tomar jeito, vamos evoluir biológicamente e tecnológicamente, e então lá pelo ano 10000 já seremos como "deuses", não teremos mais corpos organicos e sim corpos artificiais imortais que podem se melhorados como desejarmos, a essa altura todos os planetas do sistema solar já estarão colonizados, mas agora começa a verdadeira viagem, vamos pro ano 1000000, a essa altura já nem existem mais seres "vivos" na Terra, todo o planeta foi transformado numa máquina, não existem mais formas de vida organicas, tudo é mecanizado, e toda a humanidade está "unificada", todas as mentes unidas num corpo, esse corpo é o próprio planeta completamente mecanizado... (não vou continuar porque isso vai LOOOOONGE! o__O)
    futuro BOM???! caralho....não quero ser máquina não!!! as melhores coisas pra se fazer são com o corpo...o dia que eu não tiver um em vida prefiro não existir!!!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  8. #8
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Futuro da Humanidade

    eu quero q a humanidade vai a merda, por causa dela o mundo ta essa merda fudida hehehehehe, poucos q fodem muitos

    ser humano sux

    dinossauros ownz hahahahahaha
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  9. #9
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Futuro da Humanidade

    como um velho conhecido dizia... "O propósito de toda vida é acabar..." uahauahaua
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  10. #10
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Futuro da Humanidade

    Quote Originalmente postado por <X-Nemesis>
    FUTURO BOM (viagem TOTAL! o_O)

    Vamos supor que tudo dê certo nos próximos séculos, a humanidade vai tomar jeito, vamos evoluir biológicamente e tecnológicamente, e então lá pelo ano 10000 já seremos como "deuses", não teremos mais corpos organicos e sim corpos artificiais imortais que podem se melhorados como desejarmos, a essa altura todos os planetas do sistema solar já estarão colonizados, mas agora começa a verdadeira viagem, vamos pro ano 1000000, a essa altura já nem existem mais seres "vivos" na Terra, todo o planeta foi transformado numa máquina, não existem mais formas de vida organicas, tudo é mecanizado, e toda a humanidade está "unificada", todas as mentes unidas num corpo, esse corpo é o próprio planeta completamente mecanizado... (não vou continuar porque isso vai LOOOOONGE! o__O)


    AEEEEEEEEEEEEEEE GRANDE X!!!!! La vai uma indicação de leitura que tu vai curtir... a Serie 2001: uma Odisséia no Espaço do Arthur C. Clarke. Sao 4 livros da melhor qualidade totalizando umas 1000 paginas mais ou menos... os livros sao: 2001 (excelente) 2010 (magnifico) 2061 (SUUUX, mas tem que ler neh) e 3001 (bom)... o cara fala no livro altas coisas que vc falou ae pra cima....


    Bom, minha vez de responder.. ehehe apesar da Thatha tah cansada de saber o que eu penso....

    acho o seguinte, ou a humanidade dura 100 anos, ou entao dura pra sempre... e concordo com a posiçao do X, onde poderemos nos tornar bio-maquinas sim... soh nao creio que a terra será uma maquina.... acho qeu a terra vai deixada pra lah, vai virar uma especie de santuario para a futura humanidade... claro... isso eh otimismo demias... mas... sei lha... de futuro apocaliptico ja basta os milhoes de filmes e jogos por ae... prefiro pensar que no fim da certo. (se nao deu certo, eh pq ainda nao chegou ao fim -Fernando Sabino)

  11. #11
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Futuro da Humanidade

    Acho q ate 2050 o mundo ja tenha acabado
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  12. #12
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189

    Re: Futuro da Humanidade

    Olha só....a humanidade hoje, em geral pensa muito no futuro e expressa isso na sua cultura e na midia, isso eh sinal q não há esperança, entaum o pensamento é "vamos viver o futuro agora pois não haverá futuro em breve"


  13. #13
    Radeon 9800 XT Avatar de <X-Nemesis>
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    369

    Re: Futuro da Humanidade

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    AEEEEEEEEEEEEEEE GRANDE X!!!!! La vai uma indicação de leitura que tu vai curtir... a Serie 2001: uma Odisséia no Espaço do Arthur C. Clarke. Sao 4 livros da melhor qualidade totalizando umas 1000 paginas mais ou menos... os livros sao: 2001 (excelente) 2010 (magnifico) 2061 (SUUUX, mas tem que ler neh) e 3001 (bom)... o cara fala no livro altas coisas que vc falou ae pra cima....


    Bom, minha vez de responder.. ehehe apesar da Thatha tah cansada de saber o que eu penso....

    acho o seguinte, ou a humanidade dura 100 anos, ou entao dura pra sempre... e concordo com a posiçao do X, onde poderemos nos tornar bio-maquinas sim... soh nao creio que a terra será uma maquina.... acho qeu a terra vai deixada pra lah, vai virar uma especie de santuario para a futura humanidade... claro... isso eh otimismo demias... mas... sei lha... de futuro apocaliptico ja basta os milhoes de filmes e jogos por ae... prefiro pensar que no fim da certo. (se nao deu certo, eh pq ainda nao chegou ao fim -Fernando Sabino)
    Hummm... Os livros são bons? Porque... eu assisti o filme 2001 e odiei! x__X
    Acho que entendi a moral da história mas o filme era MUITO esquisito... o__O


    Vou falar mais um pouco daquele "futuro bom" que eu falei, tipo... algo que poderia acontecer é que depois de algúns milhões de anos a humanidade (agora unificada num único ser) teria que abandonar de vez a Terra porque o planeta já estaria completamente esgotado e também todos os outros planetas e Luas estariam esgotados, após milênios de minerações por todo o sistema solar, nesse caso seria contruída uma nave gigantesca, algo que tivesse quase o tamanho da Lua e que levaria uns 2 ou 3 mil anos pra ser construída, logo que a nave é terminada (óbviamente construída no espaço...), um "cordão umbilical" é construído pra unir a Terra e a nave, com isso a humanidade é transferida para a memória da nave onde vai ficar inativa até o fim da viagem, logo que a transferencia é completada o cordão é desativado, os computadores da nave traçam rumo em direção ao sistema solar mais próximo, e se inicia uma viagem que pode durar uns 40000 anos(não sei... dependendo da tecnologia, pode até durar um segundo! o__O), logo que a nave encontra um planeta, a humanidade é reativada e começa a "consumir" o planeta, e por ai vai até o fim...


    Acabo de notar que o "futuro bom", no final, se tornou um pesadelo bizarro em que não existem mais indivíduos e sim um único ser que é a união de toda a humanidade e que vaga pelo universo devorando planetas... o__O


    ps. Esse pode ser mesmo o nosso futuro.... OU amanhã pode cair um asteróide na Terra e fim de papo! hehehe
    Narag-gundu!
    ------------------------------------------------
    PROCESSADOR: AMD Duron 1Gh
    PLACA-MÃE: Soyo K7VTA-PRO(som onboard VIA 16)
    PLACA DE VÍDEO: GE-Force 2 MX400 64Mb TV/OUT
    HD: Quantum Fireball 40Gb, Samsung 4Gb
    CD-ROM: Matshita 8x
    MEMÓRIA RAM: 256Mb 133
    MODEM: Lucent 56K

  14. #14
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Futuro da Humanidade

    Bicho.... ver o filme se ler os livros eh o mesmo que.... eh o mesmo qeu... eh.... bah...cabei de acordar e nao consigo pensar num exemplo! : /

    bom, mas os Livros SAO ANIMAIS!!!! bons demais...vale a pena.... se tu ler e rever o filme ae sim tu vai sacar tudo!!!!!!!!!
    Pega que vale muito a pena sim!

  15. #15
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: Futuro da Humanidade

    Uma grande bixiga que nao para de ser assoprada....Um dia explode

    Assim como todos vamos morrer um dia, o planeta terra tambem vai...e nao vai demorar muito nao....
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  16. #16
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Futuro da Humanidade

    Quote Originalmente postado por Mantrhax
    Uma grande bixiga que nao para de ser assoprada....Um dia explode

    Assim como todos vamos morrer um dia, o planeta terra tambem vai...e nao vai demorar muito nao....

    só mais uns 4 bilhões de anos
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  17. #17
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951

    Re: Futuro da Humanidade

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=-
    eu quero q a humanidade vai a merda, por causa dela o mundo ta essa merda fudida hehehehehe, poucos q fodem muitos

    ser humano sux

    dinossauros ownz hahahahahaha
    o hell como q tu ia ta aqui c nao fosse a humanidade??
    ahuauhahuhauahua
    o negocio eh - tamos td fudido e . final...
    Mulher Feia Também é Gente

  18. #18
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Futuro da Humanidade

    Bem algo nos ja sabemos, o Sol um dia vai acabar assim toda vida na terra acaba(por causa da energia dele necessaria para nos e talz), e ele vai apagar, vai expandir e virar uma enorme bola vermelha incandecente que vai engolir metade do Sistema Solar.

    Estamos fudidos de qualquer jeito hehe
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  19. #19
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: Futuro da Humanidade

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    AEEEEEEEEEEEEEEE GRANDE X!!!!! La vai uma indicação de leitura que tu vai curtir... a Serie 2001: uma Odisséia no Espaço do Arthur C. Clarke. Sao 4 livros da melhor qualidade totalizando umas 1000 paginas mais ou menos... os livros sao: 2001 (excelente) 2010 (magnifico) 2061 (SUUUX, mas tem que ler neh) e 3001 (bom)... o cara fala no livro altas coisas que vc falou ae pra cima....


    Bom, minha vez de responder.. ehehe apesar da Thatha tah cansada de saber o que eu penso....

    acho o seguinte, ou a humanidade dura 100 anos, ou entao dura pra sempre... e concordo com a posiçao do X, onde poderemos nos tornar bio-maquinas sim... soh nao creio que a terra será uma maquina.... acho qeu a terra vai deixada pra lah, vai virar uma especie de santuario para a futura humanidade... claro... isso eh otimismo demias... mas... sei lha... de futuro apocaliptico ja basta os milhoes de filmes e jogos por ae... prefiro pensar que no fim da certo. (se nao deu certo, eh pq ainda nao chegou ao fim -Fernando Sabino)
    aew doido, gostei desse livro ae, ate ja tinha visto falarem sobre ele, parece ser bem bom mesmo (pra quem gosta do assunto)....ta certo que tem muita bobagem, mas tem muita coisa interessante...

    e tambem, ninguem pode prever o dia de amanha

    R\B
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  20. #20
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951

    Re: Futuro da Humanidade

    Quote Originalmente postado por Alan[B]
    Bem algo nos ja sabemos, o Sol um dia vai acabar assim toda vida na terra acaba(por causa da energia dele necessaria para nos e talz), e ele vai apagar, vai expandir e virar uma enorme bola vermelha incandecente que vai engolir metade do Sistema Solar.

    Estamos fudidos de qualquer jeito hehe
    ele pode ateh virar um buraco negro ou entao explodir, soh q antes disso ele ja vai ter tostado agente...
    Mulher Feia Também é Gente

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •