Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 21

Tópico: Dicas para arrebentar em Nevewinter Nights

  1. #1
    GeForce 2 GTS Avatar de Eduardo_Sobral
    Data de Registro
    Abr 04
    Local
    em salvador
    Posts
    44

    Thumbs up NeverWinter Nights (só para viciados)

    Caras eu gostaria de me aprofundar na criação de mods em neverwinter, será que tem alguem que possa me ajudar, posso trocar conhecimentos e táticas muito boas, tô com uma baita dificuldade em criar personagens.

  2. #2
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: NeverWinter Nights (só para viciados)

    Tambem me interesso por NWN se algue ai tiver zerado ele dá umas dicas blz.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  3. #3
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sphere
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    São Paulo
    Posts
    229

    Red face Re: NeverWinter Nights (só para viciados)

    Salve!
    Bem, eu zerei o NWN mas não manjo nada de mods. Se quiserem saber algo sobre o jogo e, se eu lembrar, pois já faz algum tempo, eu falo sem problemas.

    De cara eu me lembro que meu personagem pertencia a três escolas: Sorcerer, Rogue e fighter. Sendo o Sorcerer a classe principal e as outras 2 de apoio.

    De apoio, o Rogue é sempre bom, porque você abre todas as trancas sozinho (não precisa pagar ninguém para isso) e ganha um skill que chama evasion (serve para se desviar mais facilmente dos golpes dos inimigos, mas é só no lavel 4 ou 5, se não me engano). Fora a abilidade de roubar que é enfatisada também.

    Outra dica é não contratar ninguém para nada, porque além do dinheiro gasto, a quantidade de experiência ganha através de um ajudante é menor que sozinho. Desta forma, sobra dinheiro pra burro, e você compra o que quiser.
    Eu me lembro bem disso também: tudo o que fazia, comprava e negociava era sempre buscando ganhar mais experiência. As vezes matava alguém com uma arma e depois dava load para tentar matá-lo com magia ou outra arma, para ver qual maneira dava mais experiência. Depois de descoberto qual era o melhor modo, pois realmente existia diferença, passava um bom tempo usando o mesmo método. Também detonava todos os 'amigos' que encontrava - aqueles que não serviam para nada, pois são apenas figurantes no jogo - para ganhar experiência. E não se preocupe com o nível evil, porque tem um mulher perto de uma casa, na cidade da fase 1, que é só dar um dinheiro para ela que cresce pra caramba seu nível good. Aí fica bem balanceado esses níveis.

    Diante de qualquer baú - não me lembro bem, mas tinha alguns que eram especiais no sentido de dar armas boas, esses são melhores -, não aberto ainda, salve o jogo e depois abra o baú. Se a arma não for boa, de load e abra de novo, pois o objeto dentro do baú mudará. Foi fazendo isso que encontrei, lá no meio do jogo, um espada para 2 mãos com lâmina de fogo. Fui com ela até o final do jogo.
    Qualquer coisa é só perguntar. (Diga-se de passagem, o meu avatar é do início do jogo )
    Até mais!
    Última edição por Sphere : 21-06-2004 às 12:53:57
    »Mobile XP 2400+ Barton 35w [impossível fazer over]
    »Placa mãe KT4 Ultra Pure
    »Memória Pc 2700 512Mb Samsung
    »ATI 9600 XT BBA
    »Creative Audigy 2
    »Gravador Dvd 4040B LG
    »Gravador Dvd LiteOn
    »Fonte Huntkey 400w
    »HD 120GB e HD 40GB
    Não, não, é impressão de vocês, não tenho nada contra o Bush. Tanto é que adoro os miolos dele

  4. #4
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: NeverWinter Nights (só para viciados)

    Valeu mesmo cara se vc tiver qualquer dica a mais posta ai blz.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  5. #5
    GeForce 2 GTS Avatar de Eduardo_Sobral
    Data de Registro
    Abr 04
    Local
    em salvador
    Posts
    44

    Talking Re: NeverWinter Nights (só para viciados)

    ai minha gente , só quero sabercomo eu saio da idade, para ir guerrear lá do lado de fora. se souberem de algo me avizem, valeu?!

    hauhauhau!

  6. #6
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sphere
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    São Paulo
    Posts
    229

    Lightbulb Re: NeverWinter Nights (só para viciados)

    Quote Originalmente postado por Eduardo_Sobral
    ai minha gente , só quero sabercomo eu saio da idade, para ir guerrear lá do lado de fora. se souberem de algo me avizem, valeu?!

    hauhauhau!
    Salve!
    Para sair da primeira cidade, é ''só'' completar todas as quests principais e ir no templo, aquele onde você pode se teletransportar, e falar com um cara para finalizar a primeira parte (se alguém discorda, pode falar porque já faz muito tempo que joguei esse jogo e às vezes a memória engana).



    Obs: Mal eduardo, não tinha visto que você já havia postado aqui no fórum. Esqueça a mensagem que te enviei
    Última edição por Sphere : 22-06-2004 às 13:14:32
    »Mobile XP 2400+ Barton 35w [impossível fazer over]
    »Placa mãe KT4 Ultra Pure
    »Memória Pc 2700 512Mb Samsung
    »ATI 9600 XT BBA
    »Creative Audigy 2
    »Gravador Dvd 4040B LG
    »Gravador Dvd LiteOn
    »Fonte Huntkey 400w
    »HD 120GB e HD 40GB
    Não, não, é impressão de vocês, não tenho nada contra o Bush. Tanto é que adoro os miolos dele

  7. #7
    GeForce 2 GTS Avatar de Eduardo_Sobral
    Data de Registro
    Abr 04
    Local
    em salvador
    Posts
    44

    Wink Dicas para arrebentar em Nevewinter Nights

    caras só queria uma ajudinha, como eu faço para sair da cidade? qual o meio mais rápido? Esse jogo é de arrebentar!!

    huahuahua

  8. #8
    GeForce 2 GTS Avatar de Eduardo_Sobral
    Data de Registro
    Abr 04
    Local
    em salvador
    Posts
    44

    Re: NeverWinter Nights (só para viciados)

    ai cara agora ja era, mas tudo bem, agora ficaram dois posters, um só para dicas. mas valeu pela ajuda, te agradeço, no mais, um abraço.

  9. #9
    Radeon 7500 Avatar de sarandinet
    Data de Registro
    Mar 03
    Local
    Novo Sarani
    Posts
    55

    Smile Re: Dicas para arrebentar em Nevewinter Nights


    Gostaria de saber para qual versão vc´s querem ajuda?

    Assim poderei ajudar vc´s !

    Desde já agradeço!


  10. #10
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: Dicas para arrebentar em Nevewinter Nights

    Tb concordo zerei o NWN, jogão!!!
    Concordo com tudo que o Sphere falou, perfeito!Com exceção de uma coisa:
    Dividir ser char em 3 subclasses não é tão bom, pois vc acaba não sendo tão foda em nenhuma delas! Dividi o meu em apenas 2 (fighter e rougue sendo o primeiro o principal)
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  11. #11
    GeForce 6600 GT Avatar de trlourenco
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Americana - SP
    Posts
    421

    Re: Dicas para arrebentar em Nevewinter Nights

    Realmente NWN é um jogo muito bom, se der jogue as duas expansões que tem muita coisa nova, como classes de prestigios, mais itens e coisas do genero. Quando jogava fiz um Ranger, ShadowDancer era muito foda. Concordo com o que o Tgondii diz sobre ser mais de uma classe, duas acho que é o maximo que você deve fazer. Além de não ser foda em nada ainda há a penalidade de XP. Quanto mais classes você é mais sera a penalidade de xp. Se não me engano a penalidade de XP é algo assim:
    Depende da raçã do seu personagem, isto porque cada raçã tem uma classe favorita.
    Elfo - Mago,
    Anao - Guerreiro,
    Gnome - Mago Ilusionista,
    Humano - Qualquer Classe
    e por ai vai. Tipo se você é um Elfo guerreiro nivel 8 e quer virar um mago 1 quando na proxima vez que subir de nivel você não sofrera a penalidade de XP, porque a classe mais baixa é sua classe preferida. Se fosse o inverso teria penalidade (só nao me recordo de quanto é a penalidade). Caso você queria ser um Elfo guerreiro e rogue pra não sofrer a penalidade de xp a classe mais alta só pode ser um nivel mais alto que a outra (Elfo guerreiro 5 rogue 4). Pra humano a regra é quase a mesma porém a classe prefirada vai ser a classe mais alta.
    Se inverti alguma coisa me falem depois pessoal
    [AXP 2400+ CoolerMaster X-Dream ][ MSI K7N2 Delta-L ][ 2 X 512MB Corsair Twin DDR 400 @ 2-2-2-5 ][ PowerColor 9600xt ][ Maxtor 40gb ][ LG 4163B ][ SevenTeam 420w ATX 2.0 ]

    [Notebook Acer 5672]

  12. #12
    GeForce 2 GTS Avatar de Eduardo_Sobral
    Data de Registro
    Abr 04
    Local
    em salvador
    Posts
    44

    Wink Re: Dicas para arrebentar em Nevewinter Nights

    Ai caras eu gostaria de ajuda para a verção 1.62 primeira verção atualizada em espanhol. cara esse jogo é muito bom, eu estou muito empolgado em jogar esse jogo, estou com 3 classes, guerreiro(5), druida(3) e mago(2). fico aguardando se vacs tirerem algo interessantes posten valeu?! no mas um abraço.
    Huauhuauhuau!

  13. #13
    GeForce 6600 GT Avatar de trlourenco
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Americana - SP
    Posts
    421

    Re: Dicas para arrebentar em Nevewinter Nights

    Eduardo_Sobral bom cara, não sei se você sabe isto mas ai vai, como você é guerreiro/druida/mago certamente esta usando armadura então ai vai uma dica: druida tem magia divina então a change de falhar a magia não existe, porém as magias da sua classe de mago podem falhar quando você estiver usando armadura. Que armas você ta usando???? Que tipo de ajuda você ta necessitando, empacou em algum quest???? So pra saber qual são seus atributos?
    [AXP 2400+ CoolerMaster X-Dream ][ MSI K7N2 Delta-L ][ 2 X 512MB Corsair Twin DDR 400 @ 2-2-2-5 ][ PowerColor 9600xt ][ Maxtor 40gb ][ LG 4163B ][ SevenTeam 420w ATX 2.0 ]

    [Notebook Acer 5672]

  14. #14
    GeForce 2 GTS Avatar de Eduardo_Sobral
    Data de Registro
    Abr 04
    Local
    em salvador
    Posts
    44

    Talking Re: Dicas para arrebentar em Nevewinter Nights

    Ai meu velho, eu tô querendo saber onde eu acho as táis criaturas das aguas profundas, e quero tambem saber se eu tiver matado os cidadãos das cidades tem algum problema. eu to usando uma manta que tira 35% de acertos em magias. mais eu quase que não uso, pois não sei como ele pode aprender a usa-las. se vc souber como posso aprimorar minhas magia vc me diz. no mais fui!

  15. #15
    GeForce 6600 GT Avatar de trlourenco
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Americana - SP
    Posts
    421

    Re: Dicas para arrebentar em Nevewinter Nights

    Vamos la. Depende da sua tendencia, suas ações podem mudar a mesma. Se escolheu no inicio que seria bom e outra coisa, e agora ta matando meio mundo você tera a tendencia de mau, mas fora isto nem da nada. Pra aprender magias novas vc tem que ler scrools de magias. São aqueles negocios meio coloridos que vc acha quando mata bicho ou em baus. Vc é druida e mago entao vai ai a teoria de magia:
    As magias tanto divinas (druida/clerigo/paladinos) quanto as arcanas (mago/feiticeiro) vão ate o 9 circulo. Porem para poder usar magias de certos circulos vai depender do seu quanta sabedoria (pra classe druida no seu caso) e quanta inteligencia (pra sua classe de mago) vc tem.
    Para ter magias te druida e mago do 9 circulo seu personagem teria de possuir sabedoria 19 e inteligencia 19 (acho foda de ter quando se é um guerreiro que os atributos principais são fisicos). Pra soltar magias do nivel 1 de druida ou nivel 1 de mago vc tem que ter no minino sabedoria e inteligencia 11 e assim vai (12 segundo circulo . . . etc). Depois fala quanto vc tem de cada um destes atributos. Sobre as criaturas não lembro agora vou dar uma olhada depois de falo.
    [AXP 2400+ CoolerMaster X-Dream ][ MSI K7N2 Delta-L ][ 2 X 512MB Corsair Twin DDR 400 @ 2-2-2-5 ][ PowerColor 9600xt ][ Maxtor 40gb ][ LG 4163B ][ SevenTeam 420w ATX 2.0 ]

    [Notebook Acer 5672]

  16. #16
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sphere
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    São Paulo
    Posts
    229

    Cool Re: Dicas para arrebentar em Nevewinter Nights

    Quote Originalmente postado por Tgondii
    Tb concordo zerei o NWN, jogão!!!
    Concordo com tudo que o Sphere falou, perfeito!Com exceção de uma coisa:
    Dividir ser char em 3 subclasses não é tão bom, pois vc acaba não sendo tão foda em nenhuma delas! Dividi o meu em apenas 2 (fighter e rougue sendo o primeiro o principal)
    Salve!
    Esqueci de falar isso também.
    Concordo plenamente, a 3º classe não é uma grande vantagem mesmo.
    Percebi isso só no meio do jogo, aí ficou ruim para voltar atrás.
    »Mobile XP 2400+ Barton 35w [impossível fazer over]
    »Placa mãe KT4 Ultra Pure
    »Memória Pc 2700 512Mb Samsung
    »ATI 9600 XT BBA
    »Creative Audigy 2
    »Gravador Dvd 4040B LG
    »Gravador Dvd LiteOn
    »Fonte Huntkey 400w
    »HD 120GB e HD 40GB
    Não, não, é impressão de vocês, não tenho nada contra o Bush. Tanto é que adoro os miolos dele

  17. #17
    GeForce 2 GTS Avatar de Eduardo_Sobral
    Data de Registro
    Abr 04
    Local
    em salvador
    Posts
    44

    Re: Dicas para arrebentar em Nevewinter Nights

    Ai cars, e agora como eu faço para ter umbom jogo? sera que isso é tão ruim? ter três classes assim? Eu ate agora não vi muinta diferença!

  18. #18
    GeForce 2 GTS Avatar de Eduardo_Sobral
    Data de Registro
    Abr 04
    Local
    em salvador
    Posts
    44

    Re: Dicas para arrebentar em Nevewinter Nights

    Ai cars, e agora como eu faço para ter umbom jogo? sera que isso é tão ruim? ter três classes assim? Eu ate agora não vi muinta diferença!

  19. #19
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sphere
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    São Paulo
    Posts
    229

    Re: Dicas para arrebentar em Nevewinter Nights

    Salve!
    Ter 3 classes é meio ruim porque você não conseguirá ser muita poderoso em nenhuma delas. É preferível ficar com o Rogue e uma outra que você queira, como principal ou não.
    »Mobile XP 2400+ Barton 35w [impossível fazer over]
    »Placa mãe KT4 Ultra Pure
    »Memória Pc 2700 512Mb Samsung
    »ATI 9600 XT BBA
    »Creative Audigy 2
    »Gravador Dvd 4040B LG
    »Gravador Dvd LiteOn
    »Fonte Huntkey 400w
    »HD 120GB e HD 40GB
    Não, não, é impressão de vocês, não tenho nada contra o Bush. Tanto é que adoro os miolos dele

  20. #20
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sphere
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    São Paulo
    Posts
    229

    Cool Re: Dicas para arrebentar em Nevewinter Nights

    Salve!
    Mais uma coisa:
    Sempre prefira iniciar o jogo com um personagem customizado, ou seja, feito por você mesmo.
    Porque o que manda muito nesse jogo é o nível de strengh, vitality e etc. que você tem. Esses atributos mudam pouco, a não ser com objetos especiais, durante o jogo.

    No Sorcerer tem uma dica que serve de exemplo:
    Quando criei o Sorcerer, eu deixei o quesito Wisdom bem forte porque ele serviria para descobrir a identidade de alguns objetos sem precisar pagar nada, assim eu economizaria um bom dinheiro. Durante o jogo, percebi que o Sorcerer possui uma magia que eleva o Wisdom fortemente, ou seja, na criação do pesonagem, poderia ter dado mais pontos ao vitality, por exemplo, e deixar o wisdom de lado, porque a magia supriria essa necessidade de revelar os objetos. Dessa forma, desperdicei pontos por bobeira.
    Não joguei com outras classes, mas com certeza deve acontecer algo parecido que pode ser aproveitado dessa maneira.
    »Mobile XP 2400+ Barton 35w [impossível fazer over]
    »Placa mãe KT4 Ultra Pure
    »Memória Pc 2700 512Mb Samsung
    »ATI 9600 XT BBA
    »Creative Audigy 2
    »Gravador Dvd 4040B LG
    »Gravador Dvd LiteOn
    »Fonte Huntkey 400w
    »HD 120GB e HD 40GB
    Não, não, é impressão de vocês, não tenho nada contra o Bush. Tanto é que adoro os miolos dele

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •