Mostrando resultados 1 até 6 de 6

Tópico: Problemas com Monitor

  1. #1
    Radeon 8500 Avatar de MaZiNhU
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    São Paulo
    Posts
    121

    Problemas com Monitor

    Oba aew pessoal, tipow, tou precisando de uma ajuda.
    Á duas semanas o meu monitor queimou, mandei que arumassem ele, muito bem.
    O cara arrumou tudo certo, dizendo que testou o monitor lah a tarde inteira, deixando ele ligado. (Obs.: O problema foi a fonte, queimou a fonte do monitor).
    Chegando em casa, liguei-o, tudo beleza. Passou 30 minutos, eu percebi que o monitor dava umas "microtremidas" que olhando de longe aparentava estar embassado. Começou bem fraco, mas conforme o tempo passou, foi piorando cada vez mais ao ponto de eu não conseguir enxergar o horário do windows.
    Liguei para o cara e ele veio retirar o monitor. Eu achei estranho, pq ele falow que testo o monitor a tarde inteira e ele disse que não tremeu.
    O cara veio aqui em casa e pegou o monitor, ai no dia seguinte ele me ligou dizendo que o monitor estava funcionando corretamente.
    Eu pensei bem e conclui que o problema talvez estivesse na minha placa de video, por isso peguei o monitor da minha irma e testei, não tremeu, deixei ele ligado o dia inteiro, excluindo o problema ser da placa de vídeo.
    Conclusão disso tudo, aqui o meu monitor treme, lah no cara não treme.
    Eu tou pensando que eh sacanagem do cara, mas eu tenho confiança nele e compro peças dele a 6 anos e ele me disse que se eu quizesse passar lah para ver o monitor funcionando era pra mim passar.
    Que merda que tah acontecendo?

    Valew aew pessoal pela a atenção, será que vcs não poderiam me ajudar?
    "[...]I couldn't hear those screams even in my wildest dreams[...]" Iron Maiden -Infinite Dreams

    "Penso, logo existo" René Descartes


    " O governo tenta fazer o simples, porque o
    difícil é difícil."
    Luiz Inácio Lula da Silva

  2. #2
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Problemas com Monitor

    Será algum tipow de campo magnético? Com a nova fonte ele pode ter ficado mais propício a receber interferencias (creio). Afaste aparelhos de som, estabilizador e outros aparelhos.

    Pode ser que lá no seu tecnico ele use ar condicionado por isso não esquente, ou pode haver outra variação de temperatura, sei lá.
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  3. #3
    Radeon 8500 Avatar de MaZiNhU
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    São Paulo
    Posts
    121

    Re: Problemas com Monitor

    Quote Originalmente postado por F0rbIz0n
    Será algum tipow de campo magnético? Com a nova fonte ele pode ter ficado mais propício a receber interferencias (creio). Afaste aparelhos de som, estabilizador e outros aparelhos.

    Pode ser que lá no seu tecnico ele use ar condicionado por isso não esquente, ou pode haver outra variação de temperatura, sei lá.
    Como eu não intendo muito de eletrônica (nessas horas eu tenho raiva), soh um leve conhecimento, eu não sei como funciona, mas EU ACHO que tipow, pode ser que a placa de video do cara tenha uma oscilação baixa, ou seja, o impulso de energia que ele manda para o micro é bem retificado pela a placa de vídeo do cara, como se mandasse o impulso pronto aparecer no micro.
    Pode ser que quando eu ponho aqui eh casa, a minha g-force não retifique bem o sinal e como o cara trocou os componentes da fonte, pode ser que ele colocou alguns componentes que não estão certos, não retificando assim a corrente, fazendo com que a merda do monitor trêma.
    E essa variação se dah quando o monitor esquenta, pq eu percebi isso. Pode ser que o componente que ele pois quando esquenta ele perde um pouco a sua função não retificando a corrente direito intende?
    E como a placa de video do cara pode ser que retifique a corrente lah msm, não precise de essa componente, pouco se fudendo se ele vai esquentar ou não, agora quando vem aqui ai fode.
    Eu acho que eh isso o que vcs acham? fala alguem ai que tem conhecimento no assunto..... valew pessoal pela atenção
    "[...]I couldn't hear those screams even in my wildest dreams[...]" Iron Maiden -Infinite Dreams

    "Penso, logo existo" René Descartes


    " O governo tenta fazer o simples, porque o
    difícil é difícil."
    Luiz Inácio Lula da Silva

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Problemas com Monitor

    tremidinhas eh estatica!! ja tentou desmagnetizar ele?? no meu na opções menu do monitor tem um lugar q vc desmagnetiza ele!!! jah tentou ligah uma tv perto do monitor ligado??ou colocar um CEL ligado perto dele? entaum..ele treme!! eh magnetizado!! legal neh!!!!!!!
    c num tiver essa opção..tente mudar a frequencia dele!!! deve ta 65hertz..poe 75 ou 80!!e atualiza o driver da placa!! sempre eh bom!
    talvez ajude!
    AH!! UMA DICA!! pra qm num sabe...qto maior a frequncia q tah o monitor menos cansa a vista!!! eu uso sempre 75hertz!!!
    FALOWWW espero t ajudado!!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  5. #5
    Radeon 8500 Avatar de MaZiNhU
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    São Paulo
    Posts
    121

    Re: Problemas com Monitor

    Quote Originalmente postado por GENERAL
    tremidinhas eh estatica!! ja tentou desmagnetizar ele?? no meu na opções menu do monitor tem um lugar q vc desmagnetiza ele!!! jah tentou ligah uma tv perto do monitor ligado??ou colocar um CEL ligado perto dele? entaum..ele treme!! eh magnetizado!! legal neh!!!!!!!
    c num tiver essa opção..tente mudar a frequencia dele!!! deve ta 65hertz..poe 75 ou 80!!e atualiza o driver da placa!! sempre eh bom!
    talvez ajude!
    AH!! UMA DICA!! pra qm num sabe...qto maior a frequncia q tah o monitor menos cansa a vista!!! eu uso sempre 75hertz!!!
    FALOWWW espero t ajudado!!
    Tipow veio eu ateh concordaria, mas o monitor treme depois de um tempo, quando ele começa a esquentar ele começa a tremer ai que tah o detalhe
    =[
    E sobre a desmagnetização, o meu tem sim
    A frequencia que eu uso eh 100 hz
    "[...]I couldn't hear those screams even in my wildest dreams[...]" Iron Maiden -Infinite Dreams

    "Penso, logo existo" René Descartes


    " O governo tenta fazer o simples, porque o
    difícil é difícil."
    Luiz Inácio Lula da Silva

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Problemas com Monitor

    hmm estranho!!
    deve c akilo q o Forbison falo! deve ta pegando interferencia d algum objeto ae...
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •