Mostrando resultados 1 até 14 de 14

Tópico: Os imbecis proibidores voltam à carga

  1. #1
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Os imbecis proibidores voltam à carga

    Tem sempre algum imbecil ignorante querendo proibir games, aja saco.

    http://br.wired.com/wired/cultura/0,1153,15144,00.html
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  2. #2
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189

    Re: Os imbecis proibidores voltam à carga

    Afff
    Cada argumento sem fundamento dos acusadores q nem vale a pena discutir, q nem esses manés q acusam o RPG de mesa...bando de ignorantes, o pior é q eles tem influencia. Pq não atacam a televisão e o cinema? pq se chiarem tomam tabefe na orelha...
    Pior é aquela deputada do Rio q proibiu Duke Nukem, Blood e Requiem, agora não acho nenhum desses jogos originais pra comprar...(é eu curto originais)

  3. #3
    GeForce 6800 Ultra Avatar de RedYakuza
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Cascavel - PR
    Posts
    584

    Re: Os imbecis proibidores voltam à carga

    ARG, eu pensei que era soh no Brasil que existia deputado(a) que nao tinha nada para fazer e tentava criar essas leis....

    Vejam: Em seu novo livro, Generation Kill (Geração Matar), Evan Wright analisa os efeitos dos videogames sobre os soldados americanos atualmente em missão no Iraque ===> (QUERO VER !!!! )

    Outra; os jogos eletrônicos não são mais uma diversão exclusivamente infantil.( SERIO ?????...... )

    Hooah pra eles !!!
    ------------------------------------------------------

  4. #4
    Radeon 9800 XT Avatar de <X-Nemesis>
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    369

    Re: Os imbecis proibidores voltam à carga

    AFFF...

    Eles insistem nessa idéia de que jogos influenciam a cabeça das crianças, e eu volto a repetir oque eu sempre digo, durante a minha vida toda eu joguei os jogos mais violentos que já foram feitos, mas são só jogos, eu ODEIO violencia, duvido que exista alguém mais pacifista que eu nesse mundo... mas mesmo assim é rox atropelar gente com um tanque no UT2004!hahahahah

    Se os jogos violentos tivessem me influenciado eu já era um assassino profissional agora e já teria feito mais estragos que o Bin Laden!hahahah
    Narag-gundu!
    ------------------------------------------------
    PROCESSADOR: AMD Duron 1Gh
    PLACA-MÃE: Soyo K7VTA-PRO(som onboard VIA 16)
    PLACA DE VÍDEO: GE-Force 2 MX400 64Mb TV/OUT
    HD: Quantum Fireball 40Gb, Samsung 4Gb
    CD-ROM: Matshita 8x
    MEMÓRIA RAM: 256Mb 133
    MODEM: Lucent 56K

  5. #5
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Os imbecis proibidores voltam à carga

    isso jamais ira mudar

    lance é nem dar atencao para essas babozeiras
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  6. #6
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: Os imbecis proibidores voltam à carga

    Q VOLTEM PRO INFERNO DE ONDE ELES VIERAM!!!

    aff fala sério meu!!! essa BOSTINHA MENININHO (DEPUTADA DO RIO) , eh ela num eh , mas quem quer q seja num sabe porra nenhuma!!aff quem eh influenciado por jogo deve ser doente mental msm!!!


    aff aposto qto vcs quiserem q os proprios filhos destas pessoas jogam esses jogos e nem por isso são retardadas!!!!!

    ah vai pro inferno!!otra coisa q me revoltou(mudando de assunto) foi a BOSTINHA MENININHO ter proibido q ensinassem a teoria Darwinista nas escolas pq segundo ela o certo era o q a porra da religião dela prega!!!affff


    ass:#$pectru$#
    #$pectru$#

  7. #7
    Radeon 7500 Avatar de cpmtuning
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    No novo forum da GB
    Posts
    73

    Re: Os imbecis proibidores voltam à carga

    sabe q eu acho?
    q tem q proibi tudinho....dai eles irao ter problema com pirataria...dai eles vao libera os original mais barato e pá...e extermina os piratao....q na verdade nunca acabara...sempre ira ter na masi proxima esquina....é nois memo vagabundooooo
    ''
    Originalmente enviada por Kiko Rigatti


    ...a galera eh loka mah eh gente boa
    ''


  8. #8
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Os imbecis proibidores voltam à carga

    E na campanha política desses calhordas, vão dizer que lutaram contra a violência.

    Política é muito suja mesmo...
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  9. #9
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Setzer
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Lins - SP
    Posts
    562

    Re: Os imbecis proibidores voltam à carga

    Se os jogos violentos tivessem me influenciado eu já era um assassino profissional agora e já teria feito mais estragos que o Bin Laden!
    Já teria matado todas as pessoas do mundo 3x cada uma e destruído o próprio várias outras... e eu tb odeio violencia!! essas leis são ridículas!
    Se o cara eh influenciado por um game, ELE tem problema e não o game! milhares de pessoas jogaram o mesmo game e não deu nada ué? então essas pessoas são anormais?...
    Se fosse assim ninguem podia jogar nenhum quake, ut, gta, HITMAN, postal então xuuu... lembram do carmageddom? --> da pra citar de tudo aki, até mesmo rts!
    ASUS P4s333-M · P4 2.0 Ghz · 768 DDR 333 Mhz · Power Color ATI Radeon 9000 PRO · HD Maxtor 7200 rpm 30 Gb · HD Samsung 20Gb 5400 rpm · CDRW LG 16x10x40 · Monitor LG Studioworks 45i · Windows XP · DirectX 9c · Catalyst 5.1 Jogando: nd... PS Two 70001 5c c/ Matrix Infinity 1.57. Jogando:um pouco de tudo.

  10. #10
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Re: Os imbecis proibidores voltam à carga

    Nós que jogamos bastante não saímos cometendo violencias e, ao mesmo tempo, 99% dos assassinos e estupradores nunca jogaram um game na vida. O que me leva a crer que jogar videogame diminui a violência.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  11. #11
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Os imbecis proibidores voltam à carga

    Eles ainda não sabem que a melhor forma de lutar contra a violência é dando escola e comida... e não proibindo jogos...
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  12. #12
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Os imbecis proibidores voltam à carga

    Violencia eh invadir um país com desculpa de que este país possui armas químicas!


    tem que proibir eh o bush de viver!

  13. #13
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951

    Re: Os imbecis proibidores voltam à carga

    "Além disso, o game mais popular até hoje é The Sims da Electronic Arts, em que o jogador é praticamente incapaz de cometer qualquer ato violento." popular entre quem?? criancas de 3 anos??
    no comments about this e ponto final
    Mulher Feia Também é Gente

  14. #14
    Radeon 8500 Avatar de -=|TRL|=-
    Data de Registro
    Abr 04
    Local
    Rio das Ostras
    Posts
    149

    Re: Os imbecis proibidores voltam à carga

    O Rio So Tem Ibencis Eles Querem Probir Tudo So Tem Idiota Aki No Rio!!!

    Ate Pra Jogar Cs Tem Um Monte De Coisa So Pros Ficais Ganharem Din Din Das Lan Houses!!!

    Coisas De Brasil Ne Fazer Oq!!!

    Politicos E Juizes Da Infacia!!! Foraaaaaaaaaaaaaaaa
    To De Volta !!!!!!

    Seja sempre vc msm nunca mude.. se for mudar chame a graneiro !!!! By TRL


Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •