Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 21

Tópico: Nightwish rlz as teta!!!

  1. #1
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Nightwish rlz as teta!!!

    Putz, eu num gostava, meu amigo pediu pra eu gravar uns cd's pra ele (varias bandas) entre ele o Once do Nightwish, eu puz pra testar, fui deixando, deixando ouvi o cd e quando terminou pedi BIS!

    A vocalista humilha! eles tiram um som muito massa, o q eu mais aprecio numa banda são duas coisas, e as duas eles tem: A sincronia, eles num são essas banda de new metal q é só bateção de lata e os integrantes querendo se aparecer. A outra coisa é estilo! e eles tem estilo! putz! tava olhando uns clipes e num são essas banda de garagem! rlz!

    Só tem um CONTRA: Puz! To morrendo de dor nas costas já! Dá um preguissa e uma soneira ouvir! parece q eu vou virar pedra, hehe, mas num posso parar de ouvir! Aew hell como vc faz? hehe

    Queria pedir se possível algum site em PT pra eu ver a historia, biografia e talz
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  2. #2
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620

    Re: Nightwish rlz as teta!!!

    véio em dezembro tem show do nightwish no bar opiniao em porto.... vo tah lah com certeza na primeira fila pra ver as curvas e capo da tarja...

    ps. sim eu to precisando de uma mina pra fod*r...hauahuahuah

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: Nightwish rlz as teta!!!

    Ah não sei kra eu não curto mto, a balada dos kras é mto massa, os efeitos tb, agora eu não curto mto o estilo de vocal da tarja, em algumas músicas como Nemo ficou massa, mas em outras é mta melação pro meu gosto. As vezes parece até cantora de ópera hehe, mas ae, se tiver oportunidade de ir no show deles eu irei com certeza
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  4. #4
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: Nightwish rlz as teta!!!

    HAUHAUHUHAAHUHAUH, Kiko rlz, pega a galegada ai, hehehe, pena eu não tá ai, com certeza tava lá tb, Nightwish é sonzera.

  5. #5
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Nightwish rlz as teta!!!

    Rlz mesmo, vo ter q procurar material sobre eles no google, hehe
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  6. #6
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189

    Re: Nightwish rlz as teta!!!

    Nightwish new metal foi foda hein forbiza :rollz:

  7. #7
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Nightwish rlz as teta!!!

    Nightwish é foda, uma de minhas bandas favoritas

    forbizon, procura o show Follow Wishes to Eternity(algo assim, nao lembro direito) nos p2p/torr. da vida, show muito bom, Tarja Turunen destruindo (como sempre) no vocal mulher tem o dominio das cordas vocais

    albuns eu recomendo todos hahaha, principalmente Oceanborn e Wishmaster

    e pior q essa vadia(Tarja) já declarou nao ser fã de metal hahahaahhaa e ja rolo muito boato de q ela deixaria a banda e voltaria a se dedicar exclusivamente a musica classica, ja q ela é tenor, se ela sair msm ja era a banda

    eu ja tive um site dedicado ao Nightwish nos meus tempos aureos de fã hehehe, se pa ainda deve estar no ar :P mas nao manjava nada de design/html etc., pior q até hj ainda recebo e-mails de alguns doidos e doidas fazendo perguntas relativas a banda e tal
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  8. #8
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Nightwish rlz as teta!!!

    Quote Originalmente postado por nerj
    Nightwish new metal foi foda hein forbiza :rollz:
    Eu comparei com newmetal, eu acho q ainda sei a diferença de gotico pra new metal.


    Putz, vo subir em cima do telhado e cantar daqui a poco, uhuhuhu

    Vo procurar aew hell
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  9. #9
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620

    Re: Nightwish rlz as teta!!!

    o album do nightwish q eu mais gostei foi o century child... pois ele eh mais direto... sei lah nightwish me deixa meio depre principalmente se eu tiver sem mulher, sem fumo e sem biras..hauauahuah afinal quem naum ficaria depre sem isso? ahuahuhauh

  10. #10
    Radeon 9700 Pro Avatar de youthanasia
    Data de Registro
    Mar 02
    Posts
    289

    Re: Nightwish rlz as teta!!!

    n é das minhas favoritas, mas é legal, a mulher é bonitona =D

    e o clipe que ta passando na mtv MTO bem feito

  11. #11
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135

    Re: Nightwish rlz as teta!!!

    essa mina era obesa... agora ta totosa

  12. #12
    Radeon 8500
    Data de Registro
    Dez 02
    Posts
    108

    Re: Nightwish rlz as teta!!!

    N gostei mt do ultimo cd (ainda vou ouvir com mais calma, vamos ver hehe)

    Porem, aprecio pra caramba a banda e gosto bastante dos cd's anteriores. Daria pra fazer um set list perfeito pra um show passando de Kinslayer a Swanheart tocando de tudo. Meu deus que tezão haheaue

    A desgraça é que eles não vem a Curitiba esse ano suckz
    lol!

  13. #13
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620

    Re: Nightwish rlz as teta!!!

    imagina oq seria uma foda com a tarja gemendo lirico... wowwwwwwwwww hauhuhauahuahuahuauahhu

  14. #14
    Radeon X1800 XL Avatar de BGen_Cataclsim
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    Cxs - RS
    Posts
    779

    Re: Nightwish rlz as teta!!!

    ...bem, esse é um site brasuca sobre eles: http://www.angelsfallfirst.hpg.ig.com.br/

    Ae, Kiko, Forbz, Roma, Rainor, Dann e gauchada ltda.... se liguem ae... desde semana passada, assim que a banda oficializou a sua ida ao Opinião, em POA, já tamos juntando cabeças pra ir no show. Se liguem pq tamos formando um "comboio" pq a galera vai de carro heuheue. Mas, que vamos, é certo que vamos. A menos que me coloquem ingresoss a mais de 80 conto, né, pq´aí é foda.... se até Iron Maiden foi 65 reaus, Nightwish não pode passar mto disso.. :P . Inclusive tem uma guria aí de Igrejinha, Forbz
    Qq coisa, quem estiver mesmo a fim de ir coma gente, pode me adicionar no MSN ( sim,a gora eu tenho tbm!!! )-> DerCataclism@hotmail.com . E quem não estiver a fim, porra, adiciona tbm hueheu Só se apresnta, né, pq eu, pra bloquear neguinho lá, é direto!
    Ah, sim minhas recomendações pessoais sobre a banda ( além de concordar com o Kiko que o Century ainda é o melhor álbum ), são para catarem as seguintes músicas:
    -Over the hills and far away
    -Away
    -Nemo
    -Wishmaster ( a música, mas o cd de mesmo nome é baaaaaaaaala!!!! )
    -Century Child ( música tbm... )
    -Bare Grace Misery

    É isso aí! Nos falaremos, turma da GB! Aquele efusivo abraço® ( by PAulo Bonfá Ringling Brothers Rock&Gol Capilar Consultances - uma empresa TOTALMENTE EXCELENTE!!!! )
    Última edição por BGen_Cataclsim : 03-08-2004 às 19:20:46
    Evanescence Fã-Clube Brasileiro: www.evanescence.com.br
    www.clan1ri.com => Esquadrão de jogos de guerra.

  15. #15
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620

    Re: Nightwish rlz as teta!!!

    Quote Originalmente postado por BGen_Cataclsim
    ...bem, esse é um site brasuca sobre eles: http://www.angelsfallfirst.hpg.ig.com.br/

    Ae, Kiko, Forbz, Roma, Rainor, Dann e gauchada ltda.... se liguem ae... desde semana passada, assim que a banda oficializou a sua ida ao Opinião, em POA, já tamos juntando cabeças pra ir no show. Se liguem pq tamos formando um "comboio" pq a galera vai de carro heuheue. Mas, que vamos, é certo que vamos. A menos que me coloquem ingresoss a mais de 80 conto, né, pq´aí é foda.... se até Iron Maiden foi 65 reaus, Nightwish não pode passar mto disso.. :P . Inclusive tem uma guria aí de Igrejinha, Forbz
    Qq coisa, quem estiver mesmo a fim de ir coma gente, pode me adicionar no MSN ( sim,a gora eu tenho tbm!!! )-> DerCataclism@hotmail.com . E quem não estiver a fim, porra, adiciona tbm hueheu Só se apresnta, né, pq eu, pra bloquear neguinho lá, é direto!
    Ah, sim minhas recomendações pessoais sobre a banda ( além de concordar com o Kiko que o Century ainda é o melhor álbum ), são para catarem as seguintes músicas:
    -Over the hills and far away
    -Away
    -Nemo
    -Wishmaster ( a música, mas o cd de mesmo nome é baaaaaaaaala!!!! )
    -Century Child ( música tbm... )
    -Bare Grace Misery

    É isso aí! Nos falaremos, turma da GB! Aquele efusivo abraço® ( by PAulo Bonfá Ringling Brothers Rock&Gol Capilar Consultances - uma empresa TOTALMENTE EXCELENTE!!!! )
    intaum eh certo certo... PORRE DA GB NO SHOW DO NIGHTWISH!!!!!!!!!!!!

    eu vou ir certo.... mas acho q vou ir com uma besta que vai sair aki de Farroupilha mesmo.... mas se encontramos por lah... eu vou tar com cel com certeza... intaum eh soah mandar msg dizendo em q parte do opiniao a galera tah que se achamo e enxemo a cara!!!!!

    ps. naum eskeçam de levar as suas irmãs....hauahuahuahu

    abraços and stay heavy

  16. #16
    Radeon X850 XT-PE Avatar de 0day.gamer
    Data de Registro
    Out 02
    Posts
    649

    Re: Nightwish rlz as teta!!!

    eu curto a banda mas em dezembro tenho vestibular.... bom show pra quem for...

    por acaso ja tem data?

  17. #17
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620

    Re: Nightwish rlz as teta!!!

    Quote Originalmente postado por 0day.gamer
    eu curto a banda mas em dezembro tenho vestibular.... bom show pra quem for...

    por acaso ja tem data?
    acho q a data naum foi confirmada.... mas o lokal sim vai ser no jah classico opinião...

    deve ser no inicio do mes de dezembro... ahhhhh vai tar muito quente e a tarja tomara que vah com uma calça muito apertada nossa vo tar na primeira fila certo certo

  18. #18
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Re: Nightwish rlz as teta!!!

    É nóis na fita. Vamos manter contato até o show pra gente se encontrar lá.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  19. #19
    Radeon X1800 XL Avatar de BGen_Cataclsim
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    Cxs - RS
    Posts
    779

    Re: Nightwish rlz as teta!!!

    ...com certeza! E, Oday, não te preocupa, cara.... é numa quinta de noite, dia 02 de dezembro heheheh Masmo q tu tenhas prova no dia seguinte ( o que não creio ), sai do show e vai direto pra lá!
    Evanescence Fã-Clube Brasileiro: www.evanescence.com.br
    www.clan1ri.com => Esquadrão de jogos de guerra.

  20. #20
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: Nightwish rlz as teta!!!

    Humm, agora to nas pilha de ir huauhauhaua

    Acho que vo com um amigo que mora lá em POA msm, ae nós damo um jeito de se encontrar em algum lugar antes do show q q vcs acham?
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •