Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Mostrando resultados 21 até 22 de 22

Tópico: Linux for newbies

  1. #21
    Radeon X800 Pro Avatar de Tehort
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    santa maria rs
    Posts
    454

    Re: Linux for newbies

    por isso eu perguntei...
    hehehe
    E8400 @ 3ghz Cooler Box - 8800gts 512mb G92 - ga-p35-ds3 Rev 2.0 - 2gb Transcend AxeRam 800mhz - 2x hd 80gb WD - Gaming Mouse Logitech G5 - Samsung 940n

  2. #22
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925

    Re: Linux for newbies

    NTFS ainda é um dos obstaculos pro linux...pra instalar linux tem q ser em sistemas de arquivos "for linux", tipo ext3 ou reiserfs. Mas ele lê e escreve em FAT/FAT32. O problema é escrever em NTFS. Pelo oq eu vi tem uns programas q dão suporte à escrita, mas parece q é so pra modificar arquivos já criados, tipo editar e tal...mas estão desenvolvendo, disso não tenha duvidas...

    E ae Hellzito? Já baixou ? Só 190mb! Mas recomendo esperar o Kacique 3.0c q está por sair....é um CD com o kurumin e mais um pacote de programas, bem legal, pra não ter q depois ficar baixando...daqui a poucos dias deve tá saindo...
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •