Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 47

Tópico: CGB - Casa da Games Brasil

  1. #1
    Banido Avatar de Call Me God
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Curitiba
    Posts
    1.259

    CGB - Casa da Games Brasil

    ai vai algumas regras , ehhehe vao dando suas opinioes ! tomara q de certo pq vai ser divertido !


    - Primeiramente será eleito um líder da semana através do voto dos usuários do fórum ou de uma prova.

    - O líder da semana irá indicar alguém para o paredão no fim de semana.

    - Em seguida, os participantes irão escolher o outro indicado para o Paredão da semana.

    - Durante a semana os dois indicados ficam no Paredão, a votação é encerrada no domingo.

    - Serão 10 participantes.

    - Quem não votar no Confessionário terá o seu considerado como para si próprio.

    - caso não vote 2 vezes o participante sera considerado desistente e esta fora da CGB

    - A escolha do líder será em algum dia de segunda à quinta. ( os organizadores decidirão )

    - O Confessionário será na sexta

    - O Paredão será durante o final de semana. ( a votação será aberta logo após o confessionário )

  2. #2
    Phantom
    Visitante
    Com, ou sem a permissão do Call Me God, vou colocar mais algumas regras

    - Posts relacionados a CGB só serão permitidos no boteco

    - Quem quiser participar deixa o nome aki (serao sorteados 9 mais o Call Me God, que já está dentro por ser o dono da ideia )

    - Sempre que for criado um topico relacionado a esse assunto deve-se colocar a sigla CGB na frente para não virar confusão

    - Para ter um motivo para eliminar alguem pelo menos a cada dois dias deveria ser criado um topicos, sobre qualquer assunto para que os participantes coloquem suas opniões e assim possam ser geradas discuções (que é o mais legal )

    - Eu gostaria fazer o papel do Pedro Bial (criar os topicos e evitar confusões) se ninguem se manifestar contra........... se alguem se manifestar vai ter

    Bom acho que vai ser divertido.... espero que o nosso Deus do forum não ligue por eu estar mexendo no programa dele

  3. #3
    Banido Avatar de Call Me God
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Curitiba
    Posts
    1.259
    claro q nao veio , fica tranquilo ! ow uma pergunta , na tinha como criar um forum soh pro CGB ????

    acho essas regras interessantes tbm

    - o seu voto deverá ser mandado por PM ao Phantom ( sim cara , acho uma boa ideia vc fazer o papel do apresentador ) pois com PM fica aquele clima de misterio de quem votou em quem.

    - a PM deverá conter uma explicação do seu voto

    - o Phantom não pode manipular PM's hein !

    - o Phantom , sexta feira , apos receber as PM's cria um topico falando quem foi escolhido pelo grupo p/ ir ao paredao junto com a escolha do líder , o resultado da enquete termina domingo ( temos q estabelecer um horario )

  4. #4
    GeForce 9600 GT Avatar de gringo
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    sampa
    Posts
    1.519
    não entendi oq é isso.
    mas sei q não quero participar.
    I am a road crew worker.
    I like large breasts.

  5. #5
    GeForce 9600 GT Avatar de DekerBSB
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Brasilia
    Posts
    1.537
    eu tbm nao entendi muita coisa........
    .........
    mas to dentro.....
    Grande Batz...
    Obrigado por tudo...
    Fica com Deus...

  6. #6
    Banido Avatar de Call Me God
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Curitiba
    Posts
    1.259
    Originalmente enviada por DekerBSB
    eu tbm nao entendi muita coisa........
    .........
    mas to dentro.....
    eita preguica de ler !

    ow phantom , faz tipo um texto explicativo ae ! vc eh o coordenador ! eheheheh

  7. #7
    Banido Avatar de Call Me God
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Curitiba
    Posts
    1.259
    bem explicado !
    tipo assim q tivermos as 10 pessoas nos podemos fazer tipo uma reuniao p/ estipular os melhores horarios e tal !

  8. #8
    Banido Avatar de Call Me God
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Curitiba
    Posts
    1.259
    nesse post eu vou colocar o nome dos inscritos até o presente momento :

    - Call Me God
    - DekerBSB
    - BlackSilver


    - Apresentador e Organizador : Phantom & Taturana
    (Nº Fechado , vamos deixar 2 p/ ficar mais facil a comunicacao entre os apresentadores)
    Última edição por Call Me God : 01-04-2002 às 13:44:41

  9. #9
    Phantom
    Visitante
    Bom, vou tentar explicar:

    Nós vamos fazer um BBB aki no forum, quem quiser participar deixa o nome aki e as regras estão nos posts acima...

    Vai ser só uma brincadeira, sem nenhum tipo de premiação, onde cada um dos participantes terá que responder a perguntas e participar de provas.......... para quem não assiste bbb quem ganhar a prova será o lider da semana e tera que indicar alguem pra sair do jogo e os outros concorrentes escolhem a outra pessoa em voto fechado........... tudo tem um dia estipulado..... ai as duas pessoas escolhidas (uma pelo lider e outra pelo grupo) irão para o paredão onde os outros visitantes do forum decidirão quem vai sair do jogo.......

    A cada dois dias sera criado um topico para cada participante expressar sua opnião (tipo " O que vc pensa a respeito da clonagem") todos os participantes devem responder......

    Entenderam????

  10. #10
    Banido Avatar de Call Me God
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Curitiba
    Posts
    1.259
    Originalmente enviada por Taturana
    Boa idéia God. Agora não concordo com a existência de apenas um "apresentador". Acho que mais um moderador ou alguém de fora deveria trabalhar em conjunto com o moderador para não ocorrer alterações do voto. Acho que não é necessário criar mais um fórum só para o CGB, pode-se postar no próprio boteco, mas deverá ter um tipo de senha que só os participantes tenham acesso às respostas nos tópicos da CGB. E finalmente:

    posso entrar na casa ou ser o outro apresentador/moderador (sem ser moderador de verdade, claro)?
    eh verdade , entao nos colocariamos 3 Apresentadores/Moderadores

    bom vc q escolhe , quer ser um participante ou um apresentador ?!

  11. #11
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498
    Boa idéia God. Agora não concordo com a existência de apenas um "apresentador". Acho que mais um moderador ou alguém de fora deveria trabalhar em conjunto com o moderador para não ocorrer alterações do voto. Acho que não é necessário criar mais um fórum só para o CGB, pode-se postar no próprio boteco, mas deverá ter um tipo de senha que só os participantes tenham acesso às respostas nos tópicos da CGB. E finalmente:

    posso entrar na casa ou ser o outro apresentador/moderador (sem ser moderador de verdade, claro)?

  12. #12
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498
    posso ser jogador e apresentador ao mesmo tempo? HUAHUAHUAHUAHUA

    Falando sério, queria ser um dos apresentadores

    Como diz aquele propaganda, "eu acanho na frente da camera..."

    hehehehehe

  13. #13
    Banido Avatar de Call Me God
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Curitiba
    Posts
    1.259
    Originalmente enviada por Phantom
    ouw Taturana vc querer participar sendo moderador tudo bem.... agora querer entrar pq acha que eu vou poder adulterar votos ai é sacanagem, não pq o jogo não vale nada que eu vou roubar pra alguem....... se alguem duvidasse dos votos eu só tirava uma screen dos votos de todo mundo e pronto........
    nao cara , nem vai ter essa de adulterar votos , pq depois as PM's vao ter q ser postadas p/ as pessoas verem as opinioes e irem decidindo ao longo do caminho quem vai ser o grande vencedor ! ok ? fica assim naum , relaxa !


    Taturana , coloquei vc como apresentador entao ! mas olha hein , tem q estar presente todas as horas para tomar decisoes junto com o Phantom !

  14. #14
    Phantom
    Visitante
    ouw Taturana vc querer participar sendo moderador tudo bem.... agora querer entrar pq acha que eu vou poder adulterar votos ai é sacanagem, não pq o jogo não vale nada que eu vou roubar pra alguem....... se alguem duvidasse dos votos eu só tirava uma screen dos votos de todo mundo e pronto........

  15. #15
    Banido Avatar de Call Me God
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Curitiba
    Posts
    1.259
    Originalmente enviada por Juquinha
    a princípio a ideia me parece mto boa... e mto engraçada!!!
    hahahahahahaahahahahahaha

    hehee entaum se inscreve ae !

  16. #16
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498
    Foi mal phantom, não tinha intenção de dizer isso. Bem lembrado por me chamar a atenção.

    Mas vai ser melhor pra elaborar os assuntos que eles terão que discutir, não concorda caro colega?

    ps.: Você é o Pedro Bial?

    ps2.: Eu não sou a Marisa Orth!

    ps3.:Eu vou ser eu mesmo. play, play2, play3

  17. #17
    Banido Avatar de Call Me God
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Curitiba
    Posts
    1.259
    Originalmente enviada por Taturana
    Foi mal phantom, não tinha intenção de dizer isso. Bem lembrado por me chamar a atenção.

    Mas vai ser melhor pra elaborar os assuntos que eles terão que discutir, não concorda caro colega?

    ps.: Você é o Pedro Bial?

    ps2.: Eu não sou a Marisa Orth!

    ps3.:Eu vou ser eu mesmo. play, play2, play3 [/B]

    sim sim , sobrou pra vc ! hehehe brincadeirinha !

    cara pelaamordedeussagrado , para com isso de play,play 2 e play 3 ! heuehuehue

  18. #18
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225
    a princípio a ideia me parece mto boa... e mto engraçada!!!
    hahahahahahaahahahahahaha
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  19. #19
    Phantom
    Visitante
    Originalmente enviada por Taturana
    Foi mal phantom, não tinha intenção de dizer isso. Bem lembrado por me chamar a atenção.

    Mas vai ser melhor pra elaborar os assuntos que eles terão que discutir, não concorda caro colega?

    ps.: Você é o Pedro Bial?

    ps2.: Eu não sou a Marisa Orth!

    ps3.:Eu vou ser eu mesmo. play, play2, play3

    Blz Taturana :PPP vamos fazer assim: me procura no icq 127898996

    Esse forum endoidou.... nenhuma msg sai mais onde deveria....

  20. #20
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498
    vou ter que pegar isso primeiro phantom, não tenho icq

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •