Mostrando resultados 1 até 15 de 15

Tópico: America`s Army, treinamento???

  1. #1
    Radeon 8500 Avatar de GanG22
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Irajá/ RJ
    Posts
    102

    America`s Army, treinamento???

    Gostaria que alguém me ajudasse, pois estou tendo muitas dificuldade no último treinamento. O treinamento é do special forces, é aquele que tenho de sair de um ponto e chegar no "ponto A", sendo que eu sempre sou visto pelo soldados, já tentei de tudo. quando se sai o ponto inicial existem dois caminhos o primeiro a direta e o segundo, já tentei os dois e sempre vou o caminho todo deitado, mas sempre sou visto. Já estou puto com esse treinamento.

    Alguém poderia me inidicar o caminho correto?

    Obrigado

  2. #2
    GeForce 9800 GT Avatar de Gera
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Vinhedo - SP
    Posts
    2.004

    Re: America`s Army, treinamento???

    putz... eu demorei dias tentando passar... ai eu vi um tutorial e passei em 45m mas não to achando
    E8400 3Ghz @ 3.6Ghz 1.23v / Zalman CNPS7000A + ZM-CS1 / GigaByte P35-DS3R / MSI OC 8800GT / 2x2Gb Buffalo DDR2 800 @ 800 1.9v / Seagate 500Gb 32MB / Hitachi 80Gb / Satellite 600W / Speedy 2048/320

  3. #3
    Radeon 8500 Avatar de GanG22
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Irajá/ RJ
    Posts
    102

    Re: America`s Army, treinamento???

    45 minutos, carai manow isso é muito tempo. Putz, passei em tudo rápidinho e agora empaquei neste último treinamento. Vê se você acha o tutorial aê!!

    Obrigado

  4. #4
    GeForce 9800 GT Avatar de Gera
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Vinhedo - SP
    Posts
    2.004

    Re: America`s Army, treinamento???

    Quote Originalmente postado por GanG22
    45 minutos, carai manow isso é muito tempo. Putz, passei em tudo rápidinho e agora empaquei neste último treinamento. Vê se você acha o tutorial aê!!

    Obrigado
    Eu sei... e que tu tem que ir abaixado raspando nas paredes e ai fica mt lerdo
    E8400 3Ghz @ 3.6Ghz 1.23v / Zalman CNPS7000A + ZM-CS1 / GigaByte P35-DS3R / MSI OC 8800GT / 2x2Gb Buffalo DDR2 800 @ 800 1.9v / Seagate 500Gb 32MB / Hitachi 80Gb / Satellite 600W / Speedy 2048/320

  5. #5
    Radeon 8500 Avatar de GanG22
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Irajá/ RJ
    Posts
    102

    Re: America`s Army, treinamento???

    Quote Originalmente postado por Gera
    Eu sei... e que tu tem que ir abaixado raspando nas paredes e ai fica mt lerdo
    Ai, achei esse tutorial, e com ele consegui passar, só com fotos. dá só uma olhada.
    http://www.brapsf.blogger.com.br/

    Fui

  6. #6
    GeForce 9800 GT Avatar de Gera
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Vinhedo - SP
    Posts
    2.004

    Re: America`s Army, treinamento???

    Quote Originalmente postado por GanG22
    Ai, achei esse tutorial, e com ele consegui passar, só com fotos. dá só uma olhada.
    http://www.brapsf.blogger.com.br/

    Fui
    Era esse mesmo valeu por ter lembrado... passei pra uns amigos já
    E8400 3Ghz @ 3.6Ghz 1.23v / Zalman CNPS7000A + ZM-CS1 / GigaByte P35-DS3R / MSI OC 8800GT / 2x2Gb Buffalo DDR2 800 @ 800 1.9v / Seagate 500Gb 32MB / Hitachi 80Gb / Satellite 600W / Speedy 2048/320

  7. #7
    Radeon 8500 Avatar de GanG22
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Irajá/ RJ
    Posts
    102

    Re: America`s Army, treinamento???

    Quote Originalmente postado por Gera
    Era esse mesmo valeu por ter lembrado... passei pra uns amigos já
    E olha que ainda tive que refazer umas 3 vezes para passar, a segunda parte é a mais difícil( ponto b) o resto passei à toda!!!

    Obrigado
    T+

  8. #8
    Radeon 9700 Pro Avatar de youthanasia
    Data de Registro
    Mar 02
    Posts
    289

    Re: America`s Army, treinamento???

    putz, eu ainda não fiz esse treino, já to vendo que vai ser um saco...

    eu tava no meio do primeiro treino, onde tu reconhece armas e veículos, MAS QUE TROÇO PENTELHO =\

  9. #9
    Radeon 8500 Avatar de GanG22
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Irajá/ RJ
    Posts
    102

    Re: America`s Army, treinamento???

    Quote Originalmente postado por tuLiO
    putz, eu ainda não fiz esse treino, já to vendo que vai ser um saco...

    eu tava no meio do primeiro treino, onde tu reconhece armas e veículos, MAS QUE TROÇO PENTELHO =\
    o enjoado é a provinha, que tem depois. Fiquei muito estressado!

  10. #10
    GeForce 9800 GT Avatar de Gera
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Vinhedo - SP
    Posts
    2.004

    Re: America`s Army, treinamento???

    Quote Originalmente postado por GanG22
    o enjoado é a provinha, que tem depois. Fiquei muito estressado!
    Pior é a de medico.... passei com tuturial tem que ficar escutando aquele cara falando e Foda....
    E8400 3Ghz @ 3.6Ghz 1.23v / Zalman CNPS7000A + ZM-CS1 / GigaByte P35-DS3R / MSI OC 8800GT / 2x2Gb Buffalo DDR2 800 @ 800 1.9v / Seagate 500Gb 32MB / Hitachi 80Gb / Satellite 600W / Speedy 2048/320

  11. #11
    Radeon 9700 Pro Avatar de youthanasia
    Data de Registro
    Mar 02
    Posts
    289

    Re: America`s Army, treinamento???

    ah não, peguei todos os resultados das provas agora, eu que nao vou perder meu tempo escutando coisa qeu tu não usa no jogo, para né...

  12. #12
    Radeon 8500 Avatar de GanG22
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Irajá/ RJ
    Posts
    102

    Re: America`s Army, treinamento???

    Quote Originalmente postado por tuLiO
    ah não, peguei todos os resultados das provas agora, eu que nao vou perder meu tempo escutando coisa qeu tu não usa no jogo, para né...
    O pior que você tem que escutar, e aladainha e lonnnnngggggaaaaaa!!

    Chega a dar raiva, quando eu não passei a primeira vez, eu deixei o pc ligado e fui almoçar!!!

    No último treinamento também tem uma provinha sobre veículos de querra!

    Fui

  13. #13
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sphere
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    São Paulo
    Posts
    229

    Cool Re: America`s Army, treinamento???

    hhehe, também penei ouvindo essa palestra. O pior é que deixei o pc ligado e fui jantar, quando voltei - depois de 1 hora - tinha dado um erro: Critical error. Fiquei doidão.

    Passei todos os exames, menos as provas, na marra mesmo.
    Diga-se de passagem, burro pra caramba, era só pegar um tutorial e passar. No exame noturno fui pego umas 15 vezes. Putz.
    Só descobri os tutoriais depois. afff.

    O exame mais difícil que achei foi acertar, no mínimo, 36 alvos no markmanship. Acertei 37. Isso te dá direito ao treino de adv. markmanship.
    Desta forma, você pode usar a sniper nos servers.

    Até mais!
    »Mobile XP 2400+ Barton 35w [impossível fazer over]
    »Placa mãe KT4 Ultra Pure
    »Memória Pc 2700 512Mb Samsung
    »ATI 9600 XT BBA
    »Creative Audigy 2
    »Gravador Dvd 4040B LG
    »Gravador Dvd LiteOn
    »Fonte Huntkey 400w
    »HD 120GB e HD 40GB
    Não, não, é impressão de vocês, não tenho nada contra o Bush. Tanto é que adoro os miolos dele

  14. #14
    Radeon 8500 Avatar de GanG22
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Irajá/ RJ
    Posts
    102

    Re: America`s Army, treinamento???

    Quote Originalmente postado por Sphere
    hhehe, também penei ouvindo essa palestra. O pior é que deixei o pc ligado e fui jantar, quando voltei - depois de 1 hora - tinha dado um erro: Critical error. Fiquei doidão.

    Passei todos os exames, menos as provas, na marra mesmo.
    Diga-se de passagem, burro pra caramba, era só pegar um tutorial e passar. No exame noturno fui pego umas 15 vezes. Putz.
    Só descobri os tutoriais depois. afff.

    O exame mais difícil que achei foi acertar, no mínimo, 36 alvos no markmanship. Acertei 37. Isso te dá direito ao treino de adv. markmanship.
    Desta forma, você pode usar a sniper nos servers.

    Até mais!

    Agora não estou com outro problema, toda vez que entro no jogo , me conecto, e entro no servidor aparece um mensagem falando que eu preciso completar o treinamento, ai sai do jogo e tenho que me logar de novo, ai fica nisso, circulo vicioso!!!
    Não consigo mais jogar em servidor nenhum!!!!

    Fui

  15. #15
    GeForce 9800 GT Avatar de Gera
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Vinhedo - SP
    Posts
    2.004

    Re: America`s Army, treinamento???

    Quote Originalmente postado por GanG22
    Agora não estou com outro problema, toda vez que entro no jogo , me conecto, e entro no servidor aparece um mensagem falando que eu preciso completar o treinamento, ai sai do jogo e tenho que me logar de novo, ai fica nisso, circulo vicioso!!!
    Não consigo mais jogar em servidor nenhum!!!!

    Fui
    Hoje a tarde tava assim mesmo o AA tava fora... por isso tava dando esse erro mas ja voltou ao normal
    E8400 3Ghz @ 3.6Ghz 1.23v / Zalman CNPS7000A + ZM-CS1 / GigaByte P35-DS3R / MSI OC 8800GT / 2x2Gb Buffalo DDR2 800 @ 800 1.9v / Seagate 500Gb 32MB / Hitachi 80Gb / Satellite 600W / Speedy 2048/320

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •