Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 34

Tópico: [Reclamação] Topico de Flood

  1. #1
    GeForce 9800 GT Avatar de Gera
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Vinhedo - SP
    Posts
    2.004

    [Reclamação] Topico de Flood

    Po moderadores (Raybon) acho que não precisa fechar o topico de flood no Papo-Furado.... po nos usuarios não podemos nem fazer um topico de flood no Boteco? acho isso um abuzo... o Boteco seria pra isso, certo que se tiver muito flood (como não foi o caso) fechase, mas nada ver fazer isso com um topico de flood mesmo

    Bom... coloquei a minha opinião... que venham as pedras
    Última edição por Gera : 30-07-2004 às 18:45:05
    E8400 3Ghz @ 3.6Ghz 1.23v / Zalman CNPS7000A + ZM-CS1 / GigaByte P35-DS3R / MSI OC 8800GT / 2x2Gb Buffalo DDR2 800 @ 800 1.9v / Seagate 500Gb 32MB / Hitachi 80Gb / Satellite 600W / Speedy 2048/320

  2. #2
    GeForce 8800 GS Avatar de WGT-32
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    \o/
    Posts
    1.382

    Re: [Reclamação] Topico de Flood

    Concordo com vc Gerinha.......se naum abusar, devia fikar.....
    WGT = Um nome, nenhum significado.

    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente [ ]

    Config
    ST-420W RealPower
    Chaintech VNF-4 Ultra
    AMD Athlon 64 3000+ Venice
    HD WD SATA 200gb
    Corsair 1GB Value
    XFX GF 6800 GT PCI-e

  3. #3
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: [Reclamação] Topico de Flood

    Eh tbm concordo, ja teve akele topico "Eh Nois" (1000 e pqp posts) e ninguem tranco e fez porra nenhuma, so qnd chegou nos 1000 pq dae ja tava demais. Era so chegar no topico eh colocar "Eh Nois, 18:00"

    Agora um topico de 24 posts, onde o proposito eh floodar de brincadeira e tal, vem la eh closed ah
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  4. #4
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465

    Re: [Reclamação] Topico de Flood

    Eu concordo plenamente. Vão flooda na pqp...
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [Reclamação] Topico de Flood

    eu não entendo....o propósito do boteco não é o de floodar sem ser banido???! hehehe......acho demasiado fechar esse tópico.....pô o boteco tá lá pra gente brincar mesmo!!!!! nem cheguei a ver esse tópico, mas mesmo assim não concordo com o seu fechamento!!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  6. #6
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: [Reclamação] Topico de Flood

    Bom galera, vamus aos fatos (e as regras)

    Realmente nao existe problema em floodar no boteco!!!! Acho que responder lah com um " ou UHuHAuahUAHUha ou Concordo com vc, ou como uso o windows, alguem sabe?" nao tem o menor problema... isso faz parte do boteco, ou seja, brincadeiras e tals.


    Agora, tudo nessa vida tem limite, uma coisa eh responder um topico com bobeiras, outra e deliberadamente postar 2, 3 ou 4 vezes seguidas somente pra fazer graça. Isso, realmente, foge ao bom senso e eh obviamente exagerado.

    Uma coisa eh floodar entre um ou dois posts, agora, floodar inadivertidamente soh pq no boteco nao tem problema eh uma falta de noçao sem tamanho. Vamos brincar sim, mas sem machucar ninguem...

  7. #7
    GeForce 8800 GS Avatar de WGT-32
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    \o/
    Posts
    1.382

    Re: [Reclamação] Topico de Flood

    Naum sei se eh mta viajem minha, mais podia ser um topico com regras diferentes do resto....soh pra zua....como o gera tava falando cumigo no msn....ia ser rox....naum eh nen pra machuca alguem ou pra fuji dos limites, mais eh um topico dahora...onde ia poder fazer as coisas q naum sem pode nos outros topicos.....
    WGT = Um nome, nenhum significado.

    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente [ ]

    Config
    ST-420W RealPower
    Chaintech VNF-4 Ultra
    AMD Athlon 64 3000+ Venice
    HD WD SATA 200gb
    Corsair 1GB Value
    XFX GF 6800 GT PCI-e

  8. #8
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: [Reclamação] Topico de Flood

    concordo em grau, gênero e número com o posto do Du Doido!!

    uma coisa é aceitarmos flood no boteco, outra coisa é usuário que não tem limite ou bom-senso, e acaba só criando coisa inútil... aí tbm não dá para permitir! uma coisa é vc fazer uma brincadeira, tirar um sarro ou só um comentário sem sentido de vez em qdo, outra é postar 5 ou mais msgs dessas, nos mais variados posts do Papo-Furado, pois isso acaba atrapalhando sim, e não será tolerado!

    Infelizmente, ainda tem gente que não tem controle sobre a sua liberdade, o que atrapalhando o andamento do fórum... Não é porque o flood é liberado, que os usuários podem fazer qualquer zona lá, sem a devida moderação!

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  9. #9
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [Reclamação] Topico de Flood

    bom Batz.....tu e o Du Doido falaram bem e me convenceram do porque do fechamento....beleza......mas ainda acho que o fechamento vai gerar mais floods em locais mais "sérios"....como aqui, por exemplo....hehehehehehee....mas tudo bem!!!! Eu sei que vcs fazem isso pelo bem da GB!!!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  10. #10
    GeForce 9800 GT Avatar de Gera
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Vinhedo - SP
    Posts
    2.004

    Re: [Reclamação] Topico de Flood

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    Bom galera, vamus aos fatos (e as regras)

    Realmente nao existe problema em floodar no boteco!!!! Acho que responder lah com um " ou UHuHAuahUAHUha ou Concordo com vc, ou como uso o windows, alguem sabe?" nao tem o menor problema... isso faz parte do boteco, ou seja, brincadeiras e tals.


    Agora, tudo nessa vida tem limite, uma coisa eh responder um topico com bobeiras, outra e deliberadamente postar 2, 3 ou 4 vezes seguidas somente pra fazer graça. Isso, realmente, foge ao bom senso e eh obviamente exagerado.

    Uma coisa eh floodar entre um ou dois posts, agora, floodar inadivertidamente soh pq no boteco nao tem problema eh uma falta de noçao sem tamanho. Vamos brincar sim, mas sem machucar ninguem...
    Po doido... o topico foi feito pra zuar com esse negocio de flood ( , HHheuhaueuahHUAEU e Concordo) e foi isso que todos zuaram... e que nem o alan falou, aquele topico "é nois" era muito pior que isso e passou os 1000 post mas ja um topico que não tem nem 30 post que era zuera ja fecham... nada ve... pra que fechar? so porcausa de uma panela... duvido se alguns usuarios dessa tal panela tivessem postado no topico ele iria ser fechado, mas fazer o que? não posso falar dessa panela pq ela não existe isso aqui ja ta virando palhaçada viu... e pra postar deliberadamente eu acho que aquele topico era o exato pra fazer isso... pois o proprio nome dele ja diz td... e que venham as pedras ...
    E8400 3Ghz @ 3.6Ghz 1.23v / Zalman CNPS7000A + ZM-CS1 / GigaByte P35-DS3R / MSI OC 8800GT / 2x2Gb Buffalo DDR2 800 @ 800 1.9v / Seagate 500Gb 32MB / Hitachi 80Gb / Satellite 600W / Speedy 2048/320

  11. #11
    Banido
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    3

    Re: [Reclamação] Topico de Flood

    Palhaçada, agora sei porque este forum tem poucos usuarios em relação a sua idade...

    Agora só falta os users criarem vergonha e sairem dessa bosta.

    Não me digam que meu reply não tem criticas construtivas pois todas já foram feitas...

    Vamo embora galera, este forum está perdido, não há nada mais o que se fazer aqui...

    EDIT: Daqui a pouco vem alguem e fecha o TOPIC, e só vai estar dando razão a tudo que foi postado...
    Última edição por Star.Mun : 30-07-2004 às 22:29:21

  12. #12
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: [Reclamação] Topico de Flood

    Quote Originalmente postado por Star.Mun
    Palhaçada, agora sei porque este forum tem poucos usuarios em relação a sua idade...

    Agora só falta os users criarem vergonha e sairem dessa bosta.

    Não me digam que meu reply não tem criticas construtivas pois todas já foram feitas...

    Vamo embora galera, este forum está perdido, não há nada mais o que se fazer aqui...

    EDIT: Daqui a pouco vem alguem e fecha o TOPIC, e só vai estar dando razão a tudo que foi postado...

    Se nao me engano vc tinha sido banido por alguns dias forbizon.... criar um nova conta soh pra postar aqui eh foda!!!!! depois acha ruim de um banimento definitivo!!



    Quote Originalmente postado por Gera
    Po doido... o topico foi feito pra zuar com esse negocio de flood ( , HHheuhaueuahHUAEU e Concordo) e foi isso que todos zuaram... e que nem o alan falou, aquele topico "é nois" era muito pior que isso e passou os 1000 post mas ja um topico que não tem nem 30 post que era zuera ja fecham... nada ve... pra que fechar? so porcausa de uma panela... duvido se alguns usuarios dessa tal panela tivessem postado no topico ele iria ser fechado, mas fazer o que? não posso falar dessa panela pq ela não existe isso aqui ja ta virando palhaçada viu... e pra postar deliberadamente eu acho que aquele topico era o exato pra fazer isso... pois o proprio nome dele ja diz td... e que venham as pedras ...

    Gera, sinceramente cara, postar besteira tah limpo, mas foi fechado como algo preventivo, afinal, se permitíssemos 3 posts seguidos seus, depois viria um infeliz e ia postar 4 seguidos, depois outro ia postar 5, ae um top que era pra ser brincadeira ia virar palhaçada!!! Acho que tah faltando bom senso na galera, alem de que parece que tah rolando muita tempestade em copo d´agua!!!
    Outra, pelo que vc falou eu tb sou da panela, pelo visto, ja que sou mod, e postei no top de qlq forma, num mega post flooda..... mas vc exagerou e sabe bem disso!!!!

  13. #13
    GeForce 9800 GT Avatar de Gera
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Vinhedo - SP
    Posts
    2.004

    Re: [Reclamação] Topico de Flood

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    Outra, pelo que vc falou eu tb sou da panela, pelo visto, ja que sou mod, e postei no top de qlq forma, num mega post flooda..... mas vc exagerou e sabe bem disso!!!!
    Pra mim a panela não é ADM e MOD e sim muitos usuarios.. vc eu acho que pode ate estar na panela, mas vc não liga pra isso... os outros usuarios sim... quer saber fecha logo essa bosta tbm viu... me irritou isso já... (nada com vc biba )
    E8400 3Ghz @ 3.6Ghz 1.23v / Zalman CNPS7000A + ZM-CS1 / GigaByte P35-DS3R / MSI OC 8800GT / 2x2Gb Buffalo DDR2 800 @ 800 1.9v / Seagate 500Gb 32MB / Hitachi 80Gb / Satellite 600W / Speedy 2048/320

  14. #14
    Radeon X800 Pro Avatar de Tehort
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    santa maria rs
    Posts
    454

    Re: [Reclamação] Topico de Flood

    é mesmo.. reabre o topico, nem tive a chance de posta
    mas vcs podiam ao menos dar avisos, antes de fecharem, se repetisse novamente vcs fechavam dae...
    auhuaha mas o gera floodo legal lah uaheua
    E8400 @ 3ghz Cooler Box - 8800gts 512mb G92 - ga-p35-ds3 Rev 2.0 - 2gb Transcend AxeRam 800mhz - 2x hd 80gb WD - Gaming Mouse Logitech G5 - Samsung 940n

  15. #15
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: [Reclamação] Topico de Flood

    Eu nao concordo com coisa nenhuma que o Batz e vc Dudoido disseram, mas blz, nao quero discutir por causa disso. O negocio eh, num tem motivo alarmante pra fechar, se fosse assim entao todo topico teria que ser fechado na hora que eh postado, pois eh preventivo...

    Reabre o Topico, se tiver a putaria que vcs falam que foi, mas eu nao vi, vcs fecham e fim de papo. OK?!
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  16. #16
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: [Reclamação] Topico de Flood

    Quote Originalmente postado por Gera
    Pra mim a panela não é ADM e MOD e sim muitos usuarios.. vc eu acho que pode ate estar na panela, mas vc não liga pra isso... os outros usuarios sim... quer saber fecha logo essa bosta tbm viu... me irritou isso já... (nada com vc biba )
    opa opa opa, espero q nao relacionem numero de posts com isso de panela, pq sempre fazem essa relacao e po, nao tem nadinha a ver

    so véio de casa e tals mas nao quero ver meu nome relacionado com panela, se tenho algum prestigio junto a comunidade ou nao, é suor meu, assim como de todos aqui :P

    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  17. #17
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: [Reclamação] Topico de Flood

    tá tb quero dar minha opinião!!

    naum concordo em fechar o tópico!!sei q jah vaum vir falando :"AH OLHA LA O SPECTRUS CAUSANDO MAIS POLÊMICA!ESSE PORRA NUM APRENDE!!!" mas num eh assim , se o gera floodou demais(porra 3 respostas seguidas) entaum deletem 2 msgs e deixem 1 e avisem ao cara por ICQ,MSN,PM seja lá oq for q + 1 dessa e eh BAN!!!

    num vejo necessidade em fechar , já q o propósito era uma brincadeira e td mundo floodar 1 vez na vida e naum causar uma bagunça!

    ass:#$pectru$#

    p.s.:nem vo fala nada de PANELA pra num gerar mais porra de confusão!!
    #$pectru$#

  18. #18
    GeForce 7900 GT Avatar de chiadretti
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    são luis
    Posts
    991

    Re: [Reclamação] Topico de Flood

    pq em vez de ficar floodando em forum os garotos naum tiram a bunda da cadeira, e dao uma saida pra tomar um refri, uma cervejinha, paquerar, bater um papo real com os amigos, sei la...
    vcs naum concordam q seria bem mais interessante q ficar aqui floodando e depois discutindo com a biba do dudodio? :P
    Naum Entra de Garfo que a Comida é Sopa
    CHUPAAAA GALLOOOOOOOO!!!!!
    PC COMPLETO FINALMENTE
    Processador intel I7 940 @ 2,93\Mobo Asus Rampeage II Extreme\ 6 gigas de memoria ocz 1600mhz\ 02 vgas Evga GF GTX 480 em sli\ fonte TT 1200W\mouse logitech g700 laser\joypad M$ Xbox 360\ fone logitech Wireless 930\tudo empacotado em um TT Spedo

  19. #19
    Banido
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Arvorezinha - RS
    Posts
    332

    Re: [Reclamação] Topico de Flood

    depois nao sabem pq os usuários do fórum se afastam..

  20. #20
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: [Reclamação] Topico de Flood

    Quote Originalmente postado por chiadretti
    pq em vez de ficar floodando em forum os garotos naum tiram a bunda da cadeira, e dao uma saida pra tomar um refri, uma cervejinha, paquerar, bater um papo real com os amigos, sei la...
    vcs naum concordam q seria bem mais interessante q ficar aqui floodando e depois discutindo com a biba do dudodio? :P
    Isso mesmo, ainda mais que esse du doido eh um zé mané!!! o cara torce pro galo!!!


    auhauhau acho qu etu tem razao Kia... a galera eskece que isso eh soh um forum, e ao inves de falar um belo FODA-SE pra um mero close, fica ae, criando mais zona. Acho qeu falta vida social pra moçadinha mais nova ae!!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •