Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: me ajudem please :(

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    7

    me ajudem please :(

    quando entro em qualquer jogo 3d eu jogo cerca de 5 minutinhos e da um erro e fecha tudo, quando tento entrar novamente no jogo os graficos ficatodo distorcido e aii tenho que reiniciar a maquina e ao entrar no jogo novamente soh consigo ficar em media mais 5 minutinhos..
    quando entro na bios eu noto que o vcore cai de 3.32 chegando ateh ah 3.16
    ai tenho que zerar a bios para que ele volte para 3.32.
    minha placa mae eh uma pcchips com um p4 1.8 512 cache e minha vga eh uma xfx g4 mx4000....
    se alguem puder me ajudar agradeço desde ja..

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: me ajudem please :(

    mas vc ta rodando com OC ???

    nao sei mas tenho quase certeza q é devido a excesso de calor, ou na cpu, ou vga, pode ser memo tbm

    tipo nao rola se vc baixa o vcore?
    ve tbm como estao as temps ae (cpu e vga)
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: me ajudem please :(

    essas VGas da xfx costumam dar esse tipo de problema.....além dela serem de qualidade muito ruim, ainda tem um cooler e dissipador muito ineficiente!!! dá uma olhada pra ver se a tua tem cooler ou é só com dissipador.....se não tiver cooler bota um pequeno e cola com cola quente nos dissipadores!!!!!

    mas se der...passa adiante essa xfx que é roubada!!! ainda mais essa mx4000....que é uma gf2 mx400 fantasiada de gf4 e com 128DDR!!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  4. #4
    Voodoo
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    7

    Re: me ajudem please :(

    naum veio com cooler mas eu improvisei um de5000 rpm cara..
    o error que abre no jogo eh esse Visual C++ Runtime Error

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •