Mostrando resultados 1 até 8 de 8

Tópico: Alguem me ajuda com a temperatura pelo amor de Deus!

  1. #1
    GeForce 6600 GT Avatar de Darkness_Man
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Florianópolis, Santa Mônica
    Posts
    438

    Unhappy Alguem me ajuda com a temperatura pelo amor de Deus!

    Buahhh eu não sei mais o q fazer aqui. Eu comprei um ahtlon xp 2600+ thoroughbred e agora não tenho mais descanso. A temperatura qdo eu ligo o pc é de uns 30 e poucos graus, mas em uns 5 a 10 minutos ja chega em 54 graus no windows sem fazer nd. Qdo eu boto em algum jogo ela aumenta até uns 58 qdo o pc reinicia do nd, coisa q não acontecia antes. O cooler foi trocado por um mais potente, de cobre, q faz mais de 4400 rpm e provavelmente deve ta com pasta térmica. Com o gabinete aberto no windows fica em torno dos 45 graus, mas eu não quero ficar com isso aberto, já que antes da troca do processador não havia problema. Eu quero saber se esse negócio de reiniciar é mesmo por causa da temperatura, até qto vai a temperatura de um processador igual ao meu sem causar problemas, alguma solução pra isso graus, mas eu não quero ficar com isso aberto, já que antes da troca do processador não havia problema. Eu quero saber se esse negócio de reiniciar é mesmo por causa da temperatura, até qto vai a temperatura de um processador igual ao meu sem causar problemas, alguma solução pra isso por favor eu imploro por ajuda logo.
    Athlon 64 3700+ San Diego
    ASUS A8N-E
    2 GB RAM DDR 400 Kingston/Corsair
    Radeon X850 XT 256 MB 256 Bit
    USB ADSL Modem D-Link DSL-210 600 Kb/s
    LCD LG L1953T 19''
    HD Samsung 250 GB 7200 RPM SATA2
    Sound Blaster Audigy
    Fonte Dr. Hank 400W

  2. #2
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Alguem me ajuda com a temperatura pelo amor de Deus!

    que cooler é?

    coloca um vcom 21b que resolve...
    coloca o gabinete num lugar bem arejado....
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  3. #3
    GeForce 6600 GT Avatar de Darkness_Man
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Florianópolis, Santa Mônica
    Posts
    438

    Re: Alguem me ajuda com a temperatura pelo amor de Deus!

    É um cooler master pra até athlon xp 3200+, não tem como eu botar o gabinete em outro lugar, eu dexei aberto aqui e mexi em algumas coisas q não lembro o q e agora a temperatura fica uns 51 graus assim, por enquanto não reiniciou mas eu acho estranho reiniciar a 57 graus. Outra coisa q eu estranhei é q o desempenho não mudou muito como eu havia previsto na troca do processador.
    Athlon 64 3700+ San Diego
    ASUS A8N-E
    2 GB RAM DDR 400 Kingston/Corsair
    Radeon X850 XT 256 MB 256 Bit
    USB ADSL Modem D-Link DSL-210 600 Kb/s
    LCD LG L1953T 19''
    HD Samsung 250 GB 7200 RPM SATA2
    Sound Blaster Audigy
    Fonte Dr. Hank 400W

  4. #4
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951

    Re: Alguem me ajuda com a temperatura pelo amor de Deus!

    tpw sera q o seu cooler ta girando direito?? as vezes ele nao ta girando a 4400 rpm sei la, tu olhou isso??
    ta estranho isso...
    Mulher Feia Também é Gente

  5. #5
    GeForce 8800 GS Avatar de WGT-32
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    \o/
    Posts
    1.382

    Re: Alguem me ajuda com a temperatura pelo amor de Deus!

    veiu aki em casa o athlon do meu irmaum trabalha a 50 graus normalmente e nun dah nada........certa vez eu perguntei pro cara q eu comprei as peças do meu pc,. ele disse q alguns processadores eh normal t temp alta q alguns trabalhan a 60 graus...eu axei estranho mais fikei queto, pq msm tando a essa temp funfa normal.....

    Ah tu tah vendo a temp na bios ou eh algum prog??
    WGT = Um nome, nenhum significado.

    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente [ ]

    Config
    ST-420W RealPower
    Chaintech VNF-4 Ultra
    AMD Athlon 64 3000+ Venice
    HD WD SATA 200gb
    Corsair 1GB Value
    XFX GF 6800 GT PCI-e

  6. #6
    Radeon 9500 Pro
    Data de Registro
    Abr 02
    Posts
    214

    Re: Alguem me ajuda com a temperatura pelo amor de Deus!

    Temperatura alta + reiniciar ?
    hummm mesmo problema do meu amigo

    Solucao: Tirou a fonte lixo q ele tinha e colocou uma decente. O processador, por via das duvidas, foi trocado, jah q tinha 1 semana d compra e estava totalmente na garantia.

    Nunca mais deu, e agora tah 45 graus dps de muito far cry (ele tem um 3.0HT, q eskenta mtooo) =)


    ve se nao e isso ae amigo...

  7. #7
    GeForce 9800 GT Avatar de Gera
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Vinhedo - SP
    Posts
    2.004

    Re: Alguem me ajuda com a temperatura pelo amor de Deus!

    vai na BIOS e veja se a temperatura para reinicar esta em 58 ~ 60 e se der aumente para 65 os XP aguentam ate uns 60 de boa... depois começa a ficar ruim
    E8400 3Ghz @ 3.6Ghz 1.23v / Zalman CNPS7000A + ZM-CS1 / GigaByte P35-DS3R / MSI OC 8800GT / 2x2Gb Buffalo DDR2 800 @ 800 1.9v / Seagate 500Gb 32MB / Hitachi 80Gb / Satellite 600W / Speedy 2048/320

  8. #8
    GeForce 6600 GT Avatar de Darkness_Man
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Florianópolis, Santa Mônica
    Posts
    438

    Re: Alguem me ajuda com a temperatura pelo amor de Deus!

    A temperatura pra reiniciar ta em 85 graus q é o mínimo q tem lá. A fonte é nova e de 400w. O cooler tá girando direito. Eu vejo a temperatura na bios e no programa asus probe. Tô usando com o gabinete aberto mesmo, mexi em algumas coisas e pelo menos assim não reinicia mesmo jogando horas de algum jogo pesado. Mas valeu aí, acho q o único problema é q não dá pra fazer overclock. Qto ao barulho, bem eu já tava acostumado pq antes mesmo fechado o gabinete fazia a mesma quantia de barulho q agora aberto mas com o cooler novo silencioso.
    Athlon 64 3700+ San Diego
    ASUS A8N-E
    2 GB RAM DDR 400 Kingston/Corsair
    Radeon X850 XT 256 MB 256 Bit
    USB ADSL Modem D-Link DSL-210 600 Kb/s
    LCD LG L1953T 19''
    HD Samsung 250 GB 7200 RPM SATA2
    Sound Blaster Audigy
    Fonte Dr. Hank 400W

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •