Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 27

Tópico: Xbox vs Playstation 2

  1. #1
    Radeon 8500 Avatar de MaZiNhU
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    São Paulo
    Posts
    121

    Question Xbox vs Playstation 2

    Aew pessoal, fmz?
    Tipow, tou com uma duvida aqui.
    Em termos de melhor processador, de melhor performance grafica, de melhor memoria rapida, etc, qual dos 2 videos games que é melhor?
    E em termos de games?
    Por favor, gostaria de achar um site que compare sabe, mostre uma tabela de processadores, etc etc, comparando os 2.
    E gostaria de saber se temos previsão para o playstation 3 ou para o Xbox 2

    valew aew pessoal !

    Ps.: àaaaaa e claro qual eh o preço medio de cada um ? hehehehe
    "[...]I couldn't hear those screams even in my wildest dreams[...]" Iron Maiden -Infinite Dreams

    "Penso, logo existo" René Descartes


    " O governo tenta fazer o simples, porque o
    difícil é difícil."
    Luiz Inácio Lula da Silva

  2. #2
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989

    Re: Xbox vs Playstation 2

    em termos de Hardware, o Xbox ganha fácil
    em termos de games, dai vai a partir de vc né? do seu gosto!
    eu particularmente prefiro o PS 2, pq tem uma montanha de games e tbm vc pode usar os jogos do PSOne!
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972

    Re: Xbox vs Playstation 2


    XBOX e PS2 custam 149 dolares, o GC ta 99 dolares.

    Qual tem os melhores jogos, isso varia de pessoa pra pessoa. Eu sugiro que vc visite uns sites como www.gamerankings.com (clica em The Ranking e olha os melhores jogos para ps2 e xbox), e gamespot.com.
    Geralmente, se um jogo sai pra xbox e ps2, ele fica melhor no xbox (framerate e texturas melhores, carrega mais rapido, etc).

    Quanto à proxima geração, rumores dizem que TALVEZ o xbox2 saia no final do ano que vem, mas acho improvavel. PS3 e o novo da nintendo ficariam para 2006 ou depois.

    Ah, o Xbox vai além de jogos. Com um modchip vc pode fazer de tudo com ele, começando pelo HD.
    O xbox vem com um hd de 8gb de fábrica (vc pode colocar um maior). Oficialmente vc só pode usar ele para guardar os saves (memory card? pra que serve? ) e ripar cds de musica (ele salva em .wma, e muitos jogos deixam vc escutar cds ripados enquanto joga).
    Vc pode ligar o xbox em rede com seu pc e passar jogos direto pro HD dele. Jogando do HD o jogo carrega BEM mais rapido.
    E pode instalar programas como o Media Center. Com ele vc pode gravar vídeos em cd/dvd (ou passar direto pro HD) e assistir numa boa. Suporta divx, xvid, wmv, etc. Se o filme tiver som AC3 ele vai suportar tbm

  4. #4
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989

    Re: Xbox vs Playstation 2

    XBOX e PS2 custam 149 dolares, o GC ta 99 dolares.

    Qual tem os melhores jogos, isso varia de pessoa pra pessoa. Eu sugiro que vc visite uns sites como www.gamerankings.com (clica em The Ranking e olha os melhores jogos para ps2 e xbox), e gamespot.com.
    Geralmente, se um jogo sai pra xbox e ps2, ele fica melhor no xbox (framerate e texturas melhores, carrega mais rapido, etc).

    Quanto à proxima geração, rumores dizem que TALVEZ o xbox2 saia no final do ano que vem, mas acho improvavel. PS3 e o novo da nintendo ficariam para 2006 ou depois.

    Ah, o Xbox vai além de jogos. Com um modchip vc pode fazer de tudo com ele, começando pelo HD.
    O xbox vem com um hd de 8gb de fábrica (vc pode colocar um maior). Oficialmente vc só pode usar ele para guardar os saves (memory card? pra que serve? ) e ripar cds de musica (ele salva em .wma, e muitos jogos deixam vc escutar cds ripados enquanto joga).
    Vc pode ligar o xbox em rede com seu pc e passar jogos direto pro HD dele. Jogando do HD o jogo carrega BEM mais rapido.
    E pode instalar programas como o Media Center. Com ele vc pode gravar vídeos em cd/dvd (ou passar direto pro HD) e assistir numa boa. Suporta divx, xvid, wmv, etc. Se o filme tiver som AC3 ele vai suportar tbm
    tinha me esquecido desse detalhe!!
    ahh e tbm, com o HD do Xbox, vc pode instala emuladores de outros sistemas mais antigos, como o Snes, Mega e fica la jogando no seu Xbox!
    muito mais vantagem o X!!
    só uma coisa! ele roda VCD né??
    DVD eu sei q precisa dumas paradas a mais, mais e VCD?
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972

    Re: Xbox vs Playstation 2

    Roda vcd, svcd, dvd (com modchip não precisa comprar nenhum controle remoto), bla bla.
    É uma lista grande.

  6. #6
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: Xbox vs Playstation 2

    Meu xbox eh o que uso pra ver filmes na tv direto do pc
    eu usava cabo ligado direto mas tinha q deixar rodando no pc

    agora posso estar jogando, encodando o que for
    enquanto alguem pode estar vendo filmes, animes do xbox na tv



    Xbox media center rlz! Release de 19/06 rzl! varios bug fixes com codecs!
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  7. #7
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Setzer
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Lins - SP
    Posts
    562

    Re: Xbox vs Playstation 2

    Em termos de hardware e qualidade de imagem, som, etc.. o xbox eh muito superior de acordo com essa imagem! Nunca tinha visto essas coisas! E comparar isso com um pc atual o pc detona, mas sai 3x mais caro e num roda tudo belezinha "daquele jeito"... não entendo essas coisas.

    Mas e falando de games? Principalmente os clássicos, Metal Gear e Gran Turismo tem pros dois consoles? To viciadasso no Gran 3 e saiu umas news falando que em outubro o Race Driver 2 vai sair pra ps2 tb...
    Na parte de games eu acho que o play ganha, mas eu num sei quase nada dos games do box...digam os melhores..
    ASUS P4s333-M · P4 2.0 Ghz · 768 DDR 333 Mhz · Power Color ATI Radeon 9000 PRO · HD Maxtor 7200 rpm 30 Gb · HD Samsung 20Gb 5400 rpm · CDRW LG 16x10x40 · Monitor LG Studioworks 45i · Windows XP · DirectX 9c · Catalyst 5.1 Jogando: nd... PS Two 70001 5c c/ Matrix Infinity 1.57. Jogando:um pouco de tudo.

  8. #8
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972

    Re: Xbox vs Playstation 2

    Jogos no xbox: http://www.gamesbrasil.com.br/forum/...ad.php?t=21500

    Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay (prequel do filme Pitch Black, que é prequel do recente Chronicles of Riddick, todos estrelando Vin Diesel): http://www.gamesbrasil.com.br/forum/...ght=chronicles

    NINJA GAIDEN http://www.gamesbrasil.com.br/forum/...ad.php?t=20374

    Alguns dos futuros jogos que serão lançados para xbox: http://www.gamesbrasil.com.br/forum/...ad.php?t=22727

    Project Gotham Racing 2: http://www.gamesbrasil.com.br/forum/...highlight=pgr2

    Mais jogos que não foram lançados ainda: http://www.gamesbrasil.com.br/forum/...ad.php?t=21298

    Aliás, FABLE merece uma menção só pra ele (não foi lançado ainda): http://www.gamesbrasil.com.br/forum/...ad.php?t=22660

    Outrun 2 tbm http://www.gamesbrasil.com.br/forum/...ad.php?t=22465

    Dead or Alive: Ultimate: http://www.gamesbrasil.com.br/forum/...ad.php?t=20242

    Full Spectrum Warrior já saiu no xbox, e ficou muito animal o jogo

  9. #9
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135

    Re: Xbox vs Playstation 2

    eu párticulamente sou mais x-box...

    pq eu qeru joga FABLE!!!

  10. #10
    GeForce 6600 GT Avatar de Untitled
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Novo Hamburgo - RS
    Posts
    434

    Re: Xbox vs Playstation 2

    Não tenho console... e to afim de pegar um.. mais pra frente ( primeiro vem a VGA )... sobre o lance de qual é o melhor eu já sabia.. falando de hardware. Mas a minha pergunta é a seguinte:

    O jogos do XBOX não são lançados, quase que todos para PC? Pois se sim... não vale muito a pena não... é melhor pegar o PS2.
    E sobre jogos.... no XBOX tem a mesma "facilidade" de conseguir jogos? Ele roda tranquilo "estes jogos"?

    Valeu a quem responder..
    | MoBo Intel DG41 | Intel Core 2 Quad Q8300 | XFX 9600GT XXX OC 512MB | 4.0GB DDR2 800MHz Kingston | 1x HD 750GB SATA2 Samsung | 1x HD 500GB SATA2 Samsung | 1x HD 250GB SATA2 Samsung | Sound Blaster Audigy Platinum | DVDRW Samsung | SuperFlower 420W | LG 21.5" LED E2250V | Creative Inspire 2.1 |

  11. #11
    GeForce 4 TI Avatar de dUfuZ
    Data de Registro
    Nov 02
    Local
    SP - Capital
    Posts
    166

    Re: Xbox vs Playstation 2

    Semana passada estava decidido a comprar um xbox, fui com meu irmao mais novo dar uma olhada no standcenter, testar o VG

    Rodei SC Pandora, Driv3R, Top Spin, Toca1 e mais alguns outros jogos, e infelizmente, para quem está acostumado a jogar no PC com um bom monitor de 19 e resoluções de 1280 pra cima, com pelo menos 4xAA e 8xAF, realmente vai se decepcionar um pouco com as imagens do console.

    Mesmo sabendo que tem jogos exclusivos pro console, muito bons aliás, mas sinceramente fiquei desapontado.. esperava muito mais

    Com a grana do X q ia comprar completinho, preferi investir numa logitech z680
    A64 3500 939
    Asus A8V DELUXE
    1GB Corsair TwinX XMS 3200 Platinum
    EVGA Geforce 6800GT
    DVD-RW LG 4040B
    DVD-ROM LG 8161B
    TTGI 461 prata
    ZIPPY 400W
    Logitech MX 500
    LG Flatron T910B 19"
    Audigy 2 ZS Box
    Logitech Z-680

  12. #12
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Xbox vs Playstation 2

    Quote Originalmente postado por HolySin

    Cara, nao sei que graça todo mundo viu nesse jogo.... achei bem mediano! (claro, os graficos sao rox) mas a camera eh pessima o desafio chato e enjoativo...nao mereceu um replay na minha opiniao!

  13. #13
    GeForce 4 TI Avatar de ¥-FøX_HuNt-¥®
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    176

    Re: Xbox vs Playstation 2

    É galera depois de ter visto essas comparação juro a voces que fiquei surpreendido, pois os graficos do play 2 quem ja jogou sabe que são boms demais... São muito maneiros e apesar de ainda não ter jogado Xbox nem Cube, ja vi os dois rodando jogos na minha frente, e achei o grafico do play 2 melhor, no entanto o play 2 perde demais nas especificações de hardware e os chips graficos do xbox e do cubo sucessivamente são da nvidia e ati, enquanto a do play 2 é da sony... Alguém poderia me explicar o porque de graficos tão maneiros e um hardware se comparado aos outros, tão inferior?

    By Fox.
    AMD Athlon XP Barton 2500+
    Abit KV7
    DDR 400 PC3200 OCZ 512MB EB PLATINUM
    GeForce FX 5900 V9950 TV/DVI AGP 8X 128Mb
    CPU COLLER VCOM 21B
    HD SATA Seagate 120gb
    HD Quantum Fireball 70GB
    Monitor 17' Sony Trinitron Multisacan 210sf

  14. #14
    Radeon 8500 Avatar de MaZiNhU
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    São Paulo
    Posts
    121

    Re: Xbox vs Playstation 2

    `Porra pessoal, valew ai, realmente aquela tabelinha mostrou que o Xbox eh muito mais superior....
    O ruim eh compra ele, pq no brasil eh foda, eh soh aqui essa merda, eh por isso que eu fiko com raiva as vezes
    Os 2 são s mesmo preço em dolares, porem em reais varia!
    faze o que, vivemos no brasil....
    Valew aew pessoal por terem respondido =]
    "[...]I couldn't hear those screams even in my wildest dreams[...]" Iron Maiden -Infinite Dreams

    "Penso, logo existo" René Descartes


    " O governo tenta fazer o simples, porque o
    difícil é difícil."
    Luiz Inácio Lula da Silva

  15. #15
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135

    Re: Xbox vs Playstation 2

    Quote Originalmente postado por MaZiNhU
    `Porra pessoal, valew ai, realmente aquela tabelinha mostrou que o Xbox eh muito mais superior....
    O ruim eh compra ele, pq no brasil eh foda, eh soh aqui essa merda, eh por isso que eu fiko com raiva as vezes
    Os 2 são s mesmo preço em dolares, porem em reais varia!
    faze o que, vivemos no brasil....
    Valew aew pessoal por terem respondido =]


    aki em sp .. eh msm preço....

  16. #16
    Radeon 8500 Avatar de MaZiNhU
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    São Paulo
    Posts
    121

    Re: Xbox vs Playstation 2

    Quote Originalmente postado por Malicia
    aki em sp .. eh msm preço....
    Onde isso???
    Santa efigênia?
    25 de Março? onde que loja?
    "[...]I couldn't hear those screams even in my wildest dreams[...]" Iron Maiden -Infinite Dreams

    "Penso, logo existo" René Descartes


    " O governo tenta fazer o simples, porque o
    difícil é difícil."
    Luiz Inácio Lula da Silva

  17. #17
    Radeon 8500 Avatar de MaZiNhU
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    São Paulo
    Posts
    121

    Re: Xbox vs Playstation 2

    Quote Originalmente postado por Malicia
    aki em sp .. eh msm preço....
    Onde isso???
    Santa efigênia?
    25 de Março? onde que loja?
    Tou curioso, eu vi ele no minimo por R$1100, 1000
    "[...]I couldn't hear those screams even in my wildest dreams[...]" Iron Maiden -Infinite Dreams

    "Penso, logo existo" René Descartes


    " O governo tenta fazer o simples, porque o
    difícil é difícil."
    Luiz Inácio Lula da Silva

  18. #18
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135

    Re: Xbox vs Playstation 2

    na sta efigenia cara...
    desce no metro sao bento.. sobe la na praça do colegio... vai la no viaduto em cima..
    entra no shopping do viaduto... e vai la na loja dos fundo...
    a ultima vez q eu vi la(uns 2 meses) o x-box tava 1000,00 e o play2 950,00

  19. #19
    GeForce 4 TI Avatar de ¥-FøX_HuNt-¥®
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    176

    Re: Xbox vs Playstation 2

    GALERA ALGUEM ME RESPONDE????

    É galera depois de ter visto essas comparação juro a voces que fiquei surpreendido, pois os graficos do play 2 quem ja jogou sabe que são boms demais... São muito maneiros e apesar de ainda não ter jogado Xbox nem Cube, ja vi os dois rodando jogos na minha frente, e achei o grafico do play 2 melhor, no entanto o play 2 perde demais nas especificações de hardware e os chips graficos do xbox e do cubo sucessivamente são da nvidia e ati, enquanto a do play 2 é da sony... Alguém poderia me explicar o porque de graficos tão maneiros e um hardware se comparado aos outros, tão inferior?

    By Fox.
    AMD Athlon XP Barton 2500+
    Abit KV7
    DDR 400 PC3200 OCZ 512MB EB PLATINUM
    GeForce FX 5900 V9950 TV/DVI AGP 8X 128Mb
    CPU COLLER VCOM 21B
    HD SATA Seagate 120gb
    HD Quantum Fireball 70GB
    Monitor 17' Sony Trinitron Multisacan 210sf

  20. #20
    Radeon 8500 Avatar de MaZiNhU
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    São Paulo
    Posts
    121

    Re: Xbox vs Playstation 2

    Não adianta nada vc tem um pentium 4, uma g-force 4, tudo limpo, se o seu jogo tiver um de grafico comparado ao pac-man. =P
    Se a microsoft fizesse o Xbox torrar em grafico, passaria o playstation 2 rapidinho =]
    Infelizmente, a Xbox não tem direitos autorais pra reproduzir os jogos mais conhecidos, que é isso que faz o playstation 2 ser vendido mais do que o Xbox.
    O que falta no Xbox é mais variedades de jogos, mais compra de direitos autorais, pq se tivesse pode ter certeza que ai seim vendiria mais do que o playstation 2
    "[...]I couldn't hear those screams even in my wildest dreams[...]" Iron Maiden -Infinite Dreams

    "Penso, logo existo" René Descartes


    " O governo tenta fazer o simples, porque o
    difícil é difícil."
    Luiz Inácio Lula da Silva

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •