Mostrando resultados 1 até 6 de 6

Tópico: Problema Com Meu Hd! =(

  1. #1
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Unhappy Problema Com Meu Hd! =(

    Fala Galera!! Eh Meu Primeiro Post Aki!!
    E Jah Tenho Um Problema Hehehe...
    Entaum...eh Q Eu Tava Com 23,2 Gb Livre No Meu Hd!!
    Ae Do Nd Ele Foi Abaixando AtÉ Chegar A 22gb!! Do Nd!! Nums Ei C Eh Viruz Ou Spyware Ou Sei La!! Jah Passei Antiviruz, Anti Spyware,
    AtÉ Desfragmentei O Disco! E Nd Mudou!! Alguem Ae Pode Me Ajudar??
    Falow!! Valeu!!

  2. #2
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Setzer
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Lins - SP
    Posts
    562

    Re: Problema Com Meu Hd! =(

    Tá entrando na internet? Arquivos temporários... agora eu num acho que daria 1 giga naum...
    Pode ser arquivos de instalação que ficaram sobrando aí, fez limpeza de disco?

    Sabe, eu tive o mesmo problema com minha C, ela ta com 430Mb e eu num consigo instalar a demo do juiced, pq lê arquivos temp. na c, num cabe! hehe
    ASUS P4s333-M · P4 2.0 Ghz · 768 DDR 333 Mhz · Power Color ATI Radeon 9000 PRO · HD Maxtor 7200 rpm 30 Gb · HD Samsung 20Gb 5400 rpm · CDRW LG 16x10x40 · Monitor LG Studioworks 45i · Windows XP · DirectX 9c · Catalyst 5.1 Jogando: nd... PS Two 70001 5c c/ Matrix Infinity 1.57. Jogando:um pouco de tudo.

  3. #3
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Problema Com Meu Hd! =(

    eae, seja bem vindo

    vc deixa o System Restore fazendo monitoracao do PC???

    eu aconselharia desliga ele e limpa todos os pontos de restauracao q ele cria automaticamente (ex: em certos aplicativos q vc instala)

    tipo faz assim paar dar uma limpada ae no seu HD:
    vai na unidade, de um clique direito e clique em propriedades, ae clique em limpeza de disco e espere terminar de escanear, depois marque todas as opcoes exceto os arquivos de internet (eles agilizam a velo quando vc se conecta a rede),limpe tudo, depois clique na orelha MAIS OPCOES, tera 3 ocpoes, ae clique no botao de limpeza da restauracao de sistema, ae ira limpar todos os pontos criados pelo windows (caso o sistema esteja sendo monitorado)

    boa sorte, deve da uma limpada ae

    qquer duvida, poste
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  4. #4
    Radeon 8500 Avatar de CaioARFonseca
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    123

    Talking Re: Problema Com Meu Hd! =(

    olha quando vc entra na internet, cada pagina que vc acessa cria cookies (uma pasta para quando vc acessar de novo esse site ele ira carregar mais rapidamente) tem tb arquivos temporarios, ao todo se nao limpado ocupa bastante, ja limpei 1GB no pc do meu amigo só dessa coisa, para remover aperte com o botao direito do mouse no ícone internet explore e vai limpar cookies , e arquivos temporarios, para facilitar use o software (norton system works) ele limpara tudo isso e mais coisas inuteis. vc pode usar outros software. que fazem a mesma coisa ai depende de vc,qual se adapta a sua vontade.

  5. #5
    Radeon 8500 Avatar de CaioARFonseca
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    123

    Angry Re: Problema Com Meu Hd! =(

    afff tudo bem fazer isso, que vc disse -=HeLL_KiNG=- mais olha se desativar se der uma pani no pc dele ai só renstalando dinovo o windows, nao vai da para retornar

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Problema Com Meu Hd! =(

    Ae Galera Consegui Jah!! Valeu Ae!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •