Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: O monitor desliga e não passa vídeo!

  1. #1
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Setzer
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Lins - SP
    Posts
    562

    O monitor desliga e não passa vídeo!

    Galera, um amigo meu tá com um problema muuito estranho.. O monitor dele, quando liga o cabo que vai na placa de vídeo, desliga!
    Se tá só o da energia ligado o led fica laranja, normal, mas aí ele liga o outro e some tudo!! Nunca vi isso!
    Deve sr conector né? O monitor dele eh LG, se alguem puder dar uma ajuda...
    ASUS P4s333-M · P4 2.0 Ghz · 768 DDR 333 Mhz · Power Color ATI Radeon 9000 PRO · HD Maxtor 7200 rpm 30 Gb · HD Samsung 20Gb 5400 rpm · CDRW LG 16x10x40 · Monitor LG Studioworks 45i · Windows XP · DirectX 9c · Catalyst 5.1 Jogando: nd... PS Two 70001 5c c/ Matrix Infinity 1.57. Jogando:um pouco de tudo.

  2. #2
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: O monitor desliga e não passa vídeo!

    O problema não parece ser o monitor e sim a placa de vídeo que não está gerando vídeo. O monitor desliga pq a entrada está acoplada, só que fica escuro pq não está gerando vídeo, ficando tipo num repouso.

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de Mombra
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Brasília - DF
    Posts
    1.862

    Wink Re: O monitor desliga e não passa vídeo!

    Concordo plenamente com o Marcel.
    Liga o monitor em outro pc pra tirar a prova dos 9.
    [ASUS P8P67 Rev. 3.0] - [INTEL Core i5 2500 3.3 GHz, 6MB] - [HD SAMSUNG Samsung 750GB 7200 RPM 32MB SATA 3.0Gb/s] - [8 GB DDR3 CORSAIR XMS3 1600 mhz 9-9-9-12] - [Superflower Extream 600W 2.2] - [ATI XFX HD 6950 - 800 mhz, 1GB DDR5] - [LG Flatron LCD 22" M228WA Wide 5 ms 1680x1050] - [Mouse Logitech MX518 1600 dpi] - [Windows 7 Home Premiun]

  4. #4
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Re: O monitor desliga e não passa vídeo!

    mas peraê... pra ser problema da vga o led tem que ficar aceso só qeu de outra cor... que no lg se não me engano é vermelho...o meu por exemplo que é samsung qd não está conectado na vga ele fica com o led verde e aparece uma imagem na tela dizendo que o cabo não esta~conectado e se eu conectar numa placa de vídeo ruim ou que esteja "desligada" o led continua verde só que fica piscando e a tela fica escura

    por isso setzer mande seu amigo olhar se depois que ele conecta na vga se o led fica aceso ainda... se estiver ae não é o monitor...podendo ser vga ou mobo provavelmente e se o led se apagar no momento em que ele conecta na vga.. ae é monitor mesmo
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •