Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Problema??? Em jogos....

  1. #1
    Radeon X1800 XL Avatar de *711
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    759

    Arrow Problema??? Em jogos....

    Putz...nunca vi algo tão bizarro...e nem sei se isso é um problema ou não...mais tipo, de uma hora pra otra alguns jogos meu ficaram em "modo turbo" :0 :0 :0

    Tipo, até agora já vi isso no WE7i e no Startopia...parece q eles tão mais rápidos do que deveriam saca?! Putz...num sei se era pra eu tar feliz ou triste

    Tipo....será que foi alguma coisa que acontesceu ou eu q to ficando maluco e devia deixar assim mesmo e me acostumar?!?!?

    heuahuae....computador du capeta esse meu

    FLWs
    Sem nada o que fazer?!?!?
    Gira a cadeira!!!

  2. #2
    GeForce 9800 GT Avatar de Gera
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Vinhedo - SP
    Posts
    2.004

    Re: Problema??? Em jogos....

    Quote Originalmente postado por *711
    Putz...nunca vi algo tão bizarro...e nem sei se isso é um problema ou não...mais tipo, de uma hora pra otra alguns jogos meu ficaram em "modo turbo" :0 :0 :0

    Tipo, até agora já vi isso no WE7i e no Startopia...parece q eles tão mais rápidos do que deveriam saca?! Putz...num sei se era pra eu tar feliz ou triste

    Tipo....será que foi alguma coisa que acontesceu ou eu q to ficando maluco e devia deixar assim mesmo e me acostumar?!?!?

    heuahuae....computador du capeta esse meu

    FLWs
    Desliga o V-Sync no Painel de controle da ATI que vai ficar normal
    E8400 3Ghz @ 3.6Ghz 1.23v / Zalman CNPS7000A + ZM-CS1 / GigaByte P35-DS3R / MSI OC 8800GT / 2x2Gb Buffalo DDR2 800 @ 800 1.9v / Seagate 500Gb 32MB / Hitachi 80Gb / Satellite 600W / Speedy 2048/320

  3. #3
    Banido Avatar de Alien
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Arvorezinha - RS
    Posts
    123

    Re: Problema??? Em jogos....

    Seria melhor ativar o V-Sync em vez de desligar, assim ele estabiliza em 60 Fps.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •