Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 50

Tópico: A Pergunta Que Naum Quer Calar...

  1. #1
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989

    A Pergunta Que Naum Quer Calar...

    Eu acho q a maioria aqui ja ouviu essa pergunta antes, mas mesmo assim vamo ve a opiniao da galera!

    Pergunta: Se o Bill Gates te desse 1 bilhão de dolares pra vc dá o cu pra ele, vc daria??????



    Minha resposta: sim! que se foda, depois eu fazia uma plástica no cu e viveria rico pro resto da vida!!
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  2. #2
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925

    Re: A Pergunta Que Naum Quer Calar...

    Er..eu nunca pensei em...










    DD....vc trabalha com esse tipo de caso?
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: A Pergunta Que Naum Quer Calar...

    HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAAAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHA!!!!! EU MORRO E NÃO VEJO TUDO!!!! AHAHAHAHAHAAHA

    Ae Márcio.......o franguinho vai adorar essa tua resposta!!!!! haahahahaahahahahaahahahahaahahahahaaha........

    Minha resposta: ele nunca iria fazer uma proposta dessas, portanto prefiro não pensar nisso!!!!! haahahaahahaha
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  4. #4
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925

    Re: A Pergunta Que Naum Quer Calar...

    Quote Originalmente postado por Gustavolpe
    Minha resposta: ele nunca iria fazer uma proposta dessas, portanto prefiro não pensar nisso!!!!!
    Hmm, então vc acha q ele não olharia pra vc? Pq? Vc se acha pouco atraente? hmmm

    Fale-me mais sobre isso... a qto tempo se acha inferior aos outros? hmmm sei.... Fale-me sobre sua relação com seus pais.
















    Ae DD, já to adiantando o serviço com esse aqui tá ok? Parece ser outra bixa enrrustida.
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  5. #5
    GeForce 9800 GT Avatar de Gera
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Vinhedo - SP
    Posts
    2.004

    Re: A Pergunta Que Naum Quer Calar...

    Quote Originalmente postado por Marcio_Bianco
    Eu acho q a maioria aqui ja ouviu essa pergunta antes, mas mesmo assim vamo ve a opiniao da galera!

    Pergunta: Se o Bill Gates te desse 1 bilhão de dolares pra vc dá o cu pra ele, vc daria??????



    Minha resposta: sim! que se foda, depois eu fazia uma plástica no cu e viveria rico pro resto da vida!!
    Cuidado que eu moro na mesma cidade que vc, e se algum dia alguem daqui souber não fui eu tá!




    MAS NEM FODENDO DARIA O CU!!! so mais continuar jogando na Mega Sena
    E8400 3Ghz @ 3.6Ghz 1.23v / Zalman CNPS7000A + ZM-CS1 / GigaByte P35-DS3R / MSI OC 8800GT / 2x2Gb Buffalo DDR2 800 @ 800 1.9v / Seagate 500Gb 32MB / Hitachi 80Gb / Satellite 600W / Speedy 2048/320

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: A Pergunta Que Naum Quer Calar...

    PQP meu huahuahuahuahuahuahuaahuahuahuhuahuahuahuahua
    huahuahuahuahuahuahuaahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuahu
    huahuahuahuahuahuahuaahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuahu
    huahuahuahuahuahuahuaahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuahu
    huahuahuahuahuahuahuaahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuahu
    huahuahuahuahuahuahuaahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuahu
    huahuahuahuahuahuahuaahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuahu
    huahuahuahuahuahuahuaahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuahu

    Ai ai, tem coisas que só os users da Gb fazem por vc, e pelo Bill Gates
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  7. #7
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925

    Re: A Pergunta Que Naum Quer Calar...

    Bem, falando de uns users da GB (bem, na verdade um mod), por dinheiro eu não sei, mas se tiver uma mascara de assaltante e um 38tão na mão acho q rola um boketezim básico.....

    Mantra, BatZ, Erwim, BGem(morreu?),CMG, Dark e galera da antiga deve lembrar do q eu to falando







    PS: será q a galera vai lembrar? heeheheheh
    Última edição por CarlosR : 15-07-2004 às 03:48:41
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  8. #8
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: A Pergunta Que Naum Quer Calar...

    Quote Originalmente postado por CarlosR
    Hmm, então vc acha q ele não olharia pra vc? Pq? Vc se acha pouco atraente? hmmm

    Fale-me mais sobre isso... a qto tempo se acha inferior aos outros? hmmm sei.... Fale-me sobre sua relação com seus pais.
    HAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHA......me fudi!!!! O Carlitos tá nos dias dele!!! ahahahahaahahahahaah
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  9. #9
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: A Pergunta Que Naum Quer Calar...

    Quote Originalmente postado por CarlosR
    Hmm, então vc acha q ele não olharia pra vc? Pq? Vc se acha pouco atraente? hmmm

    Fale-me mais sobre isso... a qto tempo se acha inferior aos outros? hmmm sei.... Fale-me sobre sua relação com seus pais.

    Ae DD, já to adiantando o serviço com esse aqui tá ok? Parece ser outra bixa enrrustida.
    HUAHAUHAUHAUHA, mais um psiquidoido na GB , hauhauhauhauha

  10. #10
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709

    Re: A Pergunta Que Naum Quer Calar...

    hahaha tomanuku todo mundo 1.000.000,00 de reais, por uma foda anal? po é muito dinheiro ahueheuhaeueh é um caso a se pensar...
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

  11. #11
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Re: A Pergunta Que Naum Quer Calar...

    Eu não sei quanto a vcs, mas já me sinto fudido pelo Bill Bates toda a vez que esse Windows dá pau. E ele nunca me deu um tostão.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  12. #12
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: A Pergunta Que Naum Quer Calar...

    Quote Originalmente postado por Rainor
    Eu não sei quanto a vcs, mas já me sinto fudido pelo Bill Bates toda a vez que esse Windows dá pau. E ele nunca me deu um tostão.
    ahUIAHUhaHUAHUhauHAUhauhuhuehUHEAUIheuiHEUIAheuiaHEUI
    UIheuiHEUIAheuiaHEUIUIheuiHEUIAheuiaHEUIUIheuiHEUIAheuiaHEUI
    UIheuisdsAheuiaHEUIUIasEUaeAheuiaHEUIUIheuiHEUIAheuiaHEUI

    essa é a mais pura verdade

    R\B
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  13. #13
    Radeon 7500 Avatar de cpmtuning
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    No novo forum da GB
    Posts
    73

    Re: A Pergunta Que Naum Quer Calar...

    eu acho q o bill gates pagaria pra ser comdo...tem uma cara de biba
    ''
    Originalmente enviada por Kiko Rigatti


    ...a galera eh loka mah eh gente boa
    ''


  14. #14
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989

    Re: A Pergunta Que Naum Quer Calar...

    po galera, vamo se sincero!! hahahahahaha
    todo mundo aqui ta seguro de sua masculinidade certo?? entaum ta blz!
    algum dia todos vamo fazer exame de próstata, agora imagina vc ganhando 1 bilhao pra faze um exame desse só q naum é bem o dedo q vai entra la!!
    realmente é um caso pra se pensar muito bem!!
    1 bilhao resolve a vida muito bem, parava de estuda agora e ficava só viajando, punha no banco com juros de 6, 7% ao ano, e viveria desse juros só! sussegado!!! e c alguem vié me zua depois, eu mando mata com os meus novos seguranças particulares!! huahuahuhau ou entaum falo "qnt c tem na carteira agora?? aposto q eu tenho pelo menos o quintuplo disso!"
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  15. #15
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165

    Re: A Pergunta Que Naum Quer Calar...

    Meu Deus, tem louco pra tudo...
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  16. #16
    GeForce 7900 GT Avatar de Killer
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Fim do Mundo
    Posts
    924

    Re: A Pergunta Que Naum Quer Calar...

    hahahhaha.... kra.... q onda.....
    Finalmente Pc Novo
    XP 2400+ M 35W @3200+ Vcore 1,594
    Cooler Vcom 21B Lapidado
    Abit AN7
    ATI RADEON 9800PRO
    512MB PC3500 KingMAX
    HD Seagate Barracuda 160GB SATA
    Fonte Super Flower 400w- PS
    Monitor Samsung 19" 955DF

    WACCA WACCA WACCA!

  17. #17
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: A Pergunta Que Naum Quer Calar...

    auhauhauah

    Tudo tem seu preço...
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  18. #18
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951

    Re: A Pergunta Que Naum Quer Calar...

    Quote Originalmente postado por Marcio_Bianco
    Eu acho q a maioria aqui ja ouviu essa pergunta antes, mas mesmo assim vamo ve a opiniao da galera!

    Pergunta: Se o Bill Gates te desse 1 bilhão de dolares pra vc dá o cu pra ele, vc daria??????



    Minha resposta: sim! que se foda, depois eu fazia uma plástica no cu e viveria rico pro resto da vida!!
    a pergunta q nao quer calar:
    vc eh gay?
    Mulher Feia Também é Gente

  19. #19
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: A Pergunta Que Naum Quer Calar...

    Eu dava... 1 bilhão de dolares é muita grana, vocês nem tem noção.
    pensem em depositar essa grana num banco e depois de um ano comprar uma casa no melhor bairro do rio de janeiro, um carro zero, o melhor pc, e ver que essa grana não diminuiu no banco... só pq vc deu o cu uma vez agora você pode comprar o que você quiser, fazer o que você quiser pro resto da sua vida sem ter que se preocupar com trabalho e tal..
    Porra! eu dava!

    []s

    PS: agora pergunta pra minha namorada se eu sou gay!
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  20. #20
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: A Pergunta Que Naum Quer Calar...

    ixi...liberava na hora! 1bi?!!?!?!?!?! AIUHAIUhauiuiah fazia ateh carinho nele!!!!!!






    depois, pra quem falasse que eu sou viado, eu enfiava uma nota de 100 dolletas na boca, pra ficar calado!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •