Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 34

Tópico: opa, saiu Spiderman 2

  1. #1
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    opa, saiu Spiderman 2

    o jeito é esquecer aquele crap da versao PC, ban para a Activision

    vamo v a versao console como ta
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972

    Re: opa, saiu Spiderman 2

    Liberdade para passear pela cidade livremente r0x, espero que o jogo esteja bom




  3. #3
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: opa, saiu Spiderman 2

    po, eu to botando fé nele, li uns comentarios de uns caras citando q ele ta muito animal e é recomendado tanto para fans como nao fans do spiderman

    po, me animei depois desses comentarios ehehe

    só espero q eu nao me arrependeda depois
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165

    Re: opa, saiu Spiderman 2

    Soh vou ter a opurtunidade de jogar quando sair um emulador hahahahaha..no money for consoles hehehehe..mas parece MUITO r0x e eu adoro Spider Man
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  5. #5
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: opa, saiu Spiderman 2



    Bom lá vamos nós... peguei o rip para poder conferir c o jogo era tudo que tavam falando que ia ser e PQP amanha ja tow jogando o full aqui pq o jogo eh sem discussao SUPREMO!
    Pq tao bom assim? Bom.. primeiro pq eh um GTA com teias hehehe. O mapa eh GIGANTE e voce pode ir em qualquer lugar fazendo as missoes principais do jogo, sub missoes, missoes secretas etc etc IGUAL como no GTA.
    Ta vc nao pode entrar e roubar um carro ou bater nos civis (vc bate mas nao faz nada) mas quem precisa de carros? USE TEIAS! e quem precisa de violencia em civis c vc pode usar seu poder sensorial e destroçar os inimigos em slow motion hAUHUAHUHA
    Mas caso vc realmente queira andar de carro.. bom... eis a soluçao:



    O gráfico do jogo esta bem mediano. Nesse aspecto nao posso falar muuito bem mas tudo eh explicado com calma. O mapa eh enorme e tem trilhares de carros, pessoas andando etc entao o que fizeram? O poligono dos pedestres esta bem pobre mas em compensasao o aranha esta ótimo com reflexos e todo redondo. Os prédios etc tem uma textura muito boa etc mas enquanto vc ta de longe claro ele usa texturas de baixa qualidade aumentando gradualmente conforme vc chega perto... um truque comumente usado para nao afetar s fps e deixar o jogo bonito. Eu nao tenho do que reclamar no aspecto grafico. Ficou bom e sem perdas de frames q foi o obj da desenvolvedora com certeza.



    As vozes e musicas o rip nao tem entao nao posso opinar. So manteve a voz do toby na primeira cut-scene aonde ele conta um pouco dele e tuod mais. E claro eles felizmente nao tirarama voz do seu "helper" que vai te guiar pelo tutorial e ajudar no decorrer do jogo. So esse cara falando já vale o jogo todo! É algo simplesmente HILÁRIO! eu em 30 min de jogo ja ri umas 5x das merdas q ele fala! O jeito que ele expressa as palavras e as piadas que ele faz com a sua inteligencia pqp! RULA RULA RULA! Toda hora vc ta numa missao ele de ta uma dia e quando diz uma certa palavra como por exemplo "CATAPULTA"... ai ele para um pouco e diz... "Er.. bem... voce SABE o que eh uma CATAPULTA nao eh?" AHUAHUA serio uma pena pra galera que nao manja de ingles pq esse sozinoh ja eh um elemento mto mto bom do jogo.



    A jogabilidade bom... nao tem o que comentar... tudo que os fas do primeiro queria ... tudo melhorado. Na parte de Teias e afins vc pode jogar teias livremente para "voar" pelos predios e tudo mais , podendo ate jogar 2 para se pendurar e fazer uma especie de balanço ou quando vc quer parar entre 2 predios... Coisas boas que foram notadas.. c nao ha predios... nada de teias malucas que se prendem no ar...bem mais realistico que teias que se prende a nuvens hauhau como no primeiro. E as teias jogadas nos predios quando vc solta vc pode voltar e ver que elas vao estar la todas bonitinhas penduradas aonde vc jogou hauhauhau coisa boba mas legar de ser notada.



    Seu pulo tem um charger aonde vc segura e pula muito mais alto... junto com o sprint vc pula ainda mais alto... util quando se esta voando pela cidade... segura o botao e quando vc soltar vc vai mais pra alto. Tem claro o botao para se pendurar nos predios etc... vc pode se pendurar ir andando e c tiver preguiça de subir a MAO tudo aquilo segura o A e solta... vc vai dar um puta pulo e na dependendo na maioria das vezes alcançar o topo do predio.



    Ja na parte de luta vc tem o botao de soco e o botao de teia que coordenados criam combos como sair correndo com sprint apertar ataque... aranha da um gancho e leva o inimigo pra PQP... ai vc tem duas opcoes... pular e destroçar ele na pancada la em cima (veja foto) ou jogar uma teia e prender ele... vai cair ele como um casulo hauhau ai eh so pancar mais... E vc conta com uma barra azul para usar seu poder extra sensorial de aranha... quando ativado vc vai obviamente GASTANDO a barra mas tudo ficara mais devagar como um bullet time de Max Payne so que vc fica mais rapido e mais agil ou seja... porradas AINDA mais fortes huAHAUHAU. Bom resumindo na parte de ESPANCAR os inimigos o jogo esta bem servido... e uma EXCELENTE ADIÇÃO... matou inimigo? E dai? continue pancando o corpo dele no chao ate nao aguentar.... (sim eu fiquei uns bons 5 min testando combos em um corpo auahuah jogando pro alto laaaaa em cima e pulando laaa alto e jogando pancando o couro morto do coitado hauahu)



    As missoes principais nao deu pra ver mto bem pq sem voz as cut-scenes nao fazem mto sentido e nem chequei por legenda enton... mas fiz algumas missoes basicas de pegar caras q roubaram um arcade entre outras... e uma aonde vc tem que entregar uma pizza num determinado lugar em ate 2 min! ou seja vc tem que usar sua habilidade de voar com teia pra pizza nao esfriar ahuah obvi que mais pra frente vc pode pegar outras missoes desse tipo ou ate missao da pizza so que mais com mais entregas , menos tempo e em lugares mais longes hauhau



    Voce pode livremente entrar em conveniencias , arcades etc aonde entra a parte de pontos... vc ganha HERO POINTS completando as missoes normais, subs e secretas e usa eles para comprar teais mais fortes, poderes etc... UPGRADES em geral para voce combater o crime melhor hehehe Bom eu acho que me extendi muito mais od que deveria mas ai esta o meu preview basico do jogo... garanto que quem gosta de spider-man ou nao , gostou ou nao do primeiro , foda-se... vai curtir e MUITO esse jogo... so a liberdade que lhe é dada pelo mapa já mata tudo...





    Bom fico por aqui e aguardo comentários

    []'s

    Pacote

    Mais algumas screens:





    PS: Quase me esqueco de comentar... O sistema de tempo funciona de modo que enquanto passe de dia pra entardecer, anoitecer, noite etc etc! rox PRA caralho!

    E mais uma SS q tirei agora hauhau


    Última edição por Pacote : 28-06-2004 às 03:32:17
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  6. #6
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: opa, saiu Spiderman 2

    PUTA JOGO ROCKS DO CARAI*!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    ACTIVISION VAI PRO INFERNO , MOTHER-F*KERS!

    BURN IN HELL!!

    afff vai toma no meio do c*!pior eh q comprar um PS2 ou X-BOX eu nem vejo a possibilidade!soh se pintar um de gratis!

    ass:#$pectru$#
    #$pectru$#

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972

    Re: opa, saiu Spiderman 2

    Heh, to jogando aqui e me cagando de rir com o narrador e os helps espalhados pela cidade.
    "how do you earn hero points? Well, I'm glad you asked, my young friend. You get them by doing heroic things. You know, like stoping crime... or... taking... pictures... or uh... delivering pizzas..."

    Algo que o pacote não falou, pq ele pegou rip sux0rz, o jogo é dublado pelos proprios atores (duh, hehehe, baseado no filme).

  8. #8
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: opa, saiu Spiderman 2

    Quote Originalmente postado por HolySin
    Heh, to jogando aqui e me cagando de rir com o narrador e os helps espalhados pela cidade.
    "how do you earn hero points? Well, I'm glad you asked, my young friend. You get them by doing heroic things. You know, like stoping crime... or... taking... pictures... or uh... delivering pizzas..."

    Algo que o pacote não falou, pq ele pegou rip sux0rz, o jogo é dublado pelos proprios atores (duh, hehehe, baseado no filme).

    Qualquer semelhança com City of Heroes é mera coincidencia
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  9. #9
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: opa, saiu Spiderman 2

    Quote Originalmente postado por HolySin
    Heh, to jogando aqui e me cagando de rir com o narrador e os helps espalhados pela cidade.
    "how do you earn hero points? Well, I'm glad you asked, my young friend. You get them by doing heroic things. You know, like stoping crime... or... taking... pictures... or uh... delivering pizzas..."

    Algo que o pacote não falou, pq ele pegou rip sux0rz, o jogo é dublado pelos proprios atores (duh, hehehe, baseado no filme).

    c eh n00b ou o que? claro que eu sei que sao pelos atores pq a primeira cut-scene eh o toby quem fala hauhau
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  10. #10
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951

    Re: opa, saiu Spiderman 2

    bah kra que rooooooxxxx como eu queria ter um PS2 ou um XBOX agora!!!! meu kra eu me encarno mto nos jogos do aranha (fechei os dois do PS1)
    bah eh a vida neh...
    Mulher Feia Também é Gente

  11. #11
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972

    Re: opa, saiu Spiderman 2

    Po, o jogo ta muito animal, viciei completamente

    Muito massa subir no empire state building (e outros predios altos) e ver toda a cidade lá de cima.
    Depois é só pular e sair passeando pela cidade

    Mandei o pacote fazer um video de um pulo desses, daqui a pouco ele deve ta colocando no ar hehehe

  12. #12
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: opa, saiu Spiderman 2

    VIDEO pulando do predio ALTO


    (Clique no link abaixo para baixar)

    [ Download ] - Spider Man 2 Pulo (5.3 Mb)

    PS: Reparem que por alguma treta do XDK com o jogo na hora que vc apertar para gravar e ele começa a fazer cache no hd a agua do nada vira preta... mas pelo que constatei foi do isso.. O fps parece cair em algumas partes mas podem ter certza que foi pq estava gravando visto que o jogo eh ultra leve e fps num cai nem a pau hauhauha E como fiz ma gambiarra como XDK e sound recorder o som pode estar um milesimo fora de sincronia mas nao atrapalha.



    E mais umas shots q tirei aqui pegando carona com o helicoptero para ir na estatua da liberdade:






    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  13. #13
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: opa, saiu Spiderman 2

    muito tesao o jogo msm, ainda nao entendi o pq da versao PC ser tao podre

    estrategias d marketing a parte viu

    outra coisa tesao é q apesar do pacote ter falado q a textura e poligono dos pedrestres ser baixa, o jogo tem muitos recursos fodas, muito loco pq tem ragdoll , os combos tbm sao um show a parte

    ainda to meio embananado nas acrobacias mas com tempo vo pegando a manha pq o jogo é muito foda msm

    ah e as cut-scenes tbm ficaram animais
    THUMBS UP SPIDERMAN
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  14. #14
    Radeon X1800 XL Avatar de *711
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    759

    Re: opa, saiu Spiderman 2

    -----------------------
    flood on
    -----------------------
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

    PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!! MALDITA ACTIVISION!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Vo entrar no Procon contra esses caras!!! PQP!!!!

    Ainda por cima como eu sou teimoso e desocupado pra KCT to baixando mesmo assim a versão pra PC e vou jogar amanhã soh pra poder crussificar mais ainda esses malditos do inferno!!!!!!
    ------------------------
    flood off
    ------------------------

    Agora vo ter que subornar um camarada meu que tem X-Box pra ele comprar essa porra de jogo e eu ir na casa dele jogar

    FLWs
    Última edição por *711 : 29-06-2004 às 01:39:34
    Sem nada o que fazer?!?!?
    Gira a cadeira!!!

  15. #15
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135

    Re: opa, saiu Spiderman 2

    Caralhoooo
    Que Animal Esse Video Do Pacote..
    Com Essa Musiquinha Pqp

    Mano.. Eu Fikei Assitindo E Mexendo Os Dedo Como Se Tivesse Jogando Pqp
    Aeheauheauaehaeuhaeae
    Dia 12 De Julho Vo Joga Essa Porra Pqp1!!

  16. #16
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: opa, saiu Spiderman 2

    Mais algumas screens q tirei aqui hehehe










    Spider arrasando na danceteria depois de espancar alguns bandido e devolvendo um balao que a menina deixou escapas (vc vai seguindo ele e cata ele)


    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  17. #17
    GeForce 7900 GT Avatar de Blind
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Brasília
    Posts
    932

    Re: opa, saiu Spiderman 2

    pro cube ainda n tem neh?
    FOLLOW THE BLIND !!!

  18. #18
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972

    Re: opa, saiu Spiderman 2

    Blind, PC, GBA, Xbox, PS2 e GC, todas as versões foram lançadas dia 28:
    http://www.ebgames.com/ebx/product/235702.asp

  19. #19
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: opa, saiu Spiderman 2

    hum...dei uma parada no chapter 7

    só q tem um lance, as submissoes sao bem limitadas, no começo é tudo novo mas depois fica tudo repetindo aleatoriamente e as missoes sao meio parecidas, tipo coleta uma quantia X de hero points, fazer up de alguma habilidade, ir em tal lugar etc...

    claro, nao q o jogo seja ruim, muito pelo contrario, muito tesao tudo q vc vai pegando de upgrade dexa o jogo cada vez mais tesao, só q as submissoes por si só acabam perdendo a graça e vc tem q fazer ganhar points para fazer ups e tal

    well, detalhes, meros detalhes uhahuauha
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  20. #20
    Radeon 8500 Avatar de hitman_silent
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Salvador - Bahia
    Posts
    136

    Re: opa, saiu Spiderman 2

    POw.....o jeito é torcer pra que saia logo o emulador do PS2 ou, por sorte, a Activision reparar esse equívoco. Realmente é uma puta sacanagem.
    Pacote:
    D+ esse vídeo!!! Me senti o próprio aranha....

    Será que rola alguma possibilidade?
    Athlon 1.2 Ghz
    128 MB ram
    ATI Radeon 9100 128 MB
    PCChips M810 LRH

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •