Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: Dia do Amigo

  1. #1
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Setzer
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Lins - SP
    Posts
    562

    Dia do Amigo

    Ae galera, tava vagueando por aí e descobri que hoje é dia do amigo. Daí apareceu um maluco aqui e começamos conversar sobre isso, rolou a pergunta: "Como você define amizade?".
    O que vocês responderiam? Ali na hora eu disse que era a coisa mais importante, porque nossos amigos são parte do que nós somos e se não fosse por eles a vida seria uma droga (claro, tem games e animes... mas tb bem ).
    Eu disse que levaria um tiro no lugar dos meus amigos. Hmm..sim isso mesmo.

    ps. existe diferença entre amigo e colega...
    ASUS P4s333-M · P4 2.0 Ghz · 768 DDR 333 Mhz · Power Color ATI Radeon 9000 PRO · HD Maxtor 7200 rpm 30 Gb · HD Samsung 20Gb 5400 rpm · CDRW LG 16x10x40 · Monitor LG Studioworks 45i · Windows XP · DirectX 9c · Catalyst 5.1 Jogando: nd... PS Two 70001 5c c/ Matrix Infinity 1.57. Jogando:um pouco de tudo.

  2. #2
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951

    Re: Dia do Amigo

    Quote Originalmente postado por Setzer
    Ae galera, tava vagueando por aí e descobri que hoje é dia do amigo. Daí apareceu um maluco aqui e começamos conversar sobre isso, rolou a pergunta: "Como você define amizade?".
    O que vocês responderiam? Ali na hora eu disse que era a coisa mais importante, porque nossos amigos são parte do que nós somos e se não fosse por eles a vida seria uma droga (claro, tem games e animes... mas tb bem ).
    Eu disse que levaria um tiro no lugar dos meus amigos. Hmm..sim isso mesmo.

    ps. existe diferença entre amigo e colega...
    sim eu concordo com vc... nao q seja a coisa mais importante mas esta entre elas.
    ah e eu nao levaria um tiro nao... depende, se eu ficasse vivo, ateh toparia

    soh q o foda eh q colega agente tem d sobra e amigo q eh bom da pra conta nos dedos de uma mão.
    Mulher Feia Também é Gente

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: Dia do Amigo

    Dia do amigo o kralho, Vão td se fude vcs
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  4. #4
    GeForce 9600 GT Avatar de Mombra
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Brasília - DF
    Posts
    1.862

    Re: Dia do Amigo

    Amigo é o cara que não se aproxima ou fica próximo a vc por interesse; que não quer ter benefício com vc a não ser o prazer da amizade.
    [ASUS P8P67 Rev. 3.0] - [INTEL Core i5 2500 3.3 GHz, 6MB] - [HD SAMSUNG Samsung 750GB 7200 RPM 32MB SATA 3.0Gb/s] - [8 GB DDR3 CORSAIR XMS3 1600 mhz 9-9-9-12] - [Superflower Extream 600W 2.2] - [ATI XFX HD 6950 - 800 mhz, 1GB DDR5] - [LG Flatron LCD 22" M228WA Wide 5 ms 1680x1050] - [Mouse Logitech MX518 1600 dpi] - [Windows 7 Home Premiun]

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •